Central de Dicas Zoom G2.1Nu e G2Nu

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# mai/12
· votar


PguitarMaxx

Clica no icone de instalação do ASIO da Zoom (32 ou 64bit - Win7) com o bt direito do mouse e escolhe "Executar como Administrado". Aí vai instalar. Não esqueça de instalar o Editr & Share.

Abs

PguitarMaxx
Veterano
# mai/12
· votar


tipo eu ja instalei o G series ASIO, é a pedaleira que não quer instalar o seu software, pq tipo fica aquela telinha no visor da pedaleira escrito G2.1nu e nda acontece se eu reinstalar o asio sera q funciona?

PguitarMaxx
Veterano
# mai/12
· votar


MauricioBahia

Vlew cara! deu certo aqui, mais uma coisa oque faz exatamente o botão direct??

MauricioBahia
Moderador
# mai/12
· votar


PguitarMaxx: oque faz exatamente o botão direct??

Serve pra usar a G2 plugada direto num amp ou em linha, tipo num PC. O timbre muda de forma agressiva usando esse botão. Se você tá tocando num amp NUNCA escolha direct.

Flw!

PguitarMaxx
Veterano
# mai/12
· votar


MauricioBahia
Eu to gravando com a pedaleira plugada no pc, so que o som da guita, sai mto digital, se eu usar o botão direct melhora? e esse botão direct, qual a maneira correta de utilizar ele? depois de apertado se eu desligar a pedaleira, volta ao normal??

Bog
Veterano
# mai/12
· votar


PguitarMaxx
sai mto digital

Se o problema é o som abelhudo, não tem nada a ver com "digital". Pedais analógicos ligados em linha soariam tão abelhudos quanto.

se eu usar o botão direct melhora?

Para ligar direto no PC, você *precisa* usar o botão direct. Agora, para mim é um mistério você perguntar isso. Digo, é bem mais simples ir lá e testar do que postar aqui e esperar uma resposta! O.o

condor guitar
Veterano
# mai/12
· votar


Cara ainda to na duvida entre a G3 ou a G2.1nu. Preciso decidir isso logo.

MauricioBahia
Moderador
# jun/12
· votar


condor guitar

Eu nem pensaria 2x. G3! Depois você investe num pedal de expressão. Qual é sua dúvida que lhe impede de optar pela g3?

condor guitar
Veterano
# jun/12
· votar


MauricioBahia

Cara oq me faz pensar 2 x e o fato de ter pedal de expressao e eu poder usar um znr com drive com delay rever e tals

MauricioBahia
Moderador
# jun/12
· votar


condor guitar

Então compra compra a G2 ué!

Boa sorte!

condor guitar
Veterano
# jun/12
· votar


Tipo as vezes eu uso um compessor, simulação fender , equalizador , znr , delay , reverb. Ai pra mim so ate 4 efeitos por vez fica dificil.

Uma pergunta: no modo patch eu posso usar mais de 3 efeitos?

condor guitar
Veterano
# jun/12
· votar


Mas se a G3 for tudo isso que eu to vendo eu pego ela

condor guitar
Veterano
# jun/12
· votar


MauricioBahia

O que vc acho da g2nu?

Carlos j
Veterano
# jun/12
· votar


Uso a G2.1NU, nunca utilizei o edit&share e nem atualizei firmware dela.
Se eu atualizar ? meus patchs pessoais que eu mesmo criei serão modificados pela atualização?
Abç

MauricioBahia
Moderador
# jun/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


condor guitar

Achei a G2nu bem melhor que G2. Parece que eles refizeram muitas distorções pra termos algo mais perto da realidade. Fora que a tela é bem mais amigável, USB, etc. Tem um tópico comparando a G2 com a G2Nu onde eu fiz um post gigantesco com as diferenças. Dá uma procurada por favor.

Carlos j

Pra não perder seus presets você tem que salvar antes de fazer a atualização usando o Edit & Share.

Abs

PguitarMaxx
Veterano
# jun/12
· votar


uma pergunta meio boa, mais alguem sabe se a atualização do firmware da G2.1nu, altera a qualidade dos simuladores de amp?

Bog
Veterano
# jun/12
· votar


PguitarMaxx
alguem sabe se a atualização do firmware da G2.1nu, altera a qualidade dos simuladores de amp?

Junto com as instruções para download da atualização, existe uma lista das versões e das mudanças:

http://www.zoom.co.jp/download/G2Nu_G2.1Nu_v1.10_E.pdf

PguitarMaxx
Veterano
# jun/12
· votar


Vlew cara

l.m.g
Veterano
# jun/12
· votar


PguitarMaxx
alguem sabe se a atualização do firmware da G2.1nu, altera a qualidade dos simuladores de amp?
Seria um sonho... Já pensou? atualização v1.20: nova simulação de amp: JCM800

PguitarMaxx
Veterano
# jun/12
· votar


mais não é rapaz!? quem dera !

PguitarMaxx
Veterano
# jun/12
· votar


nossa alguem sabe o motivo dela ter aumentado tanto de preço? po, na playtech tah 899, na epoca que eu comprei paguei 450

PguitarMaxx
Veterano
# jun/12
· votar


http://www.playtech.com.br/ch/prod/vit_c/10321/261/64/0/pedaleira-zoom -guit-g21-nu-expression.aspx

condor guitar
Veterano
# jun/12
· votar


PLAYTECH ta metendo a faca

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-427580913-g21nu-pedaleira-zoom- g21-nu-g2-1nu-usb-fonte-_JM

alan james 15
Veterano
# jun/12
· votar


pessoal estava pensando em comprar uma zoom g2.1u gostaria de saber se essa pedaleira é boa? porque falam que a distorçao dela é ruim mas eu vi o kiko loureiro tocando com ela e achei muito fera o som entao eu quero saber se ela é boa mesmo thanks

alan james 15
Veterano
# jun/12
· votar


pessoal estava pensando em comprar uma zoom g2.1u gostaria de saber se essa pedaleira é boa? porque falam que a distorçao dela é ruim mas eu vi o kiko loureiro tocando com ela e achei muito fera o som entao eu quero saber se ela é boa mesmo thanks

LucasGuitar9712
Veterano
# jun/12
· votar


PguitarMaxx

a Zoom G3 na PlayTech ta o mesmo preço

http://www.playtech.com.br/ch/prod/25974/pedaleira-guitarra-zoom-g3.as px

PguitarMaxx
Veterano
# jun/12
· votar


LucasGuitar9712

pois é tem alguma coisa errada


alan james 15

cara a .1u eu n posso lhe dizer nada, pois nunca usei, mais a .1nu é mto boa, as simulações de amp são mto boas, da pra tirar timbre bem parecidos com os de grandes guitarristas por ai

harpsychord
Veterano
# jun/12
· votar


Posso usar qualquer pedal de expressão para controlar os efeitos da G2nU??? Quais os mais indicados(de maior abertura)? Precisa ter botão ativador no pedal?

Valeu

MauricioBahia
Moderador
# jun/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


harpsychord

Praticamente qq pedal funciona, o que já não acontece com as Digitech RP (por causa da questão ohms). Eu leio muito o pessoal indicando os das Ernie Ball.

Falou!

alestrelow
Veterano
# jun/12
· votar


alan james 15

olá é mto bom os drives da g2.1nu, inclusice teve uns acréscimos em comparado com a g2.1u. Acredito q se fores investir seja melhor a g2.1nu mas faz assim qnd chegares na loja testa lá poem todas opções no OFF e depois habilita apenas a opção dos drives e vai testando um por um guiado pelas caracteristicas q consta no manual de cada simulação de amp e pedais, ele tem, por ex., o pro rat, tube scream, e outros mto bons. Regula tone, drive e volume nesta opção.
Agora a G3 possui um processador melhor q a g2.1nu q é o ZFX IV mas esse não testei ainda.
Valeu!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Central de Dicas Zoom G2.1Nu e G2Nu