Fóruns Cifra Club / Detalhes do usuário Duff Rose
Duff Rose

Eu sou uma apaixonada por Hard Rock, Punk Rock, Blues, Rock in Roll, e amo o som da guitarra e do baixo...também me agrada o som do piano, meu objetivo aqui é trocar idéias sobre os tais intrumentos... Penso em montar minha própria banda de hard sendo eu vocalista, mais é muito difícil hoje em dia achar pessoas com o mesmo gosto que o meu...meu gosto é idêntico ao da banda Guns N'Roses...e se for o caso, gostaria de trocar idéias com pessoas que pensam como eu, em montar bandas de hard, é isso ai pessoal!um abraço de uma hard rocker!

Duff Rose

35 anos, Cravinhos / SP, Brasil Cadastrado em 17/12/2008 Mensagens: 4 · Tópicos: 0

Minhas últimas respostas

Veja aqui as últimas atualizações em tópicos que o usuário tenha postado.
Clique no ícone Último post para ser levado ao último post do usuário naquele tópico.

Tópico Respostas Data Último envio
All Star, de Roqueiro, de Emo ou símbolo da rebeldia?  . 2 . 3 . 4 . 5 . 6 .Último post do usuário 171 MiguiM
dez/08
guitarg3
mai/09
Velvet Revolver confirma show no Brasil e aumentam chances de show do Aerosmith  . 2 .Último post do usuário 47 filipethadeu
jan/07
Clauber guns
jan/09
alguém aí tem um tonante?!?!  . 2 .Último post do usuário 34 thebassx
jul/05
Stackinho_bass
dez/08
Slash Briga com Velvet!  . 2 . 3 . 4 . 5 .Último post do usuário 126 Master Bass
mar/08
MatheusFarage
dez/08
312.698 tópicos 8.093.887 posts
Fórum Cifra Club © 2001-2024 Studio Sol Comunicação Digital