Vocalista do Skid Row usa falsete??

Autor Mensagem
ManOwaR
Veterano
# abr/04
· votar


Gippe, tp, num conhessu Skid Row, eh q naum curto muito, conhessu bem soh a 18 and life pq os caras da minha banda ksieram tocar, ams pelo q fraguei nakela musica, ele mistura as vozes, canta com o tom normal dele e usa falsete tbm, a voz dele eh preciosa, pois ele agrupa o seu tom normal com falsete sem estragar, um ex tbm eh o michal kiske, um dos melhores vocais melodico na minha opiniao, pq naum existe o melhor, eles conseguem cantar nos seus tons junto com falsete sem diferenciar eim nada, isso naum eh pra qualquer um, tem q tr uma puta garganta.

Gippe
Veterano
# abr/04
· votar


Lione
Meu, o cara fez três espetáculos na brodway, se num fosse tecnicamente bom, nem entraria lah. O cara faz aula de canto desde os treze e entrou no coral da igreja ao 8 (lí uma biografia dele soh pra num falar merda). Eh por isso q ele manteve muito a voz infantil dele, estudou desde cedo e isso prolongou o alcance. A influencia do rock o faz cantar daquela forma gritada, mas o cara tem que ter técnica pra cantar daquele geito. Tente cantar assim um único dia e veja como tua garganta fica.... Berrar eh para os q podem, naum para os que querem...

ManOwaR
Veterano
# abr/04
· votar


Gippe, vc disse q mando skid, hehe, nem mando, soh canto a 18 and life pq como eu disse, os caras de minha banda kiseram tocar e tp, naum canto igual a nenhum vocal, nao procuro imitar nenhum vocal, isso eh cover, prefiro fazer uma versao, ow seja, canto do meu estilo, com minha voz. ams q eh foda canta igual o sebastian, eh eim, a afinacao do cara, o tom eh foda, eh meio q unico

Gippe
Veterano
# abr/04
· votar


ManOwar
Michael Kiske eh de q banda???

ManOwaR
Veterano
# abr/04
· votar


o 1 vocal do hellowen

RainMaker
Veterano
# abr/04
· votar


Gippe
Helloween nos discos keeper of the seven keys 1 e 2, Pink Bubbles Go Ape, e Chameleon

ManOwaR
Veterano
# abr/04
· votar


tp, baixa Helloween - Future World , fraga esse grande cantor, fods q hj ele tem banda d rock tradicional, rebaxo, tinha uma puta banda, agora disperdissa seu vocal nessa nova, baixa tbm Helloween - I Want Out pra tu conhece

Gippe
Veterano
# abr/04
· votar


ManOwar
Opa, vo dar uma escutada

RainMaker
Pô, mais específico impossível, uhuhuahuahauh
Valeu

ManOwaR
Veterano
# abr/04
· votar


e fez o Helloween Live In UK onde ele permanece ca mema voz do inico ao fim, apesar d ser melodico, fala ae RainMaker c o kiske num manda bagarai

ManOwaR
Veterano
# abr/04
· votar


to indo almoçar, to no trampo, hehe, 1 hora to d vorta, eu entro na net em casa tbm, ams soh fds, flw, teh mais, Gippe, tu ta prestes a conhece Helloween antigo cara, muuuito massa, fuis :D

RainMaker
Veterano
# abr/04
· votar


Po o Michael Kiske eh o mais foda... Ele e o Bruce pra mim saum os Melhores!!!
Gippe
Baixa tb Eagle Fly free, March of time, I'm alive e Dr. Stein

Eduardo Mazziotti
Veterano
# abr/04
· votar


Lione, para de falar merda cara, vc acha que sabe o que está falando e acaba dando milhares de informações erradas pra todo mundo que frequenta esse fórum. Primeiro, sim, o Drive é uma técnica, que, se aplicada corretamente, não provoca dano nenhum às pregas vocais. Segundo, o Sebastian Bach é extremamente técnico, e canta tudo o que canta sem falsete, só com colocação de voz de cabeça. Terceiro, qualquer um pode aprender essa técnica, com orientação e direcionamento corretos, e pode cantar "gritado" até o fim da vida (vide o vocal do Death, que morreu cantando melhor do que nunca). Agora, se vem alguém que acha que sabe como você e bota na cabeça das pessoas que não tem tanto acesso à informação que a sua verdade é a verdade absoluta, que ninguém pode cantar daquele jeito só porque você não conhece isso como técnica, pesquise antes de falar.

Al Majíd
Veterano
# abr/04
· votar


ManOwaR

Um vocal que curto muito é o Eric Adams. Muito bom ele.

(post fora do assunto...heheheh)

Al Majíd
Veterano
# abr/04
· votar


Gippe

Valeu pelo esclarecimento...:D

RainMaker
Veterano
# abr/04
· votar


Eduardo Mazziotti
Vc jah ouviu o ao vivo Bring'em bach alive??? Se ouviu sabe que a voz dele não eh metade do que era nos tempos de skid row, e sabe tb q ao vivo ele tb naum eh metade do q eh em estúdio. Sim o Sebastian naum usa falsete mas canta tdo gritado e foi isso q acabo com a voz dele.
E Drive fode SIM a voz em mais ou menos tempo mas fode

Al Majíd
Veterano
# abr/04
· votar


RainMaker

sabe tb q ao vivo ele tb naum eh metade do q eh em estúdio

Sou obrigado a concordar contigo. Ao vivo, o S.Bach, deixa muito a desejar. Quanto à voz dele hoje, eu não sei. Faz anos que não o escuto.

Amplexos

Al Majíd
Veterano
# abr/04
· votar


Nunca escutei o Eric Adams ao vivo...mas imagino que deva ser porreta....

(outro post fora do assunto...:D)

ManOwaR
Veterano
# abr/04
· votar


Al Majid, com cerveja! Eric Adams pra mim está entre os 10 melhores vocais do mundo!!! pqp, ele canta tenor, baritono, rasgado, e o falsete dele, sem coments, o cara EH O CARA!

ManOwaR
Veterano
# abr/04
· votar


Al Majid, por incrivel q pareça, o Eric Adams eh mais fudido ainda ao vivo doq em estudio, olha q isso eh raro, os vocal melodico por exemplo, ao vivo, a voz acaba, andre matos, axel, q ja acbo, hehe, fabio lione, kotipelto, mas eric adams, bruce, dio, pqp, eh porrado do inicio ao fim, apesar d ser melodico, michael kiske tbm canta ca mema voz do inico ao final do show, ERIC ADAMS NO SANGUE! \,,/

FáBiO LiOnE
Veterano
# abr/04
· votar


Eduardo Mazziotti
cara...sem comentários...continua com essa sua teoria ai..e eu continuo com a minha!!
vamos ver quem aqui do fórum vai dar ouvido ao seus fundamentos...e quem vai dar ouvido aos meus fundamentos....o pessoal do fórum me conhece muito bem..e sabe que eu sei o que eu falo!!
eu não estudei com um professor de canto só...estudei com vários e bons professores...tenho uma técnica diversificada...e até médicos já consultei para afirmar o que eu digo...ou seja...cala a sua boquinha que é melhor...
e o sebastian bach tem técnica e eu sou o papai noel...Hou Hou Hou
não viaja cara...ele sabe jogar a voz na cabeça...é só isso!!já disse que a voz dele é linda...e a voz de cabeça dele é muito bem colocada....maaas ele não sabe nem como faiz isso!!é tudo no chutometro!

Eduardo Mazziotti
Veterano
# abr/04
· votar


Aí que está a diferença, a minha não é teoria, é fato. E não estou aqui no Fórum pra ser o Messias, pra todo mundo me ouvir e seguir meus ensinamentos, estou pra expor a minha opinião. Se vc estudou com vários professores, ótimo pra você, mas eu SOU professor, uso minha voz a mais de 10 anos, e estudei (e estudo) muito pra mantê-la no lugar. Se você já consultou médicos, então por favor vá num otorrino que seja especializado em cantores, em vez de ir no carinha do convênio, vai te fazer melhor. E se você acha que o S. Bach não tem técnica, fica com a sua OPINIÃO que eu fico com o meu CONHECIMENTO, e fica tudo por isso mesmo.

Al Majíd
Veterano
# abr/04
· votar


ManOwaR

Com cerveja? heheh...só se for bem gelada...:D

Cara, eu já ouvi muito o Battle Hymns, e aquele outro que tem, Black Wind, Fire and Steel (é assim mesmo o nome da música?), Carry On....

O Eric é fera mesmo, tiro o chapéu para a sua garganta...

Amplexos

Al Majíd
Veterano
# abr/04
· votar


Eduardo Mazziotti
FáBiO LiOnE

Sem querer intrometer na discussão de vocês, o que vocês acham do S. Bach ao vivo? Porque todas as vezes que escutei o cara cantando ao vivo, achei uma lástima. Só penso uma coisa. Se ele é bom de verdade, se a sua técnica é impecável, porque ele não manda bem ao vivo?

ManOwaR
Veterano
# abr/04
· votar


po, qm ae fica online d tarde, seja com adsl, radio, no trampo ow eim casa, q tal ae batermos papo eim tempo real, oq axam? mirc ow msn, c algm tiveh, avisa ae :D
Al Majid bem gelada nao, rebenta a garganta, hahahah :D eh assim memo q escreve :P eh, eric adams, soh digo q O Eric Adams não possui cordas vocais, ele possui arames vocais, pqp, vai ter umas guela assim ...

Eduardo Mazziotti
Veterano
# abr/04
· votar


Eu particularmente acho que são os excessos (álcool, drogas, muitos shows na sequência, o que acontece numa turnê, pouco descanso...) Isso vai minando a voz do cara, e naturalmente ele não chega nos registros que ele grava (quando está descansado, tem um produtores vocais do lado, etc...) E acho que isso acontece com vários cantores, não só o S. Bach...

Al Majíd
Veterano
# abr/04
· votar


ManOwaR

Gelada arrebenta mesmo...eu arrebentei a minha...agora só toco instrumental...hehehe...

Eu tenho ICQ , mas está sempre off line...deve ser porque o Centro de Processamento de Dados, do meu serviço, travou a paradinha.

ManOwaR
Veterano
# abr/04
· votar


eu nao conhessu skid row, intom num posso fala nada, ams axo q pelo fato da voz dele ser assim, forçada, tenor, a voz dele gasta mesmo, o bruce, eric adams forçam a voz igaul ao bach ams as vozes deles naum acabam, depende de cada um, axo q cada um tem um potencial, pelo fato do sebastian dar muito falsete, gritos, acaba a voz mesmo, ams aih eu penso, po, o eric adams tbm da uns grito, uns falsete rasgados e a voz dele naum acaba, po, ta errado :D , ams como eu disse, cada um eh cada um, cada vocal com sua garganta, com seu potencial

RainMaker
Veterano
# abr/04
· votar


ManOwaR
meu msn eh Thiago_oldrini86@hotmail.com

ManOwaR
Veterano
# abr/04
· votar


Al Majid, num tenho icq, ams qm ae kiseh troca papo em tempo real, fala comigo ae, tenho mirc e msn, valew :D

ManOwaR
Veterano
# abr/04
· votar


ok RainMaker vo abri

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vocalista do Skid Row usa falsete??