Max Fillies Electrontubes - Topico geral

Autor Mensagem
Max W.Fillies
Veterano
# fev/10
· votar

Bozo Ramone

acho que a máfia de (Londrina no Paraná) criou laços no sul do Brasil a algum tempo,
mande um abraço ao chefe de vendas,

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-130384338-amplificador-valvulad o-tube-power-jorge-luthier-50w-all-tube-_JM

espero que consiga vender seu amplificador,

OBS:
o neutrino possui preamp,são 3 válvulas 6AT6 (triodo de alto ganho)
"não precisa de preamp externo" ou pedaleira para ligar a guitarra.
pois esse tem pré amplificador.

um abraço

ogner
estou trabalhando o máximo aqui para finalizar a lista que está bem no finalzinho,
é necessário serviços paralelos pois tenho que sobreviver nesse mundo de conspiração,principalmente de Londrina,no paraná.
o cartel é mesmo terrível,,um dia um concorrente já até me pediu para eu aumentar os meus preços,nem preciso dizer de que cidade ele era.

um abraço

MauricioBahia
Moderador
# fev/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar

Max W.Fillies: acho que a máfia de (Londrina no Paraná) criou laços no sul do Brasil a algum tempo,
mande um abraço ao chefe de vendas,

Não entendi seu post, sinceramente. poderia ser mais claro? ;-)

Abs

Bozo Ramone
Veterano
# fev/10 · Editado por: Bozo Ramone
· votar

Oi, Max....

Boas vendas pra vc tb... Se vc quiser, posso te ajudar a vender o seu tb, ou a fabricar pois sou técnico eletrônico...

Conforme anúncio no ML: "voltado para sons limpos (clean)"

E como se consegue um MEGAPUTAQUEPARIVEL drive ?

Até elogiei o amp dele e ele ficou magoado =/ ENFIM....

Virei vendedor e nem sabia... Já que faço parte do cartel...

Cuidado !!! é a teoria da CONSPIRAÇÃO

Sem mais, me despeço denovo...

Bozo Ramone
Veterano
# fev/10
· votar

Ah, não ia comentar... mas já que se magoou... Olha esse tópico aki....

http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/227824/

Desculpe se eu estiver errado, mas não vai me dizer que esse cabeçote é de CURITIBA tb... (pq eu não conheço nenhum handmaker de londrina)

ogner
Veterano
# fev/10
· votar

Max W.Fillies

Max, tb nao entendi...?!?!?

Sei que vc deve estar dando um duro danado...

Entendo.

Meu ponto é ( por isso escrevi aquilo no post anterior )...Seus amps estão muito baratas, cara!!!!!!Realmente....Assim vc esta dando um tiro no proprio pé....Não se desespere...termine os amps pendentes, reformule os pontos que achar necessários e vai com tudo....

Abço

MauricioBahia
Nunca ficou muito claro mas parece que o Bozo Ramone
ou é algum outro fabricante ou amigo/trabalha para algum outro fabricante.

O próprio Bozo R. nunca foi claro, sempre fazendo jogadas ou dando indiretas por aqui..Eu sinceramente não sei qual é a dele. Mas acredito que o Max esta se referindo a ele.

Bozo Ramone
Veterano
# fev/10
· votar

ogner

Eu não trabalho pra ninguém !!! qntas vezes vou ter que dizer isso... Já comprei 3 amps de um cara que acho melhor, e comentei isso aki... ai deu uma confusão lá atrás, tu deve lembrar...

Só que dessa vez, não vim pra sacanear... pelo contrário, vim fazer propaganda pro cara, que não consegue entregar os amps dele...

Derrepente, ele vende esse amp no ML e compra as peças que falta pra entregar mais uns 2-3 amps.

Ai ele vem com akeles mesmos papinhos de antigamente... DESTA VEZ, SOU INOCENTE !!! Já falei que não quero confusão...

Cada um tem o seu lugar ao sol, e se está ofuscado pra alguns, é consequencia de um trabalho mal formulado e não por BOICOTES ou MÁFIAS....

Espero ter sido claro

ogner
Veterano
# fev/10
· votar

Bozo Ramone

Ok, mas nao sei pq, nao acredito em vc...Seu negrito em pronta entrega me diz que vc quis armar quizumba e esperar o circo pegar fogo, justamente pelos atrasos...Posso estar enganado sim, mas sempre que vc aparece aqui..."Só que dessa vez, não vim pra sacanear..." é pra alfinetar, então, conclui assim...

Quanto a trabalhar pra alguem ou ser espião, hehehe..Ate acredito que vc seja apenas consumidor....Mas isso não faz diferença nem pra mim e nem pra vc, acredito que vc ta nem ae pro q eu penso, bem como eu nao estou nem ai pro que vc é. hehehe..

Bozo Ramone
Veterano
# fev/10
· votar

ogner

Quanto a trabalhar pra alguem ou ser espião, hehehe..Ate acredito que vc seja apenas consumidor....Mas isso não faz diferença nem pra mim e nem pra vc, acredito que vc ta nem ae pro q eu penso, bem como eu nao estou nem ai pro que vc é. hehehe..

Sábias palavras.... falou tudo !!!

Seu negrito em pronta entrega me diz que vc quis armar quizumba e esperar o circo pegar fogo, justamente pelos atrasos...Posso estar enganado sim, mas sempre que vc aparece aqui... é pra alfinetar, então, conclui assim...

Não podia perder a chance.... Já que da última vez fui agredido e incriminado por fatos mentirosos...

Mas enfim, é sério mesmo... acho que é um amp que vale a pena, muito mais que o que eu estou vendendo e que foi anunciado pelo meu colega brabinho... o pessoal que quer fujir da fila, deve dar uma olhada nele sim... Eu compraria...

kairi
Veterano
# fev/10
· votar

Ae mulambada, esse "plexi" que vem nos Nasa/Diamond é aquele "MARSHALL 1959 SUPER ULTRA MEGA VAN HALEN LEAD"?

;D

kairi
Veterano
# fev/10
· votar

Aliás, eu acho "mulambada" um apelido até carinhoso. :P

Max W.Fillies
Veterano
# fev/10
· votar

vou simplificar,"retirando Londrina"
a "MAFIA DO PARANÁ" eu conheço pois já me "pediram" para eu aumentar o preço dos meus amps pois um concorrente dizia que meus preços não estavam de acordo com o preço praticado por ele no mercado livre.

Ogner
estou desenvolvendo os serviços futuros voltados para amps de pronta entrega,
consigo praticar preços baixos pois sozinho fabrico gabinetes na marcenaria,,faço usinagem no chassis,transformadores,placas eletrônicas etc.

se eu fosse terceirizar os serviços certamente o custo aumentaria muito,
com projeto de amplificadores para pronta entrega não existirá mais atrasos.
além de ser mais simples o controle dos serviços,
também não fecharei as encomendas.

Bozo Ramone
eu não tenho nenhum cliente do Paraná catalogado em meu histórico de pedidos nesse período,
também não existiam atrasos naquela época,
se existir alguém lá no Paraná que possui um amp meu com canal de distorção que mostre a cara e diga o nome dele e o modelo que comprou que faço questão em verificar meu catalógo antigo e emails,

quanto a questão da distorção certamente muita coisa pode ser melhorada,inclusive utilizando válvulas melhores que 12AX7 e projetos mais flexiveis,
tenho já em desenvolvimento um projeto mais avançado,

sinceramente espero que faça muito sucesso escolhendo o caminho certo,

um abraço e muita paz
Max

Schizoid
Veterano
# fev/10
· votar

Não tenho acompanhando o tópico, só gostaria de saber quantos as entregas dos amplis, quem está encomendando agora tem um prazo de quanto tempo?...

Quando ao ampli ainda não me decidi entre Woodstock, ou Wizard 238, o que recomendam, estive pensando em algo parecido com o Timbre do SRV, o Wizard 238 acho que aguenta sozinho pra tal timbre né?

Caso eu pegasse o Woodstock, eu pretendo usar um Booster, talvez o TS9, ou Marhsall Jackhammer.

o que recomendam?

ogner
Veterano
# fev/10
· votar

Schizoid

Cara, acho melhor vc entrar no site do fabricante lá tem infos de contato direto, para saber os prazos.

Se quiser tocar SRV um Woodstock já te serve. Eu tenho 2.

ogner
Veterano
# fev/10
· votar

Schizoid

Po cara, li isso num outro post seu de 6 dias atras!!!!!

quero pegar um amp, para arrastar pro resto da vida, algo que eu use para ensaios, pequenas apresentações, tocar em casa, estudar...ao som que gostaria, um Clean 'cremoso' como muitos dizem, e distorções Hi Gain, like Pantera, Decapitated.

Decida-se cara. Acho que vc quer é nada!!!!

Schizoid
Veterano
# fev/10 · Editado por: Schizoid
· votar

ogner

Cara é o seguinte, eu cheguei a conclusão que ampli algum dará o timbre que eu quero sozinho, saca? Dimebag usava boosters nos seus Randall RG, Krank, Pat do Cannibal Corpse usa puta amplificadores + metalzone + TS9.

Quero dizer que desisti de sair procurando um ampli "pra tudo" saca?
Então decidi pegar algo mais em conta, e depois ir investindo e um bom set de pedais ou alguma pedaleira.

como disse no tópico de 6 dias atrás, desde um bom clean até timbres HI GAIN, desisti dessa idéia de um ampli só para isso, agora um amplizinho, que tenha um bom clean, e que chegue a um drivezinho como o de SRV já ajudaria, e depois sim poderia investir como falei, nos pedais.

ogner
Veterano
# fev/10
· votar

Schizoid

Mas os estilos são muito dispares, vc esta quase fadado a decepção.

recomendo gastar pouco mesmo. Hehehehe.

Nunca tentei nada nem perto de Pantera com o Woodstock, com o drive dele é impossível isso eu garanto, e não sei como ele se comporta com pedais de ultragain. Bem como acho que nenhum amp do Max chega num higain com essas caracteristicas ( apesar do amp do Dime ser SS)

ogner
Veterano
# fev/10
· votar

Schizoid
agora um amplizinho, que tenha um bom clean, e que chegue a um drivezinho como o de SRV já ajudaria, e depois sim poderia investir como falei, nos pedais.

Atente-se que não é só pq o amp é valvulado e tem bom clean vc vai conseguir espetar qualquer pedal e vai ficar uma maravilha..

O Clean do Twin Fender é o que há, experimente espetar um Ultrametalzonefucker nele pra vc ver..Nao vai ficar bom.

Felipe90
Veterano
# fev/10
· votar

A solucao eh bem simples... nao toque metal!

Eh uma heresia colocar um METALZONE (esse pedal nunca deveria ter sido inventado) num woodstock.

Schizoid
Veterano
# fev/10
· votar

ogner
Felipe90

realmente, devo mudar o rumo de amps, uma vez que quero fazer bom uso de pedais/pedaleira.

preciso de amps que casem bem com pedais.

kairi
Veterano
# fev/10
· votar

Schizoid
Fala pro max "clonar" um Mesa Boogie Dual Rectifier (não sei se ele faz isso). Acredite, você nunca mais vai precisar de "booster".

Ah não ser que seja um outro pré-amp (JCM, 5150) ligado no return do amp para ter uma sonoridade diferente.

;)

MauricioBahia
Moderador
# fev/10
· votar

Essa papo de querer um som 100% igual é meio "mortífero"... Só perde pro clássico "achar o timbre perfeito". hehe

Bruno_GF
Veterano
# fev/10
· votar

Pô o Metalzone não é de todo o mal..tem seu lugar, já vi muito guitar de blues c/ o metalzone de booster...o sustain dele é qse infinito!

Ah galera, chegou meu 238 6l6 do Max! Perfeito o amp!
Só pra deixar escrito: 50 watts não é tanta coisa assim, então quem nunca ouviu um valvulado não venha chorar...
O timbre fica entre o JTM45/Plexi e chega perto de um JCM800.
Tirando a espera que enfrentei (quase 11 meses), é um amp excelente, na faixa de preço é imbatível.

Abraços!

MauricioBahia
Moderador
# fev/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar

Bruno Faria: Só pra deixar escrito: 50 watts não é tanta coisa assim,

º.º Tem certeza? hehe

Konrad
Veterano
# fev/10
· votar

Bruno Faria
Só pra deixar escrito: 50 watts não é tanta coisa assim, então quem nunca ouviu um valvulado não venha chorar...

Para tocar em Wembley não é mesmo. ;)

ogaitnas
Veterano
# fev/10
· votar

Vamos ver se o meu ho chega antes de eu terminar meu set de pedais tchanana, falta ir buscar o dls, a empower me entregar meu burn box, e eu fechar meu ds1, que agora tem uma renca de chavesinhas hehe

Schizoid
Veterano
# fev/10
· votar

Bruno Faria
Posta sample do 238 ai manolo.

Bruno_GF
Veterano
# fev/10
· votar

Konrad
MauricioBahia

Absoluta!
Isso ligado numa 2x12 eminence gb128.
Se vc precisa de som limpo então, nem se fala. Não é aquela coisa de "tocar em estádio" q muita gente diz...na verdade, a diferença de volume dos 50w pros 15/20w é que é pouca mesmo. A diferença maior é no headroom. É alto - cobre banda fácil - mas não é aquela coisa de "ficar surdo, tirar reboco da parede, etc.".

Schizoid
Vou gravar amanhã, já está td montado aqui, era pra galera da comunidade do orkut mas posto aqui tbm se permitirem.

Abraços!

MauricioBahia
Moderador
# fev/10
· votar

Bruno Faria: É alto - cobre banda fácil - mas não é aquela coisa de "ficar surdo, tirar reboco da parede, etc.".

Que isso! Sem querer se chato, mas esse amp tá mandando ver mesmo? Olha lá hein...

Já tocou em outros valvulados?

Abs

Bruno_GF
Veterano
# fev/10
· votar

MauricioBahia

Fala Mauricio! Já toquei sim, fiquei uma semana com um Hot Rod Deluxe 40w que quase comprei. Em termos de volume eram quase iguais (o 238 tem mais - talvez pela caixa), mas o fender distorcia menos.
Toquei hj pela primeira vez no amp. Vou contatar outras pessoas que tenham o 238 pois realmente não é nada de tocar em estádio...

Abraços!

MauricioBahia
Moderador
# fev/10
· votar

Bruno Faria

Tá belê então! ;-) Pô, se puder faz um review do amp pra "gentem"!

Bons sons!

Abx!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Max Fillies Electrontubes - Topico geral