Slash Briga com Velvet!

Autor Mensagem
hard rock and roll
Veterano
# mar/08
· votar

Bruno Nigro
Eddie Van Halen e outros guitarristas fodas porém menos conhecidos

Cê acha que o Eddie é pouco conhecido? Acho isso não...

releia =)

izzystradlin

heheh

Andre_lokao
Veterano
# mar/08
· votar

Bizet
Acho divertido uma pessoa que conhece Jason Becker, Andy Timmons, Marty Friedman, Kirk Hammet, Satriani, Eric Clapton, Gilmour e outros milhões dizer que Slash faz alguma coisa...

Olha, do que eu gostei que o Slash fez foi só a Welcome To The Jungle... alias, vou ser sincero. O que tem demais no riff da Sweet Child 'o Mine pra ser considerado o melhor?

Acho que tem gente que nunca ouviu Back In Black, Smoke On The Water, e alguns outros...

izzystradlin
Veterano
# mar/08
· votar

Andre_lokao
vou ser sincero. O que tem demais no riff da Sweet Child 'o Mine pra ser considerado o melhor?

e eu vou ser sincero, não leve a mal..você não foi feliz na comparação...

"tecnicamente" a intro de Smoke On The Watter é bem inferior e nem por isso deixa de ser um clássico do Hard...

Andre_lokao
Veterano
# mar/08
· votar

izzystradlin
"tecnicamente" a intro de Smoke On The Watter é bem inferior e nem por isso deixa de ser um clássico do Hard...

E desde quando eu tava falando de tecnica? Se tecnica fosse sinonimo de qualidade Arpeggios From Hell teria o melhor riff do mundo.

izzystradlin
Veterano
# mar/08
· votar

Andre_lokao
O que tem demais no riff da Sweet Child 'o Mine pra ser considerado o melhor?
desde quando eu tava falando de tecnica?

então a palavra mágica é: "criatividade"

Andre_lokao
Veterano
# mar/08
· votar

izzystradlin
então a palavra mágica é: "criatividade"

Smoke On The Water, Hells Bells, BAck In Black...

izzystradlin
Veterano
# mar/08
· votar

Andre_lokao
então chega-se no consenso de que criatividade é absorvida de diferentes formas por diferentes pessoas....

talvez não tenha soado "criativo" pra você...mas pra milhões de pessoas sim..

Andre_lokao
Veterano
# mar/08
· votar

izzystradlin

Sim, ai ja é questão de opinião.

Mas Smoke On The Water é sem duvida o Riff que revolucionou a historia do rock, sem duvida, o mais clássico, devia ter mais consideração

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# mar/08
· votar

Slash + fan de Iron Maiden chato + cara chato que odeia Iron Maiden + discussao do que e bom ou ruim, criativo ou nao = Close This Fucking Topic Right Now!!

izzystradlin
Veterano
# mar/08
· votar

Ibanez GSA 270dx
é mais chato ainda quem chega metendo de zé mané e querendo atrapalhar um debate sadio e com pessoas decentes....

Andre_lokao
Veterano
# mar/08
· votar

izzystradlin

Sim, concordo. Porque tinham que colocar Iron maiden na historia?

Close topic.

izzystradlin
Veterano
# mar/08
· votar

Andre_lokao
até que demorou pra aparecer os "grandes conhecedores" de música pra chutar o balde..

e não vi ninguém falar em Iron Maiden, nem fã de Slash nem nada aqui..

mas enfim....acho que desvirtuamos o tópico..

qew
Veterano
# mar/08
· votar

putz compara Slash, Iron Maiden, num topico do Velvet Revolver...

Close topic.(2)

Andre_lokao
Veterano
# mar/08
· votar

izzystradlin
e não vi ninguém falar em Iron Maiden
nem fã de Slash nem nada aqui..

1ª Página?

mas enfim....acho que desvirtuamos o tópico..

Esse tópico foi uma mentira desde o primeiro post, não tinha nada mais o que comentar nele...

Só pode ser Close Topic.

The Mentes
Veterano
# mar/08
· votar

Nem slash nem os tres do iron, o negocio é PETE TOWNSHEND!

E acaba por aí.

eusebio
Veterano
# mar/08
· votar

Temos que admitir: todos conhecemos o riff de Sweet Child O' Mine antes de conhecer o de Back in Black ou Smoke on the Water.

Andre_lokao
Veterano
# mar/08
· votar

eusebio
Temos que admitir: todos conhecemos o riff de Sweet Child O' Mine antes de conhecer o de Back in Black ou Smoke on the Water.

Eu não tenho que admitir não cara, eu lembro muito bem de ter escutado Sweet Child 'o Mine pela primeira vez na MTV, enquanto meu pai escutava Purple desde que eu era pequenininho... =D

The Mentes
Veterano
# mar/08
· votar

vão dormir!

james_the_bronson
Veterano
# mar/08
· votar

zaqueu_grunge
mas hein

haushaushasuhasuhaushausha

É zueira. É que tem uns 2 ou 3 escandalosos nesse grupo...

Minow
Comentário infeliz, o Michael Jackson tem cacife pra ter uma banda de apoio sensacional.
O Slash, perdoem-me os fãs, não chega perto dos músicos da banda de apoio dele.
Procure saber sobre a ex-guitarrista dele, Jennifer Batten, excelente guitarrista de fusion, esbanja técnica e criatividade.

Êpa! Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa...

A técnica dele pode não se comparar à dela. Mas ele tem outros méritos como emplacar um ( na verdade acho que ele fez mais do que um... acompanhado da banda, claro, mas ele foi fundamental ) "standard" de Hard Rock. Isso uns 20 anos depois de o gênero surgir. É complicado, especialmente em um gênero ligado ao Blues ( e ligado ao Blues quadradão ), você conseguir isso que ele fez...

Sem contar outras coisas interessantes como os covers/releituras que MUITA gente considera até mais legais que os originais. "Live and Let Die" e "Knockin' on Heaven's Door" por exemplo...

Kamus23
Veterano
# mar/08 · Editado por: Kamus23
· votar

eusebio

Olha eu pouco conheço Sweet Child O' Mine, pois fui criado em um ambiente onde o rock era, pink floyd, dire straits, queen, rolling stones...

Então você acha que eu conheceria uma musica dessa no meio de tanta qualidade musical?

Ps - Eu vi o guitarrista depois do Slash no Guns, aquele com o copo de pipoca na cabeça, meu primo tinha o dvd e cheguei na hora que ele tava tocando sozinho no palco, ele pegou uma telecaster e tocou um country, mais um country tão bom, que eu pensei comigo, porque o Guns tinha aquele guitarrista ao inves desse...
Isso faz uns 3 anos ou menos que vi...

Abraços

LeandroP
Moderador
# mar/08
· votar

Eu adoraria ouvir Guns'n Roses, o instrumental é muito bom. Mas eu não consigo porque tem um Axl cantando...

edipo_rei_1989
Veterano
# mar/08
· votar

etia peleia braba

Bruno Nigro
Veterano
# mar/08 · Editado por: Bruno Nigro
· votar

Eu vi o guitarrista depois do Slash no Guns, aquele com o copo de pipoca na cabeça

O Buckethead é realmente muito bom, porém não cabia na proposta do Guns em 1987 justamente por ser técnico demais. Aquilo era Hard Rock + Punk + Blues... o o cabeça de balde acabaria se limitando, na minha opinião. Tanto é que nem nessa 'nova' formação ele ficou. Agora, o guitarrista que, teoricamente, substituiu o Slash (não lembro o nome) é muito bom.

Aliás... kéde o Chinese Democracy hãn?!

Tópico totalmente desviado, wow!

Bruno Nigro
Veterano
# mar/08
· votar

Olha eu pouco conheço Sweet Child O' Mine, pois fui criado em um ambiente onde o rock era, pink floyd, dire straits, queen, rolling stones...

Cara, é uma pena então... o Guns salvou o fim dos anos 80 e o início dos 90 com três ótimos discos.

Kamus23
Veterano
# mar/08
· votar

Bruno Nigro

Eu não quero dizer nada, mas não sinto pena por não conheçer muito essa musica...

Se você diz que salvou quem sou eu pra falar que não, se eu nem conheço a formação da banda, pois não curto...
Mas queria saber salvou o que? A musica mundial? O rock?

Bruno Nigro
Veterano
# mar/08
· votar

Eddie Van Halen e outros guitarristas fodas porém menos conhecidos

Vamo lá... ok. Querem realmente pegar nas minhas bolas por isso? Fiquem a gosto para tal... Já que é pra avacalhar o erro do alheio (só tem graduados em Letras aqui pelo visto, não?) vai a dica, faltam vírgulas nessa frase e isso faz diferença na interpretação correta de uma sentença, vejam:

Eddie Van Halen e outros guitarristas fodas, porém, menos conhecidos.

Agora vai tomá no sucuzinho de umbú, porra! ¬¬'

Bruno Nigro
Veterano
# mar/08
· votar

Mas queria saber salvou o que? A musica mundial? O rock?

Em números, salvou o mercado. Mas comparando com as bandas em atividade entre 87 e 91, foi exatamente por aí. Depois veio o Nirvana e aí outra história...

The Mentes
Veterano
# mar/08 · Editado por: The Mentes
· votar

e depois do nirvana o Oasis, que tem o album DE ESTREIA que mais vendeu no Reino Unido.

eusebio
Veterano
# mar/08
· votar

The Mentes

Num foi o do Arctic Monkeys?

maggie
Veterana
# mar/08
· votar

Bruno Nigro
Agora vai tomá no sucuzinho de umbú, porra! ¬¬'
Suspenso.

# Lembre-se: só poste se puder ajudar ou enriquecer o tópico. Obrigado!
# Respeite o gosto musical dos outros participantes. Intolerâncias
não serão toleradas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Slash Briga com Velvet!