Autor |
Mensagem |
xdeadpoetx Veterano |
# jun/05
"O cara que é fã de Iron Maiden está fodido. É como fã de Família Do-Ré-Mi: nunca vai ser ninguém na vida. Iron Maiden e Sandy & Junior, não sei qual é o limite. Eu gostava de Black Sabbath. Iron Maiden é circo. Como o Rush. Quem gosta de Rush é um careta enrustido: 'Eu não curto baseado mas curto Rush'" - Entrevista (Revista ZERO)
haha, ele é foda.
|
HyperViruz Veterano |
# jun/05
· votar
caraio?!
|
flea fan Veterano |
# jun/05
· votar
ele é foda
Ele que se foda.
|
HyperViruz Veterano |
# jun/05
· votar
cocaina é foda
|
izzystradlin Veterano |
# jun/05
· votar
Lobão Rox!!!!!
the MAN!!!
corretíssimo...
|
Urubu Rei Veterano |
# jun/05
· votar
xdeadpoetx
Quem gosta de Rush é um careta enrustido: 'Eu não curto baseado mas curto Rush'"
eu fumo maconha direto e tenho uma banda cover do Rush. e ae?
|
Urubu Rei Veterano |
# jun/05 · Editado por: Urubu Rei
· votar
Lobão tem q estudar mais pra fazer música boa antes de falar tanta merda num só parágrafo.
Ainda dava um crédito pra ele, mas agora caiu pra caralho no meu conceito. Falou mal do Rush perdeu toda a moral.
|
Beneath The Remains Veterano |
# jun/05
· votar
As citações dele são típicas de artistas brasileiros que se acham o máximo e fazem um sonzinho medíocre, sem nenhuma representatividade mundial. E depois Iron Maiden e Rush não são do mesmo estilo nem fazem um som parecido com o dele. Mediante essa e outras declarações, concluo que Lobão é apenas mais um idiota que quer fazer pose de intelectual e grande músico pra mídia.
|
Dave Grohl Veterano |
# jun/05
· votar
Sobre o Rush eu não tenho nada a dizer pq eu não conheço, agora, quanto ao Iron Maiden eu posso dizer que ele pensa como eu, Iron Maiden é horrivel, Iron Maiden não vale nada.
|
Fallen_Angel Veterano |
# jun/05
· votar
eu sei que eh a opiniao do cara, mas isso foi ridiculo. nao entendi a frase "quem escuta iron maiden nao vai ser ninguem na vida". o que fazer entao? escutar lobao? desculpa, mas prefiro nao ser ninguem...
|
Caio batera Veterano |
# jun/05
· votar
Beneath The Remains
com certeza
Quem eh o lobao p falar mal do rush?
|
Cabeça De Balde Veterano |
# jun/05 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar
Apenas uma coisa a dizer... ou a perguntar:
Quem é Lobão pra falar de Iron ou de Rush?
Rush é fodão.
"Ninguém de nós pode ser considerado como um grande músico, vocês sabem. Nós temos muita técnica. Mas nos consideram como uma banda diferente das demais. Nunca seremos como Rush, nunca seremos os melhores". (Izzy Stradlin)
|
Manohai Veterano |
# jun/05
· votar
xdeadpoetx
O Lobão é um rockeiro em fim de carreira... Já estressado e ranzinza por causa da "andropausa"... Não consegue vender mais discos, então fica aí falando besteiras só pra aparecer na mídia. Ele xingou o Iron Maiden e o Rush, mas não detalhou... Não explicou o porque dessas bandas serem ruins.
|
Dogs2 Veterano |
# jun/05
· votar
Lobão eôeô!!!
Um dos poucos famosos do Brasil que não se deixa influenciar pelas gravadoras, etc.
|
Dogs2 Veterano |
# jun/05
· votar
Caio batera
Quem eh o lobao p falar mal do rush?
Um ser humano com opinião formada.
Que não tem "aquela velha opinião formada sobre tudo" :)
|
Dogs2 Veterano |
# jun/05
· votar
Manohai
O Lobão é um rockeiro em fim de carreira... Já estressado e ranzinza por causa da "andropausa"... Não consegue vender mais discos, então fica aí falando besteiras só pra aparecer na mídia.
Ele fala o que ele pensa desde que tava no auge, e isso você sabe.
|
John Elf Veterano |
# jun/05
· votar
Jah não tinha moral comigo...
Agora acho ele um frustrado como qquer outro q fica falando mal dos outros soh pra ganhar espaço na mídia pq não faz música boa ->
|
Mr Harris Veterano |
# jun/05
· votar
quem eh lobao^?? huuauhuuauhua
|
Party Boy Veterano |
# jun/05
· votar
Lobão é foda!
|
Party Boy Veterano |
# jun/05
· votar
Um dos únicos (se nao for o único) artista Brasileiro q incentiva a pirataria...
|
nameless Veterano |
# jun/05
· votar
cada um é cada um.. e todo mundo ta na merda! esse é o resumo! huuhauhauhaa
|
Sammy Page Gata OT 2011 |
# jun/05
· votar
Lobão que se foda antes de falar que bandas ótimas como essas saun ruins .
|
john smith Veterano |
# jun/05
· votar
Lobão tem q estudar mais pra fazer música boa antes de falar tanta merda num só parágrafo.
Ainda dava um crédito pra ele, mas agora caiu pra caralho no meu conceito. Falou mal do Rush perdeu toda a moral.
(2)
|
Dave Grohl Veterano |
# jun/05
· votar
em resumo : Iron Maiden é um saco, uma droga.
|
powerguitar Veterano |
# jun/05
· votar
Dave Grohl
perfeito!!!!
|
John Elf Veterano |
# jun/05
· votar
O cara que é fã de Iron Maiden está fodido. É como fã de Família Do-Ré-Mi: nunca vai ser ninguém na vida.
Vai sim. Vai ser MÚSICO, coisa q o Lobão NÃO EH. ->
|
Dave Grohl Veterano |
# jun/05
· votar
John Elf
Vai sim. Vai ser MÚSICO, coisa q o Lobão NÃO EH. ->
quem disse ??
|
John Elf Veterano |
# jun/05
· votar
Dave Grohl
Eu
|
john smith Veterano |
# jun/05
· votar
haha, ele é foda.
naum eh naum...
Smith, Murray e Gers saum melhores q ele...
Alex Lifeson tb...
todo mundo q ele falou mal eh melhor q ele...
intaum eu quero eh q ele c foda, pq se qm curte iron e rush tah fodido, o q levaria uma pessoua a uma formaçaum musical adequada, hein?
|
Dave Grohl Veterano |
# jun/05
· votar
John Elf
E desde quando isso vale alguma coisa ??
|