Por que muita gente não gosta de Renato Russo?

Autor Mensagem
LOW Fl
Veterano
# jun/05
· votar

slash df
O cara acha ate agora que Violao eh a mesma coisa que Guitarra Acustica.
Falou que Segovia era guitarrista.

Todo mundo mundo explicou, mostrou fotos, explicou historicamente a formacao das palavras e nem assim ele quis aceitar que errou.
E pior quis insistir no erro e so piorando cada vez mais.

Esse tipo de atitude nao merece respeito. Eh contraditorio uma pessoa que usa Filosofo no nome e acha que sabe tudo.

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar

slash df
Se vc não gostou d ver ele sendo maltratado siga a seta: ->

slash df
Veterano
# jun/05
· votar

LOW Fl

Deixem ele de lada entao

Claudio Natureza
Veterano
# jun/05
· votar

LOW Fl

mas o forum é pra isso mesmo, pra debater, só não vale xingar.

Claudio Natureza
Veterano
# jun/05
· votar

filosofo grego

aliás, vc que é um teórico tão informado, toca alguma coisa? além das práticas musico-sexuais dos adolescentes?

slash df
Veterano
# jun/05
· votar

John Elf
se vc acha q é legal fica xingando os outros, discutindo, e etc, se fecha meu amigo...

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar

filosofo grego
Kra, em primeiro lugar, aqla música faz parte da Demo do Urubu, q realmente toca mto...
Vc soh tah eh arregando pq sabe q não dah conta do recado, então não enche o saco...
Qto a vinis, tbém gosto mto, mas moro no interior, portanto: ->

slash df
Veterano
# jun/05
· votar

Claudio Natureza
Sarcasmo não vale :)

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar

slash df
Kra, fórum serve pra discutir... Jah disse, se não tah gostando, siga a seta: ->

Claudio Natureza
Veterano
# jun/05
· votar

slash df

sarcasmo é a arma dos confiantes.

slash df
Veterano
# jun/05
· votar

John Elf
ei essa seta ae não leva a lugar nenhum, se é pra brigar com vc to aki tb!!!!

Claudio Natureza
Veterano
# jun/05
· votar

e eu confio no meu taco, e opinião todo prego pode ter, mas na hora de mandar ver, ai que se mostra quem tem a música no sangue.

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar

slash df
Essa seta leva pra fora do tópico... Se vc não tah gostando do modo como o tópico tah correndo, sai fora... Os incomodados q se mudem...
Vc pegoh o bonde andando, entrou sem pagar e ainda quer sentar na janela no lugar da velha...

LOW Fl
Veterano
# jun/05
· votar

Claudio Natureza

Mas o pessoal nao entende como esse forum funciona.

Se o Urubu Rei eh arrogante, intolerante com alguns, defende arduamente o musicos que ele gosta, ele ajuda em muito no quesito informacao.

Se ele incita brigas e etc... pelos menos eu nao vejo ele escrevendo esses pseudosintectualismos

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar

Claudio Natureza
Pode creh... Ateh agora esse kra soh se esquivou e deu disculpas esfarrapadas...
Essa última pra escapar da humilhação foi a pior...

slash df
Veterano
# jun/05
· votar

Claudio Natureza
Concordo com vc, mas acho q excesso de confiança leva a derrota.

Claudio Natureza
Veterano
# jun/05
· votar

John Elf
slash df

ei, parem de briga, vamos falar no Renato Russo, será que a morte dele meio que transformou ele num mito? será que o fato dele ter tido boas letras (o que eu não nego), aliadas a músicas simplórias, não prejudiocou o rock brasileiro, que até agora não teve um grande nome na mídia que realmente fizesse arranjos dignos dos arranjos de rock dos gringos, o que levou à proliferação de bandas fracas no instrumental e também nas letras?

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar

LOW Fl
Flw tudo... O Urubu eh bem melhor pra esse fórum doq mta gente aki...
Vide as coisas q ele upoh nesse tópico e a rádio...

slash df
Veterano
# jun/05
· votar

John Elf
Essa foi vc q criou, ou vc pegou em um site por ai?

Claudio Natureza
Veterano
# jun/05
· votar

slash df

nada disso, a confiança é resultado de trabalho duro, milhares de horas de estudo e dedicação.

LOW Fl
Veterano
# jun/05
· votar

O que citei acima foi um exemplo.

Eu nao acho que essa disputa de habilidades no instrumentos adianta alguma coisa, mas ja que o cara aceitou devia cumprir a palavra

vdm
Veterano
# jun/05
· votar

boa tarde a todos!
Isso mais tá parecendo, programa do ratinho, de tanta desordem....
Acho que renato Russo, até foi um bom compositor em sua época, mas dizer que foi o melhor de todos os tempo, hà!? isso não!? Temos muitos outros bons compositores hoje em dia, e cada um no seu stilo musical...
O que é bom pra mim pode não ser bom pra vcs!
Negar que Renato Russo foi bom, isso é indiscutível, mas não se pode afirmar que ele foi o melhor de todos os tempos... Cada um com seu cada um!

MacCa
Veterano
# jun/05
· votar

TrasTTe

(provocação) daqui a um tempo quando tu começar a entender um pouco mais de música vai mudar de idéia... hehehheheeh

Tirou as palavras das minhas... mãos?

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar

Claudio Natureza
Sim pras duas perguntas.
Desde o começo do Rock 80 brasileiro, com bandas como Legião e Barão Vermelho, o Rock brasuca eh menos complexo em relação ao Rock gringo...
Soh q no início as músicas ateh eram boas, msm as do Legião, apesar d simples... Soh q aí todos os "rockeiros" do Brasil começaram a pensar q não precisa saber tocar bem pra formar banda, oq resulta nos cpm's e detonautas da vida...

MacCa
Veterano
# jun/05
· votar

John Elf

Ei, mas que eu domino o assunto beatles eu domino, independente do caráter de quem disse isso.

slash df
Veterano
# jun/05
· votar

Claudio Natureza
ainda sim prefiro a humildade.

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar

MacCa
Kra, eu citei vc por acaso? o.O

MacCa
Veterano
# jun/05
· votar

LOW Fl

O Urubu rei em nada ajuda, pois ele apenas xinga todos me todos o s tópicos que não são relacionados ao Malmsteen, e não dá argumentos, ele simplesmente humilha as pessoas por uma necessidade sádica, praticamente um vício...

MacCa
Veterano
# jun/05
· votar

John Elf

Não, mas o cara estava se referindo a mim (e ao Akan)...

Claudio Natureza
Veterano
# jun/05
· votar

MacCa

vcs são malas pa caraio, eu não disse que eles são ruins, eu até assisto uns vídeos deles de vez em quando, mas só acho que tem muita coisa de mídia nessa história.

slash df auto-confiança não é sinônimo de arrogância, e sim de consciência de suas limitações e virtudes.

o músico precisa de auto-confiança, pois subir no palco e mostrar um trabalho musical exige equilíbrio, e isso vem com o trabalho, e não com fanfarronices.