Tecnologia e Inovações em Pedaleiras Digitais I

Autor Mensagem
Manubio
Veterano
# nov/10
· votar


MauricioBahia
O mais legal é que aparentemente ele prefere a GT-10 em relação a POD HD e X3.

Medo de ter fuçado pouco na minha pedaleira agora.

Abraço

MauricioBahia
Moderador
# nov/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Manubio: O mais legal é que aparentemente ele prefere a GT-10 em relação a POD HD e X3.

É complicado... Gosto não se discute. Eu postei o review do cara pq eu acho válido ter outras opiniões, mesmo que não sejam favoráveis ao equipo.

Essa hype toda pode fazer com que a gente leve gato por lebre, ainda mais sendo um lançamento. Então, é bom a galera sempre ficar esperta e eu me incluo nisso!

Abs

Practus
Veterano
# nov/10
· votar


Não sabe tocar? Pô.... Aposto que vc não viu ele tocando né?

Cara... achei meio fake.... sinceramente... mão direita descasada com palhetadas, e mão esquerda descasada com notas... e nos hammers on da mão direita então... vixe...

Bom... essa é minha opinião... claro...

MauricioBahia
Moderador
# nov/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Practus: Cara... achei meio fake.... sinceramente...

hehehe. Pior é que é! Tava té notando isso... Parece que ele não tá tocando! Vou analisar com mais calma. Que tosco! huhuahua

Abs

[edit] em outros vídeos parece que ele tá tocando mesmo...

guitarg3
Veterano
# nov/10
· votar


entao ms esse Pitch Glide tem na hd 500 tb?

Bog
Veterano
# nov/10
· votar


MauricioBahia

Tava vendo aqui num outro fórum que esse review tinha vários vídeos em sequência. Aí o povo desceu a lenha no sujeito, ele fez comentários do tipo "eu tenho amps fodões, sou fodão", e no fim ele apagou os vídeos com os comentários. Hmmmm...

MauricioBahia
Moderador
# nov/10
· votar


Bog: Aí o povo desceu a lenha no sujeito, ele fez comentários do tipo "eu tenho amps fodões, sou fodão", e no fim ele apagou os vídeos com os comentários. Hmmmm...

Credo... Tô até envergonhado de ter postado o cara aqui como exemplo.

Vou editar lá.

Abs

nIgHtWoLf
Veterano
# nov/10
· votar


MauricioBahia
repito...ele nao toca porra nenhuma...fraseado fajuto....e a guitarra ta desafinada......quem nao toca bem nao timbra bem...isso que ele faz qualquer iniciante faz...

MauricioBahia
Moderador
# nov/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


nIgHtWoLf: repito...ele nao toca porra nenhuma...fraseado fajuto....e a guitarra ta desafinada......quem nao toca bem nao timbra bem...isso que ele faz qualquer iniciante faz...

É cara... Pelo visto é fake mesmo!!! Vc tem razão. Muito estranho! Fajuto foi a palavra certa. ;)

Eu postei equivocadamente.

Abs

Manubio
Veterano
# nov/10
· votar


MauricioBahia
Ainda bem,

Porque passei um tempo tentando tirar algum preset ótimo da GT-10 no quesito de simulação de amplificadores, e nunca achei nada espetacular, pode até ser legal, e dar uma enganada, mas pro cara dizer que todos os sons são legais, eu achei meio paia.

Abs

Matheus.Carl
Veterano
# nov/10 · Editado por: Matheus.Carl
· votar


MauricioBahia
Bog
guitarg3
Practus
Manubio


Eu até tinha escrito que o cara toca muito mal, mas editei, pq sabia que ia gerar discussão... mas ele é ruim mesmo!!!
Mas pelo menos ele tem amplis fodões...rsrsrs...

Ele prefere a GT-10 pq ela é "melhor" (amp control) pra usar com amplis do que a pod x3, assim como a G-system (que tb é usada com amplis), as quais ele até elogiou, mas os reviews do eleven rack e da pod hd 500 ele não elogiou, aliás falou mal de ambas...pq?, pq a especialidade dessas plataformas é a modelação digital e não contempla seus amplis fodões...
O cara tem preconceito e preguiça de fuçar... e a galera do youtube escrachou ele!!!

guitarg3
o pitch glide vem sim na hd 500, assim como todos os efeitos da linha M13/M9.

T+

nIgHtWoLf
Veterano
# nov/10
· votar


É cara... Pelo visto é fake mesmo!!! Vc tem razão. Muito estranho! Fajuto foi a palavra certa. ;)
Ainda que nao fosse fake, aquele som tambem nao é nada bom.......ta muito ruim na minha opiniao

hugo_prado
Veterano
# nov/10
· votar


Será que em Dezembro já teremos elas vendendo por aqui? (As POD HD)

Manubio
Veterano
# nov/10
· votar


hugo_prado
Já tem no MercadoLivre, nas lojas que eu saiba está para chegar, segundo um amigo vendedor.

Abraço

hugo_prado
Veterano
# nov/10
· votar


É... .vi no ML, mas só tem 1 HD300 de uma loja do mato grosso, o POD no estoque nos EUA e o preço ainda não muito convidativo...

O jeito é esperar mais...

guitarg3
Veterano
# nov/10
· votar


hugo_prado
Nos eua tá 500 dolares o pod hd 500.. acho um preço legal..

hugo_prado
Veterano
# nov/10
· votar


Sim, os preços do EUA estão condizentes, é uma opção... mas ainda quero ver qto sairá por aqui quando tiver pra vender em diversos lugares.

Grimc
Veterano
# nov/10
· votar


Só uma dúvida, essa Pod Farm, não entendi muito bem como é, é um plugin VST como o Guitar Rig?

Matheus.Carl
Veterano
# nov/10
· votar


Só uma dúvida, essa Pod Farm, não entendi muito bem como é, é um plugin VST como o Guitar Rig?
Exatamente.


Segue o review da HD 500 da andertons (o review da variax jtv vale a pena ver tb)...

ps... pena que o cara escolheu justo a simulação do JCM 800 (que todo mundo diz que é a pior de todas), enfim... imho não ficou lá essas coisas o resultado (exagero à parte, PELO VÍDEO prefiro o jcm 800 da x3), mas gostei da qualidade dos stomps...





Matheus.Carl
Veterano
# nov/10 · Editado por: Matheus.Carl
· votar


caracas... nesse vídeo a X3 ficou muito atrás...
e qto a hd comparada à axe, qual a percepção de vcs (digo em relação ao vídeo tb)?





Angelopes
Veterano
# nov/10
· votar


Axe-FX é outro mundo velho!! Não tem comparação!

guitartube
Veterano
# nov/10
· votar


Angelopes
Axe-FX é outro mundo velho!! Não tem comparação!

Não sei em termos de som, acredito que sim. Pelo circuito dela que analisei, em termos de hardware, ela é muito mais avançada que oa HD500.

flw!!!!!!

MauricioBahia
Moderador
# nov/10
· votar


Pronto, agora o termo "HD" vai virar moda...

Acoustic Legends HD...

Ou já tinha e eu não sabia?

Pro Tools HD Plug-ins

Abs

guitarg3
Veterano
# nov/10
· votar


Matheus.Carl
a x3 parece q ta mal equalizada no video..
e no video curti mais o timbre da Axe Fx em relaçao ao pod hd

guitarg3
Veterano
# nov/10
· votar


pena que o cara escolheu justo a simulação do JCM 800 (que todo mundo diz que é a pior de todas)

caramba e eu ja axei o som dela bem massa no video.. imagina as melhores simulaçoes entao..

review legal.. apesar do cara fazer um patch bem tosco haiueAHSi.. ms da pra ver as funçoes principais da pedaleira.. me deixou com mais vontade ainda d comprar uma..

da pra ficar louco com a quantidade d possibilidades diferentes q tem pra vc criar um patch.. escolher onde vai colocar cada pedal e td mais..

Grimc
Veterano
# nov/10 · Editado por: Grimc
· votar


Mas porque HD? A pedaleira tem saida HDMI? =P

Ta, sem zoeira...

Cara, não vale mais a pena comprar uma pedaleira hoje em dia... Uma semana depois já tão lançando uma mais foda, e você fica com Gas, e já troca :'(... Isso é muito injusto... Me lembro ainda quando saiu um review em video ha uns 2 anos atrás (acho que do catselidis da X3 Live), agora temos essa HD, amanhã teremos a Ultimate Pod Simulations High Definition Quality SFX 3D Sound Tabajara, com óculos 3d embutidos e dois canais pra plugar o soro para fazer hemodiálise... Esse é o lado ruim da tecnologia e das inovações das pedaleiras digitais....

nIgHtWoLf
Veterano
# nov/10
· votar


Grimc
A line6 lanca uma pedaleira nova a cada 3 anos mais ou menos......tudo bem que tem o lado do GAS, mas pow, melhor assim que fecharem a questao....melhor que cada vez evolua mais a coisa.......o lance é vender a antiga e comprar uma nova....igual a computador

ABATANGERINA
Veterano
# nov/10
· votar


amanhã teremos a Ultimate Pod Simulations High Definition Quality SFX 3D Sound Tabajara, com óculos 3d embutidos e dois canais pra plugar o soro para fazer hemodiálise...
ahahahahahah, muito engraçadão!!!!! e concordo plenamente.

Grimc
Veterano
# nov/10
· votar


E a Boss GT12 sai quando? Sempre fui Bossista :P

MauricioBahia
Moderador
# nov/10
· votar


Grimc: E a Boss GT12 sai quando? Sempre fui Bossista :P

Aposto que a Boss não vai continuar com essa numeração... Deve seguir a tendência das palavras mágicas, tipo BOSS Ultra HD! hehe

Abs

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Tecnologia e Inovações em Pedaleiras Digitais I