Mariah Carey alcança G7#

Autor Mensagem
Barbara Jolie
Veterano
# fev/04
· votar


G#7 (sol sustenido com sétima)
Não é sol sustenido com sétima, e sim é sol sustenido sétimas oitavas a frente.

Tipow, John_rs, vc estava solando na guitarra???
Se for, infelizmente sua amiga não alcançou essa nota,não.
Pois, como é afinado em E3, o violao e/ou guitarra existem apenas 3 oitavas e uma quinta.
Infelizmente ela não deve ter chegado em tal nota, da qual estamos falando. =]

the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


Barbara Jolie
qnd vc fala E3 se refere a o mizao? o meu eh em E2...

Barbara Jolie
Veterano
# fev/04
· votar


the_paranoid
isso....a tonalidade dele eh E3 o correto.
Depende como afinar as cordas, aí pode ser q encontre 7 oitavas.

the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


Barbara Jolie
o baixo eh afinado em q?

Barbara Jolie
Veterano
# fev/04
· votar


the_paranoid
ixi, ae vc me pegou, ele tah na clave de fá......acho q deve tah perdo do C1, ou C2...antes do C2 acho....
mas nao tenho certeza, melhor vc postar lah no forum de baixo, lah com certeza vao saber. =]

Amomusica
Veterano
# fev/04
· votar


AsTrOdYuM
Eu ouvi a música ontem, é o Hino Americano, procure no Kazaa pelo nome da música Star Spangled Banner (Superbowl XXXVI)(esse é o nome do arquivo que consegui no Kazaa).

Dave Murray
Veterano
# fev/04
· votar


qm quiser a musica ai me pede no msn q eu passo...

Midnight
Veterano
# fev/04 · Editado por: Midnight
· votar


achei no kazaa a "star spangled banner (superbowl xxxvi)"
o agudo eh por volta dos 1min46s
em outra versao eh nos 2min00s

bizarro...

AsTrOdYuM
Veterano
# fev/04
· votar


vou ver se encontro no kazaa :) valews

Carol aka Ginger
Veterano
# fev/04
· votar


Oi gente, nao li tds os comentários desse tópico em relaçao a boto-cor-de-rosa Mariah Carey hehehe. Eu sou muito fã dela. Fã mesmo de verdade, qq coisa podem me perguntar e tal. E tipo, esse lance do Guiness tá errado. Ela foi sim pro Guiness, mas nao com essa musica q é o hino dos EUA. E sim com a musica dela chamada Vision Of Love cantanda no Grammy se nao me engano, em 1991. Eu tenho essa apresentaçao em video, em mpeg e mp3. E nossa, os agudos finais dela parece coisa de doidoooo... eu desde o inicio achei q essa paresentaçao dela foi assim, a q mais mostrou a extensao vocal dela, mas da vieram dizer q foi essa do hino.. mas é mentira. O agudo dessa musica tb foi maravilhoso, mas o de vision of love em 91 nem compara. Bom é só isso.. realmente, um golfinho ehehehe... quem me dera ter um terço da voz dela. :-p
Bjs
Carol

the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


FáBiO LiOnE
eae, q q sua professora disse? (se vc mostrou...)

Carol aka Ginger
Veterano
# fev/04
· votar


E outra coisa,e sse lance de qtas oitavas ela tem, só um dia ela fazendo o teste com um musico e ele dizer mundialmente qto ela tem, nao precisa ser necessariamente um musica, pode ser a propria, pq ela é uma musicista! E tipo, nos sites oficiais dela, o q mostra é q ela tem de 5 a 7 oitavas, e nao 8. Eu tb acho impossivel alguem superar o piano... mas vindo dela tb nao duvido mto nao. E outra, tenho uma mp3 da nova turne dela, a Charmbracelet Tour, em q ela apresenta a banda dela. Dai na hroa q ela apresenta o tecladista, ela manda ele tocar algo pra galera e ele vai do grave ao agudo e depois ela imitaaaaa, vcx tem noçao cara, qdo eu ouvi aquilo nao pude acreditar... e eu tenho essa apresentaçao em mpeg. Mas quem quiser em mp3, me passe o email q eu mando. Vale a pena, até pq nesta mesma apresentaçao ela canta um nota super baixa, beem grave mesmo, e isso mostra o qto ela é capaz de distinguir as notas dela né, tanto grave qto aguda. E uma outra vez, eu li num artigo q a voz dela começa do C2 até F6, algo. Qdo eu achar o papelzinho eu posto aqui certinho. Isso é demais pra uma pessoa, nunca ouvi nem fiquei sabendo de outra artista q tenha a extensao maior. Td bem, tem gente q nao gosta dela, mas vamos admitir q a voz dela é rara, senao, a única!
Bjs
Carolzinha...
ps: eu acho melhor vcx quererem a minha mp3 hein hehehe... ;) brinks!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/04
· votar


Carol aka Ginger
Por favor, manda ae pra mim isso noapologies@ig.com.br

Keldorn
Veterano
# fev/04
· votar


Carol aka Ginger
To curiosa manda pra mim vai... diego.rules@bol.com.br

Carol aka Ginger
Veterano
# fev/04
· votar


Meninos, se eu pedir desculpas, vcx aceitam! A mp3 é mto grande e nao ta concluindo de jeito nenhum pra mandar pra vcx, mas se vcx tiverem msn, me adicionem, dai eu paço pra vcx, meu email é lamb_songbird@hotmail.com blz! E se vcx entram no mIRC, eu entro pelo server irc.undernet.org e fico na sala chamada schnookiez, q é um canal de trocas de arquivos da mariah. Da´é só procurar pelo meu nick, GingerMC e pronto. Eu paço pra vcx, ok. Dai vcx dois ai q me pediram, se eu nao conseguir passar de jeito nenhum por email, façam isso ok, e vou tentar mandar um outro trecho dela cantando acapella com uns backing vocals dela!
Bjs
Espero que nao fiquem triste...
Carolzinha

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/04
· votar


Carol aka Ginger
Se o msn estivesse funcionando eu adicionava agora hehe, mas parece que rede tá com problemas

Carol aka Ginger
Veterano
# fev/04
· votar


eh, o meu tava funcionando até agora, e engraçado, depois que eu li aqui em alguns tópicos e posts de q o msn estaria ruim, o meu desconectou! Mas q sacanagem né hahahah...
Mas ow, eu mandei um arquivo pra vcx, nao é o da turne nao. Mas amanha quem sabe o msn funcione. Mas eu ainda acho bem melhor eu passar esses arquivos por mIRC, pq qdo para, volta do lugar onde parou, e nao desde o inicio, entende. Pq essas mp3 sao grandinhas.. quer dizer, só da turne, a outra q eu queria mandar tb so tem 1mb e pouquinho...
Bjs
Carolzinha

Leandro
Veterano
# fev/04
· votar


Alguém leu a resposta dakela tal de Maxine q disse q alcança um E8? Será q eh verdade o q ela falou? Vou entrar no site q ela indicou pra dar uma olhada.

the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


Leandro
aonde isso? qm disse? O_o

Leandro
Veterano
# fev/04
· votar


the_paranoid
Os contabaixos normalmente são afinados em E2 (os de quatro cordas). A quinta corda é, geralmente, um B1.

E akilo q eu falei é um post de uma mulher na matéria q indicaram no começo desse tópico aki... vou lá pegar o endereço e daki a pouco eu posto ele pra vc. \m/

Leandro
Veterano
# fev/04
· votar


http://popdirt.com/article12601.html

Ah... Outra coisa... De A2 a G7 dá quase 6 oitavas, faltando dois semitons (ou 1 tom =P), e não 7...

the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


Leandro
po cara, todos ae no forum falaram q as guitas sao afinadas em E3 (e agora vc disse baixo em E2) o fato eh q um afinador aqui q eu tenhu d pc acusou minha guita d estar em E2! devo deletar ele neh? hueaheuahe

Leandro
Veterano
# fev/04
· votar


Provavelmente... A menos q vc esteja usando um encordoamento 0.020' meio folgado ainda... =P

Barbara Jolie
Veterano
# fev/04
· votar


Carol aka Ginger
Ei ei ei Carol???? Não esqueça de mim, tb quero, ehehehhe.
Vou te adicionar no msn, ae vc manda por lah, e todas asoutras coisitas q vc tiver da Fenômeno Mariah.

Leandro
Quem postou o q??? Quem disse q alcança E8?

FáBiO LiOnE
Veterano
# fev/04
· votar


Barbara Jolie
o que...
o que...
aonde estou?

Sammet
Veterano
# fev/04
· votar


E8??
Impossível!!! Num dá!!!
é a última oitava do piano, num tem nem como!
nem os golfinhos alcançam isso!

quitar_pusser
Veterano
# fev/04
· votar


te doidu claru q da é só fazer assim ....................cara impossível!!!

Carol aka Ginger
Veterano
# fev/04
· votar


Oi Barbara Jolie, pode deixar, nao vou esquecer de ngm, é só me adicionarem no msn ou me procurar no mIRC q eu passo o q vcx quiserem, blz. Já recebi e ja te confirmei na minha lista do MSn, agora a gente precisan se encontrar pra eu poder te passar né hehehe...
Bjao!
Carolzinha

fernando canuto
Veterano
# fev/04
· votar


Carol aka Ginger

Acredito no q vc falou, pois já ouvi a mesma coisa de outras pessoas!!

fernando canuto
Veterano
# fev/04
· votar


Carol aka Ginger

Mas com esse talento todo ela é meio confusa e mal orientada, pois o cd dela Gliter foi um fiasco!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mariah Carey alcança G7#