Autor |
Mensagem |
Sir Zack Veterano |
# set/09
· votar
Alguém já recebeu seu amp? Como está o andamento da fila? Kairi, tem tido contato com o Max?
|
kairi Veterano |
# set/09
· votar
Sir Zack Não falo com ele tem umas 2 semanas.
Abraços.
|
Felipe90 Veterano |
# set/09
· votar
Ele tá atrasando as encomendas ? Alguém bem que poderia ligar pra ele e pedir pra ele se pronunciar aqui , não ?
Valeu !
|
Bruno_GF Veterano |
# set/09
· votar
Felipe90
Ele tá atrasando as encomendas ? Sim
Alguém bem que poderia ligar pra ele e pedir pra ele se pronunciar aqui , não ? Parece q ele ainda está com problemas c/ internet/telefone.
A galera tá acompanhando mais a história pelo orkut. Aqui vão alguns depoimentos p/ quem não tem acesso:
leo Falei com o max hoje Nas proximas 48 horas ele vai dar uma explicação aqui na comunidade para todos pelo o que aconteceu.
Vai falar todos os pedidos que estão em etraso e tudo + !!!
Ele realmente teve alguns problemas, mas disse que já está resolvendo. Isso no dia 10/09, e ainda nada.
Gustavo Falei com o Max por telefone. Ele continua sem internet pelo problema de cadastro com a OI. Segundo ele, já tá com estoque quase cheio, e terminando os amps, só falta poucas peças lá que ele está para encomendar. Esse foi hj.
Abraços,
|
ogner Veterano
|
# set/09
· votar
Bruno Faria
Estive com o MAx a 3 semanas atras e a conclusão que cheguei foi que ele fez uma boa c@c@d@ por falta de planejamento ou planejamento errado....Triste....Mas acho que foi isso q aconteceu... Ele esta super acinoso pera colocar a casa em dia, acredito que ele vai conseguir sim. O grande lance e sair dessa sem o nome da marca manchado...A galera, pelo menos oq acompanho, esta sendo muito compreensiva e gente boa....Isso é bom ressaltar tb!!!
|
Bruno_GF Veterano |
# set/09
· votar
ogner
Com ctza, a paciência da galera é algo nunca dantes visto no circuito handmaker... Pode acreditar que eu (assim como todos os outros clientes em espera) sou um dos que mais anseia pela breve resolução de tudo!
|
Buddy_guitar Veterano |
# set/09 · Editado por: Buddy_guitar
· votar
ogner O grande lance e sair dessa sem o nome da marca manchado...A galera, pelo menos oq acompanho, esta sendo muito compreensiva e gente boa....Isso é bom ressaltar tb!!!
Pois é, resolvi não fechar com o max por esses probleminhas... Ele parece ser muito competente e super honesto, mas esses atrasos e falta de esclarecimentos isso pega pra mim. Tudo bem ele está com problemas na internet e telefone, mas o que custa, uma vez por semana, ir a uma Lan House e dar uma justificativa, algum recado lá na comunidade dele? Acho que se vc vai comprar, está investindo algum dinheiro, no mínimo vc quer saber do andamento do projeto.
Já estou conversando com outros handmakers (Pedrone, Paulo Acedo, Manolo) e estou estudando a melhor proposta.
Não tenho nada contra ele e desejo muita sorte pro Max, mas com ele eu não vou fechar negócio.
Abraços
|
jigo__ Veterano |
# set/09
· votar
Eu pelo menos qdo comprei o meu tive q esperar um pouco, mas esperei hj to feliz com meu amp!!
a vdd é q a maioria dos clientes do Max compram o amp pois ele faz um esquema mto honesto, principalmente em relação a preço e qualidade, não vejo pq nós consumidores não dariamos uma chance a ele, o Kra ta começando e vem fazendo só o bem, acredito no Max e no serviço dele!! sei q ele vai entregar td certinho...
Buddy_guitar kra a maioria dos Hand makers atrasam, bom pra vc q esta fazendo com outro, mais ou eu fazia com Max ou não fazia, não tinha $$$ e deu td certo, se vc tem grana e num ta afim de esperar vc tem q fazer isso msm... :D
abçs
|
Sir Zack Veterano |
# set/09 · Editado por: Sir Zack
· votar
Estou seriamente chateado. O que mais chateia é a falta de comunicação.
|
Sir Zack Veterano |
# set/09
· votar
ogner qual é teu email?
|
Sir Zack Veterano |
# set/09 · Editado por: Sir Zack
· votar
jigo__ E o teu email? :)
|
ogner Veterano
|
# set/09
· votar
Sir Zack carrijojuniorarrobagmail.com
|
jigo__ Veterano |
# set/09 · Editado por: jigo__
· votar
Sir Zack edit
|
Sir Zack Veterano |
# set/09
· votar
Gostaria muito de saber o que é que o Bertola acha disso tudo, apesar de nada disso ser da conta dele. Ele é conhecido do Max. Parece que são amigos. Comprei meu amp ao Max graças ao Bertola. Confiei nos bons comentários que ele fez aqui. Quem sabe o Bertola poderia conversar com ele e trazer boas notícias??
|
Curly Veterano |
# set/09
· votar
Um problema que está se tornando muito comum com luthiers e handmakers, os caras até são competentes e honestos, mas começam vendendo seus produtos muito baratos, aí vêm as reviews positivas nos foruns e uma enxurrada de encomendas... Mas... Seja por falta de experiência empresarial, seja porque os preços são baixos em demasia, o cara perde o controle dos seus negócios, no melhor dos cenários atrasa muito as encomenda, às vezes anos, no pior, termina dando o cano em todo mundo...
Não estou dizendo que é o caso do Max, que eu nem conheço, mas recomendo não encomendar coisas por preços muito baixos, um projeto personalizado tem que ser mais caro do que um produto de prateleira, senão, tem algo errado...
|
Felipe90 Veterano |
# set/09
· votar
Eu acho que não me importo muito de esperar , tá barato , não paguei tudo e além do mais , já tenho um amp aqui , então da pra matar a vontade ! Vai ser uma alegria sinistra depois quando chegar .
Dá uma moralziha pro cara ai galera !
|
gucrispim Veterano |
# set/09
· votar
Curly concordo plenamente. já falei pro Max a muito tempo atrás sobre os preços impraticáveis dele, quando comprei meu amp fiz questão de pagar até mais do que o preço de tabela dele.
|
Felipe90 Veterano |
# set/09
· votar
Ele já se pronunciou no orkut ... pra galera aflita que quer comprar um amp e chegar no mesmo dia vamo ter calma aê po !
|
MauricioBahia Moderador |
# set/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Curly: Um problema que está se tornando muito comum com luthiers e handmakers, os caras até são competentes e honestos, mas começam vendendo seus produtos muito baratos, aí vêm as reviews positivas nos foruns e uma enxurrada de encomendas... Mas... Seja por falta de experiência empresarial, seja porque os preços são baixos em demasia, o cara perde o controle dos seus negócios, no melhor dos cenários atrasa muito as encomenda, às vezes anos, no pior, termina dando o cano em todo mundo...
Caso clássico de falta de gerenciamento de projetos! Simples assim. Tá na hora do Max visitar o site do PMI-Rio (Project Management Institute)!
Abs
|
ogner Veterano
|
# set/09
· votar
Felipe90 pra galera aflita que quer comprar um amp e chegar no mesmo dia vamo ter calma aê po !
Cara, não é bem assim. E na boa se vc não esta sabendo dos datalhes dessa peleja, não coloque mais lenha na fogueira!!! tem uma galera ae SIM muito paciente com atraso bemmmm grande ao combinado..Segura a onda que é bastante sério. E aqui no forum, não sei se vc pensa o contrario, é fonte de informação sim, e é muito levada em conta. Muita gente entre consumidores, concorrentes, fabricantes estão sempre de olho por aqui!!!
Não sei tb se foi apenas uma brincadeira...Mas pense bem antes de postar num assunto tão delicado.. Abço.
|
ogaitnas Veterano |
# set/09
· votar
Mas o Max realmente se pronunciou, e divulgou uma lista e explicou a situação lá na comunidade no orkut, boas notícias por sinal :)
Espero que tudo vá bem.
|
kairi Veterano |
# set/09
· votar
Enfim, as coisas vão começar a andar. ^_^
|
Lord Sigis Veterano |
# set/09
· votar
kairi Kairi=Max?
|
Lord Sigis Veterano |
# set/09
· votar
;P
|
gucrispim Veterano |
# set/09
· votar
Lord Sigis bem que o kairi queria hahah... zuera ae.
|
Riven Veterano |
# set/09
· votar
Fala pessoal!
Tenho uma dúvida. Encomendei com o Max um Wizard 238(ainda não chegou), e comprei uma Caixa 4x12 da behringer (BG412H). Como alguns aqui já devem saber.
Notei que no wizard 238 tem tem 2 entradas para a caixa, a de 4 ohms e a de 8ohms,Mas na caixa tem entrada para 16ohms mono ou 8ohms.
Como vou fazer a ligação da caixa com o amp?
|
erico.ascencao Veterano |
# set/09
· votar
O Max tirou o site do ar por excesso de encomendas?
|
ogner Veterano
|
# set/09
· votar
http://www.electrontubes.page.tl/W-.-Fillies.htm
|
Riven Veterano |
# set/09
· votar
Me ajudem ai pessoal!
|
Felipe90 Veterano |
# set/09
· votar
Riven
Bailou neguim !! Ja era !
Brincadeira cara , aproveita que o Máx tá quase sempre disponível e pergunta pra ele !
|