Max Fillies Electrontubes - Topico geral

Autor Mensagem
I.R.
Veterano
# ago/09
· votar

concordo pra tocar em casa , toca sem ampli, e se for tocar em barzinho procura ampli proprio de viol'ao

Renkar
Veterano
# ago/09 · Editado por: Renkar
· votar

Galera,
To tentando fazer uma consulta com a Casa da Música de volta redonda pelo site deles, procurando os eminence, mas quando eu preencho o formulário e tento mandar sempre dá "E-MAIL com endereço inválido"..
Acontece com vcs?
Alguém sabe se eles tem e-mail?

ogner
Veterano
# ago/09
· votar

Renkar

Cara, da uma ligadinha lá (tem no alto do site o tel) e pede um mail alternativo!!

Se não me engano eles tem MSN ativo tb.

Eu fui na loja fisica, é grande, bem montada, tem muita coisa lá!!
Mas eles são ruins de site desde sempre!! hehehe...

Eu falava com eles através de Nextel...

I.R.
Veterano
# ago/09
· votar

dá uma pesquisada nos falantes do acedo só ouvi coisas boas, procura no you tube, esses eminence estão dificeis de achar

Renkar
Veterano
# ago/09
· votar

Nossa galera, acabei de conseguir enviar o formulário pra Casa da Música!
Eu não tinha preenchido o nº de Cel, e por isso dizia "E-mail inválido" haha..

Lord Sigis
Veterano
# ago/09
· votar

ogner
tens o rádio Nextel deles?

kairi
Veterano
# ago/09
· votar

Será que essa semana teremos novidades? =D

I.R.
Veterano
# ago/09
· votar

espero que sim, mas se as novidades forem caras de mais, vou ter que ficar com o wizard 50W mesmo e drive da padaleira

kairi
Veterano
# ago/09
· votar

I.R.
Já pensou no 238?

Xucrute
Veterano
# ago/09
· votar

cara to achando que esse 238 é o bicho em eu tava afim de pegar esse ai, porque aki ta fod* a situação eu to com a minha x3l ligada num Marshall MG15 e meu deus o som não é horrivel mas po pudia ser melhor neh... eu tava querendo pega um outro amp pra liga ela e tava pensando nesse ate pra ir aposentando a x3 aos pocos.

Felipe90
Veterano
# ago/09
· votar

Terei pena dos vizinhos quando meu woodstock chegar ... afinal , poderei usar pedais Stereo quando eu ficar com 2 amplificadores ?

Valeu

kairi
Veterano
# ago/09 · Editado por: kairi
· votar

Xucrute
Já que você tem uma X3L, eu recomendaria um Wizard. Você usa a X3L como pré-amp pra ele.

Mas o 238 pode ser uma boa opção. Assim você teria um canal "JCM" válvulado autêntico e poderia usar a X3L no loop do amp, obtendo o melhor resultado possível. Dai o pré-amp do Wizard 238 funcionaria como um "booster válvulado" para a X3L (que teria simulações de pré-amp + efeitos) e retornaria pro power-amp. Vou dar um exemplo:

Guitarra > Wizard 238 (canal JCM) > Send > X3L (Line6 Modern HiGain + Chorus + Reverb) > Return.

Então, se você desativar o "amp simulator" na X3L, você vai ter apenas o JCM do 238, que é ótimo para riffs e bases. Dai na hora do solo, liga o "amp simulator" que o JCM do 238 vai esquentar o Line6 Modern Higain. o/

Abraços.

I.R.
Veterano
# ago/09
· votar

acho que a distorção do wizard 238 não chega perto da que eu uso, uso a simulação do mesa mark II na minha pedaleira, e o canal clean do wizard deve ser melhor que o do wizard 238, eu ia pegar o nasa e ligar na minha caixa de baixo hartke 1x15, mas quero pegar o cabeçote e uma caixa 2x12, então a verba ficou mais curta

jigo__
Veterano
# ago/09
· votar

I.R.
kra o canal drive do wizard é bem pesado, na onda Marshall, não se engane não!!

Xucrute
Veterano
# ago/09
· votar

kairi
Pois é seria isso mesmo cara, vou usando a x3 para efeitos e timbres diferentes como voce mesmo disse no seu exemplo, e mais pra frente eu iria aposentar ela de vez, trocando pelos pedais separados.
Vlw abraços

Midgard
Veterano
# ago/09
· votar

esse cara faz amps com canal hi gain?

Felipe90
Veterano
# ago/09
· votar

Midgard

Claro. Procura lá no site dele www.electrontubes.com.br

falow!

I.R.
Veterano
# ago/09
· votar

é muito diferente o drive do jcm800 para o markII???

kairi
Veterano
# ago/09
· votar

Xucrute
Se for jogar ela fora, me da ela, vlw? =D

I.R.
Sim, são diferentes. Não que um tem mais ganho que o outro... são apenas, "diferentes".

É igual comparar um JCM800 com um 5150.

Abraços.

Midgard
Veterano
# ago/09
· votar

Felipe90

o de hi gain seria o nasa?

Será que nao tem como ele fazer um amp com 3 canais: clean, crunch e lead? Ou ele nao customiza os amps?

Felipe90
Veterano
# ago/09 · Editado por: Felipe90
· votar

Midgard
Cara , recentemente ele montou o Diamond , dá uma olhadinha lá ! Até onde eu sei o NASA é um amp Hi Gain , não é o que você busca ?

Diz ele que está atolado no momento e prefere não mudar muito as coisas sacou ? Mas posso estar errado , manda um e-mail pra ele .

Xucrute
Veterano
# ago/09
· votar

kairi
pode dexa se quer uma fender de 60 e pocos tb? tenhu umas jogadas aki azul, amarelo velho, verde catarro soh escolher aeuuaehueehu, orra eu disse aposentar mas vender ela ate pq seria uma grande "influencia" finaceira pras minhas latinhas.

Alguem quer comprar um Marshall MG15cd?? orra super amp mt bem desenvolvido e orra sem fala que tem agudo, medio e grave e ainda tem entrada pra guitarra, nem precisa fala mais nada é um marshall uaehuaeheueahuehe

Riven
Veterano
# ago/09
· votar

Essa semana também vou tentar passar o meu marshall vs100 para pegar um wizard 238!

Agora tenho que conseguir uma boa caixa 4x12! de preferencia com falantes celestion.

ogner
Veterano
# ago/09
· votar

Lord Sigis

Tem MP pra vc lá!

chicrito
Veterano
# ago/09
· votar

alguém tem falado com o Max? ela tava sem internet né? como é que tá fila de espera?

Leandro_Jansen
Veterano
# ago/09
· votar

AI galera, quem tiver duvida sobre specs de amps, prazo de entrega e etc ... terei prazer em ajudar!
Assim como ajuda para as saídas mais em conta (economicamente falando) pra quem tá com a grana curta.

Riven
N sei se foi vc quem respondi no outro topico, mas pra que seria uma vaixa 4x12 filhão?? vc vai tocar em palcos grandes pra fazer show? ... se for pra estudar, ensaiar, gravar e shows de pequeno/médio porte, uma boa caixa de 1x12 dará conta do recado.

chicrito
O Max tá terminando de entregar os ultimos amps da lista pendente conforme explicado no site dele. Depois de tirar umas férias, acho q ele já começará a produzir a nova leva de amps. Qlqr duvida mais especifica da uma ligadinha pra ele ou manda email.

ogaitnas
Veterano
# ago/09
· votar

sei que estou esperando o meu... soda é aguentar a ansiedade.

Leandro_Jansen
Veterano
# ago/09
· votar

ogaitnas
Qual o amp vc pegou com ele??
Qnd ele deve chegar, vc faz ideia??
abc

Felipe90
Veterano
# ago/09 · Editado por: Felipe90
· votar

ogaitnas

Tamo no mesmo barco ahuahuahuaha

EDIT : Olhei no seu blog lá sobre como fazer um soquete caseiro de transistor , que bela idéia cara !

Ryan Sambora
Veterano
# ago/09
· votar

Riven

Riven
N sei se foi vc quem respondi no outro topico, mas pra que seria uma vaixa 4x12 filhão?? vc vai tocar em palcos grandes pra fazer show? ... se for pra estudar, ensaiar, gravar e shows de pequeno/médio porte, uma boa caixa de 1x12 dará conta do recado.

Hmm, cara, vc tinha criado um tópico recente sobre comprar um amp né, mas acho que vc abandonou o tópico la, mas finalmente se decidiu sobre o amp.

Sobre caixa, vc tem certeza sobre oq quer? Estive observando os preços do Max (impressionam) e realmente é legal pensar em pegar uma caixa com ele tbm..... só que uma 4x12 a porrada é absurda. Pra efeito de comparação tenho feito alguns shows principalmente em rodeios (nas arenas) e uma 2x12 fala com folga, sem exagerar nem nada...

Vc tinha dito da combinação que queria, gibson + marshall se não me engano, e faltava só amp. É isso msm né?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Max Fillies Electrontubes - Topico geral