Max Fillies Electrontubes - Topico geral

Autor Mensagem
Felipe90
Veterano
# mai/10
· votar

andrelsiv

Que massa véi!! Deve sim ser uma máquina! Eu não tenho problemas com volume do wood não ahuahuahuah eu taco o ganho no Max e volume nas 9h30m e ainda ligo o TS com volume no MAX

eu acho que já to meio surdo

Depois posta umas fotos pro pessoal ver e sons se possível

andrelsiv
Veterano
# mai/10
· votar

Floyd N Roses
Então, meu wood tem atenuador, mas queira ou não ele dá uma alterada no timbre.
Pensei comigo, melhor tocar baixo do q com o atenuador.
Mas com esse não rola esse lance de tocar baixo.
A hora q eu conseguir gravo uns samples...

erico.ascencao
Veterano
# mai/10
· votar

Quarta-feira, 12/05. Amanhã se encerra o prazo para a entrega do meu Wizard e o Max não responde e-mails há algus dias "devido ao grande número de encomendas".

andrelsiv
Veterano
# mai/10
· votar

erico.ascencao
Liga para ele, q só por telefone ele está atendendo.

erico.ascencao
Veterano
# mai/10
· votar

andrelsiv
Ele tá atendendo no MSN estes dias? Ele fica das 22:00 às 23:00, certo?

andrelsiv
Veterano
# mai/10 · Editado por: andrelsiv
· votar

erico.ascencao
Ele teve um problema com a conexão da NET, estavam prometendo para ele consertar até quarta, mas não sei se deu certo.

EDIT: O meu dava 30 dias no dia 05, ele atrasou 5 dias e mandou no dia 10, pois no último teste, teve uma interferência e ele teve q fazer umas modificações, mas `para mim` nem considero isso um atraso. Pode acreditar que vc estará logo logo recebendo seu amp, e qdo o Max está cheio de encomendas, ele costuma dar umas `sumidas` mesmo, mas liga no celular dele q ele atende.

kairi
Veterano
# mai/10
· votar

andrelsiv
Demorou só 30 dias para chegar? O_O

andrelsiv
Veterano
# mai/10
· votar

kairi
hehehehe, só isso, não deu tempo nem de entrar em desespero!

andrelsiv
Veterano
# mai/10
· votar

Olá pessoal!
Recebi agora de manhã um email do Max, segue o conteúdo:

Olá André,
Devido a um problema de conexão a Electrontubes ficou 9 dias offline,
nesse momento já está tudo normalizado e o atendimento está normalizado.

Hoje o MSN estará disponível das 22 às 23 horas.

erico.ascencao
Veterano
# mai/10
· votar

andrelsiv
Ele me mandou este e-mail e me deu um prazo até dia 18/05 (terça) para me enviar o amplificador. Agora é esperar mais um pouquinho...

Se chegasse esta semana eu já ia levá-lo no ensaio domingo, mesmo sem reprogramar minha X3L para este novo ampli.

kairi
Veterano
# mai/10
· votar

erico.ascencao
Qual é o amp que está esperando?

erico.ascencao
Veterano
# mai/10
· votar

kairi
Combo Wizard 1x12".

Felipe90
Veterano
# mai/10
· votar

Bom pessoal, meu wood deu uma leve pifada... estava tocando e ele parou de funcionar, chequei o fusível e ele havia queimado... comprei novos fusíveis e testei sem as válvulas de power (recomendação do Max) e o fusível continua a queimar. Meu trabalho agora é embalar o amp e enviá-lo ao Max que fará os reparos necessários, trocará o input jack pq o buraco é maior do que o normal, e adicionará o loop semi-ativo sem custo. Bom pelo menos não foi de todo mal ele ter pifado apesar do custo do frete. Ele está na garantia.

Friso que foi só azar meu, muitos donos do wood podem confirmar isso e suspeita-se que pode ter sido defeito na válvula que por sua vez fez alguma coisa no amp...

Lembrando que eu adorei o amp e mal posso esperar pelo seu retorno, reformulado!

Bom, é isso! Valeu

kairi
Veterano
# mai/10
· votar

Felipe90
Boa sorte com a manutenção ai cara!

Abraços.

Bruno_GF
Veterano
# mai/10
· votar

Felipe90

Falta de sorte né, azar é coisa bem pior...
A 6BC8 do meu 238 "murchou" essa semana, troquei ela e tá de boas. Agora o problema é achar outra dessa 6BC8 pq o som dela é bom demais ;)
Pelo menos teu amp vai ganhar uns upgrades né?

Abraços,

Felipe90
Veterano
# mai/10
· votar

Bruno Faria

O Max te arranja outra, não? é de Pré ou power essa aí?

kairi
Veterano
# mai/10
· votar

Bruno Faria
Se for válvula de TV, o Max tem um estoque enorme.

;)

Bruno_GF
Veterano
# mai/10
· votar

Felipe90

Arranja sim, vou entrar em contato. Até pq queria testar outras de TV.
Essa é de pré, meu power é 2x6L6.

kairi

Vo falar com ele logo, por enquanto deixei uma 12AY7 no lugar.

Cynic
Veterano
# mai/10 · Editado por: Cynic
· votar

galera, qual é a pegada desse omega? tem bom clean e bom drive?

estou pensando em pegar algum valvulado voltado para o clean, não esses timbres 'ingleses' baseados em Marhsall saca? existe algum ampli do Max voltado para isso?

Felipe90
Veterano
# mai/10
· votar

Cynic

O woodstock é bem clean... e tem um clena fodástico no site do max tem samples dele

Cynic
Veterano
# mai/10
· votar

Felipe90

é nele que eu estou pensando também, :D.

Escutem essa linda música do Opeth aqui, tenho como referência como o timbre que quero chegar bem próximo:
Coloquem nos exatos 5:50 (para quem não tem paciência kkk)

e aí, será que um woodstock chegaria próximo disso? meu medo é ele ter drive demais, e saturar demais e acabar 'passando' esse clean saca?

erico.ascencao
Veterano
# mai/10
· votar

Cynic: estou pensando em pegar algum valvulado voltado para o clean, não esses timbres 'ingleses' baseados em Marhsall saca? existe algum ampli do Max voltado para isso?

Então você quer um Fender style, certo? A linha Fender style do Max é composta pelo Wizard e pelo Woodstock. Eu vejo o Basic Blues como um Blues Junior, porém nunca ouvi um Basic Blues para te afirmar com certeza.

Cynic
Veterano
# mai/10
· votar

erico.ascencao

Certo cara, vou dar uma pesquisada nesses dois, tenho maior interesse no woodstock...

mas continua uma dúvida aqui...vejam meu post acima, aquela música, tem um clean interessante nos 5:50, com o Woodstock rola isso ai? se não me engando nessa música Arkefeldt está usando uma PRS Custom e um Laney VH100R (sonho de consumo *__*)

erico.ascencao
Veterano
# mai/10
· votar

Cynic: aquela música, tem um clean interessante nos 5:50, com o Woodstock rola isso ai?

Olha cara, não tenho um Wood pra afirmar que este clean rola nele, mas tenho mais ou menos 90% de certeza que rola. Primeiro: este clean da música não é um clean absoluto - note que a dinâmica é bem baixa, ou seja, o cara tá tocando bem na maciota, qualquer forçadinha o timbre vai crunchar. Segundo: se o Wood é um amplificador mais na linha Fender, há grandes chances de rolar um clean destes mesmo em volumes absurdamente altos.

Novamente: vai lá no tópico sobre valvulados no talo e veja um vídeo de um maluco tocando com um Fender Twin no talo.

andregui7
Veterano
# mai/10
· votar

Gente, alguém comprou algum combo do Max? Pode por favor postar vídeos ou fotos da combo. Só tem uma fotinha no site, achei feio a caixa do combo. Alguém tem mais fotos detalhadas?

Pra mim o Acedo tem combos bem mais bonitos, mas não dá pra comparar porque só tem uma fotinha sem graça no site do Max.

erico.ascencao
Veterano
# mai/10
· votar

andregui7
Quando o meu combo Wizard chegar eu posto umas fotos.

andregui7
Veterano
# mai/10
· votar

erico.ascencao

bza, então.. e aí, quanto tempo tá esperando? Tem uma previsão de chegada?

erico.ascencao
Veterano
# mai/10
· votar

andregui7
Ontem ele disse que precisaria de mais 2 ou três dias pra me enviar o amplificador. Somando a isto o tempo de trajeto RJ-SP, acho que chega segunda ou terça que vem.

andregui7
Veterano
# mai/10
· votar

erico.ascencao

Chegou a cogitar um Acedo?

erico.ascencao
Veterano
# mai/10
· votar

andregui7
Não, pois os amplificadores do Max são mais baratos e ele tinha opções com mais headroom do que o Acedo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Max Fillies Electrontubes - Topico geral