Lobão, Iron Maiden e Rush.

Autor Mensagem
xdeadpoetx
Veterano
# jun/05


"O cara que é fã de Iron Maiden está fodido. É como fã de Família Do-Ré-Mi: nunca vai ser ninguém na vida. Iron Maiden e Sandy & Junior, não sei qual é o limite. Eu gostava de Black Sabbath. Iron Maiden é circo. Como o Rush. Quem gosta de Rush é um careta enrustido: 'Eu não curto baseado mas curto Rush'" - Entrevista (Revista ZERO)

haha, ele é foda.

HyperViruz
Veterano
# jun/05
· votar


caraio?!

flea fan
Veterano
# jun/05
· votar


ele é foda
Ele que se foda.

HyperViruz
Veterano
# jun/05
· votar


cocaina é foda

izzystradlin
Veterano
# jun/05
· votar


Lobão Rox!!!!!

the MAN!!!

corretíssimo...

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


xdeadpoetx
Quem gosta de Rush é um careta enrustido: 'Eu não curto baseado mas curto Rush'"

eu fumo maconha direto e tenho uma banda cover do Rush. e ae?

Urubu Rei
Veterano
# jun/05 · Editado por: Urubu Rei
· votar


Lobão tem q estudar mais pra fazer música boa antes de falar tanta merda num só parágrafo.

Ainda dava um crédito pra ele, mas agora caiu pra caralho no meu conceito. Falou mal do Rush perdeu toda a moral.

Beneath The Remains
Veterano
# jun/05
· votar


As citações dele são típicas de artistas brasileiros que se acham o máximo e fazem um sonzinho medíocre, sem nenhuma representatividade mundial. E depois Iron Maiden e Rush não são do mesmo estilo nem fazem um som parecido com o dele. Mediante essa e outras declarações, concluo que Lobão é apenas mais um idiota que quer fazer pose de intelectual e grande músico pra mídia.

Dave Grohl
Veterano
# jun/05
· votar


Sobre o Rush eu não tenho nada a dizer pq eu não conheço, agora, quanto ao Iron Maiden eu posso dizer que ele pensa como eu, Iron Maiden é horrivel, Iron Maiden não vale nada.

Fallen_Angel
Veterano
# jun/05
· votar


eu sei que eh a opiniao do cara, mas isso foi ridiculo. nao entendi a frase "quem escuta iron maiden nao vai ser ninguem na vida". o que fazer entao? escutar lobao? desculpa, mas prefiro nao ser ninguem...

Caio batera
Veterano
# jun/05
· votar


Beneath The Remains
com certeza

Quem eh o lobao p falar mal do rush?

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/05 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar


Apenas uma coisa a dizer... ou a perguntar:
Quem é Lobão pra falar de Iron ou de Rush?


Rush é fodão.

"Ninguém de nós pode ser considerado como um grande músico, vocês sabem. Nós temos muita técnica. Mas nos consideram como uma banda diferente das demais. Nunca seremos como Rush, nunca seremos os melhores". (Izzy Stradlin)

Manohai
Veterano
# jun/05
· votar


xdeadpoetx

O Lobão é um rockeiro em fim de carreira... Já estressado e ranzinza por causa da "andropausa"... Não consegue vender mais discos, então fica aí falando besteiras só pra aparecer na mídia. Ele xingou o Iron Maiden e o Rush, mas não detalhou... Não explicou o porque dessas bandas serem ruins.

Dogs2
Veterano
# jun/05
· votar


Lobão eôeô!!!
Um dos poucos famosos do Brasil que não se deixa influenciar pelas gravadoras, etc.

Dogs2
Veterano
# jun/05
· votar


Caio batera
Quem eh o lobao p falar mal do rush?

Um ser humano com opinião formada.
Que não tem "aquela velha opinião formada sobre tudo" :)

Dogs2
Veterano
# jun/05
· votar


Manohai
O Lobão é um rockeiro em fim de carreira... Já estressado e ranzinza por causa da "andropausa"... Não consegue vender mais discos, então fica aí falando besteiras só pra aparecer na mídia.

Ele fala o que ele pensa desde que tava no auge, e isso você sabe.

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Jah não tinha moral comigo...
Agora acho ele um frustrado como qquer outro q fica falando mal dos outros soh pra ganhar espaço na mídia pq não faz música boa ->

Mr Harris
Veterano
# jun/05
· votar


quem eh lobao^?? huuauhuuauhua

Party Boy
Veterano
# jun/05
· votar


Lobão é foda!

Party Boy
Veterano
# jun/05
· votar


Um dos únicos (se nao for o único) artista Brasileiro q incentiva a pirataria...

nameless
Veterano
# jun/05
· votar


cada um é cada um.. e todo mundo ta na merda! esse é o resumo! huuhauhauhaa

Sammy Page
Gata OT 2011
# jun/05
· votar


Lobão que se foda antes de falar que bandas ótimas como essas saun ruins .

john smith
Veterano
# jun/05
· votar


Lobão tem q estudar mais pra fazer música boa antes de falar tanta merda num só parágrafo.

Ainda dava um crédito pra ele, mas agora caiu pra caralho no meu conceito. Falou mal do Rush perdeu toda a moral.


(2)

Dave Grohl
Veterano
# jun/05
· votar


em resumo : Iron Maiden é um saco, uma droga.

powerguitar
Veterano
# jun/05
· votar


Dave Grohl
perfeito!!!!

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


O cara que é fã de Iron Maiden está fodido. É como fã de Família Do-Ré-Mi: nunca vai ser ninguém na vida.
Vai sim. Vai ser MÚSICO, coisa q o Lobão NÃO EH. ->

Dave Grohl
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf
Vai sim. Vai ser MÚSICO, coisa q o Lobão NÃO EH. ->

quem disse ??

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Dave Grohl
Eu

john smith
Veterano
# jun/05
· votar


haha, ele é foda.

naum eh naum...
Smith, Murray e Gers saum melhores q ele...
Alex Lifeson tb...
todo mundo q ele falou mal eh melhor q ele...

intaum eu quero eh q ele c foda, pq se qm curte iron e rush tah fodido, o q levaria uma pessoua a uma formaçaum musical adequada, hein?

Dave Grohl
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf

E desde quando isso vale alguma coisa ??

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Lobão, Iron Maiden e Rush.