skid row help!!!!

    Autor Mensagem
    metaldestroier
    Veterano
    # mai/06


    me ajudem soh queria saber a musica i remember you eh muito foda de cantar eu naum entendo muito disso mais queria saber rs valew

    MatheusMX
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    tenta living' on a chain gang
    hehe

    metaldestroier
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    hauahaaua

    eduardoclark
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Pouquíssimas músicas do Skid Row são fáceis de de cantar. Essa, em especial, tem alguns momentos razoavelmente difíceis de reproduzir como a versão de estúdio. Do primeiro álbum do Skid, é uma das mais difíceis, mas está longe do nível de desafio das músicas do "Slave To The Grind"... algum motivo em especial para a pergunta?^

    EduArdanuy
    Essa sim, tem um tom no primeiro refrão bem alto, e toda uma peformance cheia de drives e tal, vários tons altos... :) sacanagem hein! :P

    Dark Diva
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: Dark Diva
    · votar


    EduArdanuy
    tenta living' on a chain gang

    Ô loco, meu! O cara já tá com dúvidas na I Remember e vc quer jogar essa daí p ele!

    Aí mata o menino! =D

    Ahuahuahua!!! ;)

    **********************************************************************************

    metaldestroier
    me ajudem soh queria saber a musica i remember you eh muito foda de cantar

    Depende: se vc tiver a intenção de imitar o Sebastian (vocal) aí fica um pouco difícil por conta dos drives e da maneira bem particular q ele tem de interpretar as músicas q ele grava. Agora, se vc não está pensando nisso e tiver um bom alcance vocal ela não fica f*d@, não. Particularmente acho uma das mais fáceis deles. E, como o eduardoclark mesmo mencionou, quase todas as músicas do "Slave to the Grind" têm um nível muito mais elevado.

    Na verdade a única pessoa q pode realmente dizer se "X" ou "Y" música é fácil de cantar é vc mesmo, tentando p saber (se for essa a razão da tua pergunta)!

    Espero ter podido ajudar! ;)

    metaldestroier
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Dark Diva
    brigado mesmo era isso mesmo que queria saber valew estou tentando cantar ela aqui acho que no tom eu jah estou mais igual a musica ainda falta muito rs

    Dark Diva
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    metaldestroier

    Disponha! :)

    Ah, só toma cuidado pq cantar Skid pode afetar suas pregas (cordas) vocais: se vc não sente nenhum desconforto na voz qdo canta, blz, mas se vc sentir q a sua garganta tá arranhando qdo vc canta alguma coisa deles, não força, tá?

    Bjos!

    _Duff_
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    o vocal da minha banda vive falando que Wasted Time é a mais dificil de cantar do Skid Row

    Dark Diva
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    _Duff_

    E é mesmo! ela varia muuuito durante a execução. =)

    Rafa Bach
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    De Skid Row eu entendo!
    Sou formado em Canto Lirico na Fundação das Artes!!!
    Skid row é minha vida
    Alis Sebastian Bach é o Kra!

    Se você tem uma banda e está querendo colocar algumas musicas do Skid no repertório aconselho começar pelas musicas fáceis, Makin a mess, Big Guns, Into Another,
    Depois tente Youth Gone Wild, se souber usar Drives.
    Ai vc tenta I Remember You pois o tom dela é muito alto...

    Um conselho, essa musica dificilmente fica boa numa banda, tem que ser muito bem trabalhada.
    Se eu fosse você tentava in a darkned room o tom é mais baixo e usa poucos drives.

    Diego MG
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Nossa eu tava escutando wasted time aqui! Muito dificil!
    So de escutar ja doia a minha garganta!hehe
    Mais é uma bela música!
    Cada drive que tem essa música!show
    flws

    jorne
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    WASTING TIME É UM ARREGAÇO , MAS "AO VIVO" O SEBASTIAN SUJA DEMAIS , NAO É A MESMA COISA...

    Diego MG
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Alguem sabe a nota que o sebastian alcança na música Livin' on a chain gang nos segundo 1:16? Akele chain gang superaltissimo!???
    t+

    evanlee
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    WASTING TIME É UM ARREGAÇO , MAS "AO VIVO" O SEBASTIAN SUJA DEMAIS , NAO É A MESMA COISA...

    eu ficaria surpreso se o sebastian conseguisse fazer ao vivo, o que ele faz nessa música na versão estúdio!
    mesmo assim ele é um puta cantor!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mai/06 · Editado por: Christhian
    · votar


    EDIT!
    :P

    Dark Diva
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: Dark Diva
    · votar


    Christhian
    Escutei e, p não desvirtuar o tópico do metaldestroier, eu te faço os comments por msn, tá? ;)
    __________________

    Eu to com vergonha de postar esse som depois da Dark Diva (até pq tb preciso esperar o tópico dela ser bastante comentado, por que se me compararem com ela.. aff..vou ser escurraçado!)..

    Sarcástico vc, não? ~_~

    =-***

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mai/06
    · votar


    Dark Diva
    Sarcástico vc, não? ~_~
    Nenhum sarcasmo... se tem alguem q te acha extremamente superior a mim, esse sou eu!

    Dark Diva
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Christhian

    AHHHHH, nããão, meu! Vc editou o link???

    Sacanagem, pode postar de novo ae, seu chato!

    E qto ao sarcasmo, é sarcasmo sim, até pq vc já disse uma vez aqui q era mó badboy e tal ... então concluí q isso q vc falou (de ser escurraçado, afff!) na verdade é só p eu te dizer q VC é q é muuuito superior a mim (e é mesmo viu?!) e p depois vc pisar na minha humilde voz.

    Ahuahauhua, zueira, tá?! =P (mas o lance de vc ser superior é verdade totaaal!!!)

    =-*

    Dark Diva
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Ah, e, gente, vai lá no multiply dele q a gravação tá lá (dá o link ae q eu esqueci, Chris)!!!

    Heheheh! =D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a skid row help!!!!