O que acham do Lobão?

Autor Mensagem
Chross
Veterano
# ago/03


Galera o que vcs acham dele?
na minha opniao .. um baita musico

Grow
Veterano
# ago/03
· votar


ele tem músicas legais

John Andrade
Veterano
# ago/03
· votar


Um puta músico de atitude.

Tripa Seca
Veterano
# ago/03
· votar


corajoso

Ewerton
Veterano
# ago/03
· votar


TEM UMA PARADE LEGAL DELE...
UMA VEZ ELE FOI NUM PROGRAMA (ACHO QUE REDE TV)O CLODOVIL ENTREVISTANDO ELE PERGUNTOU COM AQUELA VOZ PASTOSA: "E AI MEU AMOR, FAZ QUANTO TEMPO QUE VC NÃO CHEIRA ?. O LOBÃO MAIS QUE DEPRESSA OLHOU PRA ELE E DISSE: " E VC ? FAZ QUANTO TEMPO QUE NÃO DÁ O CÚ ?.
FICOU TUDO EM SILENCIO... MÓR CLIMA,
DAI DEREPENTE ENTROU OS COMERCIAIS...
IMAGINEM SÓ .. O CARA É PUNK...
EU NÃO VI ISSO, MAS ME FALARAM E EU ACHEI MASSA A ATITUDE DELE...

NeGrEsCo
Veterano
# ago/03
· votar


Naum gosto das musiks deles mas axu as vezes q sua atitude eh mto legal

Chross
Veterano
# ago/03
· votar


lobao é chike galera,.....

CIRO
Veterano
# ago/03
· votar


lobão é rox!!!\o/

Cassio
Veterano
# ago/03
· votar


Tem boas músicas sim...

MauricioBahia
Moderador
# jun/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Desenterrando bonito aqui... hehe.

Foi a melhor redescoberta dos últimos 15 anos, na minha opinião.

Ouçam, pelo menos os últimos: " Acústico MTV" (obra prima pro meu gosto), "A Vida é Doce" e o "Canções Dentro da Noite Escura".

Putz, muito acima da média, diria até genial! Letras e música arrebatadoras.



Abs

Freddie Freeloader
Veterano
# jun/10
· votar


Lobão tem razão.

/caetano

Musicólatra
Veterano
# jun/10
· votar


Fala umas merdas de vez em quando mas eu até entendo ele...tem músicas legaizinhas mas pra mim não fede e nem cheira, tanto fez como tanto faz.

SK8Boy
Veterano
# jun/10
· votar


Kra, Lobão pra mim é o que há no Rock Brasileiro. Antes eu achava ele mto bom, mas dps q lá pelos idos de 2000 qdo comprei o cd q tem essa capa aí do inicio do video postado pelo MauricioBahia achei ele genial. Esse foi um dos albuns mais escutados por mim. Só ouvir "Vou te levar" que me emociono(ai, que gay, oAHouhaOHaOAHUO). Outra mto boa é "Uma delicada forma de calor". Das antigas, a que mais destaco é "Chorando no campo".

MauricioBahia
Moderador
# jun/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


SK8Boy

Cara, eu vi uma luz, sim, meio velha, no fim do túnel! Tava com saudades da poesia musicada. :-)

Aproveito pra indicar o tópico do MTV Acústico. Primoroso trabalho com um arranjo de cordas que há muito tempo não vejo por estas bandas, literalmente!

http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/159959/

Graças a Deus redescobri o Lobão! Do cralh**ooooo!

Obviamente, gosto não se discute.

Abs

edhms
Veterano
# jun/10
· votar


Tem algumas musicas legais, só não canta muito bem.
É melhor apresentador dq cantor.

Nikko Holopainen - O Retorno
Veterano
# jun/10
· votar


Eu não conheço as músicas mas conheço a personalidade e é de pessoas como ele que faltam hoje, que acreditam num ideal, dão a cara pra bater sem medo, a visão dele do mundo, sobre o mundo é genial, esse cara é um visionário

se vocês procurarem uma entrevista que ele deu na Record News, vocês vão saber do que eu tô falando.


Lobão é Foda

Gilberto Juba
Veterano
# jun/10
· votar


O Lobão acústico MTV é genial. Tenho o cd a alguns anos e é um dos que não saem do meu carro. No meu ponto de vista é um dos melhores trabalhos da última década. Primoroso e emocionante.

goodhatin
Veterano
# jun/10
· votar


Conheço pouco do Lobão, eu não gosto dele cantando, a voz dele não me é agradável (Lembrando sempre que, não gostar não quer dizer que eu o faça melhor que ele, é só uma opinião) mas concordo que ele é um rapaz de atitude, que sai da mesmice das bandas nacionais (boa parte delas, não todas) é do tipo de cara que se um dia eu o visse pessoalmente eu diria "tu é legal, cara".

Leex
Veterano
# jun/10
· votar


Muito boa as músicas dele. Muito bem trabalhadas se você for parar para interpretar.

Gnarus
Veterano
# jun/10
· votar


Da parte musical a galera já falou bastante. Agora, como apresentador é um ótimo músico...o cara não deixa ninguém falar naqueles debates!!!!

Its Fucking Boring To Death
Veterano
# jun/10
· votar


eu gostava das entrevistas dele

SK8Boy
Veterano
# jun/10
· votar


Kra, apesar da voz dele ser bem peculiar, digamos assim, acho q se encaixa mto bem nas composições dele. Como músico e compositor, acho q ele não tem mais nada pra provar a ninguem.

Prof_Guita
Veterano
# nov/13
· votar


Lobão na Expomusic 2013





AllanGouveia
Membro
# nov/13
· votar


como músico não tenho opinião sobre ele...

como gente (pelo que sai em jornais, tv e outras mídias) acho ele um otário e arregão!!

Ele fala muita besteira com quem ele sabe que não vai fazer não com ele... mas quero ver ele falar besteiras, xingar e tudo mais com um cara sangue nos olhos... tipo, quero ver ele subir no morro e mandar um traficante tomar... Ele é prego... só faz com reporter, mas não é assim com todo mundo... isso p mim, não é ser atitude ou punk.

abç, rapaziada.

Julia Hardy
Veterano
# nov/13
· votar


Gosto de algumas músicas e admiro o posicionamento dele, apesar de não concordar com tudo o que ele fala. Quiçá existissem mais pessoas públicas assim.

Insufferable Bear
Membro
# nov/13
· votar


Um dos maiores e mais arrogantes babacas da música brasileira... Se ele pelo menos tivesse música que preste...
Mas tudo o que ele faz é retrógrado, e segundos depois ele tá falando besteira sobre algum artista que ele não gosta ser antiquado ou qualquer coisa; ele simplesmente não sabe do que fala.

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# nov/13
· votar


^
^
^
Oasis feelings (não to falando mal do som da banda, sim da atitude).

Quanto ao som, só ouvi ele tocando o Hino Nacional.
Não foi tão dahora.

Prof_Guita
Veterano
# nov/13
· votar




Hawklord
Veterano
# nov/13
· votar


Ninguém gosta do Lobão.

Julia Hardy
Veterano
# nov/13
· votar


A Vida é Doce é, de longe, a melhor coisa feita na música brasileira em décadas. Em termos de mainstream, pelo menos.

ele simplesmente não sabe do que fala.

alguém desse "meio artístico" sabe?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que acham do Lobão?