Mariah Carey alcança G7#

Autor Mensagem
Leopold
Veterano
# abr/11
· votar

Ninrodvocal

Daqui cinco anos eu volto pra ler o que vc escreveu.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/11
· votar

Ninrodvocal
Só pra resumir: Minha opinião continua a mesma: FAKE.

Extensão nunca foi nem nunca será sinônimo de técnica. Conheço quem alcança notas agudíssimas, mas não consegue cadenciar 3 intervalos consecutivos. Quem não aprendeu isso nos rudimentos da técnica vocal, não tem futuro nenhum com música.

Cris, só para constar, o Della Vega entrou pro guiness em 2008 né?
Melhor não julgar os limites de cada um...

Verdade. No mesmo livro, tem o cara que arrota mais alto, que peida mais fedido e até o que tomou banho pelado na Antártida. É um ótimo livro pra se medir a qualidade musical das pessoas.

Sheev
Veterano
# abr/11
· votar

Verdade. No mesmo livro, tem o cara que arrota mais alto, que peida mais fedido e até o que tomou banho pelado na Antártida. É um ótimo livro pra se medir a qualidade musical das pessoas.

aheuhauehuahea eu ri!

presto
Veterano
# abr/11 · Editado por: presto
· votar

O que mais me agrada em Mariah Carey é a sua plasticidade vocal. O registro de flauta tem efeito cênico de impressionar e os agudos são, sim, mais bem executados do que o que a grande maioria de pessoas com este terceiro registro costuma fazer.

Não duvido que alguém possa realmente fazê-lo, mas cabe reparar se o restante do trabalho vocal acompanha o que a cantora pode fazer, a beleza e a unicidade dos seus arranjos.

kratos vocal
Veterano
# abr/11 · Editado por: kratos vocal
· votar

Sinceramente, Acho a voz de Mariah muito bonita, ótima técnica, muito melisma e esse agudo de golfinho é um diferencial......

Mas, ao ver ela cantando ao lado de outras cantoras, ex: Divas celine dion, aretha franklin e etc, é nitido perceber a diferença na força do timbre, a voz dela é muito aveludada cheia de ar e isso me leva a crer que ela usa falsetes quase o tempo todo, e isso enjoa.....

Partindo disso concordo com a piada de Christhian, No mesmo livro, tem o cara que arrota mais alto, que peida mais fedido e até o que tomou banho pelado na Antártida. É um ótimo livro pra se medir a qualidade musical das pessoas.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk !!

enfim, esse dote não não é parametro pra medir qualidade vocal !

abs.

RVM
Veterano
# jun/11
· votar

Eu vi esse topico, apouco tempo(não li tudo) e fiquei me perguntando se era verdade oq ela fez.

Através de um método nada confiável, vi ela fazer um F#7.
Oq pra mim é... assustador

De qualquer forma, sendo verdade ou não, sendo normal dela ou muito forçado, acho uma excelente cantora, gosto mt dela.

Ninrodvocal
Veterano
# jul/11
· votar

Bom, deixando claro que esta historia de Guinness foi apenas citada para provar que o Cris nao tem a mínima condição de julgar as pessoas de fake...

Simplesmente ele tirou sarro de alguem, dizendo ser fake, e a pessoa foi la e provou...

Entao é melhor ficar na sua, ou pesquisar antes de falar alguma coisa nao é mesmo? até porque forum é pra quem nao sabe perguntar, e quem sabe responder... nao o contrário...

Eu desenvolvi uma extansão gigante, porque eu uso, porque precisei, e nao porque quero ter a maior...

E passo pra frente este conhecimento, cada um use como desejar, mas o foco principal sempre foi cantar oque quiser, como quiser e garantindo 100% da integridade vocal pela técnica.

se eu tivesse nascido com agudos, provavelmente nao estaria nem ai para meus graves... mas nasci só com graves, e desenvolvi a voz até ter os agudos, tudo sem quebras, e com uniformidade de timbre, e todos os recursos que pode se ter na voz.

isso é fato, nao é gosto, nem opinião. ja falei, pergunte a quem tem credibilidade no meio musical, é algo científico, nao apenas musical.

Quem fala besteiras como 3 intervalos consecutivos após tantas mensagens, com certeza nao honra o tempo que as pessoas gastam escrevendo no forum, e nao deveria ser moderador...

Segundo, ja disse, meus contatos sempre estiveram ai, quem quiser saber do meu material, e de mim, é só procurar.

Quem tem interesse vai atrás nao? a questao aqui é o uso correto, ou seja, nao uso o forum para me promover, uso para ajudar, pra isso foi criado.

se eu deixo meus contatos, quem se interessa, me procura, quem nao se interessa, devia ficar quieto, e nao ficar falando oque nao sabe...

Leiam as msg e verão... alem de deixar contatos, disse que tenho sede própria (um prédio, nao UMA salinha comercial, ou UMA salinha de conservatório), quem se interessa vai visitar...

Um abraço aos que desejam.

Leopold
Veterano
# jul/11 · Editado por: Leopold
· votar

nao uso o forum para me promover, uso para ajudar, pra isso foi criado.

se eu deixo meus contatos, quem se interessa, me procura,

Engraçado, para mim parece auto promoção.

tenho sede própria (um prédio, nao UMA salinha comercial, ou UMA salinha de conservatório)

Noossa, vc tem um prédio...que coisa incrível. Eu tenho um sobrado, então você deve ser melhor professor do que eu por exemplo, porque esse negócio de voz a gente mede assim, arquitetônicamente ou por metro quadrado. Quem tiver mais metro quadrado de instalações ganha.

Eu gostaria de ver um vídeo seu no youtube demonstrando tudo isso aí que você escreve. Óh!! grande mago da técnica vocal.

Gansinho
Veterano
# jul/11
· votar

Ninrodvocal
Cara, por que você não larga de bla-bla-bla e posta uma gravação ou um vídeo seu? Fala, fala, e ninguém vai acreditar cara.

E larga esse papo de "eu tenho um prédio". Que besteira imensa cara.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/11
· votar

Ninrodvocal
Você é FAKE.

E deve ser mendigo também, pra vir aqui falar que tem um prédio aehuaheae

:)

Leopold
Veterano
# jul/11
· votar

Gansinho

ô meu, mas o cara tem um PRÉDIO!

O Fake Tower.

Gansinho
Veterano
# jul/11
· votar

Leopold
uhauhauhauha

shoyoninja
Veterano
# jul/11
· votar

Christhian
Num prédio fica muito mais fácil fazer as aulas né velho. Já vem com a cobertura pronta.

\m/

Leopold
Veterano
# jul/11
· votar

shoyoninja

Essa foi podre, ahahahahahahahahahahah

shoyoninja
Veterano
# jul/11
· votar

Leopold
:P

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jul/11
· votar

Huahauhauahuah

"eu tenho um prédio"

Huhauahuahauhauahuahuahuah... mijei rindo.

carlosctga
Veterano
# jul/11 · Editado por: carlosctga
· votar

oooohhhhhhhh

kkkkkkkkk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Mariah Carey alcança G7#