Autor |
Mensagem |
renatocaster Moderador
|
# set/13
· votar
MauricioBahia strinbergshredder Led Zé
:DDDDDD
|
MauricioBahia Moderador |
# set/13
· votar
renatocaster
Safado.... hehehe
|
Led Zé Veterano |
# set/13
· votar
renatocaster Cara, mas não vai sair de graça não. Tem que postar fotos, primeiras impressões, etc...Depois review completo.
|
MauricioBahia Moderador |
# set/13
· votar
Led Zé
Ele vai pegar o amp e fugir.
|
strinbergshredder Veterano
|
# set/13
· votar
Led Zé MauricioBahia Fora que nós aqui, que demos força, vamos ter o direito de testar esse amp também! Hum! u.u
|
renatocaster Moderador
|
# set/13
· votar
Led Zé
Cara, mas não vai sair de graça não. Tem que postar fotos, primeiras impressões, etc...Depois review completo.
Deixa com nós!
MauricioBahia
Ele vai pegar o amp e fugir.
Run to the hills!
strinbergshredder
Já falei que é só aparecer...se trouxer umas latinhas de Brahma, melhor ainda :)
|
|
# set/13
· votar
renatocaster kkkkkkkkkk, é nóizis!! o/
|
maxdsp Veterano |
# set/13
· votar
Max W.Fillies voto na opção c.
Eu tbm preciso de um amp,mas nem cheguei perto do valor e ele com certeza tirará um bom proveito do amp.
|
renatocaster Moderador
|
# set/13
· votar
maxdsp
Valeu pela força, velho! :D
|
renatocaster Moderador
|
# set/13
· votar
Max W.Fillies
Qual o status atual da votação?
Abraços.
|
daniel.damin Veterano |
# set/13
· votar
renatocaster
Sortudo e burro, kkkkk!
Brincadeira velho! Tomara que vc realmente ganhe o amp e bote pra quebrar!
Quem sabe arruma um pedal com som de peido, kkkkk, e coloca junto pra ver se fica um som cagado!
Cada um que aparece por aqui!
|
|
# set/13
· votar
daniel.damin kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, rachei com essa no face ontem!!! =D
|
Max W.Fillies Veterano |
# set/13
· votar
renatocaster Boa noite Renato, até o presente momento 3 votos dos participantes foram na opção C, ainda faltam 4 participantes,
um abraço e obrigado, Max
|
renatocaster Moderador
|
# set/13
· votar
Max W.Fillies
Valeu! :)
Abraço!
daniel.damin
o/
|
Felzakk Membro Novato |
# set/13
· votar
não fez o cadastro mas ..... sorte é sorte fico com a C acho justo
|
renatocaster Moderador
|
# set/13
· votar
Felzakk
Valeu, brother!!!
Max W.Fillies
Bom, se são 7 participantes e 4 já votaram na opção C, então o amp é meu, confere? :)
\o/
|
Del-Rei Veterano |
# set/13
· votar
Eu posso votar????? Eu voto na C!!!!!!
Vamo que vamo!!!!
Um aceno de longe!!!
|
Max W.Fillies Veterano |
# set/13
· votar
Felzakk com seu voto agora o placar ficou em maioria favorável na opção C
renatocaster parabéns,ganhou sim, na próxima vez não esqueça de conferir com atenção o regulamento,
Del-Rei a votação já terminou, os votos necessários para o Renato ganhar já foram alcançados
um abraço e obrigado, Max
|
EduJazz Veterano
|
# set/13
· votar
renatocaster
Vc teve sorte duas vezes: uma por acertar o número e outra por achar camaradas de bom senso que concordaram com a homologação do resultado!
Parabéns!
|
renatocaster Moderador
|
# set/13 · Editado por: renatocaster
· votar
Max W.Fillies
parabéns,ganhou sim, na próxima vez não esqueça de conferir com atenção o regulamento,
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/
EduJazz
Vc teve sorte duas vezes: uma por acertar o número e outra por achar camaradas de bom senso que concordaram com a homologação do resultado!
Com certeza, agradeço a todos também que concordaram em eu receber o prêmio!!!
De brinde, vcs ganharão um belo review do amp, hehehe!
|
|
# set/13
· votar
renatocaster hahahaha, isso aê Renatão!! Parabéns cara!!
Só vê se fica ligado na próxima vez, senão ninguem vai votar a seu favor de novo!!!! kkkkkkkk
Abração!
|
Felzakk Membro Novato |
# out/13
· votar
e verdade regulamento é para ser cumprido
|
renatocaster Moderador
|
# out/13 · Editado por: renatocaster
· votar
Bom pessoal, nesse sábado agora eu fui lá pegar o amp que ganhei na promoção que o Max W.Fillies realizou para o pessoal do RJ. Apesar de toda a confusão que eu criei por não ter me cadastrado no site, e coisa e tal, no final das contas deu tudo certo :)
Aproveitei para bater um papo com o Max, que é muito gente fina por sinal. Ele me explicou de uma maneira mais simples como foi o processo de construção do amp, que na verdade ainda é um protótipo, pois segundo ele, alguns ajustes ainda podem ser feitos. Não saco muito dessa parte, só sei plugar e tocar. Então, maiores detalhes, só o Max mesmo para falar.
Ainda não tenho muita coisa a dizer do amp, mas o clean dele é surpreendente. Muito diferente do som clean que estou acostumado a ouvir de amplificadores SS de 20w, disponíveis no mercado. O camarada strinbergshredder esteve lá comigo e pode comprovar o que eu estou dizendo.
Ainda farei um review completo mais pra frente, mas as características básicas do amp são: Modelo Ultra versão combo, 20w de potência, falante de 12", controles de volume, grave e agudo, chave seletora de canais (limpo, linear e crunch). Botão liga/desliga e led indicador.
Esse lance do canal "linear" eu achei bem interessante, pois ele elimina algumas frequências de graves e agudos. O Max também pode explicar melhor essa parte, caso seja necessário. Mas o que esse canal proporciona em termos de som, é um timbre clean mais "calmo" em relação ao canal limpo comum. Indo do canal linear para o limpo, é como se ativasse uma chave "bright", porcamente falando. Não é bem isso, mas a sensação em termos sonoros é parecida.
O canal crunch parece ser bem razoável também, mas ainda preciso tocar mais para ter melhores impressões. O acabamento é simples, porém bem charmoso. Depois disponibilizarei umas fotos, mas no site da W. Fillies já tem algumas. É Ultra 20 versão combo.
http://www.fillies.com.br/Ultra20w.html
Valeu!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# out/13
· votar
renatocaster Conheço o Max pessoalmente e corroboro tudo o que vc disse desse cara. Parabéns para os dois! Abç
|
makumbator Moderador
|
# out/13
· votar
renatocaster
Legal! Agora para compensar o seu mole do cadastro, tem que fazer um senhor review, com tudo o que tem de direito!
|
|
# out/13
· votar
Realmente pessoal, estava lá com o renatocaster, guiando ele em terras insulanas, e pude sentir também a vibe do amp, que por sinal, é muito legal mesmo!
Agora os detalhes eu vou deixar por conta do review do dono mesmo...hahhaha
|
renatocaster Moderador
|
# out/13
· votar
makumbator
Legal! Agora para compensar o seu mole do cadastro, tem que fazer um senhor review, com tudo o que tem de direito!
Hahaha, promessa é dívida. Eu farei um review sim, até porque o amp merece também. Só não sei quando, mas farei.
strinbergshredder
Realmente pessoal, estava lá com o renatocaster, guiando ele em terras insulanas
Pode crer! Se não fosse vc eu tava era perdido, hehehe!
|
Felzakk Membro Novato |
# out/13
· votar
tbm tive o prazer te conhecer o max pessoalmente gente fina pra caramba
|
LDC Veterano |
# mar/14
· votar
Max
Tem algo ai parecido com o blues junior ai? ja tenho caixa quero só um cabeçote mais compacto possível...
ja comprei um amp seu mas revendi, preciso de outro... por quanto vc monta uma brincadeira dessas?
|
Max W.Fillies Veterano |
# abr/14
· votar
LDC Olá LDC, o atendimento é feito exclusivamente pelo site: http://www.fillies.com.br/contato.html
a resposta é sempre no prazo máximo de 48 horas em dias úteis,
abs.
|