Autor |
Mensagem |
Riven Veterano |
# dez/09
· votar
Bruno Faria
O meu é 238 turbo.
vou ligar pra ele!
|
Felipe90 Veterano |
# dez/09
· votar
O que voce esperava o que vc obteve ?
|
Riven Veterano |
# dez/09
· votar
Felipe90
Um bom amp valvulado, versátil, com uma caixa 4x12 fica animal! Mas sabe quando falta alguma coisa, então, acho que o drive dele poderia ser melhor.
|
jigo__ Veterano |
# dez/09
· votar
Riven kra vc ja tocou com o JCM 800???
|
Riven Veterano |
# dez/09
· votar
jigo__
Já sim cara...e o drive é diferente! e acho que chave turbo do wizard 238 deixa o drive mais embolado, tipo um fuzz. entende?!
|
jigo__ Veterano |
# dez/09
· votar
vixiii kra, o meu fica bem parecido com o JCM, por isso q eu to te enxendo de perguntas...mas td bem...
|
Riven Veterano |
# dez/09
· votar
jigo__
O seu deve ser mais novo que o meu, já deve ter a tal alteração que deixa ele mais parecido
|
Felipe90 Veterano |
# dez/09
· votar
Ow Riven , o cara do orkut , o William , ele tava reclamando da mesma coisa que você , que fica embolado meio fuzz , conversa com ele por lá , ele até fez um review do antes e depois da modificação que ele levou pro pedrone fazer !
Pode ser o pulo do gato !
Boa sorte.
|
Riven Veterano |
# dez/09
· votar
deixei um recado pra ele ontem, agora basta saber o preço.
Obs.: Ai!!! minha carteira ta doedo!
|
mvmarquezini Veterano |
# dez/09
· votar
Pessoal que estava esperando entrega do ampli para essa ,semana como estão indo as coisas?
|
ogaitnas Veterano |
# dez/09
· votar
mvmarquezini
Tem promessa de despachar alguns nesse fim de semana e outros nos próximos dias, esperar e ver quem recebe...
|
Xucrute Veterano |
# dez/09
· votar
Se for possivel, a galera que receber os amps, nos proximos dias, e puder fazer um review pro pessoal do forum, acredito que todos nos ficaremos agradecidos. Abraços
|
ogaitnas Veterano |
# dez/09
· votar
Xucrute
Se o meu chegar, com certeza vai ter um monte de gravações... microfonado, em linha, com vídeo, com simulação de caixa por software, por di-box... vou usar tudo o que der para gravar hehe, só falta o ampli hauahauaau
|
kairi Veterano |
# dez/09
· votar
ogaitnas Quem é você lá?
Abraços.
|
ogaitnas Veterano |
# dez/09
· votar
kairi
só olhar meu nick no espelho aahuahau
|
kairi Veterano |
# dez/09
· votar
ogaitnas AOIAUHAUIHAIUHAUHAUAHIAHAUIHAIUOHAIUO
|
Felipe90 Veterano |
# dez/09
· votar
Iae , será que passa da semana que vem ?
|
Leandro_Jansen Veterano |
# dez/09
· votar
E ai galera...como vai a novela da entrega dos amps? rsrs Acho q meu Wizard 238 é da leva antiga mesmo... e gosto do drive do jeito q ta... sabendo regular direitinho, desde a graduação do volume (pra controlar a saturaçao das valvulas de power) ate a do knob de ganho ( q tb interfere no volume e bla bla bla) acho q fica um smp versatil sim... desde um crunchzinho light ...passando por uma dist. estilo ac/dc e kiss... até uma distorção quente estilo Black Sabbath...mas nada alem disso! Talvez tenha chegado até esse ponto por culpa da minha captação ativa EMG (q alias combina mt bem... pra mim, q toco Metal bem pesado é essencial, alem de usar os pedais no canal clean nesse caso, é claro!) ... tb vale destacar q a regulagem nos knobs de tone e volume da guitarra dao ainda mais opções e versatilidade de equalização como um todo! É só fuçar bastante que, com paciencia, se chega um resultado legal! =D
|
Felipe90 Veterano |
# dez/09
· votar
... até uma distorção quente estilo Black Sabbath...mas nada alem disso!
Precisa passar disso ? Caramba , vc quer tocar o que amigo ? hauahuahuah
|
Bruh_figura Veterano |
# dez/09
· votar
Alguem aqui tem ou sabe alguma coisa daquele Muon de 8 watts? to querendo fazer uma comparação dele com o acedo 276 mas no site da w.fillies não tem nem o preço do bixinho...
|
Bruh_figura Veterano |
# dez/09
· votar
Leandro_Jansen Cara vc diz q da pra tirar uma distorção quente estilo BS mas vc diz isso usando pedal ou só com drive do amp ?
|
kairi Veterano |
# dez/09
· votar
Bruh_figura Saturação de Black Sabbath anos 70-81 é só amp mesmo. Mas dai pra frente teve várias mudanças de equipos, vários pedais e racks entraram no esquema.
Abraços.
|
Leandro_Jansen Veterano |
# dez/09
· votar
Felipe90 Fala meu caro! ... Bom, pra atender as minhas necessidades pro que eu toco, precisa passar disso sim! hehe ... Eu toco metal, por isso. Dai então, utilizo o canal "clean" do 238 pra usar com meu set de pedais e pedaleira. Mas se for pra tocar um hard rock...até no máximo um heavy metal clássico como falei...ai a dist. do amp serve perfeitamente! =D
Bruh_figura Então, como o nosso amigo Kairi acabou de te responder, é por ai mesmo. o timbre BS antigo, do começo só a dist do ampli da conta! Ja o timbre mais moderno do Iommy é cheio de coisa mesmo, conforme o Kairi disse antes. ABc
|
mvmarquezini Veterano |
# dez/09
· votar
Alguém tem novidades sob o rcebimento do amplificador?
|
ogaitnas Veterano |
# dez/09
· votar
mvmarquezini
é só ler lá no orkut... problemas e atrasos essencialmente...
|
mvmarquezini Veterano |
# dez/09
· votar
O problema é que estou no trabalho de dia e não consigo acessar o orkut, de noite chego tão consado que não consigo abrir o PC.
|
Lord Sigis Veterano |
# dez/09
· votar
O Max tá mais enrolado que carretel de linha.
|
ogaitnas Veterano |
# dez/09
· votar
mvmarquezini
Como eu falei acima, mais problemas de fornecimento de componentes, placas de transformador para ser mais exato, aparentemente resolvido, ele vai receber essa semana e aí potencialmente terminar os amplis...
+1 para o Lord Sigis, boa frase.. resumiu tudo o que eu poderia dizer sobre a espera pelo ampli, se seu soubesse que ia demorar tanto, talvez tivesse guardado o dinheiro (o que paguei em 2x, digamos guardando metade dessa quantia todo o mês), agora acho que eu teria grana para comprar um jsx... ou no pior dos casos com certeza um bugera... hehe
Esperar.. fazer o que...
|
kairi Veterano |
# dez/09
· votar
Parece que já tem gente recebendo os amps. =D
|
ogaitnas Veterano |
# dez/09
· votar
kairi
Boisé... e eu ainda aqui... daqui a pouco aparece mais um com 2 amplis e eu aqui ainda...
Esperando... esperando... esperando...
haja ****
|