Autor |
Mensagem |
Curly Veterano |
# out/09
· votar
a treta tá lá no orkut tb:
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=144284&tid=53921189986541146 44&na=4&nst=52&nid=144284-5392118998654114644-5395454061793601729
|
kairi Veterano |
# out/09 · Editado por: kairi
· votar
Curly Ótimas respostas do MAX, por sinal!
(daqui a pouco vão voltar a me chamar de MAX novamente hahaha)
Abraços. E vamo que vamo!
|
ogner Veterano
|
# out/09
· votar
kairi
Cara, é fato que o Max deu um passo maior que as pernas e caiu.
Só isso, nem mais nem menos. Agora é saber o tamanho do tombo e se ele consegue levantar. Simples assim.
Sobre a qualidade dos amps, acho justo pelo preço cobrado. pq sinto que ele ainda esta se desenvolvendo na qualidade geral.
Estou fechando um valvulado com o acedo de 6W, e o preço R$1.100,00, por exemplo. O preço é Bemmmmm mais alto mas a qualidade é indiscutível...
Outro ponto é que e o Max é um cara inovador, quando fui na casa dele eu via os olhos dele brilharem quando ele me explicava os projetos com valvulas doidas de Tv de 1960 e que eram muito melhores que as 12ax7, hamonicos isso aquilo e que ele tem uma porrada em estoque na casa dele etc......Ele me mostrou um projeto que funcionava sei lá por força motora, e nçao precisava de transformadores e que isso reduziria o preço dos valvulados pela metade....Enfim, o cara é uma pessoa boa, eu sinto isso, mas ele se meteu no mercacado e na minha opinião ele, sempre SOZINHO, não tem experiencia e aconteceu oq aconteceu....
Nessa história eu torço pra ele!!
|
kairi Veterano |
# out/09
· votar
Aquele tópico na comunidade "Amplificadores Valvulados" foi apagado. Talvez todos chegaram ao senso comum que houve uma grande complicação em um caso isolado, e o Max estava tendo a imagem suja injustamente (no caso Leo/William).
Agora é o Max aproveitar e mandar bala!
Abraços.
|
Felipe90 Veterano |
# out/09
· votar
ogner
Tá disputando com o Bahia pra ver quem compra mais equipamento? ahuahuahuaha
quando chegar c manda uns reviews dele também !
Falow !
|
Felipe90 Veterano |
# out/09
· votar
ogaitnas
você é o próximo da lista cara
|
kairi Veterano |
# out/09
· votar
Felipe90 Ele que é o "Ricardo L." ?
E realmente... o Maurício sai comprando TUUUUUUUUUUUUUUDO! hahahah
Abraços.
|
Lord Sigis Veterano |
# out/09
· votar
kairi Injustamente, brother??? Você só pode ser o Max... não duvido mais... hahauhauahuahua
|
kairi Veterano |
# out/09
· votar
Lord Sigis Haha seria uma boa, se eu tivesse coragem para mecher com circuitos valvulados (/cagão detected) e todo aquele estoque de peças eu tava é feito! hahahahaha
Abraços.
|
ogaitnas Veterano |
# out/09
· votar
Felipe90
Realmente não sei mais em que ordem está a lista do Max, estou esperando algum email dele com algo do tipo "Foi despachado hj seu ampli", isso será legal hehe
De qq forma, pelas fotos que ele postou, ele está fazendo bastante coisa, e com bastante capricho, como falei antes, não vivo nem dependo de música, é só um hobby para aliviar o stress, então não vou arranjar stress ficando nessa expectativa pelo valvulado, a ansiedade já passou, então estou esperando na boa e esperando que venha um hi-octane legal, para completar meu set e eu ter mais pre/power legal para fazer loops com a v-amp pro ou com o guitar rig e toda a mistureba de equipo que eu curto fazer hehe
|
kairi Veterano |
# out/09 · Editado por: kairi
· votar
ogaitnas Hi-Octane? Você vai receber uma porrada de caminhonete, isso sim!
hahaha
|
ogaitnas Veterano |
# out/09
· votar
kairi
?? O que vc tem de info privilegiada aí ?
|
kairi Veterano |
# out/09
· votar
ogaitnas Não vai ser um Wizard 238?
Se for (o próximo a sair), vai ser uma porrada!
|
ogaitnas Veterano |
# out/09
· votar
kairi
Originalmente era para ser um hi-octane, o max falou que ia fazer umas melhorias nele, não sei realmente como ficou, tem bastante tempo que não mando emails para o Max, só acompanho os comentários na comunidade.
|
Felipe90 Veterano |
# out/09
· votar
ogaitnas
Pela lista do início do tópico , você é o proximo , Santiago nao é ? Agora ele deve começar a produção do seu , já que acabou o 238 que postou as fotos .
|
ogaitnas Veterano |
# out/09
· votar
Felipe90
Eu acho que ele está produzinho ligeiramente fora de ordem de acordo com o material que tem, vamos ver o que vem, o meu teoricamente era um projeto bem simples, é um amplizinho de 3 válvulas com loop, nada de mais, mas como comentei antes, o max estava fazendo umas modificações/melhorias no projeto, estou otimista com relação ao resultado final, o prazo realmente não importa mais, quando chegar, soando como o pequeno monstrinho hi-gain que eu espero, já ficarei satisfeito.
|
Ricardo CB Veterano |
# out/09 · Editado por: Ricardo CB
· votar
O Max me ligou hoje. O meu amp já ficou pronto e esta sendo enviado . As fotos já estão na comu dele. Ele vai seguir a lista o máximo possível.
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?uid=17644191202574359340&pid=12 56586568427&aid=1256559889$pid=1256586587514
Edit. Ricardo CB = Ricardo L.
|
Max W.Fillies Veterano |
# out/09
· votar
Olá Ricardo, amanhã ou depois o amp estará em sua porta, pede para alguém esperar pois a transportadora já está a caminho, estou enviando um email email com todos os dados da transportadora Tam Cargo, o serviço foi "próximo dia" espero que aproveite bastante o novo amplificador e faça belas músicas.
teve um probleminha na lista, o amp do Isaac está sendo feito agora pois o pedido dele é mais antigo. ele terá um presente especial,vamos avançar que Deus é pai
um abraço e muita paz Max
|
Max W.Fillies Veterano |
# out/09 · Editado por: Max W.Fillies
· votar
ogaitnas
desculpe pela questão da lista, o seu estará brevemente à caminho (após o Isaac)
um forte abraço
|
ogaitnas Veterano |
# out/09
· votar
Max W.Fillies
Como eu falei acima, nada urgente meu depende de música, e tenho outros n equipos para tocar, o valvulado é só para ter o tchanan a mais do valvulado no som.
Espero seu contato quando o ampli estiver pronto hehe
Boa sorte aí na finalização de tudo.
|
gualtersouza Veterano |
# out/09
· votar
Max W.Fillies
Salve Max. Você tem uma previsão de quando se iniciaria novamente a receber encomendas? Abç
|
Max W.Fillies Veterano |
# out/09
· votar
Boa tarde, a Electrontubes já está com todos os serviços ativos e com maior capacidade de produção,
nesse momento está com uma super promoção para normalização de estoque e será possível finalizar todos os serviços mais rápidamente.
ogaitnas muito obrigado pela força,o pedido do isaac é mais antigo e acredito que seja correto fazer o dele primeiro, com novos pedidos será possível normalizar tudo e investir em estoque para alcançar uma produção rápida
um abraço e muita paz
|
mvmarquezini Veterano |
# out/09
· votar
lagal Max. Acebei de falar com vc por telefone. Vou te ligar amanhã para verificar qual o amp que me entende melhor e fazer o pedido.
Um abraço fica com DEUS.
|
Felipe90 Veterano |
# out/09
· votar
Max W.Fillies
Eh bixo , aproveitou o tombo pra crescer ... muito massa , o site ta ficando cada vez mais recheado tambem !
Legal , abraco !
|
erico.ascencao Veterano |
# out/09 · Editado por: erico.ascencao
· votar
Ricardo CB O "Cuteback Signature" vem do "CB"? Você que pediu pra colocar?
|
kairi Veterano |
# out/09
· votar
Max W.Fillies
Caraca! Os preços dessa vez estão menores que da última vez!
SOBE ESSE PREÇO AI CARA! O Wizard 238 ta com preço de amplificador de 5 watts. o_o
Abraços.
|
Max W.Fillies Veterano |
# out/09
· votar
Kairi, Os preços são apenas para o final desse mês. Lista de preços (promocional por tempo limitado) ou seja,até o dia 31/10/2009
um abraço
|
Xucrute Veterano |
# out/09
· votar
kairi como voce consegue falar com voce mesmo? xD eu queria aproveitar esses desconots de fim de mes, pra pedir meu amp. Quero um que fique legal com minha pedaleira, de pra treinar em casa, e com volume pra tocar com banda. Pensei no wizard 238 com atenuador, mas fiquei meio cabreiro depois de ler oque o Bozo Ramone postou: Eu me escapei bem na hora, antes de ser enganado... Cuidado... Já ouvi de pessoas que não aprovaram o amp, só usam como power amp, pois o pré é um lixo....
Não estou afirmando nada, so fiquei meio assim antes de pedir meu amp. Pensei ate no Basic Blues, que dizem ter um som bem britanico e um com um crunch e clean ótimos.
Vlw,abraços
|
Sir Zack Veterano |
# out/09
· votar
Xucrute Acho que o cara tá é só querendo queimar o Max. Só isso. O Max fez besteiras, errou, mas está correndo atrás. Errou porque se planejou mal e não porque teve ações que possam ser atribuídas a má índole. Quem não errou na vida? Sei que às vezes é difícil perdoar, mas até agora temos boas provas de que ninguém vai levar calote. Relaxa. Acho o Max até transparente demais.
|
ogaitnas Veterano |
# out/09
· votar
As pessoas são exageradas, acho que boa parte do povo revoltado do orkut, não conhecia o Max daqui do fórum e acho que ele ia fazer algo como os vendedores de mp3 genérico direto da china que apareceram há alguns anos atrás no ML...
Mas o negócio é diferente nmho, ele só teve problemas por _acho_ falta de planejamento na gestão de pedidosXestoque de peças, e aí atrasou tudo, mas agora os pedidos estão saindo e andando, e o cara ficou pouco tempo sem responder, atualmente aliás, está respondendo tudo tanto por email quanto no orkut em um tempo bem aceitável, tem vendedor do ML que é loja que demora bem mais para responder emails...
|