Autor |
Mensagem |
Bruno_GF Veterano |
# fev/10
· votar
MauricioBahia
Vlw cara! O review estou escrevendo já, e o setup p/ gravações tá montado já p/ amanhã.
Abração!
Ps.: na madruga agora, to c/ ganho e volume no 1...
|
kairi Veterano |
# fev/10
· votar
Bruno Faria Ps.: na madruga agora, to c/ ganho e volume no 1...
Ganho no 10, sempre.
|
Bruno_GF Veterano |
# fev/10
· votar
kairi
C/ o ganho no 10 e volume no 5 - canal hi - dá pra ouvir o som na igreja, que fica 12 andares abaixo do meu apto e mais 1 quadra de brinde...
|
Schizoid Veterano |
# fev/10 · Editado por: Schizoid
· votar
Bruno Faria
aheauehaue 1 quadra de brinde é foda.
vai desabar o AP ai heinn!
|
kairi Veterano |
# fev/10 · Editado por: kairi
· votar
Bruno Faria Lembra daquele episódio da Liga da Justiça, que o Flash era tão rápido, que ao ficar forçando "entrar" em uma parede, as moléculas dele acabaram atravessando a barreira? Então, ele conseguiu o impossível, que é transformar matéria em onda.
É mais ou menos isso que vai acontecer na sua casa. O amplificador vai fazer você atravessar a parede, mas de uma maneira menos sutil. ;D
|
mvmarquezini Veterano |
# fev/10
· votar
Também estou percebendo que meu 50 do NASA não são tão altos assim para som limpo!!!!
Preciso de volume de cobrir a banda da igreja e não estou conseguindo isso sem crunchar o som!!!! Tá complicado!!!
|
kairi Veterano |
# fev/10 · Editado por: kairi
· votar
mvmarquezini Caramba, sério mesmo? Não da pra cobrir a igreja nem com 4x12? o_O
Outra coisa... eu já vi algumas músicas que são "limpas", e são maravilhosas! Mas com uma leve crunchada ficam divinas! Não precisa ser Oficina G3... Mas acho que um crunch quase David Gilmour deve ficar bem bacana. Exemplos:
CLEAN
http://www.youtube.com/watch?v=A95msHni_es
CRUNCHADO
http://www.youtube.com/watch?v=ABJ5sUQppL4&fmt=18
Não precisa ser tão crunchado como no segundo vídeo, mas acho que você entendeu a idéia. o/
|
M4th3us Veterano |
# fev/10
· votar
mvmarquezini não rola microfonar?
|
Bruno_GF Veterano |
# fev/10
· votar
mvmarquezini Ae, mais um que pensa como eu, não estou ficando louco (ou surdo)!
Fiz vários testes aqui de volume, tanto q nem gravei ainda por conta disso. Juntei com um blues jr. (15w) de um amigo, e diferentes caixas (1x12, a minha 2x12 e a 4x12).
Pra tocar c/ banda som limpo só com caps single de saída baixa. Se não for o caso, conforme-se com um crunch maravilhoso!
Conversei bastante com o Max hoje tbm sobre essa questão, foi muito esclarecedor e atencioso quanto às minhas dúvidas.
Fico devendo ainda pra galera umas fotos hi-fi e as gravações! Abraços,
|
kairi Veterano |
# fev/10
· votar
Bruno Faria ...fotos do hi-fi?
|
ogner Veterano
|
# fev/10
· votar
kairi ...fotos do hi-fi?
Vc inventou esse "do"...Pq? hehe
|
kairi Veterano |
# fev/10
· votar
ogner Foi uma pergunta... hahahha
Como ele tirar fotos do canal Hi-fi do amp? XD
|
ogner Veterano
|
# fev/10
· votar
kairi
Eu ACHO que oq ele quis dizer foi tirar fotos com boa qualidade.
Fotos Hi-fi sacas?? ahuehuahuha...
|
kairi Veterano |
# fev/10
· votar
ogner Atá!
Fotos HQ! Fotos HD! Fotos visíveis!
xD
|
mvmarquezini Veterano |
# fev/10
· votar
mvmarquezini Caramba, sério mesmo? Não da pra cobrir a igreja nem com 4x12? o_O
Não testei com 4 x 12. apenas com 2 x 12. Estou usando os falantes do meu Crate GTD-120. Que tem 120 RMS os dois juntos o que dá de sobra para o Headroom!
mvmarquezini Ae, mais um que pensa como eu, não estou ficando louco (ou surdo)!
Fiz vários testes aqui de volume, tanto q nem gravei ainda por conta disso. Juntei com um blues jr. (15w) de um amigo, e diferentes caixas (1x12, a minha 2x12 e a 4x12).
Pra tocar c/ banda som limpo só com caps single de saída baixa. Se não for o caso, conforme-se com um crunch maravilhoso!
Conversei bastante com o Max hoje tbm sobre essa questão, foi muito esclarecedor e atencioso quanto às minhas dúvidas.
Fico devendo ainda pra galera umas fotos hi-fi e as gravações! Abraços,
Adoro o som cruch, mas para música onde uso simulação de violão para fazer bases rápidas, ou músicas lentas onde preciso dedilhar, NÃO PODE ROLAR um som crunch.
Também falei com MAX sobre isso por e-mail e está me indicando trocar algumas válvulas ou mudar algumas coisas no circuito.
No canal sujo tenho volume de sobre com um timbre até interessante.
Quanto a usar captadores single, mesmo assim o som dá uma crunchada no final!!
|
ogaitnas Veterano |
# fev/10
· votar
talvez usar 6v6 ou 6l6 no power, pelo menos em outros amplis que eu vi, essas válvulas costuma dar mais headroom...
|
ogaitnas Veterano |
# fev/10
· votar
A parte nmho mais complicada para mim, é que meu ampli potencialmente virá para eu ir buscar no aeroporto, pagar um frete mais caro, em um momento em que minha grana anda bem curta, espero que realmente o ho tenha a dist que eu espero dos samples que ouvi desse amplizinho...
|
ogaitnas Veterano |
# fev/10
· votar
Bom hj recebi um email do Max confirmando meu endereço e etc para envio do ampli, sendo otimista até sábado tenho um valvulado e um dls para testar, gravar e uns barulhinhos e fotos no fórum, farei uns posts no meu blog com fotos de tudo (inclusive da strato nova :D)
A única coisa chata é que o frete por tamcargo potencialmente será mais uma paulada no bolso junto com o imposto do dls (que ainda não sei qto é), e fim de mês é soda...
|
TheJacks Veterano |
# fev/10
· votar
ogaitnas
Porra vai ficar foda o DLS com o valvulado!
Você pegou o Hi-Octane?
|
Felipe90 Veterano |
# fev/10
· votar
ogaitnas
Ja recebi esse e-mail ha muito tempo (deve fazer 1 mes ou mais)... e nada de amplificador, eu tambem fiquei feliz quando recebi o e-mail, mas eh apenas mais uma enrolacao.
|
ogaitnas Veterano |
# fev/10
· votar
TheJacks
Espero que sim... mas o dls é mais para ligar outros pedais nele e usar como pré para vsts... vamos ver como fica tudo heeh
Felipe90
Eu comentei aqui por comentar, tenho alguma esperança já que o seu ampli, o meu e o de mais alguém teoricamente são os 3 últimos e teoricamente estão prontos para entrega, vamos ver, /me passou já por todos os estágios de raiva e decepção possíveis nessa espera...
vamos talvez ver... vamos talvez ouvir... e talvez gravar hauahaua
tantos talvez que talvez eu desista de toda esta josta... é fogo...
Se o imposto do dls ficar baixo (amanhã cuidadei disso), talvez eu me anime um pouco mais com os equipos hehe...
|
ogner Veterano
|
# fev/10
· votar
ogaitnas
Cara, como vc comprou o DLS?? Vc é o prikeiro que conheço que foi taxado comprando esse pedal, seja pelo site ou pelo Ebay...Conheço 5 caras que trouxeram sem imposto..Pode detalhar como foi sua compra pra "estatisticar" ( do verbo estatística, hehe)
|
kairi Veterano |
# fev/10
· votar
DLS = Dirty Little Secret?
|
ogner Veterano
|
# fev/10
· votar
kairi
Yep
|
kairi Veterano |
# fev/10
· votar
ogner Ué, mas você vai ter o pedal tendo o amp...?
|
ogaitnas Veterano |
# fev/10
· votar
ogner
Isso se chama azar e vendedor que não enviou como pessoa física, aí a receita olha, parece nome de loja, produto com valor declarado acima de 50 dólares... simples.. taxado... é uma m**** não vou desvirtuar o tópico, aqui é para falar do amplis do Max...
kairi
Acho que era comigo seu comentário, sim terei o pedal e o ampli, acho que distorção nunca é demais, eu só me segurei e não comprei um nova drive pq preciso segurar a grana para fechar contas domésticas hehe
|
Felipe90 Veterano |
# fev/10
· votar
Posso queimar a língua, mas acredito que não estão prontos nossos amps santiago...essa coisa de etapa de testes finais é puro caô.
|
ogaitnas Veterano |
# fev/10
· votar
Felipe90
Acho que vc pode não queimar não hehe já foram testes finais e etc... que mesmo no espírito mais otimista do mundo é meio soda de acreditar em tudo...
|
Felipe90 Veterano |
# fev/10
· votar
Esse papo de testes finais é furado, essa porr* já tá me irritando, não tem feedback nenhum, ele simplesmente some do mapa e deixa agente com cara de tacho.
Me mandou o segundo e-mail confirmando a mer** do endereço e CPF e não envia o maldito amplificador.
Falow ae e boa sorte pra nóis.
|
Naloxone Veterano |
# fev/10
· votar
Felipe90 hahah... deve ser só pra ganhar tempo...
|