Vocalista do Skid Row usa falsete??

Autor Mensagem
Gippe
Veterano
# mar/04 · Editado por: Moderador


O vocalista do Skid Row usa falsete???

Gippe
Veterano
# mar/04
· votar


Sério, nunk entendi a voz do Sebastian Bach do Skid Row. O cara canta I Remember You com um tom exageradamente alto e naum soa como um falsete normal, eh muito doido, o cara parece uma mulher na maior parte do tempo. Em In a Darkened Room o cara simplesmente detona, assim como em Wasted Time e Quicksand Jesus. Ele rasga a voz pacas, soh que eh um rasgado único. Uma boz definiçaum seria: agudo demais para uma voz masculina, natural demais para um falsete.
Alguém saberia me dizer se o cara canta em falsete ou o cara eh um legítimo castrati mesmo, hauhauhauh

Gippe
Veterano
# mar/04
· votar


Pô!!! Ninguém conhece Skid Row aqui!?!?

Al Majíd
Veterano
# mar/04 · Editado por: Al Majíd
· votar


Acho que não é falsete. A voz dele é bem aguda mesmo...mas ao vivo ele deixa a desejar...

Al Majíd
Veterano
# mar/04
· votar


Prefiro deixar para os experientes no canto postarem a opinião.

Gippe
Veterano
# mar/04
· votar


Tava vasculhano umas paradas ao vivo deles, o cara tem voz aguda sem dúvida, manda bem pra caralho ao vivo tbm, mas nem sempre, tbm, cantando daquele geito, tem vezes q num dah mesmo...

Barbara Jolie
Veterano
# mar/04
· votar


Ninguém é perfeito, ao vivo sempre descepciona-se um pouco.

FáBiO LiOnE
Veterano
# mar/04
· votar


não é falsete!!ele é afeminado mesmo!!e gritado!!ahahha

Gippe
Veterano
# mar/04
· votar


Lione
não é falsete!!ele é afeminado mesmo!!e gritado!!ahahha
Isso bem que eh verdade, ahahahah
Mas o cara apavora mesmo assim.

FáBiO LiOnE
Veterano
# mar/04
· votar


Gippe
e hoje não é mais nada!!Perdeu a voz que tinha de tanto causar com ela!

Gippe
Veterano
# mar/04
· votar


Lione
Meu, num pira, og o cara canta pra caralho. Inclusive Ele fez tres espetáculos na Brodway ateh poucos meses atrás. O cara manda bem pra caramba, lí numa entrevista que ele tem uma garganta mais larga que o normal, mas daih eu num sei se isso eh piração de alguém.
Ele fez um cd ao vivo em 2001 com as músicas do skid, tipo, a voz dele tah bem mais encorpada (afinal o cara tinha 19 anos quando gravou o primeiro cd do skid) e tah massa. Soh num entendo ainda como ele conseguia alcançar tons tão agudos ainda qnd tinha a minha idade...

FáBiO LiOnE
Veterano
# mar/04
· votar


Gippe
não pira você cara!!
ele já operou trocentas vezes a garganta..de tanto ficar gritando!!ele pode ter uma voz maravilhosa...e isso eu tiro o chapéu e concordo!!maaaaaass que ele tem uma grande técnica não isso não é verdade...e ele canta na raça e acabou com a voz dele!!hehehehe

Gippe
Veterano
# mar/04
· votar


Lione
Sebastian operou??? Só se foi para mudança de sexo, ahhahahaahahhahaha
Bom saber que ele naum usa falsete, lí numa entrevista o próprio sebastian falando isso, mas num acreditei na hora.

Gippe
Veterano
# mar/04
· votar


Lione
Ah, soh mais uma coisa. O cara naum fudeu com a voz naum, canta muuuuuuito mesmo ateh og, soh que perdeu aquele quê de criancinha berrando que ele tinha, mas continua cantando.
Tenho umas paradas atuais do cara bem legais. Se quiser eu te passo.

FáBiO LiOnE
Veterano
# mar/04
· votar


Gippe
ele operou sim!!claro cara!!gritando do jeito que ele grita...SEMPRE vai zuar a voz...não tem jeito!!!
GRITAR/DRIVE é atrito de pregas vocais...uma hora a casa cai!

Gippe
Veterano
# mar/04
· votar


Eh real. Mas impressiona. Detesto cantar gritado, tenho a voz limpinha demais por sinal, mas acho do caral** cantores como o cara do likin park e tal. Soh num curto gutural pq jah eh um porre, mas tem cara que sabe como usar drive.

Voz da Sabedoria
Veterano
# mar/04
· votar


FáBiO LiOnE
cai porra nenhuma :p cai se vc fizer sem tecnica, mas o hansi sempre usou drive e a voz dele ta melhor q nunca, o halford idem, fora q um amigo meu faz drive e disse q nao é nas pregas vocais, to enchendo o saco dele pra ele me dizer como se faz

Gippe
Veterano
# mar/04
· votar


Eh... jah ouvi falar em técnica de esôfago, mas num sei se isso eh real

RainMaker
Veterano
# mar/04
· votar


Voz da Sabedoria
Claro que cai :P só que com técnica isso demora mais pra acontecer...E dá pra notar melhor quando o cara canta limpo.
Se o cara só canta fazendo drive isso não dá pra notar mto bem...

FáBiO LiOnE
Veterano
# mar/04
· votar


RainMaker
é isso ae!!!
esse negócio que falam que existe drive que não usa prega vocal é tudo papo furado!!
e a técnica usada para fazer drive é bem simples!!!voz de cabeça atritando as pregas vocais!!vai zuar menos a voz por que a voz vai estar indo para a cabeça e não vai estar localizada na garganta...
por que se não jogar a voz na cabeça e ainda fazer o drive...ai sim que você perde a voz rapidinho!

fernando canuto
Veterano
# mar/04 · Editado por: fernando canuto
· votar


FáBiO LiOnE


A voz de cabeça faz vibrar o som dentro do nariz?

FáBiO LiOnE
Veterano
# mar/04
· votar


fernando canuto
ai já é um som mais analasado...se vibrar muito o nariz entende???mas a voz de cabeça faz o topo do nariz vibrar...não é exatamente o nariz...é dos lados dele...

Sir Nightfall
Veterano
# mar/04
· votar


Voz da Sabedoria
isso ai enche o saco dele mesmo heheh depois vc explica pra nois

fernando canuto
Veterano
# mar/04
· votar


FáBiO LiOnE

Isso mesmo do lado!!! Valeu mais uma vez, brother!!!

FáBiO LiOnE
Veterano
# mar/04
· votar


fernando canuto
sempre as ordens!

Gippe
Veterano
# mar/04
· votar


Estranho, o [b}Skid Row Maníaco[/b] naum potou aqui. Pq será? Eu pensei que ele seria o primeiro

Gippe
Veterano
# mar/04
· votar


uhauhauhauahuahauh, mandei mal no negrito

FáBiO LiOnE
Veterano
# mar/04
· votar


Gippe
burro!!
=)

MKM
Veterano
# mar/04
· votar


a voz do sebastian eh foda...canta pacas

FáBiO LiOnE
Veterano
# mar/04
· votar


MKM
era foda...
ERA FODA!!
e só a voz que é foda...alias a voz dele que fez ele ter sucesso...
e ele não tem técnica nenhuma...era um cachaceiro que teve a sorte de nascer com uma linda voz...bem colocada de natureza...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vocalista do Skid Row usa falsete??