Lobão, Iron Maiden e Rush.

Autor Mensagem
Ddevil1
Veterano
# jun/05
· votar


Vou te dizer que eu nunca escutei Lobão.
Nunca vi a cara dele.
Só conheço de nome.
Não faço a minima idéia do que ele acrescentou de bom à musica.

Rush e Iron Maiden são duas bandas perfeitas.

pvicenzi
Veterano
# jun/05
· votar


Po! uma banda que tem só 3 caras, toca desde 1974 (quando o lobão ainda tocava punheta) os caras ja estraçalhavam o rock progressivo como ninguém até hoje fez igual. até tentam chegar perto. só por ele tocar bateria (mal), ele acha que os outros são como ele. sou MALUCO e GOSTO DE RUSH. Posso passar a tarde ouvindo a discografia do RUSH, mas nunca consegui ouvir mais de uma musica do lobão seguida. sequer uma musica inteira. não que o cara seja ruim, mas as criações musicais desse infeliz são ridículas. tipo familia DO-RE-MI. É isso aí.

Dave Grohl
Veterano
# jun/05
· votar


Não faço a minima idéia do que ele acrescentou de bom à musica.

mesma coisa que Iron Maiden : nada

Nirvana acrescentou algo muito mais importante : diversão (chave de tudo)

Thedekai
Veterano
# jun/05
· votar


Dave Grohl
vc quer morrer por acaso? se quiser eh soh falar mal do Iron Maiden ... nirvana eh mto bom cara mais nem se compara ao q foi e ao q eh o Iron Maiden hj... vc deve ser mto tonto mesmo pra falar isso... se não tem nada pra fazer vai assistir Jackass duq ficar aqui nesse forum falando merda cara... o kurt eh tao bom cara q ele se matou...

Shoker_tiago
Veterano
# jun/05
· votar


bom galera acho o seguinte gosto muito do iron, e naum conheço muito as músicas do rush. mais LOBÃO pelo amor de Deus!!! naum tenho nada contra a música dele pq vou confessar as poucas músicas q eu ouvi desliguei o som. mais o cara eh o famoso axl rose brasileiro, (soh esclarecendo naum tenho nada contra o guns, acho uma boa banda mais naum faz meu estilo, e soh acho a atitude do axl um pouco infantil e muito prepotente) o lobão se acha o tal e resto eh bosta?! soh acho q ele tem q ser soh um pouco mais humilde e reconhecer q além dele existe outros q tbm fazem sucesso fazendo um som maneiro.
E tbm acho q eh cada um na sua. e me desculpem fãs do lobão vcs tem q admitir se o cara vem a público pra criar polemicas. ta afim de aparecer.
quer aparecer lance um CD q estoure nas paradas e naum fazendo comentarios de outros

eh como descutir religião, futebol e politica
cada um na sua
putz falei pra caralho foi mal galera

Thedekai
Veterano
# jun/05
· votar


Shoker_tiago
concordo com vc cara

Guimoloco
Veterano
# jun/05
· votar


to cagando pro q o lobão axa, quero ver qm vai se lembrar dele qdo ele morrer.já iron maiden, não, iron eh imortal

_Detonator_
Veterano
# jun/05
· votar


iron eh imortal

to contigo

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


Beneath The Remains
FALOU TUDO

Defensores do Lobão: mostrem uma musica dele com um instrumental melhor que farewell to the kings e com uma letra melhor do que as que tem neste album..\

O ganha pão deste filha da puta é dizer que os outros são ruins pra ver se consegue que alguem olhe pra ele, pq talento pra fazer algo que seja bom como os outros que ele critica, ele não tem

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


O ganha pão deste filha da puta é dizer que os outros são ruins pra ver se consegue que alguem olhe pra ele, pq talento pra fazer algo que seja bom como os outros que ele critica, ele não tem
(2)

Tiagok
Veterano
# jun/05
· votar


A psicologia certamente explica a mentalidade do Lobão... Idiota

Jose Cuervo
Veterano
# jun/05
· votar



Manohai


O Lobão é um rockeiro em fim de carreira... Já estressado e ranzinza por causa da "andropausa"... Não consegue vender mais discos, então fica aí falando besteiras só pra aparecer na mídia.


E o Iron e o Rusho... tã em fim de carreira naum?

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


Jose Cuervo

o Iron nao sei, mas o Rush enche estádio. assista o Rush in Rio.

Luisfree
Veterano
# jun/05
· votar


Rush é uma banda antiga que ainda toca com muita competencia, o Lobão sempre procurou espaço na midia com um senso critico de velho, enchendo a paciencia de todos, o Iron é aquela pauleira de sempre, tambem com muita competencia, não é o meu estilo, mas o Rus é sensacional vejam uma musica que pouco toca na rádio, chama-se "Here Again" é lenta mas tem um solo maravilhoso

Mora
Veterano
# jun/05 · Editado por: Mora
· votar


Deixa ele falar o q quiser..... me parece claro a posição dele: (artista detestado por qqr gravadora brasileira, pais subdesenvolvido e músico MEDÍOCRE) e me parece claro a posição de quem ele fala mal: (Iron Maiden, vendedores d mais d 50 milhões de discos no mundo todo, integrante da EMI mundial, Ingleses. Rush: vendedores de mais de 30 milhões de discos, Cast de várias gravadoras, Canadenses)
Lobão eh um músico medíocre pq: pra ser músico não basta ter opinião formada e expor ela, tem q saber tocar um instrumento/cantar


E outra coisa: Dave Grohl, vai escutar teus popzinho vai, se eu quiser diversão eu volto pra infancia. Reveja seus conceitos e deixa d ser cabeça fechada, ou tu será mais um Lobão, um idiota frustrado!

xdeadpoetx
Veterano
# jul/05
· votar


Urubu Rei
o Iron nao sei, mas o Rush enche estádio. assista o Rush in Rio.
Blink 182 também enche estádio e é tão ruim quanto Rush.

Dave Grohl
Veterano
# jul/05
· votar


é o F.I.M.

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


Jose Cuervo
E o Iron e o Rusho... tã em fim de carreira naum?
Veja o jah citado Rush In Rio... E o Iron colocou 45 mil pessoas no show ano passado, aki no Brasil.

xdeadpoetx
Cifra do blink: E A B
Cifra do Rush: eh impossível cifrar músicas do Rush

Urubu Rei
Veterano
# jul/05
· votar


xdeadpoetx

vindo de alguém q gosta de Placebo... suas opinioes nao valem nada.

Birth of the Wicked
Veterano
# jul/05
· votar


Dave Grohl
Finalmente concordamos em algo!Existirem pessoas como você no mundo realmente é o sinal de que o fim(apocalipse/ragnarok/armagedon ou qualquer outro nome) está realmente próximo.

Amém.

Urubu Rei
Veterano
# jul/05
· votar


escutou placebo é viado

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


xdeadpoetx

vindo de alguém q gosta de Placebo... suas opinioes nao valem nada.

(2)

Birth of the Wicked
Veterano
# jul/05
· votar


vindo de alguém q gosta de Placebo... suas opinioes nao valem nada.

(3)


Dave Grohl
Veterano
# jul/05
· votar


vindo de alguém q gosta de Placebo... suas opinioes nao valem nada.

típico comentário de pessoas que são feitas de otário na escola e se aproveitam do anonimato da internet para deixarem fluir a "superioridade" que não demonstram no seu dia a dia.

Birth of the Wicked
Veterano
# jul/05
· votar


Dave Grohl
Cale-se,gigolô!

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


Dave Grohl
Eu sempre emonstro minha superioridade no dia a dia...
E a análise das músicas, cadê? Ah eh, esqci, vc não eh músico, eh palhaço...

xdeadpoetx
Veterano
# jul/05
· votar


Urubu Rei
escutou placebo é viado
se você está criticando já ouviu, né?

John Elf
Birth of the Wicked
maria-vai-com-as-outras. haha

Urubu Rei
Veterano
# jul/05
· votar


xdeadpoetx

sua mãe é uma cafetina

Birth of the Wicked
Veterano
# jul/05
· votar


xdeadpoetx
Um cara que ouve grunge diz que eu sou maria-vai-com-as-outras?Lamentável.

xdeadpoetx
Veterano
# jul/05
· votar


típico comentário de pessoas que são feitas de otário na escola e se aproveitam do anonimato da internet para deixarem fluir a "superioridade" que não demonstram no seu dia a dia.
bando de nerds sem vida sexual. ao invés de estar saindo e fazendo sexo por aí ficam aqui nesse fórum falando merda... haha babacas.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Lobão, Iron Maiden e Rush.