Autor |
Mensagem |
Elvenfoot Veterano |
# fev/10
· votar
jigo__ Ei jigo. Grava uns samples aí!
|
mvmarquezini Veterano |
# fev/10
· votar
kra num é só o Max q demora...
a tubeamps entregou o amp do meu amigo com 2 anos e 3 meses de atraso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
o meu chegou com apenas 3 meses de atraso eu estou feliz da vida...
semana passada colocamos o meu Nasa e o asset dual desse amigo pra brigar... hehe... são dois amp's mto bons...
os canais de JCM 800 dos dois são identicos, sendo q o canal q eu mais gosto nem é o JCM e sim o plexi q cruncha mais leve... sendo q o som limpo do amp dele é perfeito (é copia dos fender's black face)
hj msm com o atraso compraria o amp dele, mas ja esperaria um ano pra entrega...esperar q seja mais rapido q isso conhecendo nossos hand makers é sonhar acordado!!
abçs
ainda estou testando meu Nasa, mas tenho achado bem interessante as possibilidades de regulagem!!
jigo__ Poderia me tirar algumas dúvidas? Está usando o footswitch ou está trocando os canais na mão? Seu canal Hi-Fi tem uma perda de volume significativa? está usando qual configuração nas suas caixas? Já testou o loop? Como está funcionando sua configuração com ele?
desculpe tantas perguntas!
|
Felipe90 Veterano |
# fev/10
· votar
mvmarquezini
O seu veio bixado nesses aspectos cara?
|
mvmarquezini Veterano |
# fev/10
· votar
Felipe90
O seu veio bixado nesses aspectos cara?[/i]
Não, apenas dúvidas de como é o funcionamento, tendo em vista que o Max fez alterações em alguns projetos!!!
Fora qu eeu sou curioso, e quero saber com ele está usando o ampli dele!!
|
Felipe90 Veterano |
# fev/10
· votar
Hmmm, menos mal!
|
jigo__ Veterano |
# fev/10
· votar
Felipe90 kra eu troco na mão msm o canal do amp... na maioria das vezes nem troco canal nem nd, uso o pot da gutiarra pra regular o drive e volume é mto facil, antes qdo eu não tinha axava q ia precisar de um clean, mas não existe coisa mais linda com um clean um pouquinho distorcido com bastante brilho!
não uso o hi-fi, nunca liguei o meu...
uso 1x12 eminence legend, uso tb valvulas 6l6 no power e de tv no pré...
com o loop perco um pouco do drive do amp... axo q ele é parelelo ou sei lá, tem uma perda...mas qdo vou usar pedais no loop deixo ele ligado o tempo todo, ai não sofro com essa diferença... ahh aprendi a usar as modulações moderadamente, acabo usando elas no input msm, fica mto bom!
abçs
|
Felipe90 Veterano |
# fev/10
· votar
jigo__
Porra, legal isso, eu quero o meu logo pra poder brincar com essas coisas...
Agora, to esperando essa putaria toda acabar pro MAX entregar o amp do Bruno e depois o meu ...
|
kairi Veterano |
# fev/10
· votar
Felipe90 E ai Felipe, não tenho mais como acompanhar, você encomendou o seu amp?
Abraços.
|
Felipe90 Veterano |
# fev/10
· votar
Já... é o segundo da última lista que ele colocou no orkut.
Era pra sair amanha meu amp, só que ele atrasou denovo o do bruno e consequentemente o meu
|
mvmarquezini Veterano |
# fev/10
· votar
É atrasos!! e e-mails não respondidos!!!!
|
ogaitnas Veterano |
# fev/10
· votar
Atrasou tudo de volta...
|
kairi Veterano |
# fev/10
· votar
ogaitnas Acho que se ele continuar prometendo amps para amanhã, ou para depois de amanhã, vai continuar atrasando.
Ele devia entregar um a cada início de semana, mesmo que estique o prazo de muita gente, melhor que não entregar no prazo prometido.
Bem, ao menos essa é a minha opinião.
Abraços.
|
TheJacks Veterano |
# fev/10
· votar
kairi
É verdade!
Pq o que mais enche é vc ter esperança de tal dia estar com o AMP e toda vez essa data muda!
|
ogaitnas Veterano |
# fev/10
· votar
Nem sei o que dizer mais... dei meu ultimato no email e lá na comunidade, impossível o Max não ter lido até agora...
Por hora, ainda esperando...
|
kairi Veterano |
# fev/10 · Editado por: kairi
· votar
ogaitnas Enfim, parece que os amps serão entregues! Como eu não preciso de amps para viver, não me sentiria irritado caso o prazo se extendesse por 1 ano. Mas como consumidores, vocês estão mais do que corretos em reclamar.
Abraços. ;)
|
kairi Veterano |
· votar
Gostaria de fazer uma pergunta para os donos do "Nasa/Diamond" mais recente.
http://img300.imageshack.us/img300/4280/nasa.png
Quais são os controles do painel dianteiro e traseiro? Eles não são nítidos nas fotos.
Abraços. ;)
|
Bruno_GF Veterano |
# fev/10
· votar
kairi Cara, nunca me irritei pelo fato de demorar...me irritei pelo fato dele falar "sexta feira termino teu amp" toda semana....daí falava q faltou "uma coisinha" e mandava sem falta na semana seguinte... Isso desde junho...só voltei a ter paz quando desencanei de acompanhar os cronogramas e discussões, vamo ver.
Abraços,
|
kairi Veterano |
# fev/10
· votar
Bruno Faria Ai e tenso mesmo, pra mim esse era o único "problema", prometer um prazo mais curto para acalmar os clientes, e depois extender, e repetir isso umas 10 vezes.
Acho que se em Outubro ele dissesse "Apartir de agora, só 1 amp por mês", ia ser bem melhor.
;)
|
kairi Veterano |
# fev/10
· votar
Mas ai Bruno, acho que teu amp já chegou.
|
Bruno_GF Veterano |
# fev/10
· votar
kairi Com ctza, seria bem melhor! Sobre meu amp - escrevi isso no orkut tbm - ele chegou no aeroporto de congonhas (são paulo - SP). Pra entregar pra cidades alheias, a TAM manda por transportadora parceira e há um prazo de 3 dias a mais.
Gostei da Central de Atendimento deles, bem solícita e eficiente.
Abraços!
|
kairi Veterano |
# fev/10
· votar
ogaitnas Então cara, chegou a sua vez. Pelo que me lembro, o Max falou que a previsão de entrega para o seu amp é para amanhã, só tem que conferir mesmo se a previsão ainda está de pé, pois ele entregou 3 de 4 amps prometidos nesses últimos dias, acho que um vai atrasar uma semana.
Eu com certeza não sou você, mas se fosse, não esquentaria muito (o que você já vem fazendo a um bom tempo) e não jogaria tudo pela janela, por causa de uma ou duas semanas, depois de esperar quase 1 ano. :P
Estou ansioso aqui por você, torço para que o amp chegue, e seja aquela maravilha toda. Afinal, eu preciso de opiniões. =D
Abraços.
|
ogaitnas Veterano |
# fev/10
· votar
kairi
bom.. como eu disse vou relevar esse atraso.. ficou para a semana que vem pela lista que o max passou..
Vamos ver o que rola, amanhã ou nessa semana de 8-12 eu acho que não chega.. espero que até a próxima chegue...
Assim talvez de comprar pedais procurando pela minha dist definitiva...
|
kairi Veterano |
· votar
ogaitnas Então ta certo! Mas mesmo o HO sendo um amp "simples", eu acho que ele vai dar um "drive" legal, talvez um pedal seja desnecessário (a não ser que você queira algo tipo Mesa Dual Rectifier).
o/
mvmarquezini Quantas válvulas tem o seu amp? Ele tem alguma valvula na inversora de fase, ou no loop?
Abraços.
|
ogaitnas Veterano |
# fev/10
· votar
kairi
A idéia era essa mesmo, o HO ser um valvuladinho pauleira.. simples, o grande tchananan das válvulas é a distorção, então o negócio era realmente pegar um valvuladinho pequeno e com muita distorção, aí o HO me pareceu o projeto que mais perto chega disso... não me importo muito com timbre limpo, espero que a dist esteja no mesmo nível dos samples que vi no youtube e só...
|
kairi Veterano |
# fev/10
· votar
ogaitnas O legal do Max (pelo que vi até agora), é a pós-venda (que vamos ser sinceros, tem se saido muito melhor que a pré venda no ano passado). No caso do William, ele estudou a idéia do cara, e disse o que poderia ser feito. Foram poucas peças trocadas, não deve ter custado nem R$5. E o resultado foi exatamente o que o rapaz queria.
Eu fico com o c* na mão para mecher em valvulado e tomar choque. Mas seria muito bom se o Max auxiliasse (como ele tem feito) em qualquer MOD.
Abraços. ;)
|
mvmarquezini Veterano |
# fev/10
· votar
mvmarquezini Quantas válvulas tem o seu amp? Ele tem alguma valvula na inversora de fase, ou no loop?
Duas válvulas no power e mais quatro no pré.
Não sei, solicitei o loop ativo, peguei pelo mesmo, mas não sei se ele colocou no ampli!
|
kairi Veterano |
# fev/10
· votar
Seria bacana 4xEL34 e uma chave para poder usar 2 ou 4 válvulas (50w/100w).
|
Schizoid Veterano |
# fev/10
· votar
Alguém tem samples do nasa aí ou sabe onde posso encontrar?
Grato.
|
Bozo Ramone Veterano |
# fev/10
· votar
Tem um modelo novo à venda.... E À PRONTA ENTREGA
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-135906972-amplificador-valvulad o-50w-_JM
Bem interessante, pra quem quer usar uma pedaleira ou pré amp....
|
ogner Veterano
|
# fev/10
· votar
É, realmente ou o Max é meio maluco ou quer afundar de vez....
|