Max Fillies Electrontubes - Topico geral

Autor Mensagem
andrelsiv
Veterano
# mar/10 · Editado por: andrelsiv
· votar

Ae galera!
Gravei no meu MP3 a guita limpa, só para dar uma idéia, o hum do som não é do amp e sim do MP3, o amp é silencioso pra caramba, nem com meu fuzz ele dá ruído...
Bom, é para vc´s ouvirem o timbre, esqueçam o guitarrista... ahahahauhauaha, ainda estou aprendendo e não estava aquecido e blá-blá-blá....

Timbre limpo com guita LP - Amp Woodstock Max W Fillies

Então pessoal, ficou esse som de violão acústico... ahauahauhauahauahaua, pq a porra do MP3 mesmo estando do outro lado da sala clipava o som em volumes irrisórios, tive q tocar a guita no volume quase 1, por volta de 0,5 / 0,6... ahauahauahuahauahaua, q lixo, matou o sustain total!

erico.ascencao
Veterano
# mar/10
· votar

Povo, estou amadurecendo a idéia de pegar um Wizard. Há mais de ano venho calculando esta investida num amplificador: já pensei neste Wizard, no Pedrone Super Clean, no Pedrone SLO, voltei as SS (Fender Frontman, Hiwatt G50R, ...) e agora voltei à idéia do Wizard.

Tenho algumas duvidinhas sobre ele, mas não queria ficar mandando e-mail pro Max bombardeando-o de perguntas como se eu já fosse encomendar, quando na verdade ainda estou tateando pra ver se é isso mesmo que eu quero.

Bom, a minha grande dúvida é sobre as válvulas de TV e a manutenção. Em vários modelos ele oferece uma lista de válvulas para escolher, e dentre elas aparecem algumas conhecidas (12AX7, EL84, 6L6, etc). E além disso alguns modelos têm a tal da chave TV tubes.

Perguntas:
1) Eu posso escolher as válvulas a vontade no cardápio oferecido? Quais delas têm que ser pagas à parte?
2) Pelo o que eu entendi, a chave TV tubes serve para alternar entre válvulas de TV e tradicionais. É isso?

andrelsiv
Veterano
# mar/10
· votar

erico.ascencao
2) Pelo o que eu entendi, a chave TV tubes serve para alternar entre válvulas de TV e tradicionais. É isso?