Max Fillies Electrontubes - Topico geral

Autor Mensagem
gucrispim
Veterano
# set/09
· votar

Riven
vc pode ligar seu amp 8ohms na caixa com 16 ohms. a caixa vai perder rendimento, mas acredito que a potencia dela ainda seja alta para o amp nao?

Leandro_Jansen
Veterano
# set/09
· votar

Riven
Ueh, então ela tem entrada para 8 ohms? Só ligar direto!

Xucrute
Veterano
# set/09
· votar

pelo oque eu vi o max atualizou o site, colocou os preços lá devolta, será que isso é um bom sinal?

Riven
Veterano
# set/09
· votar

Leandro_Jansen

Mas pelo o que eu entendi a caixa precisa de 2 cabos para ligar em 8ohms e o wizard só tem 1 entrada para 8ohms.

Felipe90
Veterano
# set/09
· votar

Os preços subiram ... ainda bem que eu peguei o meu antes !

Bruno_GF
Veterano
# set/09
· votar

Riven
Se pá sua caixa é stéreo (2x8ohms).

Vc poderia ligar a saída 8 ohms na entrada 8 ohms da caixa, daí funcionariam somente 2 falantes.

O ideal seria vc abrir a caixa e verificar a ligação e impedância de cada falante pra conferir isso.

Abraços,

Riven
Veterano
# set/09
· votar

Bruno Faria

Tem como fazer uma ligação na caixa para ela ligar os 4 falantes juntos com 8 ohms?

Bruno_GF
Veterano
# set/09
· votar

Riven
Qual a impedância dos falantes (dos falantes, não da caixa)?

gucrispim
Veterano
# set/09
· votar

Felipe90
não subiram nao, ja estavam assim.

Leandro_Jansen
Veterano
# set/09
· votar

gucrispim
Pra mim subiram sim hsuiahsi!
O wizard 238 por exemplo não estava esse preço todo! ... Td bem q ele colocou como "promocional", mas ainda assim aumentou!

Leandro_Jansen
Veterano
# set/09
· votar

AI GALERA PRECISO DE AJUDA!
Como faço pra ir até a casa/oficina do Max ??
Pode ser por quaisquer meios de transporte!
Já achei o endereço no google maps, mas gostaria de saber se é tranquilo de chegar lá e como faço pra ir de ônibus, van, taxi, metro, barca, avião ao qualquer outro meio de transporte possível!E ahh, como vocês fazer pra ir até lá? hehe!
Abc

Lord Sigis
Veterano
# set/09
· votar

Mesmo assim são preços muito bons.
Os amps do Max estão baratos demais.
Principalmente após a grande melhoria que ele fez tanto no aspecto técnico quanto cosmético recentemente.

Sir Zack
Veterano
# set/09
· votar

Bom, se alguém tiver interessse, to repassando meu Wizard 238.
Sou um dos primeiros da lista em vigor, afinal já espero mais de 6 meses pelo amp.
50w com 6L6 JJ e pré com JJ. Reverb de molas.
Qualquer coisa, me mandem uma MP.
Abraços!

Felipe90
Veterano
# set/09
· votar

gucrispim

Quando eu fiz o pedido do meu amp estavam com alguns opcionais em promoção , como por exemplo o atenuador eu acho ! E o head do woodstock tava 50 pila mais barato eu acho .

Riven
Veterano
# set/09 · Editado por: Riven
· votar

Bruno Faria

Os falantes tem 4ohms / 100w

[b]Leandro_Jansen[b]

Aonde você mora?

ogner
Veterano
# set/09
· votar

Leandro_Jansen

Sempre fui de carro, nao faço idéia de como chegar de outro meio...
É uma morréba boa!! hehehe...

Leandro_Jansen
Veterano
# set/09
· votar

Riven
Fala cara, moro em Copacabana! ... Mas se for necessário, iria no Max partindo do Centro da cidade mesmo, se for melhor e mais prático.

ogner
Não quer me levar lá não? hsuahsiuha
da uma ajuda ai!

ogner
Veterano
# set/09 · Editado por: ogner
· votar

Leandro_Jansen

Eu moro em SP, rapá....Coloco bandeira 15 e te levo, deve sair por uns R$950,00 dinheiros....Vai??

Cara, sabe a principal da Ilha do Governador?? É só ir nela até o cemiterio da Cacuia...Isso vc deve fazer de onibus....quando chegar lá é que é fogo...Daí nao sei como fazer pra chegar na casa dele...

Felipe90
Veterano
# set/09
· votar

Leva o celular no bolso cara , quando estiver aonde o ogner disse vocÊ liga pro Max e pergunta pra onde tem que ir !

kairi
Veterano
# set/09
· votar

Leandro_Jansen
Então, eu posso te dizer como chegar lá, o lance é que eu não lembro o nome da rua dele, sei que fica no Jardim Carioca, mas não o nome da rua em sí.

É "Barbara de Castilho"? :P

Abraços.

gucrispim
Veterano
# set/09
· votar

Riven
se você mudar a ligação dos falantes tem como deixar a caixa com 8ohms.

Max W.Fillies
Veterano
# set/09 · Editado por: Max W.Fillies
· votar

Boa tarde,
se os dois alto-falantes forem de 8 ohms é possível configurar para funcionar em 4 ou 16 ohms,

pois em série fica em 8+8 = 16 OHMS

em paralelo 8x8/8+8 = 64/16 = 4 OHMS

caso a caixa ofereça saída dupla de 8 OHMS é possível com um cabo adaptador unir os dois alto-falantes em paralelo e ligar a caixa na saída de 4 ohms do amplificador,
esse cabo seria tipo Y para ligar os dois falantes em apenas uma saída.

existe outra opção pouco usual que seria um transformador de áudio casador de impedâncias,porém não seria a solução ideal.

um abraço

kairi
Veterano
# set/09
· votar

Fotos do amplificador Wizard 238 do amigo William do Orkut!

Frente
Atrás
Lado esquerdo frontal
Lado direito frontal
Lado esquerdo traseiro
Lado direito traseiro
Interior
Válvulas
Tamanho

Abraços. o/

Xucrute
Veterano
# set/09
· votar

kairi
Boa, cara
Olha gostei do aspecto do amp mas... achei que a cor do painel não bateu com a do acabamento, eu achei estranho mas é minha opinião, tem gente que gosta hehe

Abraço

ogaitnas
Veterano
# set/09
· votar

Xucrute

Cada um escolhe a cor que quiser, o cara fez algo para ficar tipo um orange pelo jeito hehe

kairi
Veterano
# set/09
· votar

Fotos do amplificador Wizard 238 do amigo Francisco do Orkut!

Visão geral
Frente
Cima
Baixo
Destaque Painel

Abraços.

SevenTool07
Veterano
# set/09
· votar

Estou querendo comprar um amp valvulado e estou na dúvida entre o NASA e um ASSET DC da TUBEAMPS... quero tirar timbres como metallica, TOOL, zakk wylde, etc e não sei se estes amps irão se encaixar para o que eu quero... tenho uma epiphone com 1 humbucker e 1 single Seymour Duncan ativos e uso um zakk wylde overdrive e um hobbertt simulamp (clone do sansamp gt2) para distorção. Alguém ae pode me falar se com um NASA eu posso tirar esses timbres???

Felipe90
Veterano
# set/09
· votar

Galera, tava com uma dúvida aqui , eu tenho um WarmMusic gt-8 30W bem fuleiro , e to na fila de espera prum woodstock . Se eu quiser ligá-los em stereo , como devo proceder ? Tem alguma restrição ? Valeu.

ogaitnas
Veterano
# out/09 · Editado por: ogaitnas
· votar

Felipe90

pega um ab/y box e liga: ampli1
/
guitarra->
\ ampli2

e já era.

bla.. o fórum avacalhou com meu pseudo ascii art, mas pegou a idéia certo...

Felipe90
Veterano
# out/09
· votar

valeu !

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Max Fillies Electrontubes - Topico geral