Max Fillies Electrontubes - Topico geral

Autor Mensagem
Max W.Fillies
Veterano
# ago/10
· votar


Novamente esse ganho extra foi adicionado sem me consultar, eu poderia pagar em balas juquinha em vez de dinheiro pra ver se te agradava. Não é assim que funcionam as coisas.
todos os clientes do Wizard 238 que testavam aqui pediam para aumentar o ganho,,e como padrão eu acabei deixando o ganho mais alto como padrão pois era oque todos queriam,,porém o seu caso foi uma excessão,foi o único que queria menos ganho.


Eu teria que esperar quase 1 ano pra ter uma caixa de brinde. Obviamente eu arranjei outra caixa 1x12 pra não ter que depender da sua disponibilidade pra poder fazer qualquer coisa pra mim.
porém dependeu de minha disponibilidade para fazer mais outro amplificador


Esqueceu de citar o fato de você não se dispor a enviar o amplificador imediatamente após a compensação do depósito para levar para a transportadora junto com outro amplificador a ser entregue, mesmo isso acarretando mais atraso na entrega do meu.
eu tenho muito trabalho em andamento e o mundo não gira em torno do seu amplificador,5 dias úteis ninguém morre,,não ganhei nada fazendo seu brinde e ainda diz que sou mau carater,



Não existe regulagem que salve um loop antes do pré com ganho. O meu uso para esse amplificador é sempre com o ganho no talo, exatamente por isso eu queria um loop, pra poder usar pedais de modulação sem que o sinal seja distorcido no pré. Ou seja, o loop ficou inútil, se for pra usar limpo ou distorcendo com pedais eu não preciso de loop.

no seu caso pode não servir,,porém para muitos outros casos serve muito bem,,lembrando que esse modelo não é fabricado por mim por padrão,,

E só por um acaso do destino foi extremamente conveniente pra você apagar todas as histórias que estavam nele.
simples,,tópico de entregas concluído,,após tudo ser entregue não era mais necessário o cronograma,,relembrando que a maior motivação de excluír foi a falta de educação,,respeito é fundamental em minha comunidade

Max W.Fillies
Veterano
# ago/10
· votar


Não é alimento, mas dinheiro compra alimento e você ficou mais de 1 ano com meu dinheiro antes de entregar o amplificador. Fora a grana que eu gastei alugando amplificador quando eu precisava. Se for pra ser bíblico, não levante falso testemunho. Como os vários "semana que vem eu te entrego" que você me disse. Não faça ao seu próximo aquilo que não gostaria que fizessem consigo como a total irresponsabilidade e a menor satisfação que você me dava. Um ano de atraso! Você desejaria isso pra você?
finalizando,
eu entreguei no prazo correto seu 1° amplificador,
porém vc não gostou do timbre e me mandou de volta.
apenas na 3° vez que demorou mais tempo,,
porém nunca existiu outro caso como o seu,,no máximo que existe é voltar 1 vez em raros casos.
parece que contigo foi complicado,espero que se contente com 2 amplificadores meus.

lembrando que na época do atraso eu era ateu e muitas coisas negativas apareciam em meu caminho,

atrasei 5 dias úteis na entrega do seu segundo amplificador que encomendou comigo,
sinto muito pelo atraso,

pessoas perdem empregos,,ficam doentes,entram em falência etc...
espero que se um dia passar por isso pense em suas palavras,,
pois é fácil julgar o próximo,,
porém o futuro e a vida ensina as pessoas a humildade,

lembrado que seu 1° amplificador foi entregue no prazo certo e por não gostar do timbre começou a história.
o segundo amplificador de brinde foi entregue em 5 dias úteis após o prazo,,
pois também não tinha pago o frete

espero que meça suas palavras,pois do mesmo modo que julga hoje amanhã será julgado.

agradeço a oportunidade
Max

Igormusic
Veterano
# ago/10
· votar


É foda ficar lendo de fora e não opinar...

Eu trampo por conta e sei exatamente o que é ter clientes como o mixirica_man, esse tipo de coisa só atrapalha mais a vida de quem quer trabalhar direito num país que já é difícil de se conseguir algo. Não vou entrar mais no mérito da questão, nem falar dos meus clientes clientes e serviços... senão vão falar que não tenho profissionalismo...

O fato é que minha profissão nem demanda tanto "bom senso" de quem vai contratar...
Mas cara, você pediu um amplificador handmade personalizado pra uma pessoa... não é que nem uma máquina de refrigerante que você fala "quero fanta" e a bendita cai pra você pegar...
E outra, a maioria dos músicos que se dão ao luxo de pedir um equipamento com seu timbre, sabem do que estão falando... você teria a capacidade de montar um amp do jeito que pediu pra ele??? Você falou alguma marca ou tipo de componente preferiria que fosse usado no seu amp???
Mas falar que o cara não é profissional, sendo que você não tem idéia do se trata a profissão, é complicado...

Já que se deu ao luxo de pesquisar sobre a marca da válvula chinesa, poderia ter estudado também se esse tal timbre da rebimboca da parafuseta existia mesmo, antes de pedir pra ele...

Pra mim, você perdeu a razão quando começou a ser agressivo e sarcástico com o trabalho dele (no pior sentido) e colocou os vídeos de um produto que você não queria e não gostou no youtube só pra queimar a imagem do cara...

Já vi isso em muitas área cara... pedais, captadores, falantes, amplificadores... todo produto novo tem seu tempo de projeto (inicial), planejamento, execução, teste (daqui pode voltar lá pro primeiro item) e entrega...

Você não pode falar que uma pessoa não tem o pacote de profissionalismo se você não sabe do que se trata a profissão e pelo jeito não teve interesse, além de criticar e tentar queimar o cara pra ver se ganhava algum em cima disso...
Quando eu digo pessoa, me refiro um ser que pode ter ou não saúde em determinados momentos, problemas, vida pessoal, família, contas a pagar... enfim... um exemplo prático pra isso é você... já viu um atestado médico? Já pegou um? Foi demitido no dia seguinte???

Eu só acho esse tipo de coisa que você fez, muito feio...
E outra, depois não fale mal dos produtos nacionais, sendo que você quer derrubar um cara que trabalha com nossa bandeira...

Não entrei no mérito do "atrasou ou não atrasou" porque não faço idéia do que rolou no meio dessa história, já que cada um tem uma versão... só falei aqui porque isso que você fez foi realmente lamentável...

Já que ia contratar um serviço, poderia ter pesquisado antes se o cara ia atender ao seu perfil, antes de pagar... não teria esse tipo de problema...

mixirica_man
Veterano
# ago/10
· votar


Max W.Fillies
nem tudo depende de mim,
se eu encomendo peças importadas e elas param na alfandega por meses vou fazer oque?
esses dias eu comprei componentes por Sedex e a Kombi dos correios quebrou e eles não me entregaram no período certo.
SK960778582BR

O grande problema é que você nem minimamente dava satisfações para mim quanto ao atraso. Além de tudo outros amplificadores foram entregues antes do meu sendo que meu pagamento havia sido realizado ha muito tempo. Isso dependia de você...


Boa noite,
posso construir um baseado nesse projeto,
porém não será igual,principalmente o visual,será mais parecido com os meus heads do site,
posso colocar loop sem problemas,o loop custa 30 reais.
envio para qualquer lugar do Brasil pelos correios,as despesas de envio ficam por conta do comprador
sou do Rio de Janeiro,esse serviço fica em 729 reais com loop e 699 sem loop de efeitos.

Quando você falou "principalmente no visual", entende-se que sonoramente seria semelhante. Pela sonoridade do primeiro vídeo, não tem absolutamente nada de semelhante. Na época ainda me dei o trabalho de pegar um JCM800 emprestado para realizar a comparação.

eram duas EH e uma chinesa,eu coloquei todas JJ/Tesla novas pensando melhorar a qualidade,porém sinto muito por ter realizado a infeliz troca por EC83 JJ/Tesla.
Não importa se eram chinesas, vietnamitas ou senegalesas. Você não tinha o direito de fazer qualquer coisa com elas sem me consultar. Eram minhas.

todos os clientes do Wizard 238 que testavam aqui pediam para aumentar o ganho,,e como padrão eu acabei deixando o ganho mais alto como padrão pois era oque todos queriam,,porém o seu caso foi uma excessão,foi o único que queria menos ganho.
Mentira, esse foi o primeiro amplificador com a chave "TURBO". Só que a chave no meu caso era um rebite que ficava o tempo todo na posição TURBO. Não se sujeite a mentir de novo Max =(


porém dependeu de minha disponibilidade para fazer mais outro amplificador
Sim, um amplificador que eu não estava contando para nada, já tenho outro aqui. Diferente da caixa que eu precisaria para as gigs.

eu tenho muito trabalho em andamento e o mundo não gira em torno do seu amplificador,5 dias úteis ninguém morre,,não ganhei nada fazendo seu brinde e ainda diz que sou mau carater,
Eu nunca disse que você é mau caráter. Irresponsável e sem profissionalismo sim. Esse brinde era o mínimo que você podia fazer depois desse atraso absurdo que rolou sendo que eu precisava do ampli e tomei um imenso preju alugando ampli durante todo tempo de espera tendo um amplificador pago.

no seu caso pode não servir,,porém para muitos outros casos serve muito bem,,lembrando que esse modelo não é fabricado por mim por padrão,,
O loop só funciona com o pré limpo. Me diz pra que ter loop se for pra usar com o pré limpo ? Desse jeito ou espetado no input dá na mesma.

simples,,tópico de entregas concluído,,após tudo ser entregue não era mais necessário o cronograma,,relembrando que a maior motivação de excluír foi a falta de educação,,respeito é fundamental em minha comunidade
Então você tá dizendo que não foi nem um pouco motivado pelas críticas negativas que haviam nos tópicos ?

eu entreguei no prazo correto seu 1° amplificador,
porém vc não gostou do timbre e me mandou de volta.
apenas na 3° vez que demorou mais tempo,,
porém nunca existiu outro caso como o seu,,no máximo que existe é voltar 1 vez em raros casos.
parece que contigo foi complicado,espero que se contente com 2 amplificadores meus.

Não entregou no prazo correto da primeira vez, tanto que me mandou válvulas de brinde para compensar o atraso (valvulas essas que não voltaram também). O vídeo do primeiro ampli que você me mandou está no ar pra quem quiser ver e quero saber quem ficaria satisfeito com o timbre daquele amplificador.
Esse "apenas na 3 vez demorou" foi lá pra mais de um ano de atraso.
Ficar satisfeito com o amplificador que eu paguei era o mínimo que eu esperava, mesmo que tivesse que fazer mods com o Pedrone (como o fiz) e pagar mais por isso.

lembrado que seu 1° amplificador foi entregue no prazo certo e por não gostar do timbre começou a história.
o segundo amplificador de brinde foi entregue em 5 dias úteis após o prazo,,
pois também não tinha pago o frete

Mais uma vez, quero ver que gosta do timbre do primeiro amplificador que você mandou. Na época você assumiu que tinha errado no projeto e foi não pra satisfazer meus gostos pessoais como você dá a entender. Segue o email da época:

Olá Willian,
acho que deve me enviar o amp para eu acabar com esse problema,
posso resolver isso rapidamente,

seria possível enviar?
sei que esperou muito pelo amplificador,
porém esse ajuste é necessário,
peço desculpas pelo ocorrido e assim que receber o amp farei todos ajustes necessários para acabar com esse problema.

Mudou a história ?


pessoas perdem empregos,,ficam doentes,entram em falência etc...
espero que se um dia passar por isso pense em suas palavras,,
pois é fácil julgar o próximo,,
porém o futuro e a vida ensina as pessoas a humildade,
espero que meça suas palavras,pois do mesmo modo que julga hoje amanhã será julgado.

Não estou julgando seu caráter ou sua índole pois não te conheço pessoalmente e não sei da sua história. Estou julgando seu profissionalismo na relação que tive com você como cliente, isso sim eu posso julgar. Além disso acredito que meu julgamento é de interesse da comunidade como um todo.

Eu nunca saí te xingando, fazendo ataques pessoais e nem pretendo faze-lo pois, como disse, não tenho interesse em julgar seu caráter. Penso bastante em minhas palavras, você foi quem não teve profissionalismo de honrar a sua em inúmeras ocasiões.

Ressalto também que no tópico da comunidade no orkut você assumiu que mentiu para os clientes, mentiu pois passava dificuldades. O fato de assumir que mentiu mostra o mínimo de caráter, mas o fato de ter mentido mostra a sua falta de profissionalismo.

mixirica_man
Veterano
# ago/10
· votar


Igormusic
O fato é que minha profissão nem demanda tanto "bom senso" de quem vai contratar...
Mas cara, você pediu um amplificador handmade personalizado pra uma pessoa... não é que nem uma máquina de refrigerante que você fala "quero fanta" e a bendita cai pra você pegar...

O "bom senso" só vale pro lado do consumidor? Eu fui extremamente paciente com o Max, mas ele atrasou mais de um ano meu amplificador. Mais de um ano de espera não é bom senso demais ?

E outra, a maioria dos músicos que se dão ao luxo de pedir um equipamento com seu timbre, sabem do que estão falando... você teria a capacidade de montar um amp do jeito que pediu pra ele??? Você falou alguma marca ou tipo de componente preferiria que fosse usado no seu amp???
Mas falar que o cara não é profissional, sendo que você não tem idéia do se trata a profissão, é complicado...

Já que se deu ao luxo de pesquisar sobre a marca da válvula chinesa, poderia ter estudado também se esse tal timbre da rebimboca da parafuseta existia mesmo, antes de pedir pra ele..

Fazendo uma analogia, bocê está dizendo que uma pessoa precisa saber cozinhar para gostar ou não gostar de uma comida ?
Você parte do pressuposto que eu não sei o timbre que eu quero, o ultimo projeto que o Max fez pra mim eu mandei o layout todo do ampli. Sim eu sabia o que queria, exatamente por isso recusei o primeiro amplificador.

Eu falo que faltou profissionalismo com embasamento. Poderia citar inúmeras falhas onde eu acredito que faltou profissionalismo na minha relação com ele como consumidor. Só pra ilustrar, ele nunca se preocupou em me contatar para me dar satisfações do atraso ou avisar que atrasaria mais. Eu sempre tive que correr atras e ele pedindo sempre mais prazo. Isso eu acho que seria o minimo de profissionalismo.

Pra mim, você perdeu a razão quando começou a ser agressivo e sarcástico com o trabalho dele (no pior sentido) e colocou os vídeos de um produto que você não queria e não gostou no youtube só pra queimar a imagem do cara...
Eu sou agressivo? Me mostre onde. Eu sou o cara mais calmo da face da terra.
Eu não postei os vídeo só pra queimar o cara, não é bem assim. Os primeiros vídeos foram os testes que eu realizei e mandei para o Max pra ele ver/ouvir o que estava acontecendo com o amplificador.
Os outros são reviews do amplificador quando tinha acabado de chegar em casa (foi a primeira vez que eu toquei nele) e quando voltou do Pedrone respectivamente.
Não tem essa de "só pra queimar o cara", esses vídeos estão aí faz tempo...

Você não pode falar que uma pessoa não tem o pacote de profissionalismo se você não sabe do que se trata a profissão e pelo jeito não teve interesse, além de criticar e tentar queimar o cara pra ver se ganhava algum em cima disso...
Sim, posso falar no profissionalismo dele baseado na minha experiência como consumidor com outros profissionais da área. Não to querendo ganhar nada em cima disso, como falei no primeiro post eu só achei injusto a história morrer como se nada tivesse acontecido.
Não consigo ver sentido nisso que você tá falando.


Quando eu digo pessoa, me refiro um ser que pode ter ou não saúde em determinados momentos, problemas, vida pessoal, família, contas a pagar... enfim... um exemplo prático pra isso é você... já viu um atestado médico? Já pegou um? Foi demitido no dia seguinte???
Entendo tudo isso, o que me deixou extremamente chateado é que na época que o Max estava supostamente impossibilitado de terminar meu amplificador outros foram entregue e o meu foi acumulando atrasos. Ou seja, pra outros ele tinha possibilidade de entregar o amplificador, pro meu que estava extremamente atrasado e já pago não tinha?


Não entrei no mérito do "atrasou ou não atrasou" porque não faço idéia do que rolou no meio dessa história, já que cada um tem uma versão... só falei aqui porque isso que você fez foi realmente lamentável...
O que você se refere exatamente com "isso que você fez"? Eu simplesmente coloquei meu lado da história por não achar justo que meu lado não fosse ouvido.
Se você não faz idéia do que rolou no meio da história, leia o primeiro post que eu fiz bem detalhadamente. Esse é o meu lado do que rolou....

Já que ia contratar um serviço, poderia ter pesquisado antes se o cara ia atender ao seu perfil, antes de pagar... não teria esse tipo de problema...
Ou seja, a culpa de mais de um ano de atraso é minha?

Max W.Fillies
Veterano
# ago/10 · Editado por: Moderador
· votar


- EDITADO PELA MODERAÇÃO -

não é ético postar dados pessoais de outros usuários sem autorização

Curly
Veterano
# ago/10
· votar


pff... cansativa essa parada...

Max W.Fillies

pronto, acho que vc apresentou sua versão. de qualquer maneira a insatisfação de um cliente ter chegado a esse ponto nunca poderá ser explicada a contento, fica a lição dura mas valiosa...

mixirica_man

pronto, já se vingou da raiva que o cara te fez passar, trazendo essa estória aqui e no orkut deve ter feito ele perder muitas encomendas, se esse era seu objetivo foi atingido. Agora chega, não ? Ou vc quer também que ele perca seu meio de sustento ?

Max W.Fillies
Veterano
# ago/10 · Editado por: Moderador
· votar


para finalizar deixo aqui o último email antes da encomenda do sr°Willian

- EDITADO PELA MODERAÇÃO -

não é ético postar dados pessoais de outros usuários sem autorização

mixirica_man
Veterano
# ago/10
· votar


Max W.Fillies
o envio do brinde de compensação,,amplificador feito sem nenhum custo de mão de obra para compensar o sr° Willian e foi entregue

Todo mundo já entendeu isso Max... Não coloque isso como ação beata porque eu acho o mínimo que podia ser feito depois do rolo todo.

inicialmente não acho correto o sr° Willian Shodi Sassano ou Mixirica abrir um tópico dizendo que W.Fillies. É UMA CILADA BINO!11!
Juro que achei que qualquer um entenderia que se trata de uma piada com o meme do digníssimo seriado "Carga Pesada".

existiu um problema com o sr° Willian e para amenizar o ocorrido fiz um 2° amplificador de brinde à preço de custo e foi entregue com 5 dias úteis de atraso
oque eu podia fazer para resolver fiz,,
2 amplificadores já foram entregues ao sr° Willian e agora não cabe à mim fazer mais nada,,

De novo isso rapaiz? Eu nunca falei que queria mais nada teu, só fiz esse tópico pra mostrar o meu lado da história. Achei que por ser um meio aberto onde tanto eu quanto você teríamos o mesmo direito de voz (e ninguém pudesse apagar os tópicos arbitrariamente) eu poderia mostrar meu lado da história abertamente e com transparência para qualquer questionamento que possa ser levantado.

agora cabe apenas à Deus julgar e resolver,
pois minha dívida com ele foi paga com muito esforço e trabalho e nada mais posso fazer.

Como eu falei, esse é um meio aberto onde eu e você temos o mesmo direito de voz. Porque não deixar fazer valer esse direito e deixar Deus cuidar de outras coisas ?

mixirica_man
Veterano
# ago/10
· votar


Para: mixirica_man@hotmail.com
Responder | Responder a todos | Encaminhar | Imprimir | Excluir | Mostrar original
Boa noite,
posso construir um baseado nesse projeto,
porém não será igual,principalmente o visual,será mais parecido com os meus heads do site,
posso colocar loop sem problemas,o loop custa 30 reais.
envio para qualquer lugar do Brasil pelos correios,as despesas de envio ficam por conta do comprador
sou do Rio de Janeiro,esse serviço fica em 729 reais com loop e 699 sem loop de efeitos.

Não acrescenta muito à história mas acho que vale citar. Esse projeto do referido email não foi o que foi acordado. Olhe nos seus emails, não foi esse o valor que eu paguei...

Igormusic
Veterano
# ago/10
· votar


Moderação, acho que já deu o que tinha dar aqui...
Ou fecha o tópico, ou pausa por alguns dias...

Isso aqui não vai render nada de bom pra ninguém!!!

mixirica_man
Veterano
# ago/10
· votar


Ih meu rapaz, uma discussão civilizada não faz mal a ninguém e só tem a acrescentar. Se começar a baixaria (o que eu não acredito que vá acontecer) eu serei o primeiro a abandonar o tópico...

Eu respondi todos os seus questionamentos civilizadamente com embasamento e argumentação sob meu ponto de vista. Porque não continuar dessa forma ?

As pessoas não concordarem e terem pontos de vista diferentes é uma das coisas mais maravilhosas da humanidade e o princípio da dialética. Eu trouxe a tese, venha com a antítese que fazemos a síntese =)

MauricioBahia
Moderador
# ago/10
· votar


Minhas válvulas já saturaram há muito tempo... hehe

Igormusic
Veterano
# ago/10
· votar


Não sei quem é esse cara, nunca vi outro post dele, mas faz tempo que não vejo algo tão inteligente nesse fórum!!!

Curly
Max W.Fillies

pronto, acho que vc apresentou sua versão. de qualquer maneira a insatisfação de um cliente ter chegado a esse ponto nunca poderá ser explicada a contento, fica a lição dura mas valiosa...

mixirica_man
pronto, já se vingou da raiva que o cara te fez passar, trazendo essa estória aqui e no orkut deve ter feito ele perder muitas encomendas, se esse era seu objetivo foi atingido. Agora chega, não ? Ou vc quer também que ele perca seu meio de sustento ?



Acho que se a discussão fosse mesmo séria, vocês dois teriam lido essa resposta e em seguida, se calado. Se vocês não pararam pra pensar no que o Curly disse, acho que ninguém vai levar a sério essa discussão...
Acho que já deu!!!

mixirica_man
Veterano
# ago/10
· votar


Prometo não me extender nisso mas...
Assim como quando questionado pela moderação sobre meus posts eu afirmo aqui também, eu não estou levantando mais nenhuma questão nem exigindo nada de ninguém.
Estou simplesmente argumentando aos questionamentos direcionados a mim.
Não quero me vingar e muito menos tirar o sustento de ninguém. Só quero que a minha história não suma como se nada tivesse acontecido.
Com os questionamentos direcionados a mim eu me sinto no dever e no direito de contra argumentar. Se ninguém se manifestasse quanto a isso eu pararia no meu primeiro (e extenso) post como aconteceu em outras comunidades.

Sgt. Eddie
Veterano
# ago/10
· votar


Mixirica, estou com você. Depois desse tópico, nunca mais vou cogitar comprar um amplificador do Max Fillies. Que diabos de vendedor é esse que me solta uma peróla dessas:

lembrando que na época do atraso eu era ateu e muitas coisas negativas apareciam em meu caminho,

Mas que absurdo cara. Depois vai justificar no mapa astral, que as estrelas não estavam favoráveis?

Já tive muitos problemas parecidos com o do Mixirica, e digo: se não tem como atender a demanda, não faça! Isso é incompetência.

Se você não consegue entrar no prazo, com a qualidade esperada, é porque não deveria estar fazendo amplificadores. Já tive problema com técnicos de videogame assim, lojas que lesavam o cliente e digo, esses caras nunca tem a razão. Dou meu completo apoio ao Mixirica, e qualquer pessoa que defender um atraso de 1 ano e meio e vários e-mails incríveis ao comprador é um completo babaca.

O Fillies teve sua chance de responder, infelizmente, para mim, se afundou ainda mais.

A moderação pode apagar essa mensagem se quiser, me banir, vou me arriscar mesmo assim porque eu acho um absurdo uma parada dessas acontecer. Peço por bom senso.

Obrigado. Abraços.

andrelsiv
Veterano
# ago/10 · Editado por: andrelsiv
· votar


Sem generalizações pessoal!
Eu recebi meus 2 amplificadores, exatamente no prazo e com os timbres os quais solicitei ao Max.

Igormusic
Veterano
# ago/10
· votar


Eu continuo achando que esse tópico passou dos limites!!!

Eu continuo achando que esse tópico passou dos limites!!!

Eu continuo achando que esse tópico passou dos limites!!!

MauricioBahia
Moderador
# ago/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Eu acho que ninguém é perfeito, tudo bem, mas é possível minimizar os "erros". O Max tem suas razões e o mixirica_man outras. Difícil julgar, porém o cliente sempre deve ser tratado com o máximo de respeito e cuidado. Eu não gostaria que as válvulas do meu amp (que são minhas), fossem trocadas sem minha autorização, mesmo com toda boa intenção do vendedor. Pra mim, é um fato desagradável, pra outro pode não ser.

Na verdade, é simples: TODA NEGOCIAÇÃO DEVE SER DOCUMENTADA, ANTES, DURANTE E DEPOIS DO PROJETO!!! O que aconteceu foi que o projeto foi um fracasso, comprovado pela troca de posts aqui neste tópico. Enfim, ninguém ficou satisfeito.

O cliente deve estar sempre sendo reportado e alterações para que não haja surpresas para ambos os lados. O projeto tem que ter início, meio e fim bem definidos para que tenha sucesso, o que me parece não foi o caso.

Senão, acontece isso: http://dicasgp.com.br/bloggp/wp-content/uploads/2010/05/tirinha-projet os1.jpg

SEM METODOLOGIA, O RISCO DE UMA "TRAGÉDIA" É GRANDE e gera prejuízos que podem acabar com uma empresa. Por isso, é melhor gastar tempo/dinheiro planejando. Esse tempo, com certeza será um investimento enorme.

Abs

Russetwolf
Veterano
# ago/10 · Editado por: Russetwolf
· votar


Olá a todos,

Concordo com o Mauricio Bahia e acho que as partes deveriam entrar em acordo pra que todos saiam satisfeitos, erros acontecem, o cliente é a razão do fabricante estar ali. O fabricante não está fazendo favor algum a quem paga é obrigação. Se o cliente não está satisfeito ele tem o direito de exigir o valor que pagou de volta, é ético profissional antes mesmo de ser defesa do consumidor.
Sempre há como reparar um dano causado, o que não pode é deixar esse dano se tornar irreparável, como está acontecendo. Danos irreparáveis têm conseqüências futuras desastrosas. Calma, dialoguem, com certeza a solução irá surgir.
Espero ter ajudado

Igormusic
Veterano
# ago/10
· votar


MauricioBahia
Disse tudo...
PLANEJAMENTO é a palavra!!!

Se você usa mais tempo planejamento, o tempo de execução cai absurdamente!!!

Usando o exemplo de um analista de sistemas, o cara gasta bastante tempo conversando com o cliente, faz o escopo, que tem que passar pela aprovação do cliente...
TODOS os detalhes devem ser discutidos!!!
Sugiro a todos que estude gerenciamento de projetos, principalmente quem é autonomo.

Bruno_GF
Veterano
# ago/10 · Editado por: Bruno_GF
· votar




SteveRayMorse
Veterano
# ago/10
· votar


Bruno_GF


?????

Bruno_GF
Veterano
# ago/10
· votar


SteveRayMorse

Estou deliberadamente desvirtuando o tópico.

Igormusic
Veterano
# ago/10 · Editado por: Igormusic
· votar


Bruno_GF
Agora sim... toda essa história faz sentido...
Obrigado mano!!! ;)




Mas é um fanfarrão mesmo
hahahahahahahahhahahahahaha
Isso é qse um tango maluco hahaha

SteveRayMorse
Veterano
# ago/10
· votar


Bruno_GF


huahuahuahau...pode crer!!!

JetDean
Veterano
# ago/10
· votar


Max W.Fillies
Opa, gostaria de saber se tem algum dos modelos que casa bem com pedais HIGAIN, estipo rocktron metal planet, EHX big muff... queria tira um som bem pesado mesmo... obrigado.

Igormusic
Veterano
# ago/10
· votar


LondrinaBittar
Te aconselho fortemente a tirar dúvidas por e-mail!!!!
Pelo menos por hora ;)

JetDean
Veterano
# ago/10 · Editado por: JetDean
· votar


Bom... acabei de ler umas paginas aqui do forum, e estou meio convencido de comprar no ebay... ;D apos algumas novelas.

E eu sou ateu, não atrazo nada em minha vida por causa disso... boa tentativa ;D

Igormusic
Veterano
# ago/10
· votar


LondrinaBittar
aiai...

Esse tópico já passou do tempo de ser excluído...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Max Fillies Electrontubes - Topico geral