Autor |
Mensagem |
John Elf Veterano |
# jun/05
· votar
slash df
Essa foi vc q criou, ou vc pegou em um site por ai?
Explique essa frase
|
John Elf Veterano |
# jun/05
· votar
o músico precisa de auto-confiança, pois subir no palco e mostrar um trabalho musical exige equilíbrio, e isso vem com o trabalho, e não com fanfarronices. (2)
Eu nao acho que essa disputa de habilidades no instrumentos adianta alguma coisa, mas ja que o cara aceitou devia cumprir a palavra
(2)
|
slash df Veterano |
# jun/05
· votar
Claudio Natureza
Tá bom cara, eu to saindo hj, depois agente se fl, mas vc pelo menos sabe discutir e não é como uns caras ae.
|
Claudio Natureza Veterano |
# jun/05
· votar
John Elf
pois é, tem muita banda hoje em dia que copia legião, copia cpm, copia deadfish, mas não tenho visto trabalhos mais elaborados, que sejam acessíveis e ao mesmo tempo tenham uma harmonia bem elaborada, com bons arranjos.
|
# jun/05
· votar
slash df
um abraço ai velho.
|
filosofo grego Veterano |
# jun/05
· votar
Deus
Deus é uma idéia
Pela qual medimos
Nossa dor
Eu não acredito em magia
Eu não acredito em I-ching
Eu não acredito na Bíblia
Eu não acredito em tarô
Eu não acredito em Hitler
Eu não acredito em Jesus
Eu não acredito em Kennedy
Eu não acredito em Buda
Eu não acredito em Mantra
Eu não acredito em Gita
Eu não acredito em Ioga
Eu não acredito em reis
Eu não acredito em Elvis
Eu não acredito em Zimmerman
Eu não acredito em Beatles
Apenas acredito em mim
Yoko e eu
E isso é real
O sonho acabou
O que posso dizer?
O sonho acabou
Ontem
Eu era o tecedor de sonhos
Mas agora renasci
Agora sou John
Então queridos amigos
Vocês precisam seguir em frente,
Pois o sonho acabou.
Uma boa poesia de Lennon que fala sobre a deposição de confiança em líderes religiosos, políticos, artísticos etc e a mesma desilusão e descrença que se tem com estes líderes. Vejam o caso de Lula aqui no Brasil. No fim, se volta para si dizendo que só acredita em nele mesmo, querendo dizer que só isso interessa e não se deve mais acreditar mais em líderes. Diz também acreditar nele em Yoko, simbolizando aí a crença no amor.
|
# jun/05
· votar
só dele colocar aquela japa horrível na letra merece ser assassinado.
ops, ele já foi, desculpe...hehhhe
|
John Elf Veterano |
# jun/05
· votar
Claudio Natureza
Hwahahahaha
filosofo grego
Voh trazer umas letras q falam sobre fanatismo religioso... Soh q veh se não fik com medo...
|
# jun/05
· votar
essa letra ai é meio babaca, o cara não acredita em porra nenhuma, então se mata.
ops, já mataram ele, não vai dar, desculpem...
|
LOW Fl Veterano |
# jun/05
· votar
John Elf
Tem a PArtor Joao e a Igreja invisivil
|
# jun/05
· votar
LOW Fl
gitá do Raul dá de mil nesse treco ai.
|
MacCa Veterano |
# jun/05
· votar
Claudio Natureza
Que que eu falei dessa vez? Eu nem toquei no assunto beatles há umas 3 páginas atrás... exceto o que eu falei pro John Elf, que não teve nada a ver com você e não teve nenhum argumento so bre beatles serem bons, eu só disse que sei bastante sobre os caras.
|
# jun/05
· votar
É Natureza, realmente Yoko é muito feia. Nisso concordo com você. E o crioulo do James Brown que você citou também.
|
John Elf Veterano |
# jun/05
· votar
Tah aí uma letra do Iron, q não eh nenhum primor, mas q colok em cheque as questões d crença d uma maneira bem interessante... Trata-se de Hellowed Be Thy Name, do disco The Number Of The Beast:
Santificado Seja o Vosso Nome
Estou esperando em minha cela fria
quando o sino começa a tocar
Reflito sobre minha vida passada,
não tenho muito tempo
Pois às 5 em ponto eles me levarão para a forca
As areias do tempo para mim estão acabando
Quando o padre vem ler para mim os ritos finais
Eu dou uma olhada através das grades
para as últimas visões de um mundo
que foi muito errado para mim
Será que pode ter havido algum tipo de erro
Difícil controlar o terror que me vence
Será realmente o fim e não um sonho louco?
Alguém por favor me diga que eu estou sonhando
Não é tão fácil parar de gritar
Mas as palavras me escapam quando eu tento falar
Lágrimas rolam, mas porque estou chorando
Afinal eu não tenho medo de morrer
Não acredito que nunca há um fim?
Enquanto os guardas me conduzem ao pátio
Alguém grita de uma cela "Deus esteja com você"
Se existe um Deus porque ele me deixa morrer?
A medida que ando minha vida passa diante de meus olhos
E quando penso que o fim se aproxima não me arrependo
Guarde minha alma, pois ela está prestes a voar
Escreva minhas palavras, acredite, minha alma ainda vive
Por favor não se preocupe agora que eu fui
Eu fui ao além para ver a verdade
Quando você sabe que seu tempo está contado
talvez então você comece a entender
Que a vida aqui embaixo é apenas uma estranha ilusão
|
MacCa Veterano |
# jun/05 · Editado por: MacCa
· votar
Claudio Natureza
Além do que, você que tem sido arrogante, não mostra argumentos, e ainda adota a postura urubu rei, pô você tem idade pra ser meu pai e fica com essas bobagens aí...
|
John Elf Veterano |
# jun/05
· votar
Agora entendam, essa música do Iron Maiden pega a questão religiosa d uma maneira bem mais interessante e profunda doq essa ae do John Lennon... E isso pq os kras do Iron não são grandes letristas... Porra, John Lennon tem letras boas (vide Imagine), mas nem por isso ele eh um gênio kra... E digo o msm sobre Renato Russo, q apesar d ter letras boas, como Índios, tinha tbém Eduardo e Mônica...
A questão eh, PAREM DE FANATISMO!! Ninguém eh perfeito, e nenhum dos kras citados aki são gênios...
|
Talita Garcia Veterano |
# jun/05
· votar
Somente as pessoas sem moral e sem nenhum conhecimento, poderiam falar assim de uma pessoa inteligente.... de uma pessoa que com sua maneira especial e sensível, consegui conquistar a muitos....
Sabe, as pessoas sem conhecimento, nunca vão entender o que se passa na cabeça de um ser intelectual... vai sempre escutar essas musiquinhas de merda e achar que pode dominar tudo....
Para os caras mais idiotas e sem nehuma capacidade mental... procurem um livrinho... talvez assim desenvolva algo melhor do que a merda que vocês têm na cabeça...
A sua ignorância me enoja.... tenho âncias continuas em pensar que existem pessoas como vocês, que ofendem e humilhem alguém que um dia lutou pela igualdade de escolha....
|
# jun/05
· votar
Natureza, Gita é uma letra meio pueril. Gosto também dela. Já esta música de Lennon é mais realista. Mas gosto é gosto. Esta música fala sobre a descrença em líderes políticos e artísticos, não só sobre religião. Seria uma boa letra(de qualidade) para música punk.
|
John Elf Veterano |
# jun/05
· votar
MacCa
Onde ele não mostrou argumentos e adotou a postura Urubu Rei?? o.O
|
John Elf Veterano |
# jun/05
· votar
Talita Garcia
Garota, acorde para o mundo real... Vc fala em ler? Diga, qual o SEU conhecimento literário? O Renato soh dizia coisas q muitos outros antes dele jah diziam... Não venha dar uma d superior por ouvir Legião não, isso soh mostra q vc não tem conhecimento e eh arrogante...
|
John Elf Veterano |
# jun/05
· votar
Somente as pessoas sem moral e sem nenhum conhecimento, poderiam falar assim de uma pessoa inteligente....
Isso mostra o seu preconceito...
|
MacCa Veterano |
# jun/05
· votar
John Elf
Puxa-saquismo não, hein?
|
MacCa Veterano |
# jun/05
· votar
Nisso eu concordo, se for pra adotar p estilo poeta, faz direito, o Jim Morrison bêbado em tempo integral fazia bem melhor...
|
John Elf Veterano |
# jun/05
· votar
MacCa
Não toh puxando o saco não...
E o Jim Morrison fazia melhor msm... E msm os "não poetas" faziam letras q diziam mto mais doq Beatles e Legião...
|
lula_molusco Veterano |
# jun/05
· votar
Acho que de Renato Russo mesmo, só tem uma página ahuahuahuahua ainda bem!
|
# jun/05
· votar
John Elf, excelente letra do Iron Maiden. Cara, não sou preconceituoso, o que é bom, elogio. Este não é o seu caso, pus uma letra de Lennon e você e Natureza já vêm metendo o pau, fazendo comparações. Não vou comparar as duas letras, pois não é o caso. Lennon é mais completo, pois fala na descrença num aspecto geral, não analisa a realidade sobre um único prisma. A descrença em Lennon não é só religiosa, é geral. Mas isso não quer dizer que vou meter o pau na letra do Iron, ela é boa. Você e Natureza odeiam os Beatles em qualquer situação. Isso já fanatismo. E antes que venham falar que esta letra de Lennon não é da era dos Beatles, devo dizer que sei disso, embora esta informação não fosse necessária. É que vocês gostam muito de imaginar o meu pensamento, tipo um autista que pensou que eu nunca tivesse lido A Revolução dos Bichos só porque deduziu que eu não soubesse que Animals do Pink foi inspirado nesta obra.
|
# jun/05
· votar
MacCa
QUAL É MACA, VAI PARTIR PRA AGRESSÃO? EU TAVA ZOANDO VELHO.
|
John Elf Veterano |
# jun/05
· votar
Lennon é mais completo, pois fala na descrença num aspecto geral, não analisa a realidade sobre um único prisma.
Pra quem não ía comparar...
filosofo grego
Kra, eu não toh metendo o pau em tudo q eh dos Beatles, soh toh tentando explicar q fik louvando John Lennon e Renato Russo como deuses por causa d suas letras, q nem sempre são boas, e msm q fôssem boas seriam apenas letras d música...
|
# jun/05
· votar
Talita Garcia
Tu é meio metidinha né não?
|
Agente vamos Veterano |
# jun/05
· votar
Kra, Legião mostrava bem (e ainda mostra) alguns problemas do BR. Vai m dizer q isso n eh cultura? O q eh cultura entaum? Ver um bando d gent rebolando, gritando "Xupa, Xupa todas?"
Talvez vcs levem isso em consideração. Renato Russo ser Gay, e ser soropositivo n conta em nada. Mt gent heterossexual e perfeitamente saudável faz besteiras na música brasileira d hj.
|