Autor |
Mensagem |
Bruno_GF Veterano |
# ago/09
· votar
Leandro_Jansen
Além das infinitas cores de revestimento possíveis, ele tá fazendo a parte frontal do gabinete c/ acrílico, alumínio, talvez grade metálica...
Pra vc ter noção, o meu head é grafite com faixas brancas, pra combinar com a minha 2x12".
O esquema é ligar pra ele pra conversar e ver o que pode ser feito...mas tem que ter noção de quais materiais serão usados pq ele já comprou todos necessários pra finalizar o pedido, se precisar de algo mais pode atrasar (mais) a entrega.
Ps.: vc já não pegou o seu 238?
|
Leandro_Jansen Veterano |
# ago/09
· votar
Bruno Faria Tua caixa é show de bola! ... Vo tentar fazer um acabamento parecido, mas com tinta mesmo. Sobre o painel frontal... pode ser que mais tarde eu veja um de acrílico pra mim tb! hehe Sim peguei.. talvez faça até algo parecido que combine head e caixa tb! Abraço!
|
kairi Veterano |
# ago/09
· votar
Sobre o painel frontal, to pensando em fazer em alumínio, ou com grade.
Exemplos: http://www.makenmusic.com/productImg/DualRECT_head-front-alt.jpg
http://www.rocknrollweekend.com/Triple%20X%20JSX.jpg
http://www.bassexchange.com/catalog/images/Engl%20Powerball.jpg
|
diego gr Veterano |
# ago/09
· votar
Você faz modelos pequenos, tipo falante de 8" e 15W? Em quanto tempo ficam prontos? Sou do RS
|
Felipe90 Veterano |
# ago/09
· votar
ahh mano para de frescura , pega o amp seco mermo ... tá loco!
|
kairi Veterano |
# ago/09
· votar
diego gr Max Wittmann Fillies - w.fillies [at] gmail.com
Abraços.
|
ogaitnas Veterano |
# ago/09
· votar
Felipe90
toca só com as válvulas espetadas em um tábua com a placa grudada ali...
para show um visual conta hehe
|
Felipe90 Veterano |
# ago/09
· votar
ogaitnas
Acho que num show o que conta mesmo é o cara tocar bem né não ? O amp fica lá trás...
|
ogaitnas Veterano |
# ago/09
· votar
Felipe90
mas imagem conta, ou vc anda em um carro ridículo com um motorzão só pq o que interessa é a potência ??
o ampli tem que ser ajeitadinho pelo menos hehe
|
Riven Veterano |
# ago/09
· votar
Não sei porque mas to imaginando o zakk wylde tocando no ozzfest com um atomic drive da meteoro... ahuhauahuahua
|
Riven Veterano |
# ago/09
· votar
http://www.guitar.cc/zakk/zakkozzie.jpg
|
kairi Veterano |
# ago/09
· votar
Felipe90 Filho, não se engane, não apenas o som expõe o trabalho de um Handmaker. Sei disso, porque a coisa de 2 anos atrás, quando os amplificadores do Max eram bem mais simples (no início do tópico ainda há um pouco disso) havia muito pré-conceito com os amps dele por causa da construção simples e humilde. (porém firme)
Agora que o Max está com uma grande linha de amps, e todos com ótimas aparências, o negócio é bem diferente. Para se ter uma idéia, quando eu conversei com ele, a fila era de 10 dias. Agora é de 90 dias!
Abraços. ;)
|
Cynic Veterano |
# ago/09
· votar
ae galera, deixa eu perguntar pra vcs. tenho R$ 2.000,00 para torrar em ampli, estou gostando muito dos reviews e do que a galera vem falando do Max Fillies. Gostaria de saber, sempre gostei muito dos sons dos valvulados Laney, estava para pegar um LC30, mas gostaria de saber, dentre os projetos do Max, qual se assemelha ao Laney?
|
kairi Veterano |
# ago/09
· votar
Cynic 238 (com loop valvulado/buffer) + 2x12
Abraços.
|
Cynic Veterano |
# ago/09
· votar
kairi Uhm, valeu, vendo as especificações, eu poderia escolher as valvulas no caso... No entanto ainda não entendo muito bem o funcionamento. mas gostaria de se basear no Laney VH100R. com EL34 e 12AX7. o que acham? com a dist do próprio ampli + um TS. (SONHOS E TIMBRES PASSAM PELA CABEÇA).
|
kairi Veterano |
# ago/09
· votar
Cynic Vai fundo! TS + 12ax7 + EL34!
Abraços.
|
gucrispim Veterano |
# ago/09
· votar
Todo mundo sabe, e eu ainda acho, essas frescurinhas pra encomendar um amp é uma puta viadagem haha.
|
Riven Veterano |
# ago/09
· votar
Ai pessoal!
Existe algum cabo especial para ligar a caixa no cabeçote?
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# ago/09
· votar
Riven Apenas faça um cabo com fios paralelos grossos, daqueles preto e vermelho, de ligar caixas. Abç
|
Riven Veterano |
# ago/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Aí cara você faz caixas para guitarra? se sim, o que acha dos falantes gold back da celestion? achei eles num preço legal no ml, e tava pensando em pegar
|
Felipe90 Veterano |
# ago/09
· votar
gucrispim
To contigo...botar grade no amplificador ? Acho que não... O básico , pra mim, já é legal ! Ainda mais com a espera envolvida , quanto menos frescura menos tempo esperando !
|
ogaitnas Veterano |
# ago/09
· votar
No meu, eu quis as firulinhas, pq 1 - ampli sem loop sucks, um canal só eu deixei para lá pq era para baratear o máximo possível, mas do loop não abri mão.
E como é um ampli custom (envolve escolha de partes e etc), é legal colocar alguma característica que torne um pouco mais único.
|
kairi Veterano |
# ago/09
· votar
ogaitnas Tem também aquela questão: Amp custom. Tanto simples quanto "personalizado" demora o mesmo tempo, ja que ele é feito do zero.
Abraços.
|
Felipe90 Veterano |
# ago/09
· votar
Loop nao eh frescura nao ... o meu vai ter tbm , soh estou dizendo quanto a aparencia , ja achei o visual atual do wood bem legal ... nao soh do wood !
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# ago/09
· votar
Riven Eu faço eventualmente apenas. Esses específicos eu não conheço, mas Celestion é falante de qualidade. Abç
|
Elvenfoot Veterano |
# ago/09
· votar
Opa, Liguei pro max ontem, ele falou que tá com problema na internet ainda, mas está aceitando pedidos por telefone. O telefone está na página dele: www.electrontubes.page.tl
|
ogaitnas Veterano |
# ago/09
· votar
kairi
Sim, eu sei, só comentei das partes custom, pq acho que encomendar um handmade, esperar o prazo para montagem/entrega e não fazer nada diferente de um ampli de linha é meio bobo, se é custom, melhor fazer realmente custom hehe
Por hora, continuo na espera, mas tranquilo, pq não dependo de forma essencial disso hehe
|
Buddy_guitar Veterano |
# ago/09
· votar
Pessoal,
Falei com o max hoje, apesar de estar meio enrolado com os pedido ele está confiante que consegue deixar todos em dia. Conversei com ele e estou quase certo que vou pegar o 238.
Eu queria uma caixa 2x12, mas o max sugeriu uma 4x12. Ele disse que a 4x12 que ele faz tem quase as mesmas dimensões da 2x12, ou seja, ele faz uma 4x12 com dimensões reduzidas.
Alguém tem uma 4x12 do max? Dá muita diferença (timbre e dimensões) das caixas convencionais?
Abraços
|
Lord Sigis Veterano |
# ago/09
· votar
Buddy_guitar Como assim caixas convencionais? As de linha de produção? Sim, faz muita diferença, muita mesmo. Explico: as dele são melhores, haha. Falando sério, basta escolher bem os falantes e pronto. Simples assim. Confecção de caixas é coisa muito simples. Só te preocupa em escolher bem os falantes. Tipo da coisa que não se pode errar: escolha dos falantes. Compra falantes da série Red Coat da eminence que são excelentes, sobretudo os The Governor, Red Fang, The Wizard.
|
gucrispim Veterano |
# ago/09
· votar
Lord Sigis Confecção de caixas é coisa muito simples. Só te preocupa em escolher bem os falantes. muita hora nessa calma, não é bem assim. as caixas tem uma influência grande no tipo de som obtido, e tem toda uma magia por trás delas.
|