Mariah Carey alcança G7#

Autor Mensagem
Barbara Jolie
Veterano
# fev/04


Ae galerinha!
tava falando com o fernando no outro tópico sobre a Mariah, q ela foi pro Guiness Book por alcançar a nota mais alta no hino do USA.

Bem eu não sei ao certo a história, mas achei uma página que fala mais ou menos, ela é em inglês.

http://popdirt.com/article12601.html

E vou colocar aqui a tradução que o Google dá, q não é boa,mas já da pra ter noção.
Se alguém aí entender melhor de inglês e quiser por a tradução, posta ae.

Valeus!

Barbara Jolie
Veterano
# fev/04
· votar


Mariah Carey No Livro 2003 De Guiness De Registros Do Mundo
Afixado em sexta-feira, janeiro 31 @ 21:24:44 PST por MusicMan


Anonymous escreve "na edição a mais atrasada do livro de registros do mundo, jogo de Guinness por uma data da liberação de março 2003, estalam-diva contagens de MARIAH CAREY ainda um outro título. De acordo com oficiais de Guinness, as tubulações ethereal do siren prendem o registro para ter batido a nota a mais elevada no history da música gravada. Em um rendition vivo "da bandeira Estrela-star-Spangled" o ano passado, Mariah bateu um G7#-note, outdoing mesmo o piano. Tècnica, o exertion de G7#-notes é "golfinho fala," desde que, na teoria, estes são os únicos mamíferos equipados physiologically com a pulmão-estrutura apropriada para produzir G7#-notes. Assim poderosos são G7#-notes que estes são capazes de opôr a água e correntes elétricas, e estiveram sabidos mesmo ao espaço e à escala do outdistance. No mundo, Carey é o único a outra criatura viva para ter gerado sempre um G7#-note. Clìnica, a voz de Mariah é denominada uma maravilha médica. Fontes: Notícia de BBC, Mariahdaily.com

Mas o "altisisima" Carey não é nenhum desconhecido ao livro de Guinness, porque o songbird é titleholder a dúzia outros títulos. Correlacionando ao registro de Carey?s o mais tarde, em uma edição traseira do livro de Guinness, Carey é creditado com possuir uma escala 7-octave, significando ela está capaz de ir do A2 (oito chaves cheio-escaladas abaixo da nota possível a mais baixa em um piano) a um G7#-note sem deviating do passo perfeito e todos na tempo-extensão de uma respiração. Atrás da maravilha vocal Carey, que vai ainda un-un-championed, são Yma Sumac, soando dentro em 5 octaves, e o Minnie atrasado Riperton, com 4,5 octaves. "

Barbara Jolie
Veterano
# fev/04
· votar


7 oitavas????

puts....to de cara..... :O

Não sabia!

Amomusica
Veterano
# fev/04 · Editado por: Amomusica
· votar


Realmente é difícil de acreditar, cantar desta forma contraria até as leis da física...

Dave Murray
Veterano
# fev/04
· votar


Mariah Carey eh um Golfinho ??? :P

the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


caralho eu naum intendo nada mas pelo q disse ali no testo eh uma coisa impossivel praticamente... O_o

Dave Murray
Veterano
# fev/04
· votar


the_paranoid
ali tah dizendo q a MC eh na verdade um golfinho disfarçado de ser humano...

Amomusica
Veterano
# fev/04
· votar


the_paranoid

Para vc ter idéia do que estão dizendo que ela canta, uma pessoa normal, com uma extensão de voz considerada RAZOÁVEL, canta DUAS OITAVAS, enquanto ela canta SETE OITAVAS.

As SOPRANOS DE MUITO GABARITO CANTAM ATÉ QUATRO OITAVAS, E NO MÁXIMO, ALCANÇAM UM G5, ENQUANTO ELA ALCANÇOU UM G7#, OU SEJA, É UMA COISA INACREDITÁVEL.

Dave Murray
Veterano
# fev/04
· votar


ou seja, ela eh um golfinho !!! (uahuhahuahae pqp, piadas infames rlz)

Bile
Veterano
# fev/04
· votar


Pôxa.

Unknown
Veterano
# fev/04
· votar


Barbara Jolie
Owh, passa o link desta mensagem em inglês... Não dá pra entender nada com esse tradutor instantâneo...

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# fev/04
· votar


Dave Murray

Eu não consigo nem mudar 3 tons, imagina 7 oitavas.

Tem um amigo meu que alcança mais que a casa 29 da guitarra, tipo mais do que no vídeo speed kills do michael ângelo, aliás bem mais, mas o grave dele é tosco, e ele desafina mto.

Wylde_Winter
Veterano
# fev/04
· votar


Ela alcança mas alguém jah ouviu??
eh tosco fica parecendo um golfinho gemendo mesmo...

Barbara Jolie
Veterano
# fev/04
· votar


Pois é pessoal, ela só pode ser um golfinho como o Dave disse....eheheheh....

Eu baixei a música que ela canta, mas ainda não escutei, esse PC não tá funcando som =/
O nome da música é Star Spangled Banner (Superbowl XXXVI).

O link da página em inglês é este:
http://popdirt.com/article12601.html


Mas meu amigo que passou a música e que é fã dela, disse que não viu nada de extraordinário na música, mas ele não entende muito de música e nem de voz....heheheh.

Com certeza ela deve cantar esta nota em volume baixo, ou seja, não é tão perceptível a qqer ouvido, pois ela sempre canta em falsete, ou voz de cabeça.

Pois bem, baixem a música e me digam o que acham.

Jolie espantada com tal fenômeno... :O

fernando canuto
Veterano
# fev/04
· votar


Barbara Jolie

Baixe uma música q ela canta da Diana Ross e vc vai ver o q ela faz de arranjo vocal na parte final da Música!

fernando canuto
Veterano
# fev/04
· votar


Barbara Jolie

Do you Know where you`re going to

fernando canuto
Veterano
# fev/04
· votar


Barbara Jolie

Essa é o nome da música dela!!!

Barbara Jolie
Veterano
# fev/04
· votar


fernando canuto
hum....com a Diana Ross??? Acho q nao ouvi nao....
vou baixar sim....=]

fernando canuto
Veterano
# fev/04
· votar


Barbara Jolie

Não é com a Diana, mas essa música ficou famosa na voz dela!!!

the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


aonde eu acho a musica????/!!!!

fernando canuto
Veterano
# fev/04
· votar


the_paranoid

Na radio terra e no Kazaa!!!

the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


naum achei ;/

the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


agora achei...

the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


ae, eu indentifiquei a parte q ela consegue (eu achu) :P,
eh um golfinho mesmo! hehe

FáBiO LiOnE
Veterano
# fev/04
· votar


Acho bem díficil
tenho que ouvir...
depois posto mais aqui!

Dave Murray
Veterano
# fev/04
· votar


toh dizendo q ela eh um golfinho mutante capaz de tomar forma de mulher... cs nao acreditam.. ( ela eh a versao feminina do boto cor de rosa ) :P

FáBiO LiOnE
Veterano
# fev/04
· votar


Cabei de ouvir
ela não pega G#7
quase certeza...vou mostrar para minha professora de percepção!

Dave Murray
Veterano
# fev/04
· votar


FáBiO LiOnE
e na sua percepçao vc acha q ela pegou oq ali ?

Barbara Jolie
Veterano
# fev/04
· votar


ei ei...gente....ainda nao consegui ouvir, puta meu, q
curiosidade......

FáBiO LiOnE
fale com sua teacher, com certeza vc q nao ouviu, pois ela canta sim.

Eu peguei o Cakewalk[acho q eh assim q escreve] em casa, nao sei usa aquilo lah direito,mas fui no pianinho q tem, e apertei na nota.......puts..........ehhhh muuuuiiitttoooo agúdooooo.....

Soh q tem uma coisa neh povo, ela conseguiu atingir essa nota em musica gravada em estúdio, pode ser que aí esteja a diferença.

Amomusica
Veterano
# fev/04
· votar


Barbara Jolie

Aí certamente está TODA a diferença, pq hoje em dia se operam verdadeiros milagres em estúdio.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mariah Carey alcança G7#