All Star, de Roqueiro, de Emo ou símbolo da rebeldia?

Autor Mensagem
Headstock invertido
Veterano
# mar/09
· votar


Ainda se discute isso? Meldels...
All Star > O resto
(<close_topic>);

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mar/09
· votar


\m/ Fiquei sabendo que agora criaram All Star Signature Black Sabbath, The doors e Kurt Cobain \o/

Gianyny
Veterano
# mar/09
· votar


Fiquei sabendo que agora criaram All Star Signature Black Sabbath, The doors e Kurt Cobain \o/


Todos são satanicos, quem usar vai contribuir com satanás ao divulgar o nome desses caras diabólicos, coisas negativas trazem coisas negativas...Cuidado...

capitolina
Veterano
# mar/09
· votar


poh all star é all star aki ou no inferno...

é soh um tenis + os seres humsnos (tolos) fikam rotulando coisas....
naum sou emo nem rebelde.,e soh curto um rock alternativo, naum me considero rockeira., mas tenho um all star preto (cano longo),vou comprar outro...e é pq eu gosto!!

LeandroP
Moderador
# mar/09
· votar


All Star é bom pra tomar susto em piso molhado... enquanto for susto tá bom.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/09 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar


Todos são satanicos, quem usar vai contribuir com satanás ao divulgar o nome desses caras diabólicos, coisas negativas trazem coisas negativas...Cuidado...

Oxiiiiiiii ... Doors satânico ??? oO ... Kurt Cobain satânico??? Kurt Cobain era depressivo, mas não satânico "/ E all satr é nada mais além de um tênis (: Ah, nem tenho medo disso de satânico e tals, pra mim, as bandas falavam disso por pura jogada de marketing (fora o Marlyn Manson, aquele sim é satânico =OOO).

Philipi
Veterano
# abr/09
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Pow é verdade, assim como Raul Seixas tambem usava isso somente por marketing e fez o sucesso que fez.

Zuricow
Veterano
# abr/09
· votar


Po, All Star, é o tenis mais estiloso do mundo, so nao serve pra chuva (molha e escorrega) e correr (fode a perna).

Num significa nada de rebeldia, no meu ponto de vista pode ser meio que uma manifestação contra a playboyzada que gosta de gastar 500 reais num Nike super-ultra-mega-hiper-air-vacum-spring-9000 e que acha q ta todo mundo pagando pau pra eles.

É um tenis versatil, barato, não sai d moda, estiloso e não precisa c preocupar se ta sujo ou rasgado.

Van_Lorien
Veterano
# abr/09
· votar


Eu uso praticamente só All Star. Um branco que tá na capa da gaita já, um preto e um verde. Gosto de All Star por que é simples e clássico, sem frescuras.

PsicoLimp
Veterano
# abr/09
· votar


Cara, All Star pra mim, eh o melhor tenis que existe(soh perde pro SuperStar da Adidas)...Mas pra que se incomodar em usar ou naum usar All Star?Se vc se sente bem usando ou naum usando um eh o que realmente importa.Que nem uma frase que eu ouvi uma vez:

"As pessoas que rotulam são as pessoas que não sabem inventar"

E "emo" é soh uma variação de roqueiro, soh que mais light!

Barbara Jolie
Veterano
# abr/09
· votar


É que Emo é uma subcultura que descendeu de várias outras, por exemplo os punks (aliás muita subcultura de hoje veio deles).

Aí eles se apropriaram dos estilos visuais destas outras subculturas para compor o estilo visual deles.


Então eu digo que o símbolo é único de cada pessoa. Pra cada cultura ele representa algo.


Pra subcultura punk o All Star era um símbolo de rebeldia, pois a ideologia deles era essa :contra-cultura e tudo que usavam iria representar isso.


Para os Emos, a ideologia deles é levar a emoção ao extremo. Então o All Star nada mais é um símbolo para representar esta ideologia.




Agora cabe a cada um. Vc usa pq? E é isso que vale!



Um abraço galerinha!

Se vcs quiserem saber mais , visitem o blog: www.modanamusica.blogspot.com

capitolina
Veterano
# abr/09
· votar


E "emo" é soh uma variação de roqueiro, soh que mais light!

concordo....

Todos são satanicos, quem usar vai contribuir com satanás ao divulgar o nome desses caras diabólicos, coisas negativas trazem coisas negativas...Cuidado...
naum concordo.

kara, é soh um tenis....=|
pra q tudo isso....

Sputnik
Veterano
# abr/09
· votar


Todos são satanicos, quem usar vai contribuir com satanás ao divulgar o nome desses caras diabólicos, coisas negativas trazem coisas negativas...Cuidado...
acho que ele tá sendo ironico...acho não, tenho certeza .-.

AugustoDamned
Veterano
# abr/09
· votar


All Star é pra frutinha emo e ponto final. ahuahuaha
zuera..
o loko, tá sobrando até para os tenis..
qual a relação tenis x musica?

Gosto de havaiana, sou oq então? rsrs

capitolina
Veterano
# abr/09
· votar


Gosto de havaiana, sou oq então? rsrs

surfista! ora,
rs

AugustoDamned
Veterano
# abr/09
· votar


surfista! ora,
rs


Surfista em sampa, moça? o.O
rsrs

capitolina
Veterano
# abr/09
· votar


Surfista em sampa, moça? o.O
rsrs


olha como ja die naum sou rockeira + gosto de umas banda i,
me visto de certa forma "diferente" e moro
NO INTERIOR DO RN!!
entaum kerido.........
naum depende de lugar + de vc!..

AugustoDamned
Veterano
# abr/09
· votar


capitolina

Tens razão querida capitonilda.. rsrs


Esse pessoal do interiorrrr.... XP

Ch4p0L1N
Veterano
# abr/09
· votar


é um símbolo de que o cara não anda descalço

MiguiM
Veterano
# abr/09
· votar


Ch4p0L1N
é um símbolo de que o cara não anda descalço
hehehehehe....

toty
Veterano
# abr/09
· votar


Comprei um novo este final de semana, paguei R$ 54.90!!!( caro pra p*rra)

SpectrosGuitarman
Veterano
# abr/09
· votar


PsicoLimp
E "emo" é soh uma variação de roqueiro, soh que mais light!
Jamais repita isso novamente, seu profano! (rs)

carrasco_cavaleira
Veterano
# abr/09
· votar


All Star antes de ser um símbolo do rock, e um símbolo para os jovens, todo bom jovem que ganha um mizero salário, ou nem ganha segue a regra de ter um All Star, e como a musica não tem dado muito dinheiro o All Star virou símbolo também do rock, essa coisa se e Emo ou Thrash metal e meio um conceito, os Emos preferem os Rosinhas os cheios de estampas e coisinhas e nós os legitios Metais e bom rockeiros conservadores preferimos o pretos com linha vermelha ou brancas uma calça jeans e uma camisa preta de preferência do IRON MAIDEN, LED, PINK...

carrasco_cavaleira
Veterano
# abr/09
· votar


PsicoLimp


"As pessoas que rotulam são as pessoas que não sabem inventar"


"- eu odeio rotulos!"

vc deve ser mais um daqueles emos gays, sensíveis!

seu profano!

Cyndy Gerstner
Veterano
# abr/09
· votar


Ganhei um de estrelinha ontem \o/

PsicoLimp
Veterano
# abr/09
· votar


EMO é rotulo!

Vcs chamam de emos aqueles q fogem da linha da "razão" imposta pelos homens...Exemplo:

Um "emo" falando:

-"Beijei os labios daquela rainha que ira iluminar os caminhos da minha vida"

Um homem falando:

-"Peguei uma mina gostosa"

Cyndy Gerstner
Veterano
# abr/09
· votar


PsicoLimp

falou o emoxinho...

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# abr/09
· votar


PsicoLimp
Um "emo" falando:

-"Beijei os labios daquela rainha que ira iluminar os caminhos da minha vida"

Um homem falando:

-"Peguei uma mina gostosa"



Você acabou de admitir que um emo não pode ser homem. ahuahuauhua
güei

manjii
Veterano
# abr/09
· votar


All star antigamente era tenis de vagabundo, era barato, e quem nao tinha muita grana que comprava. Agora virou moda, mas quem sempre usou não vai abandonar o estilo por causa de uns intrsos modistas.

Agora, depende do tipo de all star que vc tava usando, pq de uns tempos pra ca surgiram varios tipos ( com deseinhos e outras coisinhas mais). Para mim o all star que mais simboliza a "rebeldia" são os classicos azul, preto e vermelhoo esses simm....
Flwww pra vcss...

.DuFF.
Veterano
# abr/09
· votar


All Star é um tenis.

Nada mais.

Nada menos.

Eu uso e quero que se foda se for coisa de emo/indie/hippie/punk/deathmetaller etc...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a All Star, de Roqueiro, de Emo ou símbolo da rebeldia?