Max Fillies Electrontubes - Topico geral

Autor Mensagem
fbcobain
Veterano
# out/10
· votar

andrelsiv

fbcobain
Veterano
# out/10
· votar

Rolava um video do Omega aí não cara? To doido pra ouvir o drive dele. Devo encomendar um esses dias..

Felipe90
Veterano
# out/10
· votar

Olhai pessoal, eu fui cliente do Max também, ele atrasou comigo, mas o resultado final compensa... o woodstock é show de bola!

Claro que o cliente quando vai ouvindo mentiras e promessas e o tempo vai passando ja começa a pensar que vai tomar calote, mas o Max é responsável e honesto, então depende muito da época em que o pedido é feito. O andrelsiv recebeu o wood dele com poucos dias, ja o meu demoro meses e meses... depois meu wood ainda deu defeito, enviei para o Max e ele consertou e colocou uns adicionais de graça, então é isso...

Sucesso Max

kairi
Veterano
# out/10
· votar

Quem foi que pediu o clone do Soldano Hot Rod 50?

fbcobain
Veterano
# out/10
· votar

Felipe90

Caramba o Andrelsilv ou da muita sorte ou tem algum lance com o Max, pois parece q o Omega dele chegou em 1 mes...assim é bom demais hehe.

andrelsiv
Veterano
# out/10
· votar

fbcobain
Não tenho nenhum lance com o Max não, sou mero cliente.
Mas realmente, meus amps chegaram no máximo em 45 dias.

kairi
Veterano
# fev/11
· votar

E aí galera, como andam as coisas? Novos amps na área?

Abraços. ;)

Igormusic
Veterano
# fev/11
· votar

kairi
http://www.electrontubes.page.tl/Universe-Echoes.htm

=) Tem o Universe Echoes...

Por falar nisso, alguém aqui já comprou?

Abraço!!!

ogaitnas
Veterano
# fev/11 · Editado por: ogaitnas
· votar

Um edit pois ficou confuso

Não, acho que ninguém comprou ainda o echoes.

Só sei que o meu ampli demorou muito para chegar, mega novela, apesar de no final, ok o ampli soar bem com meus pedais, sozinho ele não tem o drive que eu curto, é um fuzz horrendo, e levei um ano para receber o ampli, provavelmente o pior caso de atendimento do Max... muita lenga lenga p/ pegar um ampli que é uns 70% do que devia ser, pelo menos com pedais soa bem, já serviu para alguma coisa, mas fica o toque de não pegar coisas se o Max estiver com fila de pedidos, comigo deu uma baita dor de cabeça...

Naloxone
Veterano
# fev/11
· votar

Tinha que ser o Kairi pra reaver esse topico...

kairi
Veterano
# fev/11
· votar

Naloxone
Confessa, você queria reaver esse tópico o tempo todo, mas tava com vergonha, né? P:

kairi
Veterano
# fev/11
· votar

ogaitnas
Esse que você está falando foi aquela cópia do HO ou outro?

ogaitnas
Veterano
# fev/11
· votar

kairi

Sim o HO.. que virou um ampli exótico que soa muito como um marshall, mas com menos ganho, ou melhor, é bom não abrir todo o ganho que a dist sai feia, até um certo nível o catalinbread dls soava muito parecido com esse ampli.

Do ampli eu até não reclamo, até um overdrive dele dá para ir na boa e com pedais ele funciona bem, todo pedal que liguei nele soou mais cool do que em amplis SS, pedaleiras e vsts, não uau, como ficou melhor, mas soa mais legal, mágica valvulada hehe

Só foi f*** a espera e a dor de cabeça que foi pegar esse ampli, qdo chegou eu quase não botei fé que era o carro da tam no portão de casa...

Fora coisas eu pedi no começo do projeto e que sairam para outros amplis que o max fez no mesmo período (frente transparente por exemplo), sei que era só uma firula visual, mas era minha versão do hughes & kettner hehe aí no fim ficou com cara de marshall mesmo.. frente preta e só... tudo para receber rápido o ampli e foi literalmente uma gestação de elefante, nem comento muito pq me irrito só de lembrar... agora só toco qdo dá com o ampli e é isso, só aviso para quem for pedir para não pedir em época de filas pq o cara é honesto, mas é 1 só e aí a correria aperta...

prportinho
Veterano
# fev/11
· votar

Oi Galera, vim aqui postar um vídeo do meu novo woodstock 25 combo. É meu segundo Wood. Gostei tanto do primeiro que pedi um com alguns itens "DeLuxe"...

Eu mesmo comprei pelo ebay o seguinte:
- Pano Tweed Fender
- Grill Cloth Fender (pano do falante)
- Falante Jensen 12"
- 2 válvulas 6BZ8 de TV General Electric 1960 NOS.
- 2 válvulas 6EM5 Toshiba Japan NOS

O Amp ficou lindo, muito leve e bem pequeno.

O som é exatamente o que pedi a ele. Muito volume com pouca distorção. Amp valvulado pequeno distorce muito rápido, esses com válvula de TV são ótimos pois aliam o timbre de válvula com um headroom imenso.

O Max estava atolado de pedidos, mas meu amp ficou pronto 15 dias antes do combinado. (2,5 meses).

Já tinha um Alex 1968 brasileiro que dá banho em qualquer Bassman, agora com os amps do Max, adeus Fender de R$ 4.000!

Vejam o vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=SXSzlLYQY_M

Por último só uma dica. O eminence que o Max vende soa melhor nesse amp do que o Jensen que eu comprei. Mais aberto e graves mais detalhados.

kairi
Veterano
# fev/11
· votar

Caramba! Me amarrei!

Curly
Veterano
# fev/11
· votar

prportinho

Paulo Portinho !!??? quanta honra, e não é que é mesmo bom de guitarra ?!! muito legal o vídeo, abç !

BieuS2Rejane
Veterano
# fev/11
· votar

to contando os dias pra encomendar o meu woodstok com tweed head+ caixa =/

ogner
Veterano
# fev/11
· votar

BieuS2Rejane

Cara, te mandei um MSG privada, vc viu?!

guitar_lessons
Veterano
# mar/11
· votar

Finalmente consegui encomendar meu primeiro valvulado com a Electrontubes,
http://www.fillies.com.br/Magic%20Tubes.html

a grana era pouca e essa foi a melhor oportunidade de ter um valvulado novo com material de qualidade.
pensei até em outros amplificadores,mais esse foi o único que coube no meu bolso.

o amp é todo de ferro,parece até equipamento da marinha.

ogner
Veterano
# mar/11
· votar

guitar_lessons

pediu combo ou head?

guitar_lessons
Veterano
# mar/11
· votar

ogner
pediu combo ou head?
eu pedi foi um head exatamente como na foto do site
http://img.webme.com/pic/e/electrontubes/mt1.jpg

eu cheguei a pensar em comprar a versão combo que estava bem em conta,
mais como tenho uma caixa aqui acabei ficando com head para ficar mais barato,
Max falou comigo que a versão combo desse modelo pode ser bem em conta,parece que ele desenvolveu um projeto de combo em ferro mais econômico,acho que ele está testando ainda.

Floyd N Roses
Veterano
# mar/11
· votar

Aproveitando que falaram aí do Universe Echoes...

...alguém aí entendeu 'qual é' a desse amp??!!! =D

Pow...parece sê beeemm INTERESSANTE!!! :]]]

Mas eu não entendí sobre o que tá escrito alí de ele funcionar SEM transformador de força e [ainda] com BATERIA DE LITHIUM...!!! Alguém aí entendeu como esse amp funciona??!!! o.ô

...o///

Floyd N Roses
Veterano
# mar/11
· votar

...up!!! ;D ... o///

Floyd N Roses
Veterano
# mar/11
· votar

IAIiiiii....ninguém sabe nada sobre o Universe Echoes não???!!! o.ô

Igormusic
Veterano
# mar/11
· votar

Floyd N Roses
Não está a venda por enquanto... por causa do processo de patente. Pelo menos não estava...

Floyd N Roses
Veterano
# mar/11
· votar

Igormusic
Não está a venda por enquanto... por causa do processo de patente. Pelo menos não estava...
É então...eu tinha visto isso também! E patente no brazil [como a maioria das coisas]...DEMORA!!! ¬¬'''

Mas então...eu tava querendo saber mesmo é mais sobre como ele funciona...com esse negocio de não tê transformador de força e usá bateria de lithium...e talz!!! Achei muito 'DIFERENTEE'!!! :D

...o///

lipe_2104
Veterano
# abr/11
· votar

Não vejo a hora de pedir meu Omega Pro uhull \o\

Max W.Fillies
Veterano
# mai/11 · Editado por: Max W.Fillies
· votar

Floyd N Roses
o projeto UE (Universe Echoes ) vou deixar para uso pessoal e como aparelho de demonstração para visitantes,
no momento o modelo ICE serve como substituto com tecnologia tradicional para esse modelo:
http://www.fillies.com.br/ICE.html

Olá lipe_2104
A Electrontubes está ao seu dispor !

abs...

Floyd N Roses
Veterano
# mai/11 · Editado por: Floyd N Roses
· votar

Max W.Fillies
o projeto UE (Universe Echoes ) vou deixar para uso pessoal e como aparelho de demonstração para visitantes,
no momento o modelo ICE serve como substituto com tecnologia tradicional para esse modelo:
http://www.fillies.com.br/ICE.html

OPAA...tudo certo man!!! Bem legal esse novo modelo ICE também...curtí!!! Inclusive...curto bastante o 'estilão' dos seus amps [esse novo pre-amp movido "a luz" então...nem falo nada...aí HUMILHÔ]!!! ;D ...rsrsrssss

Agoraa...só pra gente entender um pouco melhor...você não poderia explicar um pouco melhor como funciona o 'UE'?! Fiquei beemmm curioso!!! =]

Um abraço!!! o///

Max W.Fillies
Veterano
# mai/11
· votar

Olá Floyd N Roses,
esse projeto funciona com uma bateria na etapa de preamplificação,,a etapa de preamplificação é separada da etapa de potência por um sistema de fotoacoplamento,,
as válvulas de potência trabalham diretamente na rede elétrica sem transformador de força, enquanto o preamp não tem nenhuma ligação elétrica com o power,,apenas ligação óptica.

as válvulas de potência são controladas por um feixe de luz que faz variar a voltagem de entrada

no caso a bateria deve ser recarregada a cada 2 ou 3 semanas dependendo do uso,acho que se eu colocasse um pequeno painel solar na bateria poderia retirar a necessidade de recarga ou passr para alguns meses essa necessidade

no caso eu utilizo válvulas UCL82 que trabalham com maior voltagem de filamento,
caso eu colocasse 6L6 eu teria que incluir o circuito multiplicador de corrente no projeto.
que nesse caso o projeto ficaria ainda mais exótico.

nesse sistema é possível confeccionar um amplificador completo em poucos horas,pois todo sistema está somente em uma placa.
http://img.webme.com/pic/e/electrontubes/ue33.jpg

um abraço e valeu !

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Max Fillies Electrontubes - Topico geral