SKID ROW = DRIVE???

    Autor Mensagem
    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # fev/05


    como assim???????
    eu tava lenu uns topicos de DRIVE e tal....
    e tipo, o kara falo lah no topico ke na musik I REMEMBER YOU tinha...
    achu q eu entendi certo!!!

    mas como???
    akele vocal agudo eh DRIVE????????
    ou eu li errado???

    se eu li errado, moderadores me desculpem! podem trancar o topico!

    John Elf
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Eh Drive sim... Sebastian Bach eh o Rei dos Drives...

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    John Elf
    entaum o AXL do GUNS tambem eh DRIVE????
    mas eles nem arranham a voz direito! :D

    John Elf
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    O do Axl não eh drive não, ele força a voz msm... Drive eh Sebastian Bach, Kai Hansen, Dio... Vocais rasgados... Pra fazer o drive vc precisa fazer a voz de peito ou d cabeça e depois provocar atritos nas cordas vocais... O presunto lah grita msm...

    Akan KSA MacCazus
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    John Elf

    Nada haver isso do Axl. Quem grita são outros q até tu podes gostar.

    BozoCareca
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    John Elf
    Akan KSA MacCazus

    Na verdade, aquilo que o Axl faz não é drive nem aqui, nem na China.

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Não me lembro muito de "I Remember You", mas no final da música, no último refrão, rolam uns drives sim.

    Akan KSA MacCazus
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    BozoCareca

    E é o que?

    Tu não gostas dele tambem. Deve ser isso.

    marcos_alexandre_cba
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    É drive sim.

    BozoCareca
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Akan KSA MacCazus
    marcos_alexandre_cba

    Não gosto dele, é verdade. Mas o que ele faz é gritar sem critério algum, da mesma forma que o próprio Sebastian fazia no comecinho da carreira.

    alexafavilla
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Escute Under a glass moon do Dream theater e no refrão vc vai entender bem o que é drive. ele faz bastante nessa musica.

    Unsa
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Sebastian realmente é o rei dos drives. Para quem quiser conhecer, posso passar algumas músicas. Incrível como alguém consegue cantar partes da mesma música tão limpas e tão rasgadas...é um contraste poderoso...pena que ao vivo ele não consegue manter o pique :(

    Sharlander
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Nossa senhora galera... Drive nas pregas vocais...!!! 6 taum louco...
    Drive se faz no palato mole... e com muito apoio... É praticamente o corpo que canta... Aí depois é só fazer uma modulação de Drive, pra ficar rasgado... mas nada de pregas vocais...

    André GuitarMan
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Nossa...

    Achei q so guitarra q usava drive... mas td bem, né...
    (hauhauahahuahahuahua)

    :P

    Sharlander
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    André GuitarMan
    uHAuHauHauHA... vivendo e aprendendo... errando e se fudendo...

    Tiago Micai
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Sharlander


    huahahaha .. esse cara (Sharlander) é uma piada.. ele fez um comentário na música que eu gravei (tem duas nos foruns - Hard Feelings e Forever) igualzinho ao que estava na comunidade "Vocalistas de Metal" para uma outra pessoa...Não sei se ele copiou ou se ele não tem opinião mesmo... sei que é igualzinho o comentário, não teve nem a criatividade de mudar algumas palavras. Todos nós do forum estamos sujeitos a críticas construtivas desde que tenham embasamento musical. Ele fez uma crítica copiada de um forum do orkut para outra pessoa!!! Isso é pior que crítica sem fundamento musical. E quem vê ele falando, acha que o cara é o Deus. Meu amigo Sharlander, você que faz críticas tão construtivas, tão musicais e tão de alto nível (você deve ser muito bom pelo o que fala no fórum), convenhamos, seja mais autêntico, ou pelo menos tenha base no que fala, pois estava lendo seus comentários e muitos deles não sei de onde tira, pois de Teoria de Canto acho que não é.. e como sempre você destaca embaixo das suas críticas, também venho por esta, dizer que :" Estas são as minhas dicas, todas com o intuito de incentivar e colaborar... " Abraço e Humildade Sempre!.. pense nisso

    Gabriela Menezes
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Como amante do canto lírico e de uma voz "limpa"...acho DRIVE a coisa mais bizarra que alguém já inventou...gosto de uma voz bonita e sem essas coisas..é claro que vai do gosto de cada um...mas aí inventar que existe técnica pra drive é outra coisa!!! A técnica pode ser pra fazer com que a pessoa não tenha problemas tão cedo..mas é quase impossível uma pessoa que faça isso a vida inteira não perder qualidade vocal ou ter sérios problemas!!!

    Eu não vou mentir que tem músicas que eu gosto e que o vocalista faz drive..mas aí entra a questão da música marcar a nossa vida e fazer parte da nossa história..se eu for parar pra olhar a voz do cara..quase chorro..rs....exagero!!!

    beijinhos Gabi

    Lordsilver
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    André GuitarMan

    Nossa...

    Achei q so guitarra q usava drive... mas td bem, né...
    (hauhauahahuahahuahua)


    Eu sou contrabaixista e tb uso drive, se duvidar até baterista XD

    Sharlander
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: Sharlander
    · votar


    Tiago Micai
    me passa o link da mensagem que eu copiei que se encontra em alguns dos tópicos da Comunidade Vocalistas de Metal do Orkut...
    Thanks !!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a SKID ROW = DRIVE???