All Star, de Roqueiro, de Emo ou símbolo da rebeldia?

Autor Mensagem
Paul Young
Veterano
# abr/09
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
(fora o Marlyn Manson, aquele sim é satânico =OOO).



ahuehuEHuehUHEuheUHEUheuHEuheuHEuheUHEUAehUEHUaheuEHu

talvez exista outro cara maquiado o qual você queira se referir.

Paul Young
Veterano
# abr/09
· votar


PsicoLimp

E "emo" é soh uma variação de roqueiro, soh que mais light!


Putz, num é por nada não, mas isso foi tão tosco quanto a tua "filosofia do bolo".

carrasco_cavaleira
Veterano
# abr/09
· votar


.DuFF.

All Star é um tenis.

Nada mais.

Nada menos.


All Star nuca será simplesmente um tenis, pense que tenis seria um dos mais vendidos depois de quase 100 anos de produção?? ( foi inicialmente produzido em 1917)
Cara Marky e Dee Dee Ramone usavam regularmente o tênis durante shows dos Ramones, Issu não diz nada a você??




Jamais repita isso novamente, seu profano! (rs)
uhauhsuhauhs

stratosonicaster
Veterano
# abr/09
· votar


e q diferença isso faz... ? so pke os karas usaram quer dizer alguma coisa?? pra mim.. é um tenis de produção barata que vende pra caraleo..

Edu Cesar
Veterano
# abr/09
· votar


Vão ler um livro, estudar, ouvir música ao invés de ficar discutindo marca de tênis!!!

.DuFF.
Veterano
# abr/09 · Editado por: .DuFF.
· votar


carrasco_cavaleira
All Star nuca será simplesmente um tenis, pense que tenis seria um dos mais vendidos depois de quase 100 anos de produção?? ( foi inicialmente produzido em 1917)
Cara Marky e Dee Dee Ramone usavam regularmente o tênis durante shows dos Ramones, Issu não diz nada a você??


heheh disso eu sei cara... reconheço a importancia e a marca que o all star deixou na musica. o que eu quis dizer é que não é o tenis que vc usa que define se vc é tr00 ou se vc é emo ou se vc é crente, entende? mesmo sendo um dos tenis mais vendidos, com quase 100 anos de produção e etc... é um tenis! e um tenis serve apenas para vc não andar descalço. Alguns preferem o all star, outros o nike, outros o adidas, etc...
E justamente por ser um dos tenis mais vendidos, da pra esperar pessoas de todo o tipo usando...

Jozza
Veterano
# abr/09
· votar


é um tenis de produção barata que vende pra caraleo

E que ultimamente está caro pra k7!

Eu lembro que minha mãe comprava pra mim quando eu era criança pq era um dos mais baratos...

carrasco_cavaleira
Veterano
# abr/09
· votar


stratosonicaster
e q diferença isso faz... ? so pke os karas usaram quer dizer alguma coisa?? pra mim.. é um tenis de produção barata que vende pra caraleo..


Não quero dizer que um tenis denife sua perssonalidade, como disse muito bem o.DuFF., All Star e eu tenis que marcou epoca e "simbolicamente" e asociado ao Rock, e tipo a Gloriosa Frankestein do Eddie Van Halen, um simbulo do VH e Hard Rock nos agitados anos 80.

PsicoLimp
Veterano
# abr/09
· votar


LEMBRARAM da minha filosia do bolo!

SpectrosGuitarman
Veterano
# abr/09
· votar


...Ronaldo!

Sika
Veterano
# abr/09
· votar


All Star, de Roqueiro, de Emo ou símbolo da rebeldia?

All Star não é de roqueiro, nem de emo e muito menos símbolo de rebeldia!!!
o All Star é um tenis de pessoas q querem usar o e ponto final.o All Star é de qm compra, é de qm ganha...

é bem verdade q antigamente os All Star's combinavam bastante
com as roupas e estilo de vida dos roqueira(naõ qro dizer q hj nao combinem +), mas hj isso naun existe+, por exemplo eu sou uma pessoa normal (apesar de algumas me classificarem como patty) q gosta de All Star, e o meu é branco com lantejoulas... mto show

Meu All Star

.Fael
Veterano
# abr/09
· votar


Cara... uso all star pra caralho... acho mto confortável! gosto bem mais de tenis baixo do que aqueles nike pula-pula..

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/09 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar


Comprei um...to achando legal o tênis, mas ficam falando que é de emo. Mesmo em dias que nem hoje, quando eu usei uma camiseta branca com o logo do Led Zeppelin (mto phoda essa camisa).

O pior é que ainda me chamam de Jonas Brothers porque eu pareco com um cara lá que tem cabelo cachiado...

Sika
Veterano
# abr/09
· votar


alguem clik no meu tenis ai em cima e ve se aparece pq pra mim ta dando erro...aff...

CarolKiddo
Veterano
# abr/09
· votar


All Star existe muito antes do primeiro emo dar um suspiro! Emo rouba coisa de todas as tribos pra montar a deles...
Rotulações só servem pra retardar. É ridículo falar que porque fulano usa All Star é emo, porque usa sei la o que é assim, e talz. Mas não é coisa de emo!
Eu amo All Star, é o único tênis que gosto de usar, odeio esses Nikes, e talz, mas eu odeio emo. Isso não significa que não vou usar porque esses gays usam e nem que vou passar a ser emo porque uso!

É a tal da listinha dos emos, o que precisam e o que não precisam pra serem emos. ¬¬

guitarg3
Veterano
# mai/09
· votar


faltou no titulo tb símbolo de boy.. o allstar branco eh sucesso entre os boyzinhos

MiguiM
Veterano
# mai/09
· votar


Sika
Ta dando erro
guitarg3
Nem é mew. O All Star branco(eu até ganhei um) é um All Star novo e mais caro, por isso vcs falam que é de boy, mas nem é

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/09
· votar


MiguiM

É sim..
Você iria em um show de Metal com esse allstar branco?

MiguiM
Veterano
# mai/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Lógicamente não, senão eu iria apanhar, mas por exemplo, se você num show dos Beatles, e usasse um All Star Branco, não faria mal nenhum, concorda?

MatheusFarage
Veterano
# mai/09
· votar


MUITO EMO

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/09
· votar


MiguiM

Se faria algum mal eu não sei, mas eu não iria.

guitarg3
Veterano
# mai/09
· votar


uhaeHhAEUH se vc fosse num show d rock d allstar branco nao precisaria se preocupar mto pq logo ele ia ficar preto.. se fosse o show do iron q teve em sampa entao.. dps ja podia ate joga o allstar fora hsauhiUSHIA

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a All Star, de Roqueiro, de Emo ou símbolo da rebeldia?