Mariah Carey alcança G7#

Autor Mensagem
Barbara Jolie
Veterano
# fev/04
· votar


Carol aka Ginger
Oi Carol! Se a gente não se encontrar, vc pode passar pra mim, pelo email, ok?! =]

FáBiO LiOnE
Veterano
# fev/04
· votar


Barbara Jolie
Hein hein hien....
o que tá acontecendoOo

Barbara Jolie
Veterano
# fev/04
· votar


FáBiO LiOnE
Acontecendo com o q?

FáBiO LiOnE
Veterano
# fev/04
· votar


Barbara Jolie
aqui no post...

Al Majíd
Veterano
# fev/04 · Editado por: Al Majíd
· votar


Me desculpem, mas nenhum ser humano consegue ter a extensão de voz que cubra 7 oitavas. Não acredito de forma alguma. Este texto do Google é uma fraude. E logo Mariah Carey? hahahah...Eu poderia pensar em acreditar se fosse pelo menos a Whitney Houston. Mas Mariah Carey? Até mesmo eu poderia acreditar se fosse Montserrah Cabalé...mas Mariah Carey? hahahahah....Se fosse ao menos o Bruce Dickinson (Sirene Ambulante)...eu até poderia pensar em acreditar...mas Mariah Carey?hahahahah...duvido!!!!!!!!!!

Sammet
Veterano
# fev/04
· votar


Al Majíd
O texto num fala de ter uma extensão de 7 oitavas, e sim que ela atingiu o G# da 7a oitava, ou seja, 2 oitavas acima da central...
E a Mariah Carey é uma excelente cantora e canta agudíssimo, superando fácil uma soprano. E ainda eu ouvi essa nota e é completamente inacreditável de alcançar...
Mas... Bruce Dickinson? Cara, ele é homem! E todo homem canta uma oitava abaixo de uma mulher... Mesmo o André Matos.

Al Majíd
Veterano
# fev/04
· votar


Olha Sammet,

Conheço várias sopranos e até mesmo mezzo sopranos e elas conseguem este feito da Mariah Carey facilmente. Quanto ao Bruce Dickinson, eu falei zuando. Mas agora entendi bem o que você quis dizer. Havia entendido erroneamente antes. Pensei que ela cubriria a extensão de 7 oitavas..oh loko!!!

fernando canuto
Veterano
# fev/04
· votar


Al Majíd

Realmente vc não conhece a Mariah e tão pouco esse tecnica dela que não é praticada por nenhum que vc citou!!!

fernando canuto
Veterano
# fev/04
· votar


Al Majíd

VC realmente não conhesse essa tecnica!!!

Al Majíd
Veterano
# fev/04
· votar


fernando canuto,

existem milhares de pessoas por aí, desconhecidas, que fazem muito mais que pessoas famosas.

fernando canuto
Veterano
# fev/04
· votar


Al Majíd

Segundo uma professora de música da UFRJ, a cantora Liriel é a melhor soprano do Brasil e uma das melhores do mundo não passa pra o tal de "registro dos golfinhos"!!!

Cara, melhor vc ler tudo que se falou quanto a isso!!!

Al Majíd
Veterano
# fev/04 · Editado por: Al Majíd
· votar


E aliás, não sou cantor, sou instrumentista. Mas conheço cantores e cantoras, baixos, barítonos, tenores, contraltos, meio sopranos e sopranos e lhe digo que o treino deles é uma coisa absurda, são cantores eruditos, desconhecidos, mas que fazem muito mais do que uma Mariah Carey.

fernando canuto
Veterano
# fev/04
· votar


Al Majíd

Sim que fazem muito mais q pessoas famosas eu concordo. Tipo, fazem muito mais do q umas Kelly Keys da vida, do que umas Wanessa Camargo da vida, do que uns Detonados e tal, mas existem pessoas muito boas como uma Celine Dion, uma Mariah, uma Janis Joplin, uma Liriel e elas não estão sendo elogiadas sempre por um bando de otários!!!

fernando canuto
Veterano
# fev/04
· votar


Al Majíd

Não leva a mal, porém vc deve ouvi primeiro os álbuns da Mariah pra poder falar alguma coisa e só mais uma nota: a Mariah Carey é filha de uma cantora de óperas e, claro, q desde cedo foi preparada pra cantar e não canta outros estilos pq não quer!!!

Al Majíd
Veterano
# fev/04
· votar


fernando canuto

Não estou nem aí pra essa professora de música do URFJ. porque isto o que ela disse é muuuuiiiiito relativo. Vera Fisher é considerada com uma das mulheres mais belas do Brasil, mas eu conheço mulheres desconhecidas extremamentes mais belas que a Vera Fisher. Isto é relativo cara.

Al Majíd
Veterano
# fev/04
· votar


fernando canuto

ihh...faz um tempão que não escuto Mariah Carey, mesmo porque minha praia é outra. Não estou dizendo que ela não tem talento, talento ela tem, principalmente quando aparece quase nua em fotos de revistas. Mas daí , falar que ela é única no mundo que consegue um G7#, é pura ignorância.

fernando canuto
Veterano
# fev/04
· votar


Al Majíd

Dizer que fazem muito mais q a Mariah é fora de nota, pois sendo assim pq essas pessoas não vão cantar na porta de alguma gravadora e já q elas têm uma voz tão E.Ts elas vão conquistar uma vaga no mercado fonográfico fácil, fácil...
Pois, vc falou que elas fazem muito mais q uma Mariah, e te digo se alguém fizer apenas a metado do que ela faz já está por cima como é o caso da famosa fã dela, uma tal de Christina Aguilera!!!

Al Majíd
Veterano
# fev/04
· votar


E só pra complementar:

Existem muitas pessoas de talento, desperdiçadas neste Brasilsão. Esta é a minha revolta. Pra aparecer aqui, tem que se fazer música de sacanagem, botar a bunda na câmera de televisão e rebolar gostoso, senão não vende. Ou então vai pra New York e faz sucesso lá primeiro e depois volta.
Não leve a mal as minhas mensagens.

fernando canuto
Veterano
# fev/04
· votar


Al Majíd

E, cara, penso que ninguém , aqui, disse que ela era a única a fazer isso!!!

Ela, sim , tem registrado oficialmente como tendo alcançado uma nota muito alta e sendo um recurso vocal raro, sendo como diz o Guinness a única criatura viva a realizar tal façanha, claro, além dos golfinhos!!!

Al Majíd
Veterano
# fev/04
· votar


Como já disse, aqui no Brasil não basta ter talento . Tem que ter Q.I. (quem indica).

Al Majíd
Veterano
# fev/04
· votar


A Guinness disse isto: única criatura viva além dos golfinhos a alcançar esta nota. Cara já vi uma mulher quebrar um copo de cristal com um grito extremamente agudo.

fernando canuto
Veterano
# fev/04
· votar


Al Majíd

Essa é a mesma idéia que tenho!!! Concordo! De fato tem q ter quem indique!

Veja o caso dos Calouros do Raul Gil, q são excelentes e não têm oportunida, mesmo com cd lançado, e essa é outro lado dessa nossa conversa, pois pra ser bem sucedido, mesmo q não se tenha talento, é ter a "aprovação da globo"

fernando canuto
Veterano
# fev/04
· votar


Al Majíd

Cara, eu sei, porém esse tipo de registro se chama Whisple Register e tem um tópico , aqui, explicando, e não é isso comum!!!

É outra tecnica, outro recurso!!!

Al Majíd
Veterano
# fev/04
· votar


Quando disse que elas fazem muito mais que Mariah Carey, não quis dizer que elas cantam mais alto que a Carey, mas conseguem este feito que ela conseguiu. Música lírica é muito mais difícil do que músicas do estilo de Carey, aí sim digo: elas fazem muito mais do que uma Mariah Carey.

tommy_iommi
Veterano
# fev/04
· votar


nao entendo nada de canto mas uma vez me falaram q o kra da Sonata Artica canta 8 oitavas acima do teclado... mas sei lah... podem t c enganado...

Al Majíd
Veterano
# fev/04
· votar


Cara, não leve a mal minhas mensagens, não quero briga, sou novo por aqui e tudo mais...a minha revolta é conhecer gente boa no ramo da música que não tem chance nenhuma de crescer. Grande injustiça isto. Conheço pessoas que entrariam facilmente pro Guinness, são artistas natos. Fazem coisas que nunca vi um artista conhecido fazer. Por isto fico meio irritado. Mas já passou.

Um abraço.

Jully
Veterano
# fev/04
· votar


Na verdade, o artigo diz que ela atingiu esta nota em uma apresentação ao vivo, cantando o hino americano (The Star Spangled Banner). Para se ter uma idéia do alcance da voz dela, vale a pena ouvir o primeiro cd dela, em que ela canta músicas em um tom bem baixo (Vanishing, I Don´t Wanna Cry), e outras que ela atinge notas beeem altas (Someday, Visions of Love). Dá pra ter uma idéia tb pela música Emotions, tanto a versão de estúdio quanto a gravada no Acústico MTV.

Barbara Jolie
Veterano
# fev/04
· votar


Pelamordedeusssss!!!!!
Q briga?????
Vixe.....
ninguém disse que a Mariah eh a única que alcança um G#7.
Esse tópico, foi aberto para declarar que ela, por alcançar tal fato, entrou para o livro dos records....

Agora se ela faz ou não o seu estilo, isso não importa, o que importa, é que ela chegou lá. Reconhecendo vc isso, ou não.

Barbara Jolie
Veterano
# fev/04
· votar


Al Majíd
Cara, não leve a mal minhas mensagens, não quero briga, sou novo por aqui e tudo mais...a minha revolta é conhecer gente boa no ramo da música que não tem chance nenhuma de crescer. Grande injustiça isto. Conheço pessoas que entrariam facilmente pro Guinness, são artistas natos. Fazem coisas que nunca vi um artista conhecido fazer. Por isto fico meio irritado. Mas já passou.


Olha cara, não tiro sua razão. Pois já debati muito sobre isso, sobre mídia, sobre não ter grana pra poder aparecer, e não ter um pai-trocínio, é uma puta sacanagem isso.

Mas a mulher, tem talento, e foi reconhecida, óbvio que devem existir pessoas melhores ou não, mas que chegam quase lá. Eu tb sou uma delas....[kkkkkk zuando....=P].
Mas só que infelizmente não tem oportunidades. =/

Al Majíd
Veterano
# fev/04
· votar


Reconheço que ela fez isto, tudo bem. No início quando postei a primeira mensagem eu havia entendido mal. Pensei que ela cobriria 7 oitavas com sua voz, coisa que não existe. Parabéns pra ela. Que ela permaneça cantando eternamente o hino dos EUA e pare de estragar músicas antigas e imortais.

Um abraço.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mariah Carey alcança G7#