All Star, de Roqueiro, de Emo ou símbolo da rebeldia?

Autor Mensagem
gabriel_lecchi
Veterano
# dez/08 · Editado por: gabriel_lecchi
· votar


SpectrosGuitarman

Ta ok. Vamos resolver esse suposto mal intendido.

Para começar, peso é relativo. Eu posso achar uma banda pesada e você não e vice-versa. Outro fato importante são os rótulos. Eu mesmo não considero Led Zeppelin Heavy Metal. Eu os considero Hard Rock. Você considera Heavy, respeito, eu também já pensei da mesma forma, mas hoje não penso mais assim. Minha banda favorita é Iron Maiden. Eu a considero leve. E aí? Talvez você ache pesado, talvez não.
Para a época o Led era pesado sim, sem qualquer dúvida. Mas para a nossa realidade o som não é pesado. É sim MUITO bom, um som de MUITA qualidade, mas não é pesado.

Acredito que você que gosta de metal da decada de 70 sabe muito bem os poucos recursos que existiam, então chamar Led Zeppelin de leve é um insulto ou apenas uma leviandade.
Eu concordo com isso. Mas só colocando lenha na fogueira eu te digo um nome, uma banda: BLACK SABBATH.

o termo heavy metal só existe hoje porque foi criado pra classificar o som que o Led Zeppelin fazia
Novamente um nome, uma banda: BLACK SABBATH.

Acho que é você quem tem que ler atentamente e direcionar melhor seus comentarios.

Led vem de Lead (chumbo), eles mudaram a palavra propositalmente pra não ter erros de pronuncia.
Sério??? Agora fala que foi o Keith Moon que sugeriu o nome à banda!

Cara, analize os fatos: Led Zeppelin foi pesado, influenciou milhares de bandas de Rock pesado em todo mundo. Mas hoje não é mais pesado. O que antes era pesado, hoje não é mais.
FATO.

Reveja seus conceitos e opiniões e não saia por ai falando que não sei quem desrespeitou uma certa banda sem saber do que o sujeito está falando.

Abraço.

NESCAU
Veterano
# dez/08
· votar


All Star é bom pra jogar futsal...

james_the_bronson
Veterano
# dez/08
· votar


Para começar, peso é relativo. Eu posso achar uma banda pesada e você não e vice-versa.

Mas hoje não é mais pesado. O que antes era pesado, hoje não é mais.
FATO.


Ué?!?!

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/08
· votar


Para começar, peso é relativo

Verdade, considerando que peso é a massa x a gravidade, é relativo à gravidade.

Rodrigo McBrain
Veterano
# dez/08
· votar


All Star é pra quem quer pagar horrores num tenis duro...

gabriel_lecchi
Veterano
# dez/08
· votar


james_the_bronson
Descorda?

Sputnik
Veterano
# dez/08
· votar


Unico star que eu uso é o star zoom

Bagre_Ensaboado
Veterano
# dez/08
· votar


MiguiM
Bagre você não é capaz de entender que falei de TRIBOS MUSICAIS, depois a minha mentezinha que não é capaz! Para de ser bobo! Gabriel? Led Zepelin é leve? Pra mim não é! A não ser que você seja aqueles playboys que acham que são metaleiros!

Affs, e você não foi capaz de perceber minha ironia, sem comentários. O cara me posta um tópico tosco destes e vem me dizer que sou bobo, deves ter uns 14 anos. Entenda uma coisa, rótulos, modinhas, e afins, são coisas provenientes de mente alienada, já cansei de me deparar com pessoas que usavam determinadas vestes, para pertencerem as tais "tribos" que você se refere ou panelinhas, para serem aceitas pelas tais, (ex. cara pagando de punk e não saber sequer a ponta da ponta da ideologia do grupo) isso é estupendamente ridículo, a música acaba ficando em segundo plano ou pior, amadureça, seja alternativo, se quer usar algo, use porque te agrada de fato, não por receios de não ser bem recepcionado por determinado "grupo", vida longa a música e fuzilamento a rótulos alienadores atrofiadores mentais toscos.

MiguiM
Veterano
# dez/08
· votar


Bagre igual o [/b]jimmy vandrake[b]falou: me cita uma banda que não tinha um jeito de se vestir, também fiquei muito curioso!
1° - Eu percebi sua ironia sim!
2° - Se o tópico fosse tosco não tinha 4 páginas de comentários, mesmo que alguns fossem indesejáveis.
3° - Pensa bem, você acha que um cara que quer ser punk se veste de Emo para ser aceito pelos outros punks? E é o seguinte, o cara não estava pagando de punk, ele deveria ter ouvido pelo menos algumas músicas e deve ter gostado do jeito delas ou do estilo punk!
4° - Eu repito:[/b]Me fale alguma p*&% de banda que não tivesse seu jeito de vestir![b]
P.S.= Eu tenho 16 anos e se tivesse 14 acho que você deveria ter pelo menos uns 3 anos, por seus comentários.

Bagre_Ensaboado
Veterano
# dez/08
· votar


MiguiM
Bagre igual o [/b]jimmy vandrakefalou: me cita uma banda que não tinha um jeito de se vestir, também fiquei muito curioso!
1° - Eu percebi sua ironia sim!
2° - Se o tópico fosse tosco não tinha 4 páginas de comentários, mesmo que alguns fossem indesejáveis.
3° - Pensa bem, você acha que um cara que quer ser punk se veste de Emo para ser aceito pelos outros punks? E é o seguinte, o cara não estava pagando de punk, ele deveria ter ouvido pelo menos algumas músicas e deve ter gostado do jeito delas ou do estilo punk!
4° - Eu repito:
Me fale alguma p*&% de banda que não tivesse seu jeito de vestir![b]
P.S.= Eu tenho 16 anos e se tivesse 14 acho que você deveria ter pelo menos uns 3 anos, por seus comentários.


Putz parabéns, você consegui se superar, realmante 14 anos e muito para você.

James Hetfield do grande metallica ja usou camisa xadrez e chapéu de boiadeiro, Dave mustaine também usa umas pá de camisa xadrez, visual bem "basicão", e isso não influi 0.001% na musicalidade dos kras, provalmente para pés de macaco sem noção como o que criou este tópico, eles não se "encaixariam" como "roqueiros" com tais aparências, isso é terrivelmente tosco. Percebeu agora rapa, enfim chega dessa bobagem, você mesmo perceberá por si próprio tais circustâncias. Ah, e mais uma coisa, meu filho de 1ano e 8 meses usa all star, minha prima que não tem vinculo algum com musica, ou "expressão" de rebeldia, tambem usa, p tu ver como é tosca esse pseudo-estereótipo conceituado por um calçado.

leo2505
Veterano
# dez/08
· votar


se vc olhar bem chapolim usa all star, todos usam all star...
All star é pau pra toda obra, fica bem com terno, de bermuda, de calça, pra joga futebol, pra fik parado, pra corre...

MiguiM
Veterano
# dez/08
· votar


Cara larga de ser tosco! Problema que seu filho usa All Star! Muito melhor do que ficar descalço! Eu acho que todo mundo pode usar All Star! O cara pode gostar de funk e usar All Star! Só vou te explicar bem explicadinho pra essa sua cabecinha de vento: É assim, vamos fingir que a maioria das pessoas que ouvem Punk Rock, ou seja os punks, usem o tênis All Star. Então isso quer dizer que o All Star faz parte do Punk e são muitos Punks que usam! Mas se você é pagodeiro e usa o All Star não quer dizer que você é Punk mas que está usando um símbolo Punk! Agora vamos fingir que é a maioria dos adolescentes rebeldes usem o All Star, aí ele se torna o símbolo da rebeldia! Mas se você for uma pessoa não - rebelde que use o All Star, não quer dizer que você é rebelde, mas que está usando um símbolo da rebeldia! Esse "DE roqueiro","DE emo" significa "Símbolo"! Tanto é que eu não coloquei "DE rebeldes"! Eu coloquei"SÍMBOLO da rebeldia"! Por Favor cara, se for postar, posta alguma coisa inteligente!

XSIDX
Veterano
# dez/08
· votar


Parem de se matar por causa de um tênis, afinal é só um tenis e nada mais.
Cada um axe oque quiser sobre o tênis isso não fazer ninguem usar e parar de usar isso é questão de gosto pessoal
É a mesma coisa que obrigar um vegetariano gostar de carne.
Para uns ficou popular pois é barato, para outros porque aquele seu artista famoso usa e é "simbolo de alguma coisa" como o nosso amigo falou, outros usam sem motivo algum aparente apenas gostaram do tênis.
Então digo: são as diferenças que nos tornam reais, senão todos seriamos iguais e sem distinção de ideias opiniões.
Seriamos máquinas com ideias pré-estabelecidas e ações determinadas ou seja, não iriamos existir.
Bom é isso lol e continuo ca minha opinião
O tenizin ruim sô pra faze calo é uma beleuza + vai de cada um
Para os que gostam vida longa ao all star \m/

Ken Himura
Veterano
# dez/08
· votar


Um tênis para pessoas de baixa renda nos EUA. Pra mim, não tem nenhum significado fora este.

Bagre_Ensaboado
Veterano
# dez/08
· votar


MiguiM
Cara larga de ser tosco! Problema que seu filho usa All Star! Muito melhor do que ficar descalço! Eu acho que todo mundo pode usar All Star! O cara pode gostar de funk e usar All Star! Só vou te explicar bem explicadinho pra essa sua cabecinha de vento: É assim, vamos fingir que a maioria das pessoas que ouvem Punk Rock, ou seja os punks, usem o tênis All Star. Então isso quer dizer que o All Star faz parte do Punk e são muitos Punks que usam! Mas se você é pagodeiro e usa o All Star não quer dizer que você é Punk mas que está usando um símbolo Punk! Agora vamos fingir que é a maioria dos adolescentes rebeldes usem o All Star, aí ele se torna o símbolo da rebeldia! Mas se você for uma pessoa não - rebelde que use o All Star, não quer dizer que você é rebelde, mas que está usando um símbolo da rebeldia! Esse "DE roqueiro","DE emo" significa "Símbolo"! Tanto é que eu não coloquei "DE rebeldes"! Eu coloquei"SÍMBOLO da rebeldia"! Por Favor cara, se for postar, posta alguma coisa inteligente!


Haha o cara é a maior comédia mesmo, até que me pareceu que no começo do post estava pegando o espírito da coisa depois se contrariou nas suas prórprias palavras, e simbolo de nada mermão, se liga, affs.

MiguiM
Veterano
# dez/08
· votar


Eu não contrai! Eu só quero saber de que é simbolo! Eu expliquei direitinho para a sua cabecinha de vento e mesmo assim você não entendeu! Ah cara para de ser chato e tenta entender o que cada um quer falar nos tópicos

Sputnik
Veterano
# dez/08
· votar


Eu até que gosto dos all stars, mas em algumas pessoas que teem o pé grande (nem precisa ser tão grande assim, eu calço 41) fica parencendo um tênis de palhaço

Duff Rose
Veterano
# dez/08
· votar


[b][u]Punk's usavam All Star, e como emo é uma imitação dos punk's e dos góticos...acabou-se adotanto a mania de All Star, só que ao invez de curtir um som, os emos fikam chorando por ai...na boa mesmo, é só um tênis pra mim...claro que tem suas histórias...mais é um simples tênis e naum há uma lei especifica dizendo quem pode usar ou naum...

tncv
Veterano
# dez/08
· votar


eh locu mewwwwwww!

achu u maximu! \m/

rocksforever. \m/

SpectrosGuitarman
Veterano
# dez/08 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar


gabriel_lecchi
Black Sabbath e Led Zeppelin, ambas surgiram em 1968, porém o Led Zeppelin tem um precursor, o Yardbirds.
Mas também gosto do Sabbath, do som do Ozzy depois que ele saiu, do trabalho do Zakk com o Black Label, e lamento a perda do Randy e do Iommi

Sério??? Agora fala que foi o Keith Moon que sugeriu o nome à banda!
Não não não, foi o Silvio Santos...
Foi o Keith Moon que sugeriu o nome á banda (juntamente com o John Entwistle também do The Who)


O que antes era pesado, hoje não é mais.
é claro que não, hoje um cara cata uma 7 cordas, liga na sua zoom G1X, enche a desgraça de drive, satura o amp Ciclotron no ultimo embola tudo que não da pra entender patavinas, vomita no público, caga no baterista, enfim...
A bateria do Led era incrivel, tanto era fantástica que o ponto culminante pro fim da banda foi a morte de Bonham (aquela altura ja existiam n cópias dele no mercado alem de ferramentas que podiam ajudar a um baterista comum ser fantástico como ele era). John Paul Jones fazia uma parede com o baixo, o entrosamento dos dois que construia o Led e soltava o Page e o Plant pra fazerem o que quisessem.

E aí?
eai que eu continuo achando o que eu quiser e você também, não quero te convencer disso, você é você eu sou eu e essa é a internet, to cagando e andando pra isso, mas foi divertido, valeu ae, esse tipo de discussão é sadia, levanta assuntos interessantes =D


agora venhamos e convenhamos, esse tópico ta parecendo um que perguntava "como você se veste para tocar"

flavinha190
Veterano
# dez/08
· votar


É bom pra tocar batera e pra dirigir tb , da uma melhor sensibilidade ao toque dos pedais e combina com qlqr coisa .

Eu gosto e pra mim não é nada além de um tênis.

leo2505
Veterano
# dez/08
· votar


flavinha190
Eu gosto e pra mim não é nada além de um tênis.

Muitos aqui esqueceram desse detalhe eu acho hehehe

fulanno
Veterano
# dez/08
· votar


Eu gosto das Minas de saia e All star. não tem coisa mais gostosa.(tirando elas peladas,claro)

SpectrosGuitarman
Veterano
# dez/08
· votar


fulanno
boa observação

MiguiM
Veterano
# dez/08
· votar


Olha a safadeza no tópico...huashuashuashuas! Mas é verdade! Que coisa mais deliciosa do que as minas de All Star e saia! Tirando elas sem roupa igual nosso colega disse!

carlosapdjr
Veterano
# mar/09
· votar


eu não tava afim deler os comentários, mas até onde eu sei quem começou a usar os all-stars foram os roqueiros, e depois os emos que se dizem roqueiros e isso é o que mais me irrita!

jimmy vandrake
Veterano
# mar/09
· votar


Falando em All Star, tai a foto que o cara tirou do meu.

LeD_HaleN
Veterano
# mar/09
· votar


cara, isso de que " All Star é de emo ", " cor rosa é de mulher " e bla bla bla..

são tudo rotulos/preconceitos sem fundamento.

Tênis é Tênis, e Cor é Cor e cabosse.

Philipi
Veterano
# mar/09
· votar


Pow eu nunca usei All Stars, mas eu sei que vicia depois o cara não usa outra coisa, é como se virasse parte dos caras, eu uso bota de couro e calça apertadinha que é bem mais CountryRock.

Cyndy Gerstner
Veterano
# mar/09
· votar


jimmy vandrake

All Star Vermelhinho. óuwn *-*

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a All Star, de Roqueiro, de Emo ou símbolo da rebeldia?