Autor |
Mensagem |
Buddy_guitar Veterano |
# ago/09 · Editado por: Buddy_guitar
· votar
A dúvida é se as dimensões reduzidas da caixa influenciariam muito no resultado final. Pergunto pois a 4x12 do max é menor que a maioria das caixas de marca, por exemplo a Marshall 1960.
Abraço
|
kairi Veterano |
# ago/09
· votar
Buddy_guitar A melhor maneira de saber: Pergunte a ele as medidas. ;)
|
gucrispim Veterano |
# ago/09
· votar
Buddy_guitar influencia sim, acho que menos do que o tipo de construção em si, aberta ou fechada e tal.
|
ogaitnas Veterano |
# ago/09
· votar
o tamanho da caixa influencia, eu tinha feito uma 1x12 do tamanho quase exato do falante (uma caixa pequena e talz), aí por farra, desmontei e fiz outra com o mesmo tipo de aglomerado, só que maior, do tamanho de um lv200 (um pouco mais baixa, já que não painel de ampli), o volume do som que a caixa produz mudou um pouco (ficou mais alto), e ganhou um reverb natural bastante sutil, eu particularmente gostei disso, as duas versões da caixa eram 2/3 fechada, não exatamente 2/3 pq as 2 partes que fechem não tem exatamente um terço do tamanho da caixa, mas o resultado ficou bom.
|
Ricardo CB Veterano |
# ago/09
· votar
ogner
Vc foi no Max semana passada? Alguma novidade?
|
ogner Veterano
|
# ago/09
· votar
Ricardo CB
Fui mas esrava muito atrasado pra um compromisso e nem falei com ele direito, deixei com uma ajudante dele o amp...
Estou indo hoje novamente..... Vou falar com ele, vc é de João Pessoa, qual é o amp??
Abço...
|
Lord Sigis Veterano |
# ago/09
· votar
E o site dele? Ainda fora do ar...
|
ogner Veterano
|
# ago/09
· votar
Então, vou só amanha... O amp não ficou pronto!
|
Xucrute Veterano |
# ago/09 · Editado por: Xucrute
· votar
Cada vez da mais GAS de compra esses amp com o max isso que eu nem tenhu grana nem lugar pra toca cum desses.
|
ogner Veterano
|
# ago/09 · Editado por: ogner
· votar
.....
|
gucrispim Veterano |
# ago/09
· votar
Lord Sigis entre no www.electrontubes.page.tl
|
Leandro_Jansen Veterano |
# ago/09
· votar
E a minha caixa q eh 1x12 e é grandona ... acabou q o projeto final ficou ela deitada mesm... estilo caixas antigas Fender eu acho! .. Tenho fotos dela aqui tb! Alguem ai sabe o q o Max anda aprontando?? e quem ai já tem um amp do Max?
|
kairi Veterano |
# ago/09
· votar
Buddy_guitar A dimensão da caixa 4x12 é aproximadamente 90L x 90A x 30P.
|
Buddy_guitar Veterano |
# ago/09
· votar
Lord Sigis Estou pesquisando bastante. Existem muitas opções, mas estou certo de que consigo escolher hehehhe.
gucrispim e ogaitnas Valeu pela informação.
kairi Obrigado pela informação.
Abraços
|
Ricardo CB Veterano |
# ago/09
· votar
ogner
Sou de João Pessoa sim, e o amp é um Wizard 238 , Eu lhe agradeço Ogner. Abço
|
I.R. Veterano |
# ago/09
· votar
eae pessoal to pensando em quando comprar o cabeçote com o max usar uma caixa 2x12 com falantes Acedo, alguém já usou esse falantes, o cabeçote que pretendo pegar é esse de 3 canais que tá todo mundo falando que ele vai lançar com clean/jcm800/mesa
|
Leandro_Jansen Veterano |
# ago/09
· votar
I.R. Cara, na verdade ... pelo que eu pude entender ... ele ta terminando um amp boladasso mais complexo q o Diamond e o Nasa ... só que baseado no Mesa... Já esse papo de um mais simples, acho q ele ta analisando... Mas acho q n será por agora! ... Por um lado, ele disse q o esquema do jcm e o do Mesa são parecidos ... mas sei lá .. é esperar pra ver!
|
Lord Sigis Veterano |
# ago/09
· votar
Acho que o Max tá fugindo um pouco do foco dele. Ainda prefiro projetos dele tais como o Basic Blues e o Wizard 50w.
|
I.R. Veterano |
# ago/09
· votar
Lord Sigis
eu acho uma boa ele fazer esses modelos novos, quanto mais modelos maior vai ser o público que compra, ele só tem a ganhar com isso, agora imagina se ele fizesse só um modelo de amp
|
GuitarUser Veterano |
# ago/09
· votar
alguém tem vídeos/demos do nasa?
|
jigo__ Veterano |
# ago/09
· votar
GuitarUser se vc quiser eu gravo algo do meu NASA, mas ja aviso q sera amanha na parte da tarde/noite!!!
e q tera ruido pois o meu microfone de gravação esta uma varzea, por tanto não confunda o ruido do microf. com o do amplificador pois ruido neste qse inexiste a não ser aqueles dos singles q eu uso!!!!!!!!
abç
|
Lord Sigis Veterano |
# ago/09
· votar
I.R. É eu sei, mas acho que deveria ficar na praia dos amps simples mesmo.
|
kairi Veterano |
# ago/09
· votar
jigo__ Manda brasa!
|
Felipe90 Veterano |
# ago/09 · Editado por: Felipe90
· votar
Ia ser maneiro comprar um cabeçote meio hi-gain tipo do nasa ou esse novo Diamond aí , e comprar um tipo woodstock e ligar dois amps em stereo igual o Joe bonamassa faz ... mantém sempre o marshall ligado e alterna entre outros 3 amps , o timbre fica muito agradável pois um "compensa" o outro.
OBS: não sei se " ligar em stereo" é a frase certa .
|
GuitarUser Veterano |
# ago/09
· votar
jigo__ demorow :}
|
kairi Veterano |
# ago/09
· votar
Felipe90 Eu queria fazer isso, mas... Time is time. Money is money. Não tenho time, muito menos money.
|
jigo__ Veterano |
# ago/09
· votar
pessoal samples do NASA aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/216081/p0#6237400
até terça tem um review completo, pra vcs q tanto pediram!
abç
|
Cynic Veterano |
# ago/09
· votar
galera, para os que manjam de economia rsrs. estou quase mendigando para conseguir um NASA, mas acho que antes do meu décimo terceiro vai ser difícil, será que os preços dos amplis do Max estarão bem mais salgados no final do ano?
=\.
|
I.R. Veterano |
# ago/09
· votar
acho que sim, porque ele já tirou os peços do site
|
I.R. Veterano |
# ago/09
· votar
alguem com o wizard 238?? o max coloca um boost de fabrica no ampli pra não ter que ligar um pedal de boost no ampli??? por que a distorção do jcm 800 só falta uma pitada de ganho pro tipo de som que eu faço
|