Slash Briga com Velvet!

Autor Mensagem
Leblues
Veterano
# mar/08
· votar


Kamus23
hauhaua cara eu curto Iron, eh que neguinho baba tanto o Iron assim que quando falam uma merda nao tem como ficar quieto.

Bruno Nigro
Veterano
# mar/08
· votar


Ok. Começou um discussão babaca agora...

Acho que a galera que menospreza o Slash não faz a análise correta dos fatos. Além de claro, fazer essa comparação tosca sendo que Iron Maiden é uma coisa e Guns n' Roses, Slash Snakepit, Velvet Revolver são outras coisas...

E falar que um cara que tem composições do calibre que tem o Slash é fraco, sei lá, soa como indignação de menino mijado que acabou de descobrir guitarristas velocistas e que ainda não sabe que música é mais que velocidade, tem muito feeling. E nisso, o cabeludo da cartola manda, gostem ou não.

Só pra constar um exemplo: Zack Wylde sempre cita o Slash como um dos grandes guitar heros em atividade. Acho que é uma opinião, no mínimo, considerável.

N.

Leblues
Veterano
# mar/08
· votar


ah soh pra falar: GUNS >>>>>> Iron

Bruno Nigro
Veterano
# mar/08
· votar


E outra o Slash não é grande coisa não, existiu e existem varios guitarrista mil vezes melhores que ele...

Sob qual contexto? Se ele não é grande coisa, pelo menos é mais eficiente que esses vários outros guitarristas que você disse. E o que vale na carreira de músico é a eficiência. Do tipo, sou bom pra caralho, sou tão bom que só toco pra mim, dentro do meu quarto. Enquanto o Slash é 'um merda' mas já rodou o mundo inteiro tocando aquela guitarrinha meia-boca dele.

Detalhe: Não estou defendendo o Slash, mas acho bizarro e discordo quando enchem a boca pra dizer que ele é um guitarrista ruim.

james_the_bronson
Veterano
# mar/08
· votar


Kamus23
É isso que eu queria ver...

Ai vc me diz ele teria chance em carreira solo, acho que não, pq falta criatividade nele...

Só sabe tocar em bandinhas...


Hein? Slash's Snakepit não era carreira solo, mas ele era o principal compostior...

Não entendi o ponto. Quer comparar com a carreira solo do Bruce Dickinson???

Andre_lokao
Veterano
# mar/08
· votar


Chega disso vai, porque tem que falar de Iron Maiden em um tópico sobre Slash?

Nada a ver, close topic, já virou baderna e não tem assunto nenhum pra continuar, já que ninguem tem prova que o Slash brigou com o Velvet Revolver...

Bruno Nigro
Veterano
# mar/08
· votar


Nada a ver, close topic, já virou baderna e não tem assunto nenhum pra continuar, já que ninguem tem prova que o Slash brigou com o Velvet Revolver...

...falou e disse. Fecha a budega!

Master Bass
Veterano
# mar/08 · Editado por: Master Bass
· votar


http://www.youtube.com/watch?v=j3pgUo57aEI

Olhem como o Slash faz A Diferença nesse video,
por isso é bom q ele naum saia do velvet por que eu acho q
o velvet soh é famoso porque o slash toca lah!!!
Se naum ninguém conheceria

james_the_bronson
Veterano
# mar/08
· votar


Andre_lokao
Chega disso vai, porque tem que falar de Iron Maiden em um tópico sobre Slash?

É... Pior que vai ter gente achando que fui eu...

Mesma coisa de quando citaram o Metallica em tópicos sobre o Iron Maiden...

shoyoninja
Veterano
# mar/08
· votar


Vcs estão muito vidrados em maiden e metallica

tudo que é discussão no forum de música acaba desviando pra um dos lados :D

james_the_bronson
Veterano
# mar/08
· votar


Master Bass
Olhem como o Slash faz A Diferença nesse video,
por isso é bom q ele naum saia do velvet por que eu acho q
o velvet soh é famoso porque o slash toca lah!!!
Se naum ninguém conheceria


O começo desse vídeo lembra muito o do Malmsteen tocando "Demon Driver". Só que nesse daí acho que o Slash ainda tem a desculpa do retorno...

E a banda tem outros ex-Guns e o vocal lá que era do STP...

Kamus23
Veterano
# mar/08 · Editado por: Kamus23
· votar


Bruno Nigro

Discussão babaca nada...

E espero que esse negocio de "menino mijado que acabou de descobrir guitarristas velocistas" não seja pra mim...pois você nem sabe o que o pessoal curti...

Acho que cada um tem sua opnião, eu e o Leblues não estavamos discutindo e sim falando o que pensavamos...

Andre_lokao
Veterano
# mar/08
· votar


Kamus23
çê

Cara, é brincadeira não é?

james_the_bronson
Veterano
# mar/08
· votar


"menino mijado que acabou de descobrir guitarristas velocistas"

Os caras que são assim têm escrito veterano debaixo do nick...

zaqueu_grunge
Veterano
# mar/08
· votar


james_the_bronson
Os caras que são assim têm escrito veterano debaixo do nick...

mas hein

Bruno Nigro
Veterano
# mar/08 · Editado por: Bruno Nigro
· votar


E espero que esse negocio de "menino mijado que acabou de descobrir guitarristas velocistas" não seja pra mim...pois você nem sabe o que o pessoal curti...

Véio, eu não falo nada nas entrelinhas. Quando for contra você, eu vou dizer claramente que é contigo, acredite.

Minow
Veterano
# mar/08
· votar


LesPaul xD
Slash só presta pra tocar com o Michael Jackson, com o Iron ahahahah nem pensar.

Comentário infeliz, o Michael Jackson tem cacife pra ter uma banda de apoio sensacional.
O Slash, perdoem-me os fãs, não chega perto dos músicos da banda de apoio dele.
Procure saber sobre a ex-guitarrista dele, Jennifer Batten, excelente guitarrista de fusion, esbanja técnica e criatividade.

hard rock and roll
Veterano
# mar/08
· votar


Slash só presta pra tocar com o Michael Jackson, com o Iron ahahahah nem pensar.

Eddie Van Halen e outros guitarristas fodas porém menos conhecidos são guitarristas de "baixo nível" agora?

Bruno Nigro
Veterano
# mar/08
· votar


Eddie Van Halen e outros guitarristas fodas porém menos conhecidos

Cê acha que o Eddie é pouco conhecido? Acho isso não...

Minow
Veterano
# mar/08
· votar


Bruno Nigro
Excelente interpretação de texto.
Agora leia de novo.

Bizet
Veterano
# mar/08
· votar


Eu não respeito um cara que não sabe fazer coisa alguma na guitarra, só tem um suposto feeling, que é uma coisa totalmente subjetiva.

Bruno Nigro
Veterano
# mar/08
· votar


Excelente interpretação de texto.
Agora leia de novo.


Onde vende esse selinho de veterano?! Cê deve tá achando que tá lidando com um piá de 15 anos né, 'veterano'?

(rindo pra não perder o amigo)

Bruno Nigro
Veterano
# mar/08
· votar


Eu não respeito um cara que não sabe fazer coisa alguma na guitarra, só tem um suposto feeling, que é uma coisa totalmente subjetiva.

De quem você está falando especificamente?

apenha
Veterano
# mar/08 · Editado por: apenha
· votar


Onde vende esse selinho de veterano?! Cê deve tá achando que tá lidando com um piá de 15 anos né, 'veterano'?

(rindo pra não perder o amigo)


Acho que voce não leu o texto novamente né ?

De quem voce esta falando especificamente?

é, não leu heheh

Minow
Veterano
# mar/08
· votar


Bruno Nigro
Onde vende esse selinho de veterano?! Cê deve tá achando que tá lidando com um piá de 15 anos né, 'veterano'?

Pouco me importa se você é novato ou veterano, quanta paranóia...

Bruno Nigro
Veterano
# mar/08
· votar


apenha
Eu li criatura... apenas achei que o comentário dele foi digno de um guri contrariado por pouco, só isso. Aliás, acompanho o fórum a muito tempo, e são justamente os tais veteranos que tem o comportamente mais infantil. Deveriam ser exemplo, não?

E a pergunta foi sarcástica, você não entendeu o contexto. Eu sei bem de quem ele tá falando. Acho divertido quando dizem que o Slash não sabe fazer nada na guitarra... quem diz isso devia mandar um currículo pro manager do cara, afinal, deve fazer pelo menos 1 coisa a mais que o cara.

Bom, não sou em quem vai ficar discutindo o sexo dos anjos com ninguém no fórum. Pra mim esse tópico já rendeu o que tinha... afinal ninguém provou o lance da briga.

Ou seja, gunners corneteiros.

Bruno Nigro
Veterano
# mar/08 · Editado por: Bruno Nigro
· votar


Minow
Eu que o diga... quanta paranóia quanto a interpretação de texto do alheio. É um fórum de música ou de gramática?

Vlw, veterano.

Bizet
Veterano
# mar/08
· votar


quanta paranóia quanto a interpretação de texto do alheio. É um fórum de música ou de gramática?

Você estudava interpretação de texto nas aulas de gramática? Que inovador!!!!

izzystradlin
Veterano
# mar/08
· votar


hard rock and roll
pro Guns voltar a ser "o que era antes" quem tem que voltar é o Izzy...

opa..tô aí..

=D

Bizet
Veterano
# mar/08 · Editado por: Bizet
· votar


Acho divertido quando dizem que o Slash não sabe fazer nada na guitarra...

Acho divertido uma pessoa que conhece Jason Becker, Andy Timmons, Marty Friedman, Kirk Hammet, Satriani, Eric Clapton, Gilmour e outros milhões dizer que Slash faz alguma coisa...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Slash Briga com Velvet!