Lobão, Iron Maiden e Rush.

Autor Mensagem
John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


Sem contar q Rush eh uma das poucas bandas de Rock levadas a sério e respeitadas por igual por músicos eruditos e similares

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


Manoel Gomes
falou tudo e mais um pouco, realmente a profissão do Lobão não é ser músico é ser frutriqueiro.....

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


apostolodofilosofo
velho voc é troxa, idioa mesmo no meio de musicos eruditos que voc vive devem aconselhar voc ir se tratar na aacd e deixar de falar tanta merda..

John Johns
Veterano
# jul/05
· votar


"O cara que é fã de Iron Maiden está fodido. É como fã de Família Do-Ré-Mi: nunca vai ser ninguém na vida. Iron Maiden e Sandy & Junior, não sei qual é o limite. Eu gostava de Black Sabbath. Iron Maiden é circo. Como o Rush. Quem gosta de Rush é um careta enrustido: 'Eu não curto baseado mas curto Rush'" - Entrevista (Revista ZERO)

Definitivamente esse cara é genial. Um dia eu vou como ele e o Supla ahahah

Manoel Gomes
Veterano
# jul/05
· votar


Gente: parem para pensar. A qual ESTILO musical o Lobão se dedica?
Ele NÃO é heavy metal, apesar de cantar meio guturalmente; ele também NÃO é progressivo e já declarou que rock progressivo é masturbação musical; com isso, daria para se chegar à conclusão de que o cara é punk, só que ele também NÃO é punk, porque as melodias que ele compõe não têm NADA do movimento que os Sex Pistols consagraram. Ah, sim: Lobão também NÃO é techno, NÃO é dance, NÃO é soul, NÃO é folk, NÃO é blues, NÃO é reggae, NÃO é grunge. Muito menos é samba, ainda que até nessa praia ele tenha tentado, obviamente sem êxito algum, e nem bossa nova ou sertanejo. Lobão NÃO é NADA, portanto! E quer dizer o que presta e o que não presta, tanto na MPB quanto no rock nacional e internacional. Que MÉRITOS ele tem para tal? NENHUM. E NÃO quer ser chamado nem de roqueiro. Ora, mas não é por aí que ele sempre trilhou? Ou ele acha que é melhor que Tom Jobim e pode fazer jazz ou música erudita. Sinto até calafrios só de imaginar que o Lobão se atreva a ser jazzista ou erudito. Mas numa coisa ele tem curso de pós-graduação: na "arte" de ESCULACHAR os colegas do meio, principalmente os mais FAMOSOS. Alguém conseguiu entender por que ele ODEIA tanto o Herbert Vianna, dos Paralamas? Nunca CONVENCEU a ninguém suas explicações. Só que agora, depois do acidente aéreo, pega MAL pichar o Herbert, né? Então ele se volta para falar mal de quem JÁ estava aí quando ele chegou, que é o pessoal mais antigo, como Chico e Caetano. Porque a POLÊMICA é maior e isso dá CARTAZ a um cara como ele, que só sabe falar mal e mais nada. Ele picha o Caetano e fica ANSIOSO para que o Caetano responda às provocações dele. Lobão, que nunca conseguiu criar boa música, nem no campo da MPB, nem na área do rock, encarna uma metralhadora giratória que tem como alvo TUDO e TODOS. Parece que, para Lobão, SÓ Lobão presta. Não seremos ouvintes PASSIVOS deste discurso narcisista, ególatra e totalmente vazio. Nossa resposta é o REVIDE: vá à MERDA, Lobão!

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


Manoel Gomes
Concordo: VÁ A MERDA LOBÃO, junto com seus fãs..

xdeadpoetx
Veterano
# jul/05
· votar


Não seremos ouvintes PASSIVOS deste discurso narcisista, ególatra e totalmente vazio. Nossa resposta é o REVIDE: vá à MERDA, Lobão!
hahaha você é comunista? punk?

Principe Abutre
Veterano
# jul/05
· votar


xdeadpoetx

ô animal, o quê no texto do cara deu a entender q ele é comunista? ou sequer de esquerda?

xdeadpoetx
Veterano
# jul/05
· votar


Principe Abutre
ô animal, o quê no texto do cara deu a entender q ele é comunista? ou sequer de esquerda?
não quis dizer isso ignorante.

(...)
nick feio cara, el coyote era melhorzinho.

Principe Abutre
Veterano
# jul/05
· votar


xdeadpoetx

é horrível mesmo, mas o Sam baniu a palavra "urubu" do registro dos nicks.

xdeadpoetx
Veterano
# jul/05
· votar


Principe Abutre
que chato :/ o sam não tem senso de humor, eu acho.

urub_u
Veterano
# jul/05
· votar


esse é melhor

mas vc continua sendo demente

Manoel Gomes
Veterano
# jul/05
· votar


Caro xdeadpoetx, não sou punk, apesar de ter achado a revolução, cometida por Johnny Rotten e companhia, extremamente necessária para a revitalização do universo do rock. Em muitas coisas o punk estava - e ainda está - certíssimo. Pena que o próprio ex-Johnny Rotten - hoje John Lydon - tenha, ele próprio, virado uma mera caricatura do que um dia foi.
Mas ainda é melhor do que o Lobão, mil vezes. Precisamos de INCONFORMISMO, sim. E esta é uma atitude de ESQUERDA, se você quer saber. Rock começou na década de 50 como uma forma de a juventude extravasar suas fúrias. Mas a CONSCIENTIZAÇÃO só veio na década seguinte, com os HIPPIES. O punk é o cara que viu que o SONHO hippie não deu certo e ficou desencantado com isso. Aí não se contentou mais em pregar "paz e amor". E partiu pra porrada: nos chefes de Estado, na classe dominante, nos discursos demagógicos, etc. O punk trouxe o rock para a realidade, da qual ele havia se afastado. E eu GOSTO de muita coisa de rock progressivo, sim. Mas era um universo muito fechado em si mesmo, não tinha muita comunicação com o resto do mundo, convenhamos. Não tenho nada contra músicos como Steve Howe e Jan Akkerman, que bebem muito nas fontes da música erudita. O que o punk quis mostrar, porém, foi que ROCK é um lance mais CRU e VITAL do que a música de grupos como o Premiata Fornieria Marconi e o Triumvirat, mais identificada com a música clássica. E quando eu falo de inconformismo, NÃO me refiro a esse FALSO inconformismo, de fachada, que o Lobão ostenta. Esse, sim, é tão DEMAGÓGICO quanto os discursos dos políticos da direita. Não é porque ele é cabeludo e ostente um visual de "largadão" que ele deva ser chamado de contestador. Jerry Garcia, do Grateful Dead, era bem mais velho do que ele e continuava hippie, com muito mais DIGNIDADE e INTEGRIDADE do que o Lobão.

Guitarrante
Veterano
# jul/05
· votar


Quanto ao Iron eu concoro plenamente: a banda é ruim e chata pra burro.

Quanto ao Rush ele falou uma das maiores besteiras que eu já puvi na vida. Uma das melhores bandas de rock progressivo que existiu, existe e existirá. Musicas técnicas criativas e muito bem feitas.Rush é muito bom. Por isso Sr. Lobão, o dia que vc tocar guitarra tão bem quanto o Alex Lifeson, arrebentar a bateria do mesmo jeito quanto o Neal Peart ou ter uma voz tão legal quanto o Geddy Lee (coisas essas que nunca vão acontecer) vc pode tentar falar algo dessa maravilhosa banda.

Sem mais.

xdeadpoetx
Veterano
# jul/05
· votar


Manoel Gomes
você fala, fala, fala e não chega a lugar nenhum.
na boa cara, vai pagar de gatão em outro terreiro.

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


xdeadpoetx
voc é burro, o cara quebrou seu topico e voc mané, mostra que ele tá errado e não apenas diz que ele está....

xdeadpoetx
Veterano
# jul/05
· votar


Guitarrante
ou ter uma voz tão legal quanto o Geddy Lee
a única coisa legal do Rush é a voz do Geddy Lee.

Xifópagos_Brothers
Veterano
# jul/05
· votar


polemica pra manter o nome em alta

Guitarrante
Veterano
# jul/05
· votar


xdeadpoetx

Cale-se. Rush é melhor que tods as bandas que vc ouve ou vai ouvir juntas.

xdeadpoetx
Veterano
# jul/05
· votar


Guitarrante
blá-blá-blá

Luciano_the_rocker
Veterano
# jul/05
· votar


O lobaum é um cuzaum

Xifópagos_Brothers
Veterano
# jul/05
· votar


concordo com o manoel gomes

Dave Grohl
Veterano
# jul/05
· votar


resposta a todos que me xingaram pq eu odeio Iron :


Iron é um cocô, é uma modinha do caralho, não podem nem falar de Foo Fighters.

Dave Grohl
Veterano
# jul/05
· votar


John Elf
Ele não eh gay msm. Se não me engano ele eh casado. Gay era o Cobain...

cobain tb era casado.

ItaMatos
Defensores do Placebo, Nirvana e Lobão (que foi esquecido no tópico, coitado...), exponham argumentos: porque tais "artistas" são melhores que Iron e Rush?


tenho que desenhar pra vc ??

já disse que são melhores pq me divertem, ao contrario de Iron Merden.

xdeadpoetx
Veterano
# jul/05
· votar


timeisonmyside
voc é burro, o cara quebrou seu topico e voc mané, mostra que ele tá errado e não apenas diz que ele está....
haha vai se fuder otário, tu não saca porra nenhuma de música e fica aqui babando ovo pra esse aí pagar de gatão...

Luciano_the_rocker
Veterano
# jul/05
· votar


Lobão naum é porra nenhuma, ele naum tem moral pra fala mal nem de link park

Dave Grohl
Veterano
# jul/05
· votar


xdeadpoetx

timeisonmyside
voc é burro, o cara quebrou seu topico e voc mané, mostra que ele tá errado e não apenas diz que ele está....


pô poeta, estes caras são doentes com esta parada de "mostrar", "provar" e etc.. como ,se isso aqui fosse um tribunal.

conte
Veterano
# jul/05
· votar


como musico o lobão eh bom..naum curto mto as musicas dele mas chega a ser um bom musico
porem falar mal de iron maiden e principalmente de Rush dessa forma , eh um idiota msm...drogado, ta explicado
naum tem opinião formada, aquilo q ele falou naum passa de mera falação sem argumento algum

xdeadpoetx
Veterano
# jul/05
· votar


Luciano_the_rocker
e você não tem moral nem pra falar de lobão.
cale-se e chupe, vadia.

xdeadpoetx
Veterano
# jul/05
· votar


Dave Grohl
pô poeta, estes caras são doentes com esta parada de "mostrar", "provar" e etc.. como ,se isso aqui fosse um tribunal.
coitados :/ eles nos levam a sério o.O

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Lobão, Iron Maiden e Rush.