All Star, de Roqueiro, de Emo ou símbolo da rebeldia?

Autor Mensagem
estúpido
Veterano
# dez/08
· votar


Qdo eu usava all star na escola, o pessoal falava q era tênis de mulher (mais ele não estava na moda), depois q virou modinha o pessoal parou com isso...


All star é bom, mais naum quer dizer porra nenhuma, se o cara é Emo, se é fresco, se é metaleiro, funkeiro, roleiro, fulero,,, vai dah personalidade de cada um.!!!

SpectrosGuitarman
Veterano
# dez/08 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar


o tênis não é a palheta do destino, ele não vai te fazer ser mais ou menos roqueiro, ou seja lá o que for. só não toque descalço, o choque pode ser brutal. Uma vez fiquei uns 5 min paralisado depois de um choque de uma tonate.


edit: "destruimos" essa tonante pouco tempo depois, vingança MuahuaAHAUHAhauhau , tenho muita pena das árvores que viram tonantes, é uma put* sacanagem

Bagre_Ensaboado
Veterano
# dez/08
· votar


Para mim símbolo de porra alguma, foice à os estereótipos, graças a Deus adquiri maturidade para enxergar a música como ela deve ser, ou seja acima de qualquer suposta "modinha" ou tendência, provocada por um ou conjunto de itens e comportamentos, sejam vestuários, ou estilos comportamentais englobados por gírias e outros.

AnaaBanana
Veterano
# dez/08
· votar


Acho que allstar é pra quem quer usar. Minha mãe usava quando era criança :P

MiguiM
Veterano
# dez/08
· votar


Bagre, eu pedi a opinião de quem quer enriquecer o tópico como está escrito em cima como você deve ter visto!
[/i]graças a Deus adquiri maturidade para enxergar a música como ela deve ser[i]
É né? Acharia melhor se você trocasse o "maturidade" por "infantilidade"!
Se você não tem nada a falar para enriquecer o tópico, pelo menos não fale bobeira! Ah, e se você é muito infantil para intender como cada tribo se veste, problema é seu!
Antes de escrever uma mensagem, seja pelo menos um pouco(como você é tão maduro)inteligente!

Johnny Favorite
Veterano
# dez/08
· votar


símbolo de falta de grana!

Johnny Favorite
Veterano
# dez/08
· votar


Kichute rules!

Henrique S.
Veterano
# dez/08
· votar


odeio all star, acho desconfortavel..

Bagre_Ensaboado
Veterano
# dez/08
· votar


MiguiM
Se você não tem nada a falar para enriquecer o tópico, pelo menos não fale bobeira! Ah, e se você é muito infantil para intender como cada tribo se veste, problema é seu!
Antes de escrever uma mensagem, seja pelo menos um pouco(como você é tão maduro)inteligente!


Primeiramente quem pertence a tribo são índios, agora na boa, se não conseguiu compreender meu post não vou nem alongar a conversa para não complicar ainda mais sua mentezinha. Mas tranquilo, relaxa, sei que um dia você irá enxergar as coisas de alta magnitude muito além de itens, gírias ou qualquer outra tosqueira.

SpectrosGuitarman
Veterano
# dez/08
· votar


e o conga é o que?

Bagre_Ensaboado
Veterano
# dez/08
· votar


SpectrosGuitarman
e o conga é o que?

Hahaha putz, este e tão velho quanto os tais "chineisinhos", e um pouco similar aos "congas" mas com a finalidade esportiva, lembro me que custava uns 10 conto.

AnaaBanana
Veterano
# dez/08
· votar


Johnny Favorite
cara, FALTA DE GRANA? =o
allstar tá muito caro! 70 pilas aquela merdinha de lona, um abésurdo GDSAYGDUYSG

Johnny Favorite
Veterano
# dez/08
· votar


AnaaBanana
Mas e tem mais barato que isso??? Só se for Kichutão mesmo!

AnaaBanana
Veterano
# dez/08
· votar


tem Nike por 40 pilas em outlets :P

Johnny Favorite
Veterano
# dez/08
· votar


AnaaBanana
Acho os nikes feios pra caramba!

gabriel_lecchi
Veterano
# dez/08 · Editado por: gabriel_lecchi
· votar


Led Zepelin, essas coisas mais pesadas
Essa foi boa.

All Star pra mim não é simbolo de nada. Só de modismo. Ninguem entra en nenhum rótulo porque usa esse tenis. O que mais tem é gente que saca muito de música e vai tocar de camisetinha e chinelo.

Bagre_Ensaboado
Veterano
# dez/08
· votar


gabriel_lecchi
All Star pra mim não é simbulo de nada. Só de modismo. Ninguem entra en nenhum rótulo porque usa esse tenis. O que mais tem é gente que saca muito de música e vai tocar de camisetinha e chinelo.

Ta aí uma verdade interessante

old steel
Veterano
# dez/08
· votar


Cara uso a 30 anos.Antigamente só se consegui um converse via Paraguay.Legal eu curto.

MiguiM
Veterano
# dez/08
· votar


Bagre você não é capaz de entender que falei de TRIBOS MUSICAIS, depois a minha mentezinha que não é capaz! Para de ser bobo! Gabriel? Led Zepelin é leve? Pra mim não é! A não ser que você seja aqueles playboys que acham que são metaleiros!

SpectrosGuitarman
Veterano
# dez/08
· votar


MiguiM
pra mim metaleiro que não respeita led zeppelin e considera o som deles leve não deve ser levado em consideração, por isso abstrai o comentário do dito cujo ai em cima.
Os caras sãos os pais do heavy metal po, Rs

Dogs2
Veterano
# dez/08
· votar


Tanto faz, EU acho legal e uso.

LiamGallagher
Veterano
# dez/08 · Editado por: LiamGallagher
· votar


tópico errado.

MiguiM
Veterano
# dez/08
· votar


Spectros você tem razão, mas tipo, será que os caras são mesmo metleiros ou estão fazendo gracinha?

jimmy vandrake
Veterano
# dez/08
· votar


Bagre_Ensaboado
graças a Deus adquiri maturidade para enxergar a música como ela deve ser, ou seja acima de qualquer suposta "modinha" ou tendência,

Ei Bagre ! Ô ! cita uma banda ai que vc conhece, pode ser de qualquer época, e que nunca esteve envolvida com moda.
Fiquei curioso, sério mesmo.

Zuzza
Veterano
# dez/08
· votar


Adoro All Stars. =)

gabriel_lecchi
Veterano
# dez/08
· votar


MiguiM
SpectrosGuitarman
uaheuaheuahueh
Vocês dois estão de sacanagem comigo.
Me chamando de playboy que se acha Metaleiro?
uaheuhauheuaheuaeh
Vocês não me conhecem.
Eu quero saber em qual momento eu desrespeitei a banda!
Por favor me mostrem o que que eu falei que foi desrespeitoso à banda!
Só o fato de acha-la leve significa que eu faltei com respeito???
Meus amigos, Led Zeppelin foi pesado nos anos 70, hoje não há de ser considerado pesado. Não significa de maneira nenhuma que a banda é ruim. Eu gosto muito da banda, gosto muito de rock dos anos 70. Sou extremamente influenciado por ela e sei que ela influenciou milhares de bandas de Rock pesado.
Curto e respeito muito bandas que vão desde The Doors, The Who, Queen até Slayer, Testament e Death por exemplo.
Por sinal, o que eu venho ouvindo muito nas ultimas semanas é Rainbow e Deep Purple. Considero as duas bandas leves, e daí???
Estou faltando respeito à elas por isso. Eu sou um metaleiro doidão por causa disso? Eu sou um poser fudido por causa disso? Eu sou playboy por causa disso?
Voltem para a realidade e evitem fazer comentarios indevidos (Ou falar merda mesmo) sobre quem vocês não conhecem.

Abraços.

SpectrosGuitarman
Veterano
# dez/08
· votar


gabriel_lecchi
companheiro:

1º não te chamei de playboy, apenas disse que abstrai seu comentário

2º de fato não te conheço

3º Led vem de Lead (chumbo), eles mudaram a palavra propositalmente pra não ter erros de pronuncia. Acredito que você que gosta de metal da decada de 70 sabe muito bem os poucos recursos que existiam, então chamar Led Zeppelin de leve é um insulto ou apenas uma leviandade. Não há como comparar passado com presente, o termo heavy metal só existe hoje porque foi criado pra classificar o som que o Led Zeppelin fazia. Hoje é claro que eles vão tocar um som leve, olha o estado dos caras po (até porque, o Led Zeppelin não existe mais hoje, infelizmente não terei a oportunidade de assistir um show de verdade deles), e mesmo assim o Jimmy Page ainda arranco um peso desgraçado da seis cordas dele. É claro que cada um é livre pra ter sua opinião, mas a história e os fatos devem ser levados em consideração.

4º O que você curte e/ou respeita não é da minha conta

5º Aconselho que direcione melhor seus comentários e leia mais atentamente o que os outros escrevem antes de tomar alguma atitude (ou falar merda mesmo).

Aguardo resposta e estou aberto a resolver possíveis mal-entendidos que tenham ficado para trás.


agora sobre o all star, continuo sendo mais um kichute

El Musicista
Veterano
# dez/08
· votar


Eu uso porque acho um tênis muito filé...

Se você vai sair de calça jeans, o tênis combina;
Vai sair de bermuda, o tênis combina;
A camisa é verde-limão??? Não tem problema... Com All-Star combina...

Já até me esqueci a última vez que comprei um tênis que não fôsse All Star.

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# dez/08
· votar


A questão não são os tênis, mas quem os calça. Tipo: sei q os ramones usavam e tb já vi nxzero usando... sacaram?

El Musicista
Veterano
# dez/08
· votar


Eu acho que o All Star é apenas um detalhe... O que faz dele um tênis de roqueiro, emo, rebelde, playboy, na minha opinião, são as outras peças de roupa que você usa, porque All Star, como eu já disse, combina com tudo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a All Star, de Roqueiro, de Emo ou símbolo da rebeldia?