Autor |
Mensagem |
gucrispim Veterano |
# set/09
· votar
Riven vc pode ligar seu amp 8ohms na caixa com 16 ohms. a caixa vai perder rendimento, mas acredito que a potencia dela ainda seja alta para o amp nao?
|
Leandro_Jansen Veterano |
# set/09
· votar
Riven Ueh, então ela tem entrada para 8 ohms? Só ligar direto!
|
Xucrute Veterano |
# set/09
· votar
pelo oque eu vi o max atualizou o site, colocou os preços lá devolta, será que isso é um bom sinal?
|
Riven Veterano |
# set/09
· votar
Leandro_Jansen
Mas pelo o que eu entendi a caixa precisa de 2 cabos para ligar em 8ohms e o wizard só tem 1 entrada para 8ohms.
|
Felipe90 Veterano |
# set/09
· votar
Os preços subiram ... ainda bem que eu peguei o meu antes !
|
Bruno_GF Veterano |
# set/09
· votar
Riven Se pá sua caixa é stéreo (2x8ohms).
Vc poderia ligar a saída 8 ohms na entrada 8 ohms da caixa, daí funcionariam somente 2 falantes.
O ideal seria vc abrir a caixa e verificar a ligação e impedância de cada falante pra conferir isso.
Abraços,
|
Riven Veterano |
# set/09
· votar
Bruno Faria
Tem como fazer uma ligação na caixa para ela ligar os 4 falantes juntos com 8 ohms?
|
Bruno_GF Veterano |
# set/09
· votar
Riven Qual a impedância dos falantes (dos falantes, não da caixa)?
|
gucrispim Veterano |
# set/09
· votar
Felipe90 não subiram nao, ja estavam assim.
|
# set/09
· votar
gucrispim Pra mim subiram sim hsuiahsi! O wizard 238 por exemplo não estava esse preço todo! ... Td bem q ele colocou como "promocional", mas ainda assim aumentou!
|
# set/09
· votar
AI GALERA PRECISO DE AJUDA! Como faço pra ir até a casa/oficina do Max ?? Pode ser por quaisquer meios de transporte! Já achei o endereço no google maps, mas gostaria de saber se é tranquilo de chegar lá e como faço pra ir de ônibus, van, taxi, metro, barca, avião ao qualquer outro meio de transporte possível!E ahh, como vocês fazer pra ir até lá? hehe! Abc
|
Lord Sigis Veterano |
# set/09
· votar
Mesmo assim são preços muito bons. Os amps do Max estão baratos demais. Principalmente após a grande melhoria que ele fez tanto no aspecto técnico quanto cosmético recentemente.
|
Sir Zack Veterano |
# set/09
· votar
Bom, se alguém tiver interessse, to repassando meu Wizard 238. Sou um dos primeiros da lista em vigor, afinal já espero mais de 6 meses pelo amp. 50w com 6L6 JJ e pré com JJ. Reverb de molas. Qualquer coisa, me mandem uma MP. Abraços!
|
Felipe90 Veterano |
# set/09
· votar
gucrispim
Quando eu fiz o pedido do meu amp estavam com alguns opcionais em promoção , como por exemplo o atenuador eu acho ! E o head do woodstock tava 50 pila mais barato eu acho .
|
Riven Veterano |
# set/09 · Editado por: Riven
· votar
Bruno Faria
Os falantes tem 4ohms / 100w
[b]Leandro_Jansen[b]
Aonde você mora?
|
ogner Veterano
|
# set/09
· votar
Leandro_Jansen
Sempre fui de carro, nao faço idéia de como chegar de outro meio... É uma morréba boa!! hehehe...
|
# set/09
· votar
Riven Fala cara, moro em Copacabana! ... Mas se for necessário, iria no Max partindo do Centro da cidade mesmo, se for melhor e mais prático.
ogner Não quer me levar lá não? hsuahsiuha da uma ajuda ai!
|
ogner Veterano
|
# set/09 · Editado por: ogner
· votar
Leandro_Jansen
Eu moro em SP, rapá....Coloco bandeira 15 e te levo, deve sair por uns R$950,00 dinheiros....Vai??
Cara, sabe a principal da Ilha do Governador?? É só ir nela até o cemiterio da Cacuia...Isso vc deve fazer de onibus....quando chegar lá é que é fogo...Daí nao sei como fazer pra chegar na casa dele...
|
Felipe90 Veterano |
# set/09
· votar
Leva o celular no bolso cara , quando estiver aonde o ogner disse vocÊ liga pro Max e pergunta pra onde tem que ir !
|
kairi Veterano |
# set/09
· votar
Leandro_Jansen Então, eu posso te dizer como chegar lá, o lance é que eu não lembro o nome da rua dele, sei que fica no Jardim Carioca, mas não o nome da rua em sí.
É "Barbara de Castilho"? :P
Abraços.
|
gucrispim Veterano |
# set/09
· votar
Riven se você mudar a ligação dos falantes tem como deixar a caixa com 8ohms.
|
Max W.Fillies Veterano |
# set/09 · Editado por: Max W.Fillies
· votar
Boa tarde, se os dois alto-falantes forem de 8 ohms é possível configurar para funcionar em 4 ou 16 ohms,
pois em série fica em 8+8 = 16 OHMS
em paralelo 8x8/8+8 = 64/16 = 4 OHMS
caso a caixa ofereça saída dupla de 8 OHMS é possível com um cabo adaptador unir os dois alto-falantes em paralelo e ligar a caixa na saída de 4 ohms do amplificador, esse cabo seria tipo Y para ligar os dois falantes em apenas uma saída.
existe outra opção pouco usual que seria um transformador de áudio casador de impedâncias,porém não seria a solução ideal.
um abraço
|
kairi Veterano |
# set/09
· votar
Fotos do amplificador Wizard 238 do amigo William do Orkut!
Frente Atrás Lado esquerdo frontal Lado direito frontal Lado esquerdo traseiro Lado direito traseiro Interior Válvulas Tamanho
Abraços. o/
|
Xucrute Veterano |
# set/09
· votar
kairi Boa, cara Olha gostei do aspecto do amp mas... achei que a cor do painel não bateu com a do acabamento, eu achei estranho mas é minha opinião, tem gente que gosta hehe
Abraço
|
ogaitnas Veterano |
# set/09
· votar
Xucrute
Cada um escolhe a cor que quiser, o cara fez algo para ficar tipo um orange pelo jeito hehe
|
kairi Veterano |
# set/09
· votar
Fotos do amplificador Wizard 238 do amigo Francisco do Orkut!
Visão geral Frente Cima Baixo Destaque Painel
Abraços.
|
SevenTool07 Veterano |
# set/09
· votar
Estou querendo comprar um amp valvulado e estou na dúvida entre o NASA e um ASSET DC da TUBEAMPS... quero tirar timbres como metallica, TOOL, zakk wylde, etc e não sei se estes amps irão se encaixar para o que eu quero... tenho uma epiphone com 1 humbucker e 1 single Seymour Duncan ativos e uso um zakk wylde overdrive e um hobbertt simulamp (clone do sansamp gt2) para distorção. Alguém ae pode me falar se com um NASA eu posso tirar esses timbres???
|
Felipe90 Veterano |
# set/09
· votar
Galera, tava com uma dúvida aqui , eu tenho um WarmMusic gt-8 30W bem fuleiro , e to na fila de espera prum woodstock . Se eu quiser ligá-los em stereo , como devo proceder ? Tem alguma restrição ? Valeu.
|
ogaitnas Veterano |
# out/09 · Editado por: ogaitnas
· votar
Felipe90
pega um ab/y box e liga: ampli1 / guitarra-> \ ampli2
e já era.
bla.. o fórum avacalhou com meu pseudo ascii art, mas pegou a idéia certo...
|
Felipe90 Veterano |
# out/09
· votar
valeu !
|