Autor |
Mensagem |
Leandro_Jansen Veterano |
# ago/09
· votar
Vagabundo n faz idéia do estrago q é uma caixa 4x12 ... é MUITA porrada ... isso pq um amp do max de 20 Watts tipo o Woodstock com distorção, fica MUITO ALTO numa caixa dessa ... um amp desse no talo é mt alto mesmo... vai quebrar as janelas de casa e vai ficar surdo ... depois que perder a capacidade auditiva vai se arrepender! shauihsiuahs
|
gucrispim Veterano |
# ago/09 · Editado por: gucrispim
· votar
Leandro_Jansen muita hora nessa calma. tenho um NASA (50w) e uso com uma 4x12, agora se eu pudesse compraria mais uma pra usar em show, soh pra arredondar a porrada no peito. mas 20w ou até 50w com 4x12 nao deixa ninguem surdo.
|
ogaitnas Veterano |
# ago/09 · Editado por: ogaitnas
· votar
Leandro_Jansen
Eu peguei um hi-octane com modificações, a última vez que falei com o Max ele estava finalizando o ampli, não sei o que houve, depois não tive mais contato, só as notícias de que ele estava com probs na conexão de internet.
Eu era o 4o na fila de entrega que o Max deixou no orkut, agora estou esperando e controlando a ansiedade.
|
Xucrute Veterano |
# ago/09
· votar
gucrispim Cara ja que vc tem o nasa pode me tirar uma duvida? pelo site do Max diz que ele tem 4 canais: Clean,HI-FI,Plexi e JCM eu esses canais Plexi e JCM seriam distorcidos? e o canal HI-FI parece que é feito para ser ligado com Pedaleiras, ele seria Stereo? eu só acho estranho que esse canal tenha Tonestack coisa que vai alterar o timbre da pedaleira. E no geral você gosta desse amp? Valeu cara.
ogaitnas cara esse seria akele Holy Wars?
Vlw abraços
|
kairi Veterano |
# ago/09
· votar
ogaitnas "Hi-Octane" é o unHoly Wars.
|
ogaitnas Veterano |
# ago/09
· votar
kairi
Vc está afirmando ou perguntando ??
Pq o spec do hi-octane é diferente do Holy Wars, mas não sei o que o Max inventou a mais no amplizinho sinceramente, ele só me falou que eu teria uma surpresa com o resultado final, sinceramente para mim se tiver distorção pauleira que eu espero ter, já é bom o bastante, mas não é o holy wars que tem no site, pq aquele é um combo, e o meu será um cabeçote com um acabamento digamos diferente do usual... hehe
|
gucrispim Veterano |
# ago/09
· votar
Xucrute o Plexi e o Jcm são canais distorcidos baseados no Plexi e no Jcm. bom... quanto ao lance de pedaleira. um colega usou meu amp na noite e ligou no canal Clean mesmo, e foi só timbrão. Vai de gosto, no canal Hi-Fi não tem controle de equalização e a pré-amplificação é pequena (nao sei o que você diz respeito quando falou em Tonestack). o Hi-Fi não é stereo, é como outro canal qualquer. Curto pra caramba o meu amp!
|
Xucrute Veterano |
# ago/09
· votar
gucrispim Uia... valeu pela resposta ja ajudou bastante, é que segundo o site do max, o canal Hi-Fi tem tonestak igual ao clean eu achei muito estranho um canal dedicado a pedaleiras ter ajustes de tonalidade.
Eu quero pegar um amp to com muita duvida ainda, não sei ao certo meu som, mas acredito que akele Wizard 238 com pré de JCM 800 ja vai me agradar bastante, eu ate tava vendo outros amps talvez não seja a hora de pegar um Handmade.
Vlw, a todos Abraços
|
kairi Veterano |
# ago/09
· votar
Xucrute Fico pensado que somente o nome "238" seria bom para o amp, já que é diferente do Wizard (outra proposta).
|
# ago/09
· votar
O meu Wizard 238 Chegooou! \o/ Depois de 12 horas seguidas pra ter uma ideia do bichinho eu faço um mini-review! hehe
|
kairi Veterano |
# ago/09
· votar
Leandro_Jansen Serão as 12 horas mais longas! rsrsrs
|
R81 Veterano |
# ago/09
· votar
Porra, alguém sabe se esse Max tá vivo?
Tem mais de 30 dias que eu encomendei uma caixa com ele, já mandei três emails e até agora não tive nem sombra de resposta...
Curioso é que na hora de receber a grana eles respondem rápido.
Não tô aqui pra insinuar que o cara é desonesto, mas acho que pelo menos uma satisfação (tipo vai atrasar, deu algum problema) o cliente merece.
|
ogaitnas Veterano |
# ago/09
· votar
R81
Ele estava com algum problema com o link de internet dele até o último contato que tive, conhecendo as operadoras de telefonia da bananalândia, ele ainda deve estar com problemas...
|
Bruno_GF Veterano |
# ago/09
· votar
R81
O Max tá sem internet. Ele me ligou esses dias, pode ligar pra ele normalmente pra saber do andamento das coisas.
|
Ricardo CB Veterano |
# ago/09
· votar
Leandro_Jansen
Vc estava em que lugar na fila de espera?
Eu estava em primeiro na lista enterior do inicio do ano, passei para terceiro nessa nova divulgada em 28 de Maio. Mesmo assim ainda não recebi o meu. Isso está comessando a me irritar.
|
# ago/09
· votar
kairi Por incrível que pareça ... ainda n acabei de fazer meus "testes" com o amp! ... to experimentando diferentes tipo de regulagem e tal.
Ricardo CB Se não me engano, eu acho que estava em 6º naquela última lista que ele postou na comunidade. Quer uma dica?? ligue pra ele e fique em cima. Apesar de ser super gente boa e honesto, o Max é mt enrrolado. Na boa, ligue e cobre um pouco, converse e se for inteligente, negocie.
|
R81 Veterano |
# ago/09
· votar
Qual é o telefone do Max? Eu só tenho o email.
|
Ricardo CB Veterano |
# ago/09
· votar
R81
21 2467-1812
|
ogner Veterano
|
# ago/09 · Editado por: ogner
· votar
Ricardo CB
Nossa cara, vc é daquela primeira lista que eu estava tb??
Eu sou o Vagner
Quanto tempo esta atrasado sua entrega?
|
kairi Veterano |
# ago/09
· votar
ogner Impossível ele ser daquela lista, o último já tinha recebido.
|
ogner Veterano
|
# ago/09
· votar
kairi
É pq me lembro deum CB na lista, mas tb acho bastante improvavel...To indo no Max quarta feira, quem quiser que eu mande um recado, abraço ou uma xingada avisa ae!!!
hehehehe
|
gucrispim Veterano |
# ago/09
· votar
ogner opa! manda um abç la pra ele por mim!
|
Ricardo CB Veterano |
# ago/09
· votar
ogner
Sou eu mesmo desde a primeira lista. não quero xingar não. Gosto do Max, apenas se possivel pede para ele entregar essa semana como prometeu ontem.
kairi
o ultimo recebeu e é essa a minha irritação não é nem o atrazo em si. Se era uma fila deveria ter sido respeitada. Agora aconteceu novamente com a segunda lista em que eu tinha me colocado.
|
ogaitnas Veterano |
# ago/09
· votar
Ricardo CB
Espero que vc receba logo, já que acho que sou o cara na sequência após vc na fila...
|
Bruno_GF Veterano |
# ago/09
· votar
Algumas notícias do Max:
- Está trabalhando com mais 2 funcionários; - As válvulas convencionais são de marcas "melhores" -na minha opinião - (Svetlana e JJ) - Acabamentos mais caprichados e com itens de melhor qualidade (incluindo alguns modelos personalizados requeridos, com placas de acrílico/alumínio no painél), - Saída de linha (line-out) em todos amplificadores.
Ele sabe que está MUITO atrasado. Ele mudou a ordem de entrega na lista de acordo com o estoque de material que ele tinha na época, agora parece estar tudo normal (fora os atrasos).
|
ogaitnas Veterano |
# ago/09
· votar
Bruno Faria
Algumas dessas coisas custom são minhas haha, ainda bem que ele conseguiu achar mais gente para trabalhar com ele, lembro que no começo do ano teve um rolo que ele treinou um carinha e talz e na hora de começar para valer o cara desistiu, baita sacanagem.
saída de linha é muito legal :) para gravar facilita a vida qdo não se está em horário para abrir o volume e microfonar hehe
|
Bruno_GF Veterano |
# ago/09
· votar
ogaitnas
Putz, sério? Q legal. Uma das vezes que eu havia ligado pra ele, estava fazendo uma frente estilo mesa boogie, é sua? A minha é frente em acrílico só. Os ajudantes dele parece que estão firmes, inclusive um deles só está na parte de acabamento dos amps.
Com certeza a saída de linha será uma mão na roda pra quem gosta! Só tem que se atentar para quando utilizá-la, o falante ou atenuador estarem ligados p/ não queimar o transformador de saída.
|
ogaitnas Veterano |
# ago/09
· votar
Bruno Faria
Eu vou usar um falante sem cone só para dissipar potência e poder gravar na boa hehe, claro isso só quando não puder usar minha 1x12 :)
O meu a princípio é só frente em acrílico tb, a não ser que o max tenha inventado mais alguma coisa, eu não sei exatamente como vai ficar, deixei algumas idéias a cargo dele, o que quero realmente é o som, o visual é só para legal, mas nada muito estravagante.
Só na espera hehe
|
Elvenfoot Veterano |
# ago/09
· votar
Na lista do orkut, eu sou o Primeiro.
Gustavo, que vai receber o Diamond azul... Mas tá foda, ele não dá notícia, era pra ter enviado sexta passada.
|
# ago/09
· votar
ogaitnas Bruno Faria Quais paradas "custom shop" o Max tem aprontado?? Dependendo do que for tb eu queira tb! =P
|