Max Fillies Electrontubes - Topico geral

Autor Mensagem
Xucrute
Veterano
# out/09
· votar

Max W.Fillies
Vlw cara, ajudou bastante, to achando que vou nesse mesmo.

Eu fiquei imaginando que nesses tipos de apresentações, o audio intero da banda temq ser captado de alguma maneira, para sair na tv não é?

Abraços

erico.ascencao
Veterano
# out/09
· votar

Xucrute
Eu fiquei imaginando que nesses tipos de apresentações, o audio intero da banda temq ser captado de alguma maneira, para sair na tv não é?
Sim, claro. Até a bateria. E como toda boa apresentação ao vivo, se você socar o volume das coisas, a captação por microfones ficará uma bela bosta.

FeaR-ME
Veterano
# out/09
· votar

Po legal, curti o basic, g.a.s com chances de concretização altas agora =P

Felipe90
Veterano
# out/09
· votar

FeaR-ME

Sorte que esse mes tem 31 !

Xucrute
Veterano
# out/09
· votar

g.a.s com chances de concretização altas agora =P (2)
eu acho que agora vai ehauhaeuaeh

Bozo Ramone
Veterano
# out/09
· votar

FeaR-ME

Agora sim, vou chorar noites à fio.....

FeaR-ME
Veterano
# out/09
· votar

Bozo Ramone
não tenho 1 pingo de preocupação

kairi
Veterano
# out/09
· votar

ogner
Então brother, por isso eu disse "segundo o cara", até porque eu não tenho um basic blues e nada sei sobre ele.

FeaR-ME
Antes de tudo, você já tem que ir treinando os seus familiares e seus vizinhos que apartir de agora as coisas vão ficar MUITO barulhentas. Você tem 2 meses pra fazer isso!

Ai é só colocar ele com volume no "11" e esquecer o lance de volume baixo. o/

Bozo Ramone
Veterano
# out/09
· votar

FeaR-ME

Ui.... que medinho.... Agora vou criar um tópico te xingando... Eu sou do MAL....

Puff, que perda de tempo, pra mim e pra ti..... Mais pra mim, diga-se de passagem....

kairi
Veterano
# out/09
· votar

Bozo Ramone
Quando criar, põe o link pra galera ver qual é.

Falou, abraços.

Bozo Ramone
Veterano
# out/09 · Editado por: Bozo Ramone
· votar

kairi

OK....

Quer um pra ti tb ????

uhuahuhauuahhuauhahuauhauh

kairi
Veterano
# out/09
· votar

Bozo Ramone
Quero um pra mim o quê? =D

Abraços.

ogner
Veterano
# out/09
· votar

Porr@, vamos parar de zoar o tópico!!! Acabou né!?!?

FeaR-ME
Veterano
# out/09
· votar

ogner
Desculpa, só mais 1 coisa?

Bozo Ramone
Tenho dó de vc... uma criança com sérios problemas internos..
Se sente ameaçado por qualquer besteira e não pensa antes de agir.. Além de um guitarrista frustrado é provavelmente também um ser humano frustado. E ainda arrisco dizer que tem mais de 20 anos (apesar da mentalidade de 5) e ainda é virgem.

Acho q eu q devia criar um tópico: "Tenham pena de Bozo Ramone"
Ai todos poderiam entrar e compensar seus karmas tomando 1 minuto de seus dias pra sentir pena de um ser insignificante como você.

Aproveite bem seu feriado

Bozo Ramone
Veterano
# out/09
· votar

FeaR-ME

Tá bom, ADULTÃO.... Qndo eu quiser perder minha virgindade, eu te procuro.... Provavelmente tu pode me ajudar....

Tomando as dores por um cara que tu nem conhece.... E eu que tenho problemas.... Criança sou eu mesmo....

Mas fica tranquilo... Tu ainda aprende.....

Sr Marcus Henrique....Veja que em nenhum momento, eu "tentei" ofender a sua pessoa diretamente... e vc já veio me chamar de fracassado... Tu nem me conhece, cara... vá fazer suas aulinhas de canto, vc tá precisando.... Muito cuidado com seus comentários... eles podem voltar-se contra vc !!!

FeaR-ME
Veterano
# out/09 · Editado por: FeaR-ME
· votar

Bozo Ramone
Tomar dores? Não tomei dores de ninguem.
Você que falou:

FeaR-ME

Agora sim, vou chorar noites à fio.....

Eu respondi:

Bozo Ramone
não tenho 1 pingo de preocupação

E vc se sentiu ameaçado com isso...

Reafirmo.. tenho dó de vc..

EDIT: Parei por aqui. Essas discussoes no FCC são só mais um esconderijo dos "machões da internet", que na vida real são uns coitados.

Bozo Ramone
Veterano
# out/09
· votar

FeaR-ME

E vc se sentiu ameaçado com isso...

por que ???? Por que respondi isso ????

Ui.... que medinho.... Agora vou criar um tópico te xingando... Eu sou do MAL....

Puff, que perda de tempo, pra mim e pra ti..... Mais pra mim, diga-se de passagem....

Realmente, EU é que tenho problemas.... Pegue seu DÓ e venha de RÉ de LÁ em MI sem DÓ....

Abração !!!!

kairi
Veterano
# out/09
· votar

Bozo Ramone
Tá bom, ADULTÃO.... Qndo eu quiser perder minha virgindade, eu te procuro.... Provavelmente tu pode me ajudar....

UOHAIUAHIUAHIUAHIAHAIHAIUAHUIAHOIUAHIAUHAIUHAUHA

Bozo Ramone
Veterano
# out/09 · Editado por: Bozo Ramone
· votar

Para TODOS...

Queria salientar que não sou virgem..... UHAUHAUHAUHAUHAUHAUAH

Até sou, nunca forneci para ninguém....

Mas já que o cara me conhece tanto, nem quis discutir.... Resolvi entrar na brincadeira de criança... Já que NÓS DOIS somos crianças...

\o/

trashit hc
Veterano
# out/09 · Editado por: trashit hc
· votar

Realmente, EU é que tenho problemas.... Pegue seu DÓ e venha de RÉ de LÁ em MI sem DÓ....

Queria salientar que não sou virgem..... UHAUHAUHAUHAUHAUHAUAH

vcs são umas figuras mesmo...

Bozo Ramone
Veterano
# out/09
· votar

trashit hc

A seriedade já foi pras cucuias mesmo.... vamos relaxar e gozar !!!!

kairi
Veterano
# out/09
· votar

Bozo Ramone
Mas ai, aquela de tu pedir pro cara tirar a tua virgindade foi foda ein?

uiaohiuahiuahiu

Bozo Ramone
Veterano
# out/09
· votar

kairi

Não exatamante com ele, né meu.... Sei lá se ele tem uma amiga, prima....

ogaitnas
Veterano
# out/09
· votar

caras, vcs já avacalharam bastante o tópico, que tal ir para outro lugar e parar de bagunçar aqui.

kairi
Veterano
# out/09
· votar

ogaitnas
Rapaz, eu só estou rindo. Melhor que arrumar problema. :P

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# nov/09
· votar

Após entendimentos com o Max e com o usuário kairi, estou reabrindo o tópico.

Pra quem ainda não percebeu, as regras proíbem a comercialização mas os moderadores existem exatamente para avaliar alguma flexibilização. Porém tratamos isso SEMPRE como uma exceção à regras.

Evitem discussões que desvirtuem o tópico. Não adianta aparecer um monte de gente depois 'reclamando do fórum': Quem faz o fórum são os usuários, são vocês. Se vocês, em vez de denunciar, começam a satirizar ou hostilizar as pessoas que aqui aparecem para desvirtuar o tópico, TODOS SAEM PERDENDO.

Reforço: Façam mais a parte de vocês, usando a Central de Ajuda e os botões 'Denunciar'. É muito egoísmo só querer partipar escrevendo e lendo o que quer e ainda por cima reclamar depois.

Assunto definitivamente encerrado. Evitem o fechamento do tópico.

Ricardo CB
Veterano
# nov/09 · Editado por: Ricardo CB
· votar

Christhian

Prabêns a moderação!

ogner
Veterano
# nov/09 · Editado por: ogner
· votar

Ué....Decidiram deixar rolar....Se sim acho desde já uma atitude muito boa terem voltado atras e deixado o tópico rolar. Acho que os foristas que se exaltam ou que infligem as regras é que devem ser penalizados...

Ahhh se eu fosse o rei!!!
Hehehehe

Diogo_AS
Veterano
# nov/09
· votar

Parabéns pela atitude do moderador e espero que postem mais alguns reviews dos amps.

kairi
Veterano
# nov/09 · Editado por: kairi
· votar

Eu já tinha dito isso na comunidade do Max, mas acho que vale 'ressaltar' por aqui para não haver mais problemas ou desentendimentos.

-> Chris, se puder, coloca isso aqui lá no primeiro post do tópico.

1) O FCC esta disponível para profissionais e usuários do meio que queiram interagir e participar de discussões. Ele é um local de grande alcance público. Vale a pena lutar para a continuidade do tópico.

2) Porém o fórum é contra a pratica de comércio, sendo proibido anunciar produtos e promover suas vendas nos tópicos. Tem de se haver atenção com isso.

3) Quando houver problemas isolados, ou discussões sem rumo se iniciarem em torno de problemas, as conversas a respeito devem ser encaminhadas para a comunidade ou para o e-mail do Max. Eles estão no fim do post.

4) Apenas as conclusões ou detalhes importantes sobre os prolemas devem ser reportados no fórum, afim de manter uma melhor organização, e também para haver mais transparência com os usuários (os problemas devem SIM ser reportados, mas de maneira ordenada para não acontecer o que aconteceu).

5) O Max tem essa comunidade do Orkut, seu site, seu e-mail e seus telefones de contato. É através desses meios que ele deve promover suas vendas. Se algum usuário quiser saber mais detalhes sobre os produtos do Max, é altamente recomendável que se indique instantâneamente o site ou o e-mail do Max.

6) Se a dúvida for quanto a questões de usabilidade, funções, e coisas significativas quanto a utilidade/tocabilidade do produto a resposta é extremamente encorajada.

7) A mais importante: O Christian pediu a nossa ajuda, para manter a limpeza do tópico e sua organização, pois o FCC não tem como administrar tópico-por-tópico, é muito complicado. Vamos fazer a nossa parte, e utilizando o botão 'denunciar' para posts irregulares.

O resto é conosco! o/

Para informações sobre vendas, evitem o tópico, vão ao site:
www.electrontubes.page.tl

w.fillies@gmail.com

Telefones de contato:
Fixo: (21) 2467-1812
Celular: (21) 8649-5311

MSN
electrontubes@hotmail.com

Abraços, e bom dia ai. o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura