Autor |
Mensagem |
PAGEWATERSRAUL999 Veterano |
# mar/08
· votar
Acho que o Velvet é uma banda muito boa. Espero que o Slash acerte os ponteiros com os outros integrantes. Guns de novo?? por favor... não neh... chega! já deu!!
|
toty Veterano |
# mar/08
· votar
na verdade acho q este topico foi so mais uma desculpa pra falar do slash!!!!!!!!!
eterna discussão!!!!!!!
|
edipo_rei_1989 Veterano |
# mar/08
· votar
p**** so dei uma opiniao e os cara ja tao se matando
|
jimmy vandrake Veterano |
# mar/08
· votar
Black Fire se voçê é fã do slash ok, mas falar iron é merda dai voçê http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/181507/
HUAUHAAUHAHUAHUAUHAUHAHUAHUUHAHUAUHAHUAHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAHUAHUAHUAH UAHUAHUA, CAGUEI DE RIRIHAUAHUAHUAUHAHUAUHAHUUHAAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUA
|
Bruno Nigro Veterano |
# mar/08
· votar
se voçê é fã do slash ok, mas falar iron é merda dai voçê
Ofende, mas não assassina o português.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mar/08
· votar
Leblues Parem de rogar praga, tenho um show do Velvet pra ir dia 25. auhuahuaha
O que eu sei é que o Stone Temple Pilots tem 7 shows marcados pras próximas semanas e o Scott Weiland falou em gravar novo CD \o/
|
Leblues Veterano |
# mar/08
· votar
Rafael Walkabout porra, jah to com meu ingresso na mao aqui soh esperando... se esses fdp brigarem eu vo la e mando eles fazerem as pazes. E se quiserem brigar depois do show, por mim podem se matar.....rsrsrsrsrs
|
The Mentes Veterano |
# mar/08
· votar
eusebio
Não
|
betinho_pr Veterano |
# mar/08
· votar
hahaha, galera, pega leve com as bandas...
cada uma tem seu estilo próprio e é bom no que faz...
falando mal das bandas né... bom, iron sempre vendeu mais que guns, eh bem maior, ´q um icone!
será que todo mundo acha que iro é uma merda?
slash é bom também, mas seus solos são muito simples tambem, apesar de bonitos...
bom... tomara que iron dure muito tempo, e guns voltar, pelos proximos dez anos acho impossivel..
|
Leblues Veterano |
# mar/08
· votar
falando mal das bandas né... bom, iron sempre vendeu mais que guns, eh bem maior, ´q um icone!
aff...........nao vou nem responder essa, pesquisa no google apetite for destruction e veja quem que vendeu mais.
|
# mar/08
· votar
Leblues porra, jah to com meu ingresso na mao aqui soh esperando... se esses fdp brigarem eu vo la e mando eles fazerem as pazes. E se quiserem brigar depois do show, por mim podem se matar.....rsrsrsrsrs auhuahuahuha foda!
|
min Veterano |
# mar/08
· votar
cada um no seu estilo são os melhores,agora slash e guns juntos duvido muito. o velvet ta muito bem e obrigado. qual banda q nunva teve uma briga.....
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# mar/08
· votar
Eu adoraria ouvir Guns'n Roses, o instrumental é muito bom. Mas eu não consigo porque tem um Axl cantando...(2)
o meu caso e o mesmo... nao que eu odeie o Axel como eu odeio a tati quebra barraco, apenas nao sou mt chegado
|
gui_kolinger Veterano |
# mar/08
· votar
Todo mundo ciente que mesmo se o VR acabasse o Guns não voltaria né? O Guns nao existe hoje não é pela existência do VR, mas sim pelo ódio entre os ex-integrantes.
|
james_the_bronson Veterano |
# mar/08
· votar
Todo mundo ciente que mesmo se o VR acabasse o Guns não voltaria né? O Guns nao existe hoje não é pela existência do VR, mas sim pelo ódio entre os ex-integrantes.
.
|
Leblues Veterano |
# mar/08
· votar
O Guns nao existe hoje por que o fdp do Axl eh um corno orgulhoso que nao tem coragem de pedir desculpa pros caras da banda por todas as merdas que fez. O dia que ele tiver a humildade de se desculpar, o Guns volta na mesma hora, por que o Slash e o Duff sao os caras mais gente boa e faceis de lidar que existem.
|
Midgard Veterano |
# mar/08
· votar
Leblues
claro que existe e ainda tem o Bumblefoot como guitarrista \m/ foi o satriani que recomendou ele pro axl \o/
|
Leblues Veterano |
# mar/08
· votar
Midgard Ah velho o que existe agora eh uma carreira solo do Axl que ele insiste em chamar de guns n roses, e tambem acho o Bumblefoot do caraleo, o cara eh sensacional, mas vejo ele como guitarrsta do Axl e nao guitarrista do Guns.
|
eusebio Veterano |
# mar/08
· votar
betinho_pr
e daí que os solos dele são simples? melhor que aqueles solos bregas que se encaixam perfeitamente em uma banda de forró.
não sou fã de guns, antes que começem a falar.
|
Bruno Nigro Veterano |
# mar/08
· votar
pesquisa no google apetite for destruction e veja quem que vendeu mais. (2)
Tem sempre um corneteiro, sempre!
|
Verih Veterano |
# mar/08
· votar
E falar que um cara que tem composições do calibre que tem o Slash é fraco, sei lá, soa como indignação de menino mijado que acabou de descobrir guitarristas velocistas e que ainda não sabe que música é mais que velocidade, tem muito feeling. E nisso, o cabeludo da cartola manda, gostem ou não.[2]
Foda ;D
|
Bizet Veterano |
# mar/08
· votar
Slash fez composições de calibre? No meu vocabulário, composição de calibre é isso aqui...
|
james_the_bronson Veterano |
# mar/08 · Editado por: james_the_bronson
· votar
Bizet Slash fez composições de calibre?
Faz...
Espero ter ajudado :] ...
|
Leblues Veterano |
# mar/08
· votar
Bizet No meu vocabulário, composição de calibre é isso aqui...
sai daqui analfabeto.
|
# mar/08
· votar
Slash é massa \o/ Tom Morello é massa \o/ Jerry Cantrel é massa \o/ The Edge é massa \o/ (o riff da "Pride" é fantástico!!)
Fritadores do tipo Satriani, Vai, Malmsteen, etc torram.
Fritar até minha frigideira frita.
|
Verih Veterano |
# mar/08
· votar
Slash fez composições de calibre?
Faz...
Espero ter ajudado :] ...[2]
|
Verih Veterano |
# mar/08
· votar
No meu vocabulário, composição de calibre é isso aqui...
sai daqui analfabeto. Hahahaha
|
E-Slash Veterano |
# mar/08
· votar
Deviam dividir o forum entre : *Fãs do Slash. *Frigideiras(Fritadores). *Fãs do Iron Maiden. *Fâs do Metallica. *Ala psiquiatrica (Falar que o slash não faz nada na guitarra e no minimo uma besteira).
No mais, Slash e Iron Maiden não cabem na mesma frase, estilos diferentes. Agora, o topico falando de música, falando de bandas, e vem gente mostrar musica pra guitarrista e falar que e o tal... Fala serio. malmsteen, satriani, vai, e afins fazem musica pra musicos... O grande publico (nao o grande publico que chega a gostar ate de equinha pocoto) nao esta "preparado" pra proposta dos caras. Eu gosto de todos (com excessão da equinha pocoto.. kkk), pq de um jeito ou de outro eles acabam enriquecendo meu curriculo musical... (mesmo que seja "como não tocar"...kkk) no mais, deixem o topico aberto, pq discutir e muito saudavel... Abraco galera.
|
Burp após Duff Veterano |
# mar/08
· votar
Então tah... Isso aqui estava falando de uma suposta briga do Slash com o Velvet (Deus me livre!!!)... Agora tão discutindo Slash X Iron...
Cada um tem seu estilo, seu gosto, não adianta discutir ...
Segundo a MINHA opinião, Iron tem muito mais história e produziu muito mais músicas memoráveis do que o Slash. Iron é de longe a maior banda de todos os tempos e seus shows são épicos. Seus guitarristas são indiscutivelmente muito bons. Quem realmente ouviu Iron e entende um pouco de música sabe que não é só fritação.
O Slash foi/é um guitarrista muito bom, muito criativo. Sabe usar muito bem as poucas escalas que sabe. Seus solos realmente empolgam. Mas ao vivo ele peca um pouco.
O importante é que eles fazem seu papel muito bem naquilo que se propõe a tocar...
Voltando ao assunto... Tomara que seja apenas um boato. Guns era bom e tudo mais, mas o tempo já foi... Será mesmo que eles conseguiriam manter aquele estilo??? Slash e Velvet estão muito bem assim e que continuem...
|
Bruno Nigro Veterano |
# mar/08
· votar
Ainda isso? Pooourra...
|