Autor |
Mensagem |
ogaitnas Veterano |
# jan/10
· votar
mvmarquezini
Pelo menos alguma novidade razoável por aqui hehe
vlw por ligar lá e ver o que rola..
|
ogaitnas Veterano |
# jan/10
· votar
Muito bem, parece que hj saiu mais um ampli... vamos ver se a coisa anda e termina a novela mexicana...
|
Felipe90 Veterano |
# jan/10 · Editado por: Felipe90
· votar
ogaitnas
Velho... saiu porque o cara pagou a bosta do amp, ou seja, deu dinheiro pro Max de alguma forma... Agora que o max gastou a grana pra fazer o amp do Rick, beleza, terão de encomendar outro amp pra ter mais dinheiro e fazer o próximo da lista.
Eu acho que o mínimo que o Máx deveria fazer é pegar um empréstimo com o banco.
|
ogner Veterano
|
# jan/10
· votar
Felipe90
Da ultima que fui la ele já tinha pegado...Ta feia a coisa, cara!!!
|
mvmarquezini Veterano |
# jan/10
· votar
Felipe90
Da ultima que fui la ele já tinha pegado...Ta feia a coisa, cara!!!
Ainda tenho que dar 500 reais para ele hoje. Sendo assim, ele vai ter mais grana para terminar o amp do pessoal!
Só espero que ele não se enrole mais como postei no Orkut ontem a noite!!
O amp do Rick saiu ontem é deve estar chegando até amanhã pela TAM cargo rastreamento 957-22-842509-3 um Nasa 2 x12.
Segundo ele vai entregar meu amp hoje. Vamos ver se vai mesmo!
|
mvmarquezini Veterano |
# jan/10
· votar
http://www.tamcargo.com.br/ste/jsp/consultaHistoricoAWBAction.jhtml
|
ogaitnas Veterano |
# jan/10
· votar
soda é que por exemplo eu já paguei meu ampli faz uns 8 meses... é fogo...
|
mvmarquezini Veterano |
# jan/10
· votar
soda é que por exemplo eu já paguei meu ampli faz uns 8 meses... é fogo...
Com certeza!!
ele ficou de me entregar o AMp no sábado, remarcou para segunda, depois para terça, agora para quarta!!!
Ele precisa ser mais transparente!!
|
mvmarquezini Veterano |
# jan/10
· votar
Tá brabo!!! Acabo de falar com ele e remarcou de 12:00s para 14:00 depois para 14:30 agora para 16:15!!!!
Aja paciencia!!!
|
Felipe90 Veterano |
# jan/10
· votar
mvmarquezini
Final das contas, pegou o nao o amp ?
|
mvmarquezini Veterano |
# jan/10
· votar
Ainda não!!!! Remarcamos para hoje as 10:15!!!!]
Espero que dessa vez ele não remarque!!! :(
|
mvmarquezini Veterano |
# jan/10
· votar
Finalmente peguei a criança!!! ainda não posso falar melhor sobre o acabamento, mas em casa dou uma olhada nele com calma!!
|
ogaitnas Veterano |
# jan/10
· votar
mvmarquezini
Uau, alguém recebeu antes de fevereiro... vamo ver se o meu chega até a 1a semana ou terei que ir atrás do meu $$ de volta.. é soda...
Mas anyway, aproveite o ampli, e mande uns samples aí :)
|
Felipe90 Veterano |
# jan/10
· votar
mvmarquezini
Qual é o amp, quanto tempo de espera e quanto voce deu pro max?
Valeu!
|
mvmarquezini Veterano |
# jan/10
· votar
http://picasaweb.google.com.br/mvmarquezini/AlbumSemTitulo#
|
mvmarquezini Veterano |
# jan/10
· votar
cabeçote NASA. paguei o preço com site com reverb de mola, loop, cantoneiras cromadas e frente em acrílico.
|
ogaitnas Veterano |
# jan/10
· votar
mvmarquezini
O meu era para ser bem parecido com esse, só que preto com frente fumê...
|
mvmarquezini Veterano |
# jan/10
· votar
Mas o seu não é H.O?
O meu é um NASA.
|
ogaitnas Veterano |
# jan/10
· votar
mvmarquezini
sim é um HO.. parecido eu quis dizer no visual... frente transparente fumê, knobs dourados e o resto preto...
|
mvmarquezini Veterano |
# jan/10
· votar
haaaaaaaaaaaaaaaaa
Se quiser vir cobrar o Max aqui no RJ, pode testar meu NASA. rsrsrsrsr.
Vou pertubar o Max essa semana e semana que vem para ele mandar notícias de entrega dos amps que ele está devendo.
|
Felipe90 Veterano |
# jan/10
· votar
ta lindo seu amp, parabens !
|
ogaitnas Veterano |
# jan/10
· votar
mvmarquezini
Se até minhas férias em março eu não tiver recebido o ampli (espero realmente que isso não aconteça), aí vou passear aí pelo RJ, visitar os parentes e dar um alô para o Max. mas realmente espero receber o ampli até o começo de fevereiro, ou vou atrás do meu $$ que paciente até vá, mas tanto tempo assim é demais... como falei dava para ter montado uns e amplis e talvez montado uma válvula manualmente ...
como dizem... tenso mano... tenso...
|
mvmarquezini Veterano |
# jan/10
· votar
Ainda nem sei se ele tá funcionando. estou com o meu aqui do meu lado no trabalho pensando se ele está funcionando corretamente!!!
|
mvmarquezini Veterano |
# jan/10
· votar
ogaitnas
Eu sei que está esperando a muito tempo, mas pelo visto o Max não é o único Hand made que atrasa as esperas.
Dá uma olhadinha nesse tópico aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/191875/p47#6575409
Eu sei que não vai fazer sua frustação diminuir!!! Mas tenta relaxar!!
Até semana que vem vou tirar umas fotos com máquina digital de melhor qualidade e falar o que acho do amplificador!!
|
mvmarquezini Veterano |
# jan/10
· votar
ta lindo seu amp, parabens ! Obrigado.
Espero que eu goste do som também!!
|
Elvenfoot Veterano |
# jan/10 · Editado por: Elvenfoot
· votar
Olha. Meu amp de novo! É foda...
Sabe aquele NASA azul do site, com duas cores de pots? Era meu, ele me mandou um e-mail falando que tava pronto, o acabamento tava do jeito que eu queria, e ele postou as fotos no site.
Mas não chegou.
Aí eu fiz uma pequena modificação no meu NASA completasso, ele continuaria azul, mas teria um acrícilo na frente para poder ver as válvulas acesas, e agora eu vejo isso...
Meu amp foi comprado no final de novembro de 2008! Tá ficando chato, TODA HORA PASSA UM NA FRENTE!
Edit: Você pediu o amp azul com frente acrílica? Ou ele que sugeriu?
|
ogaitnas Veterano |
# jan/10
· votar
Elvenfoot
Putz... que soda...
mvmarquezini
Atraso foi quando eu não recebi em junho do ano passado, depois disso eu já passei a considerar camaradagem de minha parte esperar, sei dos atrasos, já ouvi n histórias não só aqui mas em outros fóruns sobre atraso em handmades, mas 1 ano, é demais... demais mesmo...
Acredite, depois desse valvulado, eu que normalmente pago frete mais caro nas coisas para receber antes, praticamente virei zen, de tanto exercício de paciência que tive que fazer, por isso mudei agora para o ultimato, ou recebo até a 1a semana de fevereiro, ou vou atrás do meu $$ de volta, se vc ligar para o Max por qq motivo, e na camaradagem tremenda avisar para ele que eu estou meio passado e espero no mínimo uma resposta para meu email, eu realmente agradeço cara.
Por hora é isso, e espero que seu ampli -> 1- seja o seu mesmo e 2- esteja 100%
|
Felipe90 Veterano |
# jan/10
· votar
Elvenfoot
Aí é tiração véi... falar que seu amp tava pronto mas num entregar, isso é putaria das grandes.
|
mvmarquezini Veterano |
# jan/10
· votar
Olha. Meu amp de novo! É foda...
Sabe aquele NASA azul do site, com duas cores de pots? Era meu, ele me mandou um e-mail falando que tava pronto, o acabamento tava do jeito que eu queria, e ele postou as fotos no site.
Mas não chegou.
Aí eu fiz uma pequena modificação no meu NASA completasso, ele continuaria azul, mas teria um acrícilo na frente para poder ver as válvulas acesas, e agora eu vejo isso...
Meu amp foi comprado no final de novembro de 2008! Tá ficando chato, TODA HORA PASSA UM NA FRENTE!
Edit: Você pediu o amp azul com frente acrílica? Ou ele que sugeriu?
Ped do jeito que veio, azul e branco com abrílico na frentei!! Com loop ativo e reverb de mola!
|
ogaitnas Veterano |
# jan/10
· votar
mvmarquezini
hehe mais gente gosta de amplis azuis :D O meu lá no começo era para ser amarelo com frente fumê transparente, mas aí deixei para lá e fiquei com o mais convencional para ver se saía mais rápido, mas como parece óbvio não adiantou muito... uma pena...
|