Autor |
Mensagem |
Urubu Rei Veterano |
# jul/05
· votar
xdeadpoetx
ao invés de estar saindo e fazendo sexo por aí ficam aqui nesse fórum falando merda...
ué, e vc? o q está fazendo aqui?
nossa vida sexual nao envove dar o cu escutando placebo
|
Birth of the Wicked Veterano |
# jul/05
· votar
bando de nerds sem vida sexual. ao invés de estar saindo e fazendo sexo por aí ficam aqui nesse fórum falando merda... haha babacas.
Você é tão estúpido que se humilhou.
|
Dark_Fuh Veterano |
# jul/05
· votar
qm q lobao pensa q eh pra fla uma merda dessa??? se ele fizesse musica boa igual ao iron e num morresse de ineja do sucesso do iron ele num ia fla essas merda... e xdeadpoetx ....vc jah tomo fora demais pra quereh continua vai... ve se fica de boa ae.. e num vem num forum de musica pra fla essas merda....
|
xdeadpoetx Veterano |
# jul/05
· votar
Urubu Rei
sua mãe é uma cafetina
você é um indie inrrustido
|
Dave Grohl Veterano |
# jul/05
· votar
Birth of the Wicked
Cale-se,gigolô!
exato, sua mãe me dá rios de dinheiropra eu satisfazer ela. ai falta pra comprar sua comida e vc fica com estes problemas mentais, ai te dizem pra vc ingerir mais ferro na alimentação e vc acha que ouvindo este seu heavy metal de marda resolve, mas esse "Hevy" não sei de onde vem pq não dá nem pra pular ouvindo estas música sem objetivo.
Urubu Rei
sua mãe é uma cafetina
então a mãe dele pelo menos manda na sua, que é empregada dela. OU seja, ela recebe o dinheiro proveniente do trabalho da sua mãe.
|
John Elf Veterano |
# jul/05
· votar
xdeadpoetx
Aposto q jah fiz mais sexo no ano passado q vc na sua vida inteira...
John Elf
Birth of the Wicked
maria-vai-com-as-outras. haha
Putz, um kra q ouve placebo me chamando de maria vai com as outras... Tsc tsc tsc...
|
Urubu Rei Veterano |
# jul/05
· votar
Dave Grohl
tava esperando vc dizer isso
a cafetinagem dela é em relação à sua
|
Dark_Fuh Veterano |
# jul/05
· votar
eu fasso muito sexo e me divirto pra caralho...aposto q praticamente todas as otrs pessoas q tao aki tbm...e agente se diverte pra caralho!!
jah ouviu "sexo drogas e rock'n roll" ???
|
# jul/05
· votar
exato, sua mãe me dá rios de dinheiropra eu satisfazer ela. ai falta pra comprar sua comida e vc fica com estes problemas mentais, ai te dizem pra vc ingerir mais ferro na alimentação e vc acha que ouvindo este seu heavy metal de marda resolve, mas esse "Hevy" não sei de onde vem pq não dá nem pra pular ouvindo estas música sem objetivo.
Realmente,sua família deve estar rica já que sua mãe é uma prostituta também.
O Heavy Metal é música sem objetivo?Ouve "Beans","School" e "Rape Me" e me informe o objetivo encontrando.E não o metal não é merda(faço questão de escrever corretamente) e da pra pular muito mais do que ouvindo "Polly",obrigado.
|
Dave Grohl Veterano |
# jul/05
· votar
Birth of the Wicked
O Heavy Metal é música sem objetivo?Ouve "Beans","School" e "Rape Me" e me informe o objetivo encontrando
já ouviu estas músicas ?? claro que não, apenas lê por ai e fala sem nem saber se é boa.
vc é o soldier of fear, tenho certeza
|
Dark_Fuh Veterano |
# jul/05
· votar
...
|
Urubu Rei Veterano |
# jul/05
· votar
Dave Grohl
já ouviu estas músicas ??
satanás me livre
|
# jul/05
· votar
já ouviu estas músicas ?? claro que não, apenas lê por ai e fala sem nem saber se é boa.
vc é o soldier of fear, tenho certeza
É claro que já,não sou idiota igual a você de falar sobre algo sem ter ouvido sequer uma nota musical da respectiva música.
Hahaha eu,o Soldier?Faça-me rir!
|
Dark_Fuh Veterano |
# jul/05
· votar
nirvana fede
|
xdeadpoetx Veterano |
# jul/05
· votar
ué, e vc? o q está fazendo aqui?
estou rindo da cara de otários como você.
Dark_Fuh
e xdeadpoetx ....vc jah tomo fora demais pra quereh continua vai... ve se fica de boa ae.. e num vem num forum de musica pra fla essas merda....
haha. vai se foder otário metaleiro. nunca ouviu placebo e fica aí pagando de gatão... vai cheirar a bunda do Urubu :*
John Elf
Aposto q jah fiz mais sexo no ano passado q vc na sua vida inteira...
haha eu sei que você dá muito, mas querer se gabar com isso é demais, não?
|
xdeadpoetx Veterano |
# jul/05
· votar
Dave Grohl
esse Birth of the Wicked tá pareçendo multi mesmo... bota uma revista de yaoi na frente dele, se ele tomar da tua mão é o Soldier.
|
John Elf Veterano |
# jul/05
· votar
xdeadpoetx
Não eu como bucetas msm, coisa q vc nem deve saber oq eh...
Um kra q ouve placebo e e fala q eu dou o cú... Tsc tsc tsc
|
Urubu Rei Veterano |
# jul/05
· votar
esses fãs de placebo, doidos pra espalhar a homossexualidade, pra ver se tem mais chances de encontrar quem os coma.
|
John Elf Veterano |
# jul/05
· votar
Urubu Rei
esses fãs de placebo, doidos pra espalhar a homossexualidade, pra ver se tem mais chances de encontrar quem os coma.
Pode creh... Tão doidinhos pra converter os homens de verdade pro lado Rosa da Força... Tsc tsc tsc...
|
Urubu Rei Veterano |
# jul/05
· votar
xdeadpoetx
o q é yaoi?
|
xdeadpoetx Veterano |
# jul/05
· votar
John Elf
já ouviu placebo ou só sabe o que o Urubuzinho Gay te falou na cama?
Urubu Rei
claro amiga! você encontrou né? o John Elf, o Soldier, o Dark_Fuh e o Birth of the Wicked! boa sorte com eles e não esqueçe o preservativo bicha aidética! :*
|
Dave Grohl Veterano |
# jul/05
· votar
Birth of the Wicked
e da pra pular muito mais do que ouvindo "Polly",obrigado.
isso pq vc nunca ouviu a versão ao vivo seu otário.
xdeadpoetx
ele é o soldier of fear, que depois de falar que ribossomo era organela ficou com vergonha e fez um multi.
John Elf
Um kra q ouve placebo e e fala q eu dou o cú... Tsc tsc tsc
nada a ver, se vc imita quem vc ouve é um problema seu, não significa que quem ouve algo tem que imitar não, se vc dá o ânus pra imitar o Dave Murray não significa que todo mundo faz isso.
|
# jul/05
· votar
Tão doidinhos pra converter os homens de verdade pro lado Rosa da Força...
Fiquei sabendo que o Lado Rosa está promovendo uma parada gay em Londres.
|
# jul/05
· votar
isso pq vc nunca ouviu a versão ao vivo seu otário.
Não diga o que não sabe,moleque!Eu já vi sim num DVD!
|
xdeadpoetx Veterano |
# jul/05
· votar
Urubu Rei
o q é yaoi?
pergunta pro Soldier, ele conheçe mais do que eu.
|
Dave Grohl Veterano |
# jul/05
· votar
Birth of the Wicked
Não diga o que não sabe,moleque!Eu já vi sim num DVD!
foi a versão pesada ?? se foi, aquilo é mais pesado que qualquer música de merda do Iron Maiden
F.I.M.
|
Urubu Rei Veterano |
# jul/05
· votar
falou, rebanho de indie e grunge viado.
vou lá pra um show de METAL, onde vai rolar muito solo de guitarra e altos sons foda pra galera pular.
fiquem ae curtindo suas musiquinhas grunge palha, trilha sonora pra sexo anal.
flw.
|
# jul/05
· votar
foi a versão pesada ?? se foi, aquilo é mais pesado que qualquer música de merda do Iron Maiden
Bah,não vou mentir...não era.Mas uma vez eu ouvi um CD de um moleque que era ao vivo que ele "tocava" normal e tal aí na hora do refrão usava uma distorção e começava a gritar como se estivesse desesperado prestes a morrer.Se é dessa que você está falando,achei uma babaquisse completa!
|
Dark_Fuh Veterano |
# jul/05
· votar
xdeadpoetx
na minha opiniao cachorro q muito late num morde!!! tenho crtz q td mundo aki jah fez mais sexo q vc no ano passado... e jah ouvi placebo e sei q eh uma merda..eu num flaria q eh uma merda sem ter ouvido...da licensa...qualqueh zeh maneh com uma semana de aula jah consegue tocah essa merda
|
xdeadpoetx Veterano |
# jul/05
· votar
Urubu Rei
vai lá cara, cuidado pra não ficar surdo :)
|