Skid Row - I remember you <cover em 1 take>

    Autor Mensagem
    AsTrOdYuM
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: AsTrOdYuM


    Falaeeeeeeee

    Galera gravei essa musica ontem em uma paulada soh, em 1 take soh como se fosse ao vivo mesmo.

    Tenho esta musica gravada por mim desde 2005 hehehe pra ver a evolucao. Creio q esta ta ateh satisfatoria, mas gostaria da opiniao de vcs ae blz, como sempre ajudando e descendo a lenha ahhaha

    AbracooO!!! \o/

    http://www.4shared.com/file/43964060/952f02ab/Skid_row_I_remember_you_ 04_2008.html

    ps: Abaixo tem tb um treino q eu fiz com a musica Lord of the Light do Iron Maiden, just 4 fun. :)

    http://www.4shared.com/file/43963624/6f7447bd/Lord_of_light_04_2008.ht ml

    Gansinho
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: Gansinho
    · votar


    AsTrOdYuM

    Cara, ficou legal. Eu considero essa música bem difícil de ser cantada... Você as vezes pecou na afinação, tentando dar o feeling certo.. Mas ficou bom cara.
    Seus agudos são muito legais cara.. Têm bastante feeling.

    Senti falta dos drives do Bach XD

    E cara, novamente falando.. Canta a letra com mais atenção.. Seu inglês as vezes dá umas escorregadas feias.

    Abração!

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Gansinho

    Daewww... pois eh bixo. Essa musica nao eh das mais faceis de cantar nao hehehe
    Mandei ela em 1 take soh, entao realmente devo ter pecado em varios pontos. Mas eu acho uma musica bem bacana de se cantar :)
    Pipoquei a letra neh eheheh.. eh verdade, culpa minha mesmo, falta de ensaio.

    Meu, bom contar com seus comentarios, sao muito uteis!
    Grande abraco cara!

    Skinwalker
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Cara, o que ficou pior, pra mim, foi a pronuncia, tiveram partes que pareceu enrrolado =P
    em alguns momentos me lembrou o Sebastian ao vivo, pois, pelo que já vi, ele acaba subindo limpo em alguns momentos, perdendo a própria agressividade até. Mas tirando as semitonadas e pronuncia, para um take eu achei bem legal =P
    Pra chegar num nível alto(na minha opnião), seria bom um pouco mais de agressividade e mais estudo pra mandar todos os agudos bem.

    Pra essa música foi um bom resultado(eu achei), parabéns =)

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Skinwalker

    Dae cara!!! Valew pelo comentario :)

    Pequei na pronuncia mesmo, falta de caprixo hehehe
    Ajuda bastante o comentario, obrigado! :)

    Abracao

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Skid Row - I remember you <cover em 1 take>