Vocalista do Skid Row usa falsete??

Autor Mensagem
FáBiO LiOnE
Veterano
# ago/04
· votar


Priester C
contra-agudo??
se for contra tenor o que você quis dizer...está errado..ele é tenor não contra

PuNk Bass
Veterano
# ago/04
· votar


não seria contra-tenor? tenorino? castrati?
Nao, o Bach nao eh contratenor nem fudendo... não sei nem se ele pode ser considerado 1º tenor..

Mas o timbre dele eh o mais bonito que eu conheço!! hehe

Gippe
Veterano
# ago/04
· votar


PuNk Bass
Ele eh 1º tenor cooooom certeza, ele falando tem a voz da minha sobrinha de 4 anos. Assista girlmore girls na sony, ele atuou em alguns capítulos... uma vozinha de moça

Valmick
USA SIM! Para confirmar o que estou falando, escute Wasted Time. Os segundos que antecedem o solo ele deixa claro que usa o falsete (trabalhao, mas falsete)... antes de falar "never never never give up
Eita, em que instante ele canta "never never never give up" nessa música? Ah, ele naum usa falsete naum, eh tudo voz de cabeça juntando com o fato dele ter a voz de um moleque de treze anos... jah cheguei a pensar q o cara eh tenorino

Priester C
Acho q vc quis dizer sobre agudo. Bem, ele num usa sobre agudo naum, a voz do cara eh muuuuuuuito aguda mesmo, parece um garotinho... e olha q o cara tem 1,90 de altura!!!

gustavo macaco
Veterano
# ago/04
· votar


Vocalista do Skid Row usa falsete??

falsete eu não sei, mas que ele usa a rabeta para funções diversas, isso ele usa.

Gippe
Veterano
# ago/04
· votar


gustavo macaco
huahauhauahauhauahuahauhauahauhauahuahauhauahauhauahauh... o cara eh casado e tem dois fios, rapá. Se bem q isso num eh garantia de nada, hauahauhauhauahhauahauha

PuNk Bass
Veterano
# ago/04
· votar


Gippe
Eu sei que ele tem cara de mulher mas voz de moça?? ahahah


olha q o cara tem 1,90 de altura!!!
Desde quando altura influencia na voz??
Eu sou relativamente alto (1,84) e a minha voz vc sabe como que eh... ahaha

PuNk Bass
Veterano
# ago/04
· votar


gustavo macaco
falsete eu não sei, mas que ele usa a rabeta para funções diversas, isso ele usa
HuhaUHUHhaUAHuhaUH, nao fale assim dele nao..
apesar de ele ter uma cara de mulher... mas.. deixa pra lah... ahahaha


Gippe
cara eh casado e tem dois fios, rapá. Se bem q isso num eh garantia de nada, hauahauhauhauahhauahauha
Verdade Gippe...

Gippe
Veterano
# ago/04
· votar


PuNk Bass
Na verdade o hormônio do crescimeno eh o principal mecanismo q modifica a voz. Por isso todo anaum tem voz fina (tudo tenorino, mas isso num eh sempre uma regra) e quem eh alto sempre fica com vozeirão grave (por isso tudo q eh baixo profundo eh imenso de grande, mas isso tm num eh regra)

gustavo macaco
Veterano
# ago/04
· votar


Gippe
PuNk Bass

ah o governador dos USA la tb era ué, no entanto renunciou pra viajar com seu macho ehee

curto a banda, a sebastiana canta mto, mas não me engana não

PuNk Bass
Veterano
# ago/04
· votar


Gippe
Por isso todo anaum tem voz fina (tudo tenorino, mas isso num eh sempre uma regra)
Viu soh? Nao sou anao, nem tenorino...
Conheço muleque baixinho de 13 anos que eh baixo.... e o meu caso, que nao sou anao e tenho uma voz mais aguda....Acho que nao tem nada haver isso ae....

gustavo macaco
curto a banda, a sebastiana canta mto, mas não me engana não
ahahahahahaa, no clipe da I Remember You... eh uma moça cantando...

JaBuRu
Veterano
# ago/04
· votar


Gippe
tem um mleke na minha classe q tem moh voz de trovao e ele eh moh alto, e tem otro q eh moh anão e tem uma puta voz irritante

Gippe
Veterano
# ago/04
· votar


PuNk Bass
tem sim, hormonio do crescimento eh o que engrossa a voz, mas vc ser alto num significa q vc teve altas doses de hormonio de crescimento, outros fatores podem ter influenciado

lucas fernandes
Veterano
# set/04
· votar


Ae alguem conhece alguma técnica do sebastian pois tenho uma banda cover de skid (antigo é claro) e fazendo voz limpa alternada com drive é barra, porém tenho facilidade para drives, se alguem conhece algo me passe pois sou um grande fã.
E poxa o cara tem outra voz hoje porem seu grau de perfeição continua dando o que falar pra gente que adora piar!!!!!

Vampiro
Veterano
# set/04
· votar


caraca, se td altaum tivesse voz grossa, Sebastian seria um... pow o cara é um armário...
pow akela voz dele é sinistra, mas escutei a 18 And Life com a banda dele, num é mais o mesmo, o drive dele tá meio berradaum, tá diferente... antes era um drive mais sutil e com muita potência... mas potência ele num perdeu... continua movido a pilah duracel... hehehe! =}

Adam_Vocals
Veterano
# set/05
· votar


Ele usa falsete sim, mesclado com drive o que da uma sensação de que a música esta sendo gritada e sendo voz pura.
Agora é fato tem musicas, como Wasting Time, Quicksand Jesus, 18 and Life que ele alcança notas extremamente altas na voz. Mas também o cara estudou muito pra conseguir isso, pena que ela fez muita merda, não soube cuidar da voz e hoje em dia ta um cocôzão perto do que ele era na época do Skid.

The Painkiller
Veterano
# set/05
· votar


Ainda não entendo, qual o problema se ele usa falsete, se eh tão perfeito? Num influencia em nada o fato (controverso) dele usar um falsetezinho de vez em quando.... o kra eh o kra.

kiske IV
Veterano
# dez/05
· votar


a pessoa tem q usar os falsetes contralodos se naum ver o andre matos do shaaman ele entre o angel cry e o holy lande fez uma operaçaum pra tirar um calo na garganta pq ficava cantando muito alto a garganta fica se batendo quando vc fala quando vc ele a voz ao maximo agudosem muita experiencia a garganta fica se batendo mais rapido ainda ae forma um calo deve ter sido o q acinteceu com o sebastian

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/05
· votar


Sebastian nem usa falsete e, segundo 100% das pessoas que foram nos shows dele aqui no Brasil (agora, há pouco tempo), ele está cantando muito!

Gippe
Veterano
# dez/05
· votar


kiske IV
Velho, por favor, a pontuaçaum no teu teclado num eh meramente grafica, use-a, sim?

E sebastian num usa falsete, soh voz de cabeça, no maximo ele cai no falsete sem querer, isso antes, nos ao vivo q ele mandava mal pra xuxu, og ele arregaça, muito bom.

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# dez/05
· votar


É incrivel..
Ontem eu procurei algumas coisas sobre drive, e vi muito falar de Sebastian...ai hoje eu peguei I Remember You pra cantar no violão, eu fiz umas coisas que eu nunca tinha feito antes! hehe

Senti arranhar um pouco, depois que cantei fiquei um pouco rouco...mas em algumas horas saiu uns drives, uns vocais rasgados que naum senti machucar...
E incrivel, eh soh tentar cantar Skid Row e tentar imitar o Sebastian que voce começa a aprender ou descobrir o drive!

Mas depois senti machucar, =\
por isso naum cantei mais hoje, heheh

The Splinters
Veterano
# fev/06 · Editado por: The Splinters
· votar


Nossa... Isso aqui era o mesmo que o Guitarra... =\

Gippe
Veterano
# fev/06
· votar


GEnte, q orgulho, ressussitaram o primeiro tópico que eu abri aqui no forum :*)

DBkun
Veterano
# fev/06
· votar


Gippe

po vei ce criou e encerrou ein eoiheohieoiehoeheoh o topico putz fantastico isso, eh bom manter um topico desse genero vivo! tem mutia genti q vai morrer dizendo q eh falsete outras voz de cabeça e blablablabla h bom esclarecer!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# fev/06
· votar


DBkun
hahahaha...mas pra mim, sem duvida nenhuma é voz de cabeça! hehe
voz de cabeça, e ainda com uns drives locos (que eu to loco pra aprender, mas naum consigo..) hheheh

Phantom Of Death
Veterano
# fev/06
· votar


nao eh falsete, ao meu ver

Phantom Of Death
Veterano
# fev/06
· votar


Gippe

nossa, topico antigo hein.. hahaha q massa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vocalista do Skid Row usa falsete??