Autor |
Mensagem |
Felipe90 Veterano |
# jan/10
· votar
Tenso... o Woodstock parece ser bem legal mesmo, to aguardando o meu ansiosamente !
Sobre o NASA, o jigo que frequenta aqui fez um review sobre o amp e ele diz estar bem satisfeito com o amp.
O meu amp seria pra semana que vem, mas como os dessa semana não foram postados eu acho que o meu e do outro cara vão ser atrasados (mais).
Mas não ligo não!
|
mvmarquezini Veterano |
# jan/10
· votar
Como estão as novidades de entregas?
|
ogaitnas Veterano |
# jan/10
· votar
mvmarquezini
só ler o post do Felipe90
é essa a situação...
|
ogner Veterano
|
# jan/10
· votar
Alou!! Alguem ae tem a ultima lista de preços dos amps do Max?????
kairi?????
Os preços no site continuam fora !!!! Preciso saber o preço de um woodstock com todos os opcionais!!!
Alguem??
Obs: Mandei um mail pro Max mas ele não respondeu...
|
Felipe90 Veterano |
# jan/10
· votar
ogner
Rapaiz... desiste de tentar fazer contato! Acho que ele foi pra outro planeta.
|
ogaitnas Veterano |
# jan/10
· votar
ogner
realmente... fora que com a fila dele vc vai pegar seu ampli daqui há uns 2 anos... o meu fará um ano em fevereiro... é soda.. se eu tivesse soldado 1 componente por dia, já tinha uns 3 amplis, e mesmo que 2 não funcionassem, um provavelmente já seria o suficiente hahaha
não comento mais nada sobre isso pq já passei de qq cota de paciência que tinha há algum se não vier nenhuma resposta explicação até a 1a semana de fevereiro (o que já é tolerância (para não dizer idiotice) demais para qq um), eu vou pedir minha grana de volta, nem que tenha que ir buscar e vou esquecer essa de valvulado por um tempo, até que eu resolva montar o meu... isso já encheu o s***
desculpem o desabafo, mas é f*** demais esperar um ano por um ampli minúsculo com um loop sem nenhuma firula exótica...
|
Felipe90 Veterano |
# jan/10
· votar
To com 7 meses e to puto da vida... imagino voce velho... já estrapolou o limite, que merda!
|
ogner Veterano
|
# jan/10
· votar
ogaitnas
Não se iirrriiittii, paga o $$ de volta e compra o meu!! heheheh
tá foda mesmo!!! Não sei oq ta acontecendo!! Mas ta foda!!
|
Riven Veterano |
# jan/10
· votar
Fala pessoal!
Ontem eu falei com o Max sobre o que eu estou afim transformar o meu head em combo.
Ele pediu pra eu divulgar uma coisa pra ele.
Ele comprou muitas peças para fazer os amps que estão atrasados,mas ainda falta algumas coisas.
Então, ele resolveu vender um amp que é dele.
Trata-se de um head tipo o woodstock só que(segundo ele)com o som mais limpo.O amp tem 20w de potência. quem se interessar é só ligar pra ele (testar se quiser) e levar! o preço é abaixo do basic blues!
acho que aqui não é permitido fazer propaganda,mas estou tentando ajudar o Max a entregar os amps mais rápido possível.
|
jigo__ Veterano |
# jan/10
· votar
kra não transforme seu head em cubo...
se vc pode dividir o peso pra q carregar td junto???
abçs
|
Riven Veterano |
# jan/10
· votar
jigo__
O grande problema é que eu nao tenho carro,e sempre dependo de outros para ajudar a carregar as paradas. Sem falar que quando vou de carro com o pessoal já tem um monte de equipamentos pra levar também!
Qualquer coisa eu posso botar uma saída de 4 e 8ohms e plugar em uma caixa externa.
|
ogaitnas Veterano |
# jan/10
· votar
ogner
falei que não ia comentar, mas ok...
nem rola, seus amplis são para som mais limpo, a coisinha que eu pedi era justamente um high-gain de baixa potência por isso fui atrás do hi-octane, bem pouco volume e muita distorção, os woodstocke e etc, não casam muito com o som que curto hehe
vou mandar um email para o Max e ver o que ele me diz, antes que digam para ligar, ia ser mais gasto com o raio do ampli nmho (sim é meio overkill, mas não vou gastar nada mais nisso), já fiquei tão passado da cara procurando por dists legais que nesse meio tempo, montei uma dist legal cheia de chaves, comprei uns 3 pedais e ando querendo mais uns 2... tudo isso pq o raio do valvulado não chegou
Não tenho muito mais a dizer, tudo o que é penso me faria ser banido do fórum provavelmente, como eu gosto de dar palpites por aqui vou deixar para lá...
|
jigo__ Veterano |
# jan/10
· votar
Riven é q o combo q o max faz é mto gde, não é compacto não...
o meu NAsa tem uns 80 cm de altura...não é a coisa mais linda do mundo, mas o som é excelente!!
abçs
|
Lord Sigis Veterano |
# jan/10
· votar
Riven Ué, mas ele não tinha acabado de dizer por lá que já estava com TODO o material comprado?????
|
ogaitnas Veterano |
# jan/10
· votar
jigo__
caramba.. 80cm de altura.. só o tamanho da caixa já deve dar um reverb a mais no ampli hehe não que seja ruim.. na minha 1x12 gigante de testes, o reverb a mais que ela adiciona deixa os delays bem bonitos..
Mas para carregar realmente parece bem pouco prático.
|
ogaitnas Veterano |
# jan/10
· votar
Lord Sigis
Vou acabar montando um hi-octane em forma de pedal com fets no lugar de válvulas só para comparar (quando e caso eu receba) o ampli...
|
Riven Veterano |
# jan/10
· votar
Lord Sigis
Ele tem boa parte, mas faltam algumas coisas como uma cola que ele usa gasolina pra limpar umas paradas la...
Enfim, coisas pequenas mas que fazem falta. Por isso ele ta vendendo esse amp tão barato.
|
Riven Veterano |
# jan/10
· votar
jigo__
Cara, tem como mandar algumas fotos do seu nasa pra mim?
raraujosa@gmail.com
|
mvmarquezini Veterano |
# jan/10
· votar
Pessoal, vou antecipar uma grana pro max do amp que está encomendado, assim ele compras as peçs de vcs que estão em aberto!
|
Felipe90 Veterano |
# jan/10
· votar
Porra mano... e ele falou que tinha tudo cara... eu aposto que ele nem comecou a fazer os amps!
Deve estar faltando mais coisas do que essas coisas simples. Que sacanagem velho que sacanagem.
|
Felipe90 Veterano |
# jan/10
· votar
mvmarquezini
Se voce fizer isso voce eh rei... soh que pensa bem meu caro, voce pode estar entrando numa fria muito grande.
Isso que voce vai fazer vai ajudar bastante.
|
ogaitnas Veterano |
# jan/10 · Editado por: ogaitnas
· votar
mvmarquezini
tanto altruísmo assim, só aqui...
Acho muito f**** mais f**** ainda ... até pq eu por exemplo já paguei meu ampli inteiro, e faz tempo... começo a me achar muito otário por ter aguardado tanto tempo... passei o email, ou o ampli até a 1a semana de fevereiro (já é um prazo do cacete...) ou minha grana de volta.. aí ou monto um eu mesmo, ou simplesmente esqueço essa e pego algum pedal valvulado realmente punk para usar junto com caixas de vst no pc... que f**** isso.. fazia tempo que não me irritava tanto com alguma coisa...
Moderas desculpe qq exagero no post... não me suspendam/expulsem, eu ainda curto o fórum...
|
mvmarquezini Veterano |
# jan/10
· votar
Pois é mandei uma mensagem para ele lá no orkut, mas pelo visto ele não respondeu, desde Dezembro ele me pediu para pagar os outros 50% dos amps, mas já sabia que ele não faria em Dezembro e resolvi não depositar, mas se ele não entregar o de vcs, ele não vai entregar o meu!!!
Acho que o MAX está enrolado, está perdendo muitas peças na fabricação e está cheio de dívida por conta disso!!
Vou ligar para ele amanhã.
|
ogaitnas Veterano |
# jan/10 · Editado por: ogaitnas
· votar
mvmarquezini
Se ligar, na camaradagem peça para ele responder o email do cara do hi-octane :D
|
mvmarquezini Veterano |
# jan/10
· votar
ogaitnas
Cheguei a falar com ele agora a pouco mas a bateria acabou!
Parece que ele está sem internet (deve ser por falta de pagamento : -(
Vou ligar para ele amanhã para conversarmos com mais calma!!
|
kairi Veterano |
# jan/10
· votar
ogaitnas Não tenho muito mais a dizer, tudo o que é penso me faria ser banido do fórum provavelmente, como eu gosto de dar palpites por aqui vou deixar para lá...
Contanto que você não ofenda agressivamente ninguém, esse espaço serve justamente pra isso, pra você expor suas opiniões e compartilhar suas experiências.
passei o email, ou o ampli até a 1a semana de fevereiro (já é um prazo do cacete...) ou minha grana de volta.. aí ou monto um eu mesmo,
Calma rapaz! Mesmo que você tenha tido experiências ruins com um handmaker, é EXTREMAMENTE DESACONSELHÁVEL montar um valvulado sem ter conhecimento. Ainda mais no seu caso, que você provavelmente construirá o amp na raiva. Se não conseguir um amp com o Max, tente com outro handmaker, mas por favor, não ponha sua saúde em risco! Isso é sério!
Abraços.
|
ogaitnas Veterano |
# jan/10
· votar
kairi
Não construirei nada na raiva, estou reformando 1 guitarra e dando uns na outra sem stress, construi um pedal cheio de chaves e knobs, modifiquei um, estou modificando outro e vai tudo na boa...
O único prob é parecer otário por esperar tão pacientemente pelo ampli... Eu entendo que as pessoas tem problemas, mas tb entendo que qdo se começa um negócio qq negócio que seja vc precisa de uns pontos mínimos nos prazos e etc, esse mundo da música (instrumentos e bugingangas em geral), tem uns conceitos muito errados no meio, de que prazo é sempre flexível, de que qq coisa custom é extremamente cara, que tudo que é analógico é sempre e por aí vai um monte de filobobble inútil, então o mínimo que se espera é um pouco de coordenação da pessoa para tentar não estrapolar os prazos dados em 300%... em qq outro tipo de profissão isso dá motivo para encrencas tão grandes que vc não faz idéia... ou talvez faça não sei...
Como disse espero uma resposta do Max, talvez eu até mesmo ligue para ele para ver o que rola... sei que a paciência foi para as "cucuias"faz muito tempo, ainda bem que a educação ainda não...
|
Elvenfoot Veterano |
# jan/10
· votar
Ta foda mesmo. O meu tá indo pra 1 ano e 3 meses que foi pedido... Segundo ele meu amp já esteve pronto, ele postou fotos no site e me mandou por e-mail, mas não chegou... E isso foi a uns 6 meses atrás...
Já enxeu o saco de acordo...
|
Lord Sigis Veterano |
# jan/10
· votar
Não sou profeta mas...
|
mvmarquezini Veterano |
# jan/10
· votar
Pessoal fique calmo, segundo o max terá o restante da grana para terminar os amps de vcs!!
Um abraço!!
|