Autor |
Mensagem |
andrelsiv Veterano |
# abr/10 · Editado por: andrelsiv
· votar
ogner Outra inveja q senti, inveja do bem, vc pode ter certeza. Falei com meu professor e mostrei seu videos e disse a ele, olha só a precisão, esse cara está mostrando o simples muito complexo, pois a precisão dele é demais, e o professor me disse: `cara, estude, isso daí só estudando muito`... hauhauhauhau
EDIT: Queira ou não, vc's, mesmo sem perceberem, me ensinaram muito.
|
ogner Veterano
|
# abr/10
· votar
andrelsiv
Valeu velhão!!! Legal mesmo...Mas nao tem segredo... Só estudar e se dedicar mesmo..Vai com tudo!! Equipo bacana vc ja tem..Escute boa musica e manda bala!!
Abço.
|
erico.ascencao Veterano |
# abr/10 · Editado por: erico.ascencao
· votar
Bom, meu ampli deve estar saindo. Ele estava fabricando o chassis, trafo, etc. Vou relatando aqui a evolução do meu ampli à medida que for conseguindo informações.
Raizen: Enviei um e-mail ao Max e estou no aguardo de resposta a duas semanas
Manda no w.fillies@gmail.com. Mandar no e-mail que ele menciona no site não funciona, ou ele demora ou não responde.
|
Max W.Fillies Veterano |
# abr/10
· votar
Boa tarde, os email são sempre respondidos em no máximo 72 horas, caso passe desse período deverá reenviar o email por outra forma de contato, exemplo: se enviar pelo Gmail e não funcionar escreva pela página de contato expresso do site.
as vezes o gmail filtra alguns email's como spam etc... dependendo do caso as vezes o email chega aqui e eu respondo porém na hora de enviar aparece como se o destinatário não fosse válido.
obs: não respondo email pela caixa de mensagens do hotmail,
Raizen não encontrei nenhum email seu,nesse caso é melhor reenviar novamente e se possível pelo contato expresso do site.
os email's aqui sem responder são de no máximo 28 horas, e já estão sendo respondidos.
um abraço Max
|
andrelsiv Veterano |
# mai/10 · Editado por: andrelsiv
· votar
Lançamento na área. O amp é muito bonito, caramba, bota bonito nisso... Amplificador Electrontubes OMEGA - 50 Watts
|
Xucrute Veterano |
# mai/10
· votar
Eu ja achei meio feio, mas parece ser muito bom, curti a ideia do Max bastante versatilidade e talz, deve ter akele clen bacana e os drives beem bãums
|
Jcra Veterano |
# mai/10
· votar
O que é isso?hehe
|
andrelsiv Veterano |
# mai/10
· votar
Xucrute A base é espelhada e reflete as válvulas, pois a frente é de acrílico, por foto acho q não dá para ver `realmente` como é o amp...
Jcra O que é isso?hehe Olhe com bastante atenção novamente, tenho convicção de que conseguirá ver o que é!
|
Felipe90 Veterano |
# mai/10
· votar
andrelsiv
É o seu novo amp? Aquele que estava combinando com ele?
To bem satisfeito com meu Woodstock! ele o TS são imbatíveis!
Abraço!
|
andrelsiv Veterano |
# mai/10
· votar
Felipe90 Então, eu estou ligando os pedais no Wood em linha (não uso o loop), ficou demais, até higain estou levando de boa.... O Max me disse q vai, futuramente, fazer um adaptador para sanar esse lance do loop.
|
# mai/10
· votar
andrelsiv: O Max me disse q vai, futuramente, fazer um adaptador para sanar esse lance do loop.
Este "adaptador" não tem nada a ver com o recurso de loop ativo, não?
|
andrelsiv Veterano |
# mai/10
· votar
erico.ascencao Não não, fica tranquilo, q o seu não vai ter esse 'bug'... O loop semi-ativo supre essa 'deficiência', pq vc vai controlar o sinal de saida do loop...
|
Xucrute Veterano |
# mai/10
· votar
andrelsiv Então, eu estou ligando os pedais no Wood em linha (não uso o loop), ficou demais, até higain estou levando de boa....
OLOCO, quais pedais vc pois ai no input do wood, conta mais hehehe (que chato) foi dificil regular ele pra sair um bom som?
|
ogner Veterano
|
# mai/10 · Editado por: ogner
· votar
Xucrute
cara, com o ganho do Direct Drive as 3hs?? É higain pra vc!?! se for, setar assim e colocar o wood com clean quente, volume as 3hrs e ganho as 13hs ou mais um pouquinho, é drive pra dedéu!!! Muita distorção....Se isso te bastar isso ele consegue fácil...E fica bom, bem bom....Tiro um som pesado com single de alnico saida de 9,5k da ponte....
To falando tipo isso aqui...A partir de 3:00, da pra tirar esse som mole! Tenho um Direct Drive (clone)
EDIT: Agora drive do CAPETA eu nunca tentei, nem tenho pedais ou guitarras pra isso!! hehe
|
andrelsiv Veterano |
# mai/10
· votar
Xucrute Usei um Jackhammer mas ficou meio abafado, rolou mesmo com um clone Supercharger da EFX...
|
will789 Veterano |
# mai/10
· votar
galera, qual o melhor head da electrontubes? as caixa 2x12 deles são boas? flw
|
Xucrute Veterano |
# mai/10
· votar
andrelsiv Caramba com o supercharger, deve ter ficado bem forte o ganho, e ficou bem definido? tipo mesa boogre? da pra toca uns head bang nervoso? eauyehuh
Abraços
|
Floyd N Roses Veterano |
# mai/10
· votar
IAIiiii...ninguém vai encomenda logo o OMEGA...pra gente tê um review não??!!! =)
To me coçando aqui pra pedi um pra mim!!! ^^
o///~~
|
andrelsiv Veterano |
# mai/10
· votar
Xucrute Vou tentar gravar alguma coisa...
|
Felipe90 Veterano |
# mai/10
· votar
Xucrute
Cara, o wood não é amp pra som de Metal não... pelo menos na minha opinião, porém, se você quiser um Led Zeppelin talvez você consiga chegar a esse ponto, não testei drive + boost ainda nele, estou esperando entrar uma grana pra comprar um fonte para vários pedais e poder ligar o TS mais o DLS pra ver como se comporta no WOOD. Agora, com o TS sozinho eu posso afirmar que o som fica muito irado!
O Max tem uns amps mais indicados para drive nervoso!
Abraço e espero ter ajudado.
PS: O que me quebra as pernas é a faculdade, eu chego no quarto olho pro meu wood e não posso fazer nada =(
|
Floyd N Roses Veterano |
# mai/10
· votar
OMEGA UP!!! ;DDD
|
# mai/10
· votar
13/5, quinta. O dia que meu valvulado ficará pronto - pelo menos em teoria.
|
kairi Veterano |
# mai/10
· votar
erico.ascencao Energia Positiva!
|
# mai/10
· votar
kairi Não era você que queria um Electrontubes? E aí, pegou o seu?
|
kairi Veterano |
# mai/10
· votar
erico.ascencao Ainda não ta pronto o modelo.
;)
|
Floyd N Roses Veterano |
# mai/10
· votar
kairi OPA...tem modelo novo sendo projetado eh??!!! O.O
o//////////
|
kairi Veterano |
# mai/10
· votar
Floyd N Roses Tem, mas vai demorar.
Abraços.
|
# mai/10
· votar
kairi O Max fez um HI-Octane pro ogaitnas.
|
andrelsiv Veterano |
# mai/10
· votar
Felipe90 Cara, recebi meu Omega. Não deu para testar, nem sei como vou fazer isso! Nem sei o q fui fazer, o volume dele é impraticável. Não consegui abrir volume nenhum, pois é ensurdecedor. Vou ter q ir num local aberto, num estádio... ahauhauahau O drive dele é uma porrada q me deixou desorientado vários minutos. Tenho um hiwatt aqui de 50 watts, mas não tem nada a ver...
|
Floyd N Roses Veterano |
# mai/10
· votar
andrelsiv Eita...devia ter pedido com atenuar então!!! ^^
Mas ve se consegue grava uns samples pra gente ai logo hein!!! ;D
Abraço...e PARABENS pela compra!!! o///~~
|