Mariah Carey alcança G7#

Autor Mensagem
Al Majíd
Veterano
# fev/04
· votar


Não leve a mal minha mensagem também, mas o fato de conseguir tamanha altura na voz não significa talento. Significa boa genética pra gritar agudamente.

Jully
Veterano
# fev/04
· votar


Só um adendo... A Mariah ralou muito até conseguir fazer sucesso, tinha uma época em que ela dividia um apartamento de um quarto com mais 4 meninas, tinha um par de tênis só, que de tanto usar ficou cheio de buracos (E andar com um sapato assim na neve não é nada legal), e as vezes não tinha o que comer. Mas ela tinha talento e perssistência, e com um pouquinho de sorte conseguiu chegar lá. Vc pode até não gostar da música dela (eu mesma não gosto muito do estilo de música que ela canta agora, prefiro o estilo que ela tinha até o Music Box), mas ela tem talento, sim.

Al Majíd
Veterano
# fev/04
· votar


Tudo bem Jully,

Gosto é transcedental e não se discute. Não quero fazer com que as pessoas detestem a Mariah, como eu detesto. Apenas expuz o que sinto por ela. Só acho ela muito vulgar e sem talento. Mas cada um que ache o que quiser.

Um abraço.

king_arthur
Veterano
# fev/04
· votar


mas perai gente, a Mariah Carey eh a unica criatura viva CONHECIDA PELA MÍDIA que alcanca 7 oitavas ou um G7#...

acredito que deve ter muia gente ai desconhecida... ateh mesmo nessas favelas aí do Brasil... ou em qualquer outro país, cantando em barzinhos ou sei lah, que alcanca isso ou ateh um pouquinho mais , um A7.....

o fato eh que a Mariah Carey foi a unica que milhoes e milhoes de pessoas viram alcancar um G7# e registraram isso.... alem do que se em todo lugar sair escrito "uuuuuaaaauuuu , ela eh a tal, ela eh isso, ela alcancou um G7#" mexe com a cabeca das pessoas, distorcendo a realidade.....

Jully
Veterano
# fev/04
· votar


Ah, sei lá, se vc conseguisse atingir uma nota tão alta, ou fazer qualquer outra coisa digna de nota, e soubesse que o Guinness exite, vc não tentaria entrar pro livro? O ser humano adora aparecer... ;)

Só a título de curiosidade... Vcs sabiam que o Livro de Recordes da Guinness surgiu por conta de uma conversa de bar?? (A Guinness é uma cerveja irlandesa, muito boa por sinal)

king_arthur
Veterano
# fev/04
· votar


Jully
mas de repente essas pessoas alcancam mas nao se preocupam tanto com fama.... ou nao sabem que existe essa categoria no guiness..

Feanor
Veterano
# fev/04
· votar


Al Majíd
Cara...não quero polemizar nada...nem sou fã da Mariah...mas...só corrigindo...no texto do Guinnes tá falando isso mesmo...q a voz dela...cobre 7 oitavas...em segundo lugar está uma soprano com um alcance de 5 oitavas...então...isto está no guinnes sim...

FáBiO LiOnE
Veterano
# fev/04
· votar


Feanor
que pela merda...
eu não acredito no guiness...

fernando canuto
Veterano
# fev/04
· votar


Al Majíd

Cara, não tem jeito, eu tenho q discordar de vc e ponto.

Vc diz q ela estraga músicas antigas e imortais... isso é um absurdo, pois só demonstra que vc não conhece nada do trabalho dela e fica numa coisa sem pé nem cabeça... desse jeito não dá pra ti dá crédito em nada do q falaste!!!


Mariah se destacou muito por fazer uma releitura de uma música cantada por Diana Ross, uma das maiores divas americanas de todos os tempos, e isso é fato!!!


Cantou também um música dificilima chamada Without you, q foi originalmente gravada nos anos 70!!!


Logo, o q vc diz não se escreve!!!


Obs: Não leve a mal!!! Abraços!!!

FáBiO LiOnE
Veterano
# fev/04
· votar


fernando canuto
ela tem uma grande voz...concordo com você...
só acho ela irritante...

Barbara Jolie
Veterano
# fev/04
· votar


Pessoal! O cara venho com unhas e dentes pra cima de nós contra nossas opiniões, tudo bem, é errado. Mas vamos deixar elas, as suas opiniões.Cada um pensa o que quer. Não vamos fazer o mesmo. Se ele não curte, deixa quieto, não vamos apunhalá-lo com nossas opiniões.
Nós acreditamos, ele não, tudo bem, respeite-o, assim como ele deve fazer o mesmo.

FáBiO LiOnE
Veterano
# fev/04
· votar


Barbara Jolie
parabéns...
eheuheuheuheu

Barbara Jolie
Veterano
# fev/04
· votar


FáBiO LiOnE
brigada! =]
Mas só fiz minha parte.

quitar_pusser
Veterano
# fev/04
· votar


e oq macho essa p... chegou lá ...p...q pariu!!!

FáBiO LiOnE
Veterano
# fev/04
· votar


quitar_pusser
se alguma vez fala alguma coisa a ver com coisa?

Feanor
Veterano
# fev/04
· votar


FáBiO LiOnE
Acho(!?) q não...hauhauhahauhahu

Barbara Jolie
Veterano
# fev/04
· votar


FáBiO LiOnE
Eu jah chamei um moderador pra isso, mas acho que nao me ouviram.

Al Majíd
Veterano
# fev/04 · Editado por: Al Majíd
· votar


Gente, não vou comentar mais sobre este assunto. Gosto é gosto. Respeito o de vocês. Apenas coloquei aqui a minha opinião. A Carey pode cobrir 20 oitavas com sua voz, que pra mim tanto faz. Não vai ser isto que vai fazer com que eu goste dela. O Fernando falou sobre Without You do Harry Nilsson. A música é difícil mesmo, mas a Carey encontraria alguma dificuldade numa música cantada por um homem?

Um abraço.

maggie
Veterana
# fev/04
· votar


Barbara Jolie
Pessoal! O cara venho com unhas e dentes pra cima de nós contra nossas opiniões, tudo bem, é errado. Mas vamos deixar elas, as suas opiniões.Cada um pensa o que quer. Não vamos fazer o mesmo. Se ele não curte, deixa quieto, não vamos apunhalá-lo com nossas opiniões.
Nós acreditamos, ele não, tudo bem, respeite-o, assim como ele deve fazer o mesmo.


hehe
Ele só discordou pessoal, acalmen-se.

Al Majíd
Veterano
# fev/04
· votar


Bárbara Jolie,

Ao emitir uma opinião não quer dizer que estou pra cima de vocês com unhas e dentes...não entrei aqui pra brigar com ninguém, mas se todo mundo for concordar com tudo , o Fórum perde a sua razão de ser e não teria graça nenhuma. O legal é poder concordar e discordar, respeitando sempre as pessoas. Costumo combater idéias com contra-idéias, mas nunca combato pessoas.

Um abração.

Barbara Jolie
Veterano
# fev/04
· votar


Al Majíd
Ao emitir uma opinião não quer dizer que estou pra cima de vocês com unhas e dentes

Tudo bem, vc emitiu sua opinião, mas não pra isso precisa usar de argumentos baixos, exemplo:"Não estou dizendo que ela não tem talento, talento ela tem, principalmente quando aparece quase nua em fotos de revistas."
Vc pode imitir suas idéias com argumentos concretos, tudo bem q ela pose nua, ou nao, isso nao eh a questao do topico, mas nao admitir q ela tenha talento, infelizmente vc nao valoriza o que realmente eh bom. Pode ser que conheças pessoas melhores, mas ela tb é.

O legal é poder concordar e discordar, respeitando sempre as pessoas
Sim é claro, respeitando. Mas isso tava indo longe, nao de sua parte, mas de todos, por isso fiz isso, pra tentar alcamar o povo.

Costumo combater idéias com contra-idéias, mas nunca combato pessoas.
Sim, eu concordo, tb respeito muito minhas opiniões.
Mas eu as exponho de maneiras que outras pessoas nao se sintam ofendidas.

Desculpa, eu quis dizer com "unhas e dentes" por causa de tudo isso que disse acima, mas se não foi essa a sua intenção, blz. Não estamos aqui para brigar, e sim para discutir opiniões, é para isto que um fórum existe, não eh mesmo?!

Al Majíd
Veterano
# fev/04
· votar


OK.

John_rs
Veterano
# fev/04
· votar


Ae galera só pra eu intender o eskema, ele alcança do G1# ao G7# ou ela simplesmente alcança a nota G7#? Pq vcs disseram que ela cobre 7 oitavas e isso não ficou bem claro.

fernando canuto
Veterano
# fev/04
· votar


king_arthur

Claro, obvio q quem avaliou isso avaliou o conhecido, imagina se essas pessoas têm poderes especias de avaliar pessoas de que nunca tiveram ouvido falar!!!


Claro, q esse tipo de avaliação é apenas entre os que são conhecidos e tal... ou vc acha q eles teriam poderes especias e poderiam avaliar os cantores de banheiro e seus agudos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Barbara Jolie
Veterano
# fev/04
· votar


John_rs
Ela alcança desde A2 até G7#.

John_rs
Veterano
# fev/04
· votar


Barbara Jolie
HUMMM... então na verdade ela num cobre 7 oitavas... mas de qualquer maneira é uma puta voz... são quase 5 oitavas.. nossa... eu mal cubro 1 e meia... hehehehe

Barbara Jolie
Veterano
# fev/04
· votar


John_rs
heheheheh....eh por isso q ela tah no guinnes.
Eu cubro....ixi nem sei....kkkkk....só sei q alcanço o C5.

Ai ai ai, eu tenho que voltar a minha aula de canto, tenho tantas dúvidas para perguntar a minha professora.
Puxa, nao sei qual é minha extensão, qntas oitavas, to bem neh?! ehehhehehe =P

FáBiO LiOnE
Veterano
# fev/04
· votar


Barbara Jolie
volta hien!

nobre
Veterano
# fev/04
· votar


pelo mp3 que eu baixei do superbowl, e analisando a frequencia, a mais alta que encontrei de vocal foi aproximadamente 11200Hz, o que seria +- um F7, e não G#7
pode ser que o mp3 que eu peguei não esteja com qualidade suficiente pra mostrar as frequencias originais, mas o que eu constatei foi isso.

Barbara Jolie
Veterano
# fev/04
· votar


nobre
ixi, nao se baseia pelo mp3.
Com certeza eh pouca qualidade. =/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mariah Carey alcança G7#