Max Fillies Electrontubes - Topico geral

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# dez/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar

ogaitnas: Esperando... esperando... esperando...

Eu lendo esse tópico já fico nervoso, imagino que contratou os serviços...

ogaitnas
Veterano
# dez/09
· votar

MauricioBahia

Nem fale...

eu sou mais o tipo que paga o sedex para o negócio chegar antes... do que o pega o pac para economizar 10ão.. (quando a coisa custa 20)... então imagine esperar isso, eu estou mal lendo o que se passa lá no orkut para não ficar mais de cara... mas... não tem como não ficar de cara..

Pelo menos hj estou contente que peguei meu ds-1 e já fiz uma parte do mod keeley nele gostei do resultado, quando eu terminar, terá uma junção de uns 3 mods diferentes nele, claro com umas 3 chaves para ligar e desligar tudo, mas promete ficar bem legal...

kairi
Veterano
# dez/09
· votar

ogaitnas
Você é um daqueles que tava precisando das peças que iam chegar da transportadora de São Paulo?

Abraços.

ogaitnas
Veterano
# dez/09 · Editado por: ogaitnas
· votar

kairi

Não faço idéia... provavelmente sim, já que o ampli precisa de transformadores, eu realmente não sei o status do meu ampli, não fiquei cobrando... como falei se eu for ficar indo atrás vou do status de não me importo tanto assim (apesar de já estar passado) ao status de vou ao RJ amanhã buscar os parafusos do ampli, o cabeçote ou qq pedaço que esteja pronto ou a grana de volta em 2 minutos, então estou deixando para lá, quando disser que despachou (espero receber um email), aviso por aqui...

[]'s

Felipe90
Veterano
# dez/09
· votar

ogaitnas

Também estou no mesmo barco. Só aguardando com o amp já quitado.

Tomara que agente não espere muito né velho... pq tá foda

mvmarquezini
Veterano
# dez/09
· votar

Esse negócio tá rendendo, alguém já recebeu o amp?

ogaitnas
Veterano
# dez/09 · Editado por: ogaitnas
· votar

mvmarquezini

potencialmente 2 caras receberam, um comentou na comunidade que recebeu o diamond dele, mas não testou, o outro não falou nada...

o resto... esperando...

Aliás, leia lá na comunidade, agora os 2 que receberam fizeram uns posts com 1as más impressões, é fogo, esperar essa carar e ainda ter probs... soda...

Rafa Andrade
Veterano
# jan/10
· votar

eita ferro, o Max não se ajeita mesmo com as entregas dele coitado. hehehehe.
mas uma galera já recebeu amps dele, e muitos tem boas impressões, não é bom deixr um último post "negativo" assim, pode atrapalhar o cara.

Lord Sigis
Veterano
# jan/10
· votar

Rafa Andrade

Atrapalhar ele?
Ele próprio se atrapalhou completamente.
E de quebra atrapalhou a vida de todo mundo...
hahahahahah
Não gosto desses escrotinhos que fodem os outros, cara.
To vendo a galera aqui puta com ele e deve ser por uma boa razão.
Quase quase quase encomendei um amp com ele. Eu teria me fodido também, lógico.
Se fosse comigo, eu já teria contratado um cobrador pra me fazer o favor de ir pegar a grana de volta.
Porque eu não tenho saco pra isso...

kairi
Veterano
# jan/10
· votar

Lord Sigis
Quase quase quase encomendei um amp com ele. Eu teria me fodido também, lógico.

Porque acha isso?

ogaitnas
Veterano
# jan/10
· votar

talvez pq todo mundo está esperando há tempo demais pelos ampli... e se o cara precisasse disso para fazer show e afins estaria bem enrascado...

ok, tem aluguel de equipos e afins, mas se vc comprou algo não espera ter alugar algo ...

Enfim, como eu digo toda vez que entro nesse tópico, continuo esperando...

Bruh_figura
Veterano
# jan/10
· votar

Lord Sigis
Não gosto desses escrotinhos que fodem os outros, cara.
Sinceramente eu não sou de me entrometer na opnião dos outros mas, esse seu posicionamento é lamentável.O Max mantem a qualidade de seus produtos sem possuir atrasos a anos no mercado, o que ocorreu nesse final de ano foi lamentável mas não condiz com o serviço de sua empresa que concerteza é uma das mais prestigiadas pelo mercado.
E quanto ao contratar um cobrador...não existe nem o pq.
abs

ogaitnas
Veterano
# jan/10
· votar

pode não ter feito cags antes de 2009
mas em 2009 ele enfiou o pé na jaca legal...

Cronograma de handmade já costuma ser longo, 90-120 dias, ok... mas quase 1 ano como no meu caso... não tem como continuar sendo legal depois de todo esse tempo, entendo que por exemplo ele fez os amplis todos por um preço muito em conta e aí teve os prejus que teve, mas ele devia ter sei lá parado de pegar os pedidos por um tempo, revisto os preços e aí voltado à ativa e não continuado com a bola de neve...

ogaitnas
Veterano
# jan/10
· votar

Como o Max pelo menos não é um sujeito desonesto e não deu um golpe na galera, ele só errou nas contas em alguma parte do processo, agora é só esperar e ponto.

Na comunidade no orkut tem um stress maior, mas é um outro carinha que recebeu um ampli e não curtiu e etc.. etc.. outros problemas

Só espero que meu HO venha simples como ho que pedi, ho + loop e já era, ficarei satisfeito com isso...

kairi
Veterano
# jan/10
· votar

ogaitnas
É ai que estava o problema. O Max queria entregar amplificadores em 20 dias, e tirando 50 reais de mão e obra em cima de cada um.

Por ele ser uma pessoa humilde até no planejamento, aconteceu o que aconteceu no 2º semestre de 2009. Ele havia crescido mais que o esperado, havia 15, 20 pessoas na fila, e não tinha como terminar o amplificador no prazo, além de ter muitos custos que ele não cobrava dos compradores.

Podem apostar no que eu digo: 2010 vem ai, com prazos de 60-120 dias, e amps com preço de mercado. Vamos ver como vão ficar as coisas.

Abraços.

ogaitnas
Veterano
# jan/10
· votar

kairi
havia 15, 20 pessoas na fila

Esse foi o prob, ele acumulou trabalho demais, trabalhando com o preço baixo realmente complica...

de qq forma, não posso fazer nada para mudar o cenário, a não ser esperar...

Rafa Andrade
Veterano
# jan/10
· votar

eu creio que vão subir os preços, e ele trabalha mesmo com uma margem de lucro mínima pelo oque me consta, que pena, já que eu queria um woodstock, se subir muito nom tem jeito

Lord Sigis
Veterano
# jan/10
· votar

Bruh_figura
Sinceramente eu não sou de me entrometer na opnião dos outros mas, esse seu posicionamento é lamentável.O Max mantem a qualidade de seus produtos sem possuir atrasos a anos no mercado, o que ocorreu nesse final de ano foi lamentável mas não condiz com o serviço de sua empresa que concerteza é uma das mais prestigiadas pelo mercado.
E quanto ao contratar um cobrador...não existe nem o pq.
abs

Você tá falando mesmo do Max?
hahahahahha
Piada?
Vê lá na comunidade o que tão falando dos amps dele...
Falar em qualidade creio que seja demais da sua parte.
Empresa prestigiada? Das mais prestigiadas do mercado???!!!
hahahaha.. que figuraça você, heim!!!
O cara mentiu pra todo mundo lá o tempo todo...
Prestígio????
hahahahahha

kairi

Porque acha isso?

POr que será né, Kairi??? O eterno defensor do Max. Quase se confunde com ele.

kairi
Veterano
# jan/10
· votar

Lord Sigis
Só tem uma pessoa que está reclamando por lá, inconclusivamente e inconvenientemente. Muito estranho da parte daquele sujeito, ele fica repetindo a mesma coisa sempre, e nem sempre é conclusivo ou coerente no que diz. Ele primeiro diz que o amplificador é "nada mal" e que gostou do Clean. Alguns posts depois diz que é uma porcaria, um tremendo lixo que não vale nada comparado com outros amps, e que preferia ter feito com outros handmakers...

...Ele também diz "tudo bem" que se o amp vier sem as válvulas JJ que ele queria, aceitando receber válvuas de TV. Mas ao receber o amp, e ver que recebeu válvulas JJ no Power e Svetlana no Pré, ele surta, e sai atacando o Max! Da pra entender? Bem, ao menos eu ficaria feliz, ao souber que (mesmo pagando por elas), não receberia as valvulas sugeridas, e tivesse uma boa surpresa quando o amp chegasse. =S

Lord Sigis, Eu também não consigo lhe entender muito bem, você até agora não conversou direito com ninguém aqui, fica rindo das outras pessoas, ironiza as palavras dos colegas do fórum e debocha. Não da pra ter uma conversa assim né cara, vamos se entender ai!

E mais um detalhe: Qualquer coisa, dê uma olhada ai nas últimas 20 páginas. Eu não defendo ninguém, apenas comento sobre a realidade. Se o Max mentiu pra mim (???) eu não sei, mas que ele se embolou, ele se embolou, e legal. Eu mesmo venho dizendo isso tem um tempo, que ele no momento está sobrecarregado e não tem como fazer um amp bom nesses últimos dias. Vou esperar até o final de 2010 para ver se as coisas estão bem para começar um projeto.

Agora, uma pergunta final: Eu até entendo que talvez você possa ter algum problema com o Max, ele descumpriu um prazo seu, e isso o deixou furioso. Mas, porque você precisa tanto partir para agressão com os colegas aqui do Fórum?

Abraços.

Lord Sigis
Veterano
# jan/10
· votar

kairi

hummmmm...
Deixa eu pensar...
Estranha sua constatação... não ofendi ninguém.

Kairi... veja bem, cara.
Não ironizo ninguém, cara.
Sempre disse que acho que vc é o Max fake, tamanha a sua defesa em cima dele.
Não quero discussão, até porque sempre nos entendemos bem por aqui.
Se vc quer dar uma de falso bonzinho, to dispensando esse tipo de comportamento. Querendo ganhar pontos por aqui
Nunca encomendei nada ao Max, mas cheguei muuuuito perto no ano passado.
Ainda bem que não entrei nesse barco furado.
Não é incompreensivel minha posição em criticar, mesmo que ferozmente, quem não cumpre prazos, entrega produtos de baixa qualidade e etc.
Incompreensível é você, um garoto pela fotografia que vi no seu perfil, por simples admiração estranha e doentia, defender o Max dessa forma, como se ele não tivesse feito nada de errado. A menos que vc seja o Max. Não tenho certeza, mas é difícil pra mim deixar de acreditar que você seja o Max.

Bruh_figura
Veterano
# jan/10
· votar

Lord Sigis
Sim estou falando do max..ele pode estar com problemas na linha de montagem. Agora é prestigiado sim afinal produz amps de qualidade.
Aqueles que encomendaram foram comunicados e sempre que entram em contato recebem informações de "a quantas anda o processo de de fabricação". É verdade que ele está e muito atrasado..agora que você está tomando as dores dos outros e julgando sem ao menos conhecer o produto e ainda tendo poucas informações sobre a empresa está. Me poupe né...se não conhece e não tem nada a ver com isso..va dar uma volta, afinal criticar é muito fácil.

Lord Sigis
Veterano
# jan/10
· votar

Bruh_figura
Tá, desculpa.

kairi
Veterano
# jan/10
· votar

O Renê, que esperou por vários meses impaciente (também pudera né!), acabou de receber seu Woodstock e deixou seu parecer lá na comunidade. Só dar uma espiada lá. ;)

Lord Sigis
Veterano
# jan/10
· votar

kairi

O review do Rene foi bom. Ele gostou do amp.
Se fosse um review negativo você teria avisado aqui também, Max????

kairi
Veterano
# jan/10
· votar

Lord Sigis
Claro rapaz! Todo review é importante, ainda mais para mim e outras pessoas que estão atrás de um amp!

Não sei se você percebeu, mas no último post eu não disse se foi bom/ruim, positivo/negativo. Eu disse apenas que há um novo review de um Woodstock. Eu sequer colei o texto aqui (teria que pedir a permissão do Rene primeiro), falei para dar uma espiada lá na comunidade.

Deixa de ser complexado rapaz. huhauhauau

Abraços.

Elvenfoot
Veterano
# jan/10
· votar

Bom, até agora os reviews do woodstock foram unanimes, o ampzinho é fantástico.
Infelizmente, a galera não teve reviews tão bacanas do NASA não, mas todo projeto sai diferente, então não tem como ter tanta referência assim.

O meu NASA virá em breve! Uma semana to go!

kairi
Veterano
# jan/10
· votar

Elvenfoot
Uma semana para ser enviado, ou para chegar na sua casa?

Abraços.

ogaitnas
Veterano
# jan/10
· votar

O meu acho que sai na última semana de janeiro... depois do review do Rene, até me animei um pouco mais com a espera pelo ampli... quem sabe até receber o ampli já montei minha "bad mary kay" strato para umas gravações diferentes.

kairi
Veterano
# jan/10
· votar

ogaitnas
Não se esqueça de colocar fotos da strato também. ;)

Elvenfoot
Veterano
# jan/10
· votar

kairi
"uma semana" Essa semana são dois amps (que até então não foram enviados). E semana que vem são mais dois amps.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Max Fillies Electrontubes - Topico geral